1. Spirit Fanfics >
  2. Ballerina >
  3. Primeira de muitas

História Ballerina - Primeira de muitas


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Hei...

Capítulo 5 - Primeira de muitas


*Lauren*

Esperei ansiosa pelo retorno de Camila, eu não sabia o motivo, mas me sentia bem ao lado dela. Quando acordei pela manhã a primeira coisa que fiz foi sair de lá o mais rápido possível, afinal não queria que ela acordasse e achasse que eu estava me aproveitando da sua hospitalidade.

Passei o tempo após a saída dela procurando os sacos de pipoca e colocando o refrigerante para esfriar, eu não sabia se ela bebia algo diferente, no entanto era a única coisa que tinha na minha geladeira. Fui até o quarto e peguei outra coberta.

O tempo foi passando e percebi que já tinha dado tempo de Camila tomar ao menos uns 10 banhos, ela provavelmente só falou aquilo por falar e tinha mudado de ideia de ficar ao meu lado, afinal ela com certeza tem coisa melhor do que ficar com essa idiota e estranha aqui.

Fui até a cozinha e coloquei os sacos de pipoca de volta ao armário e fui em direção a sala, mudando o canal da Tv para um programa qualquer, afinal eu não ia olhar mesmo, só queria um motivo pra deixar a Tv ligada e evitar os pesadelos da noite passada, afinal dessa vez e daqui pra frente estarei só, como sempre fui minha vida toda.

Estou quase dormindo quando ouço o barulho da campainha me assustando, esfrego meus olhos e olho em direção a porta pra ter certeza se não foi algum sonho e escuto novamente o barulho, fazendo com que meu sorriso abra imediatamente imaginando ser Camila. Saio de qualquer jeito do sofá e abro rapidamente a porta fazendo meu sorriso morrer na mesma hora, do outro lado estão as vizinhas que me ajudaram no maldito dia com uma travessa na mão e sorrisos gentis voltados a mim.

- Olá Lauren, desculpa incomodar, e que nós queríamos te dar as boas-vindas e a Ally fez essa lasanha pra você. A proposito eu sou Normani.

- Obrigada, não precisava se incomodarem.

A negra estendeu a mão e a apertei por educação, afinal eu não estava confortável com as três me encarando e aposto que meu rosto estava pegando fogo de tão vermelho. Elas continuavam me olhando em expectativa e eu sabia que o certo seria eu as convidar pra entrar no entanto minha vontade era de mandar elas embora e continuar sozinha, pois sabia que elas estavam fazendo isso apenas por pena do que viram aquele dia.

Troque o peso de um pé pra outro e peguei a travessa que a tal Ally me estendia, ainda evitando olha-las, elas sorriam sem graça esperando meu próximo passo e acabei mordendo meu lábio inferior com forca.

Quando a situação já estava bem desconfortável ouvi barulho de passos e as meninas olharam pra trás na mesma hora e logo Camila entrou em minha linha de visão me fazendo soltar um suspiro aliviado, afinal de um jeito ou de outro eu me sentia mais segura com ela ao meu lado, ela logo parou ao meu lado passando o braço por meu ombro e dando um beijo delicado em minha testa me fazendo corar ainda mais.

- Algum problema meninas?

Ela falou olhando para as nossas vizinhas com uma expressão séria e abaixei minha cabeça vendo as garotas olhando de Camila pra mim de forma intrigada. Senti Dinah se aproximar e Camila me apertar mais forte contra seu corpo.

- Nenhum Karla, só viemos trazer a lasanha que Ally trouxe como boas vindas e saber se a Lauren está bem.

Levantei meu olhar pra loira e percebi que ela assim como as outras estavam apenas tentando ser legais, mordi mais forte meu lábio e tomei coragem de as convidar pra entrar afinal Camila estava do meu lado e sei que ela não vai deixar nada acontecer de mal comigo, não que eu não confie nas meninas, mas tudo e muito novo ainda.

- Vocês, huh, vocês não querem entrar? Nós vamos assistir alguns filmes e tem pipoca... – Falei abaixando meu tom e ficando vermelha ainda mais. Elas se entreolharam e logo o sorriso delas voltou.

- Iremos adorar não e mesmo meninas?

As outras apenas concordaram e logo me movimentei pra dar espaço fazendo com que Camila tivesse de me largar, pra que elas pudessem entrar, assim que elas passaram Camila passou por mim pegando a travessa de minha mão e fechei a porta vendo as outras sentadas e me olhando com expectativa, logo Camila puxou minha mão em direção a cozinha e após colocar a travessa na bancada se aproximou de mim, parando em minha frente e retirando a mecha de cabelo que estava tapando meu rosto.

- Tudo bem pra você elas estarem aqui? Se você quiser eu posso dizer que não está bem e tenho certeza que elas vão entender e irem embora.

Olhei fundo em seus olhos e percebi a preocupação nítida neles, acabei soltando um sorriso que foi correspondido por ela e abaixei a cabeça, sentindo seus dedos tocarem meu queixo em seguida levantando meu rosto.

- Eu estou bem com elas aqui. Você... eu... eu achei que não vinha mais... – Falei vendo seu sorriso se alargar mais e automaticamente revirei os olhos e me afastei um pouco.

- Desculpa pequena, eu acabei recebendo uma ligação do trabalho e fiquei sem conseguir sair até resolver tudo. Que tal começarmos a fazer a pipoca ou prefere a lasanha? Tenho certeza que as meninas ainda não jantaram.

Pensei por alguns segundos e acabei concordando com ela, se as meninas trouxeram comida era provavelmente esperando que eu as convidasse pra comer comigo. Apenas peguei a lasanha e arrumei na mesa, pegando os copos no armário e abrindo a geladeira pra pegar o refrigerante, Camila me olhava em expectativa e apenas fiz sinal que concordava com sua sugestão, no minuto seguinte estávamos indo pra sala com ela segurando minha mão.

- Huh, meninas, vocês uh, já jantaram, digo, eu não acho que vou da conta de comer tudo sozinha, então, eu hum, queria saber, se talvez não queriam comer conosco a lasanha. – Tenho certeza que estava um pimentão pela milésima vez essa noite, além de ter falado tudo rápido e provavelmente sem que elas entendessem, no entanto vi o sorriso se abrir em cada uma e respirei aliviada.

- Seria um prazer Lauren, afinal eu estou morta de fome.

 As outras apenas concordaram e me seguiram até a cozinha. Por sorte elas logo sentaram sem falar nada e Camila veio pro meu lado se sentando em seguida e segurando minha mão por baixo da mesa. Eu agradeci mentalmente por isso e por sorte logo tratou de entrar em uma conversa com as meninas e eu vez ou outra dava minha opinião não me aprofundando muito pra não me acharem idiota ou burra, afinal eu não queria estragar o clima e pela primeira vez em muito tempo eu estava realmente feliz em fazer parte de algo, mesmo que fosse por apenas uma noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...