1. Spirit Fanfics >
  2. Ballet Dreams >
  3. A saída de Lila e Chloé da escola.

História Ballet Dreams - Capítulo 15


Escrita por: rose_golden

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários .
Espero que gostem do capítulo de hoje
O feedback de vocês é muito importante para mim
E agradeço desde já .

Capítulo 15 - A saída de Lila e Chloé da escola.


E voltando para o apartamento da Marinette - Ela,Cat Noir e Princesa Justiça estavam tomando café da manhã ,a fisiculturista tinha contado o que tinha acontecido , durante a sua ausência dela - e também como ela tinha conhecido o namorado dela, que era o irmão gêmeo idêntico do motoqueiro selvagem.


 

E bem no meio do café da manhã ,a campainha do apartamento da garçonete tinha tocado ,e o motoqueiro selvagem tinha decidido atender a nova visita - e deu de cara com o seu irmão gêmeo idêntico na soleira.


 

Então, não vai me deixar entrar para ver a minha namorada ? - Blanc perguntou, retórico com o irmão que cruzou os seus braços 


 

Não, meu irmão - Noir respondeu ao ceder passagem para que o irmão entrasse no apartamento da namorada - Passou bem a noite? 


 

Sim, apenas tivemos que lidar com alguns bandidos que estavam aterrorizando a nossa área - Blanc entra no apartamento de Marinette - e dando uma boa olhada no apartamento da namorada do irmão gêmeo.


 

É um belo apartamento, é muito bem- arrumado - Blanc elogia o apartamento da namorada do irmão dele - Ele é da sua namorada ? 


 

É sim, passei a noite aqui e comecei a namorar com Marinette  ontem a noite - Noir tranca a porta do apartamento da namorada com a chave.


 

Que Coincidência - Blanc fica impressionado com a semelhança que ele e o irmão dele tinham agora - Você está namorando com a irmã gêmea da minha namorada - Não acha ? - perguntou ao irmão .

 

 

Sim, é verdade – Noir concorda com o irmão dele - Bem, a cozinha fica ali – apontando a direção da cozinha - Não fica muito longe daqui - abaixou o braço - e indo trancar a porta do apartamento da namorada .

 

 

Ah, obrigada - Blanc agradece o indicativo do irmão - E começando a ir na direção apontada pelo irmão gêmeo que já tinha trancado a porta do apartamento de Marinette - começando a seguir o irmão pela casa da namorada .

 

 

 

 

Na escola de dança - Na diretoria , no mesmo dia - Chloé e Lila tinham sido convocadas pela diretora , para prestar esclarecimentos a respeito do bullying que estavam praticando contra a Marinette .

 

 

E quando as duas alunas chegaram , a diretora estava acompanhada pelo vice- diretor - que tinha ido até a porta para trancar , com a intenção que todos tenham privacidade durante a conversa deles - e quando terminou, voltou rapidamente para perto da diretora - e assistindo as duas alunas se sentando nos seus lugares - e lançou um olhar rigoroso para cada uma delas .

 

 

Hoje, vocês vão ouvir tudo atentamente ,o que a diretora vai dizer para vocês. Nem adianta ficar reclamando , e achando que estão sendo as injustiçadas de tudo . E sabemos que de inocentes , vocês não tem nada - O vice- diretor deu o seu recado para as duas alunas que trocaram olhares assustados entre si .

 

 

Vão ficar aqui até que a conversa termine , e a diretora libere a saída . Por hora, a porta daqui vai ficar fechada o tempo que for necessário - O vice- diretor passa um novo aviso - lembrando-se de algo importante .

 

As duas tem que me dar os celulares de vocês – O vice- diretor pega uma caixa na mesa da diretora - e coloca na frente das duas alunas - E coloquem dentro desta caixa - ordenando que as alunas coloquem os seus celulares dentro da casa - e continuando com o ar de rigoroso para ambas .

 

 

Por que você quer que a gente entregue os nossos celulares , e os coloque na caixa que está nos mostrando ? - Chloé pergunta ao se recusar de entregar o celular dela para o vice - diretor que não gostou da resposta da aluna , que foi muito mau educada na visão dele - e olhou rebelde para o vice- diretor .

 

 

Porque vocês vão ouvir as coisas que a nossa diretora tem a dizer - O vice - diretor respondeu duramente a loira rebelde - E não me me chame mais de ‘ você - exigiu respeito por parte da loira - E agora , me dão os seus celulares , ou senão, vou tirar os dois a força - advertiu as duas alunas - e mantendo a caixa estendida .

 

 

Ah, que droga - Chloé protesta contrária as ordens do vice- diretor - e abrindo a sua bolsa , enfiando a mão dentro da bolsa dela - retirou o celular de dentro da bolsa - e colocando dentro da caixa .

