1. Spirit Fanfics >
  2. Ballerina >
  3. Contato

História Ballerina - Contato


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Hei :) Camila trouxa segue normal!

Capítulo 4 - Contato


Fanfic / Fanfiction Ballerina - Contato

*Camila*

 

Acordei com a claridade incomodando meus olhos, passei alguns segundos tentando entender porque eu estava no sofá e só então me lembrei da noite passada. Olhei rápido pra meu colo e percebi que Lauren não estava, dei suspiro alto imaginando o motivo dela ter ido embora sem se despedir.

Me espreguicei rapidamente e segui para meu quarto pra me arrumar, afinal eu ainda precisava trabalhar. Por sorte eu ainda tinha tempo pra poder me arrumar e tomar meu café, eu só espero que Lauren esteja bem.

Após alguns minutos fui em direção ao elevador, assim que entrei dei de cara com a Jane usando suas usuais roupas de ginástica, ela me desejou bom dia e pela sua expressão sabia que ela queria perguntar algo relacionado a ontem, no entanto por não termos intimidade ela estava indecisa se falava ou não.

- Pode perguntar Jane, eu sei que você está querendo fazer isso desde que entrei. – Falei a encarando, afinal eu já não estava aguentando ela me olhar sem falar nada.

- Eu queria saber como a Lauren está, eu fiquei preocupada.

- Ela dormiu ontem lá em casa como deve imaginar, teve um pesadelo provavelmente com que houve mas conseguiu dormir novamente, no entanto quando eu acordei ela não estava mais lá. – Acabei demonstrando minha chateação com o fato, afinal não entendi o motivo dela ir embora sem ao menos se despedir.

- Bem, eu espero que ela esteja bem, afinal ela parece ser uma boa garota e não merecia ter passado por algo assim.

- Ninguém merece passar por isso Jane. – Falei com meu tom mais duro e me arrependi depois por ver a expressão dela, afinal ela não tinha culpa de eu estar chateada.

Ela nada respondeu e ficou apenas o silencio incomodo até que chegamos a portaria e após sair do elevador ela se despediu rapidamente enquanto eu andava com calma até a porta. Logo estava na rua e não demorei muito pra estar em um taxi ao caminho do trabalho, eu preciso urgente pegar meu carro na oficina, no entanto o tempo que vou perder pra fazer isso me desanima todos os dias e bem, se eu estivesse de carro ontem provavelmente não teria conhecido Lauren.

Chego a meu trabalho e na hora que olho Shay ela vem em minha direção com cara de cachorro que caiu da mudança, eu sei que o que ela fez ontem não foi por mal, mas o modo que ela agiu foi exagerado e sem necessidade alguma. Ela se aproxima de mim com uma caixa de chocolate e não posso deixar de sorrir, afinal ela sabe bem como me comprar.

Conversamos rapidamente e após mil pedidos de desculpas dela novamente, me despeço e vou pra minha sala iniciar meu trabalho, afinal o dia vai ser bastante cansativo e provavelmente não terei tempo nem de comer direito.

No entanto assim que sento em minha cadeira Lauren vem em minha mente, pois minha preocupação maior é saber se ela está realmente bem e pra saber o motivo dela ter ido embora sem ao menos falar algo, balanço a cabeça negando e com a certeza que assim que eu chegar em casa a primeira coisa a fazer será ir atrás dela, pois não deixarei ela desamparada nesse momento tão crítico, afinal ela parece o tipo de menina que precisa de proteção e algo em mim diz que eu não posso deixa-la na mão.

 

Xxx

 

Como imagino meu dia passa extremamente corrido, resolvo sair um pouco mais cedo pra ir buscar meu carro e acabo ficando presa no engarrafamento na volta pra casa, minha paciência esta esgotada e tudo que eu preciso é de um banho quente e comida, afinal passei o dia comendo besteiras pra adiantar mais meu serviço.

Chego ao prédio e assim que entro no elevador seleciono o andar de Lauren, afinal mesmo cansada eu preciso saber como ela está. Por sorte não demora a chegar ao seu andar e tento me recordar onde Jane diz seu o ap dela, fico em dúvida entre duas portas, no entanto resolvo tocar a campainha da segunda logo, já que não estou afim de perder tempo.

Toco mais algumas vezes e nem sinal de barulho algum, resolvo bater na porta pois percebo que tem uma luz acesa e quando vou bater novamente a porta se abre e vejo uma Lauren completamente adorável em um conjunto de moletom rosa clarinho e rosto amassado, abri um sorriso automático e senti uma certa pena por provavelmente a ter acordado. Sou tirada dos meus pensamentos apenas por perceber ela trocando peso de um pé pra outro demostrando estar inquieta com meu olhar.

- Hei, eu vim saber como você está, eu não vi quando você saiu. – Falei me aproximando mais dela, no entanto ela recuou me fazendo a olhar intrigada.

- Eu...Eu vou pegar suas roupas.

