1. Spirit Fanfics >
  2. Ban x Reader >
  3. Se conhecendo.

História Ban x Reader - Se conhecendo.


Escrita por: darkf2

Notas do Autor


Apenas uma fanficde Nanatsu, desta vez com Ban...
preparado(a)?

Capítulo 1 - Se conhecendo.


Fanfic / Fanfiction Ban x Reader - Se conhecendo.

Você uma camponesa aspirante a cavaleiro sagrado,no reino de Liones. Quer ser cavaleiro porque acha que proteger as pessoas e sua missão.

Hoje acordou,foi a feira,comprou legumes.Chegou em casa,largou tudo na mesa e foi se vestir,era seu quinto dia na academia,vestiu o uniforme, saiu.Aparentemente hoje seria um treino normal mas alguns minutos depois gritos apavorados foram ouvidos,suas instruções junto com o resto dos cavaleiros:proteger os inocentes. Correndo o mais rápido possível com sua ___(arma),foi na direção contraria as pessoas correndo,dobrando uma esquina a primeira coisa que viu foi muita poeira,depois um demônio vermelho enorme, você tinha que lutar acontece que suas pernas travaram. Tinha 2 crianças indo ser atacadas,você tinha q protege-las.correu na direção delas e conseguiu tirar 3 dedos do demônio.deixando ele irritado.

-CORRAM!-disse pras duas crianças q obedeceram,

Depois disso,usando sua__,colocando seu ataque mais forte,conseguiu cortar metade do braço dele,  sentindo o impacto forte com um muro e apagando segundos depois,quando acordou,viu o demônio no chão.

-Você tá bem pirralha? -Uma voz.

-Eu não sou pirralha.

-Pra mim parece uma! -Olhei p/cima e tinha um cara com a mão estendida.

-Oi -Me levantei com ajuda dele.

-Como se chama?

-S/N.

-Ban, pecado da ganância. -E ele saiu voando.

Esse foi o nosso primeiro encontro.

 


Notas Finais


E so...por enquanto...
volto um dia.... #Dark


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...