 

 

Tem certeza que esse é o seu celular , Bourgeouis ? - O vice- diretor perguntou rabugento com a loira que o olhou com um profundo desgostoso e irritação – E não me olhe assim , senhorita - Ele advertiu a aluna mais uma vez - Ou senão , vamos ter uma conversa particular na minha sala .

 

Sim, este é o meu celular – Chloé confirma azeda para o vice- diretor - Não tenho nenhum falso aqui - declarou .

 

 

E essa vai ser a última vez que vou te dizer para que a senhorita me trate com respeito - O vice – diretor dando um ultimato para a aluna - Mais uma vez com isso, iremos direto para a minha sala - avisou .

 

 

Que droga – Chloé ficou furriosa com a bronca do vice- diretor - Anda logo, Lila - Ela apressou que a amiga entregasse o seu celular .

 

 

Ah, que amiga , você é , Chloé - Lila fala com sacarmo para a amiga - e colocou o celular ao lado da amiga dentro da caixa - e depois olhou frustrada e decepcionada com a amiga .

 

 

Muito obrigada - O vice - diretor recolheu a caixa - Somente vou devolver quando a conversa terminar - indo aguardar a caixa em algum lugar do escritório da diretora – E , diretora - chamou a atenção da diretora que estava apenas observando - e indo aguardar a a caixa em um local que somente ele conhecia .

 

 

Primeiro , peço desculpas ao vice- diretor - A diretora pede desculpas para as alunas que a olharam com um profundo desprezo e ressentimento - E que ele anda passando por alguns momentos delicados --- explicou as duas que continuaram com o seu temperamento frio .

 

 

Continuando … - A diretora decidiu que ia ter foco daqui em diante - e olhou calmamente para as duas bailarinas que ainda estavam bem zangadas com o fato que o vice- diretor tinha tirado os celulares delas .

 

 

Andem sabendo por algumas colegas suas , que estão fazendo coisas bem ruins com a senhorita Cheng - A diretora começa a ter uma conversa amigável com as suas aluas que ainda manifestavam o seu descontentamento - E gostaria de saber sobre os motivos para que vocês façam este tipo de coisa com a colega de vocês .

 

 

A gente sempre soube que a Marinette não tinha o menor talento para dança r - Lila começa a mentir novamente - e olhou superior para a diretora que se manteve calma e serena - A culpa não é nossa , que ela sempre chega atrasada em algumas aulas .

 

 

Sabemos disto, senhorita Rossi - A diretora falou com respeito para a Lila - Mas, ao contrário das duas , que tem tudo na vida de mão beijada - começando a dar uma lição de moral as alunas - A senhorita Cheng trabalha em uma lanchonete , que muitos clientes diariamente . E por isso, não dá tempo dela chegar cedo na escola .

Se ela chega tão tarde daqui . Porque ela não tinha sido expulsa daqui ? - Chloé pergunta indignada com a diretora que continuava a se manter firme que nem uma rocha - e calma, como a água .

 

 

Não se trata de expulsar uma colega por um motivo tão banal como este - A diretora respondeu calma a aluna - Ela já se explicou a mim , sobre o assunto - revelou as duas - Mas, esse não é foco da nossa conversa , estão desviando tudo para não encarar a verdade . - deu uma nova lição de moral para as alunas .

 

 

Estou ficando muito triste com a falta de respeito das duas a respeito da sua colega , e também com o vice – diretor - A diretora ficando desapontada com as duas alunas - Por isso, estou aqui para ajudar .

 

 

E se a gente não quer ajuda da sua parte ? --- Lila pergunta com rancor para a diretora .

 

 

Se não quiserem , tudo bem - A diretora respondeu decidida – Ah, mas, se não melhorem o comportamento de vocês . Lamento , mas vou ter que expulsar vocês duas . - advertiu com um olhar sincero para as alunas .

 

 

Quer saber …. ?! - Chloé começando a ficar bem irritada com a diretora - Eu e a Lila estamos fora daqui - decidindo que ambas iam sair da escola - Ninguém nos respeita do modo que a gente merece - Ela falou ao sentir ofendida .

Concordo com a minha amiga - Lila aprovou a ideia da amiga - E agora, queremos os nossos celulares de volta - exigiu pela devolução dos celulares de ambas - e olhou feio para a diretora .

 

 

Assim que o vice- diretor voltar aqui , irei pedir pela devolução dos celulares - A diretora garantiu a devolução dos celulares para as garotas -     E as duas  tem  que  pedir  desculpas  a ela  , principalmente   você, senhorita Bourgeouis   -    pediu  as  duas .



 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...