1. Spirit Fanfics >
  2. Banda da Meia Noite - Sycaro >
  3. Tequila

História Banda da Meia Noite - Sycaro - Tequila


Escrita por: Sahhxx

Capítulo 12 - Tequila


Já de manhã, Ycaro trocou algumas mensagens com André o avisando para ir com Tawan ao estúdio de Igor, já que o loiro iria mostrar a música para o produtor.

Rodrigo e Carlos se vestiram e logo chamaram um uber, indo em direção ao estúdio, chegaram no mesmo momento que a outra dupla que estavam na kombi de