Antes que eu falasse qualquer coisa ela simplesmente bateu a porta na minha cara, ela bateu a porra da porta na minha cara como seu eu fosse invadir sua casa ou algo assim, fechei os olhos e respirei fundo, eu poderia simplesmente ir embora e não olhar mais pra ela depois disso, no entanto lá no fundo eu sabia que ela apenas estava assustada e não me conhecia direito, por isso sua atitude defensiva.

Cruzei os braços e não demorou muito ela voltou com minhas roupas em sua mão ela permaneceu do lado de dentro e ainda mais longe de mim. Fiquei a encarando por alguns segundos e ela logo desviou o olhar pro chão, assim como na outra noite coloquei minha mão em seu rosto e ela levou leve susto e me olhando com olhar de pânico, me aproximei mais e ela parecia estar petrificada, e pude ver medo dentro de seus olhos tão sem vida.

- Sou só eu Lauren, a mesma Camila de ontem, você não precisa ficar desse jeito comigo, eu já te disse que não vou te fazer mal. Confia em mim. – Falei de maneira firme, mas doce, afinal eu não queria assustá-la mais do que ela já demostrava.

Ela fechou os olhos e respirou fundo antes de abri-los novamente e se afastar um pouco, fazendo eu sentir falta do contato e imaginar que ela não iria ceder a minha amizade. Ela ficou me encarando alguns segundos e logo abriu a porta de sua casa, fazendo com que eu abrisse um sorriso enorme imediatamente.

Assim que entrei esperei próximo ao sofá ela se aproximar, e pude observar ela da cabeça aos pés. Ela além de estar vestida de maneira adorável ainda estava calcando uma pantufa de algo que parecia ser unicórnio, ela percebeu meu olhar e ficou vermelha, me fazendo ter vontade de a apertar no colo como faço com minha irmãzinha. Ela desviou o olhar pra tv e continuava como um tomate, enquanto o sorriso bobo não sai do meu rosto.

- Eu estava vendo um filme antes de dormir, você quer assistir comigo?

- Eu adoraria...

Lauren sentou e como ela parecia um pouco desconfortável preferi sentar um pouco mais afastada, deu play e logo Malévola começou a passar na tela, olhei pra ela de canto de olho e percebi ela mais vermelha ainda, talvez não lembrasse qual filme estava vendo antes de apagar. Antes que ela falasse algo eu virei minha atenção pra tv e ouvi baixinho seu suspiro, provavelmente aliviado por eu não fazer nem fazer nenhuma gracinha sobre o filme em questão.

Após alguns minutos percebi que ela já estava com olhos coçando e fazia de tudo pra se manter acordada, eu sabia que já estava na minha hora, afinal ainda precisava de um banho e de comida, no entanto eu não queria ter de ir e deixar ela dormir só e acabar tendo outro pesadelo. Respirei fundo e me levantei chamando a atenção dela, afinal não podia impor minha presença dessa maneira e tinha de deixar ela descansar.

- Eu tenho de ir, você está com sono e estou apenas te atrapalhando dormir. – Ela me olhava com olhinhos confusos e me segurei ao máximo pra não me aproximar e a apertar até ela ficar sem ar.

- Você não...Nós temos de terminar o filme, falta só um pouco.

A olhei a analisando e depois percebi a coberta encima do sofá, provavelmente ela passaria a noite acordada vendo Tv apenas com medo de dormir e ter novamente o pesadelo. Seu olhar era de expectativa, no entanto eu ainda tinha de tomar banho e me alimentar e suspeitava que pelo fato dela ter apagado não ter comido nada ainda.

- Nós podemos ver o final após eu tomar um banho e jantarmos o que me diz, eu realmente preciso muito de um banho agora. – Falei próxima ao sofá e ela parecia analisar o que eu disse, se ela negasse não poderia fazer nada, afinal a fome realmente estava me dominando.

- Eu estou sem fome... Você ainda volta?

- Só se você jantar comigo. Afinal não tem graça alguma comer sozinha. – Falei de maneira doce, ela pareceu ponderar e mordeu os lábios após olhar pro sofá, esperei com calma sua resposta.

- Você promete?

Abri um sorriso enorme e me aproximei dela segurando seu rosto com delicadeza pra não assustá-la, dei um beijo delicado em sua testa e me afastei rapidamente. Pelo sorriso do meu rosto ela soube minha resposta e sorriu tímida pra mim, fui em direção a porta e antes de sair olhei pra ela novamente enquanto ela me olhava em expectativa.

- Não se preocupe com o jantar, assim que eu voltar nós iremos pedir algo, só deixa os sacos de pipoca separados, afinal nossa noite de filmes está só começando. – Pisquei pra ela e vi seu sorriso verdadeiro pela primeira vez, fechei a porta e neguei com a cabeça, afinal meu corpo só pedia uma boa noite de sono e por conta dela era tudo que eu não teria, mas no final das contas valia a pena por ver seu sorriso lindo e eu não me importaria de fazer isso todos os dias...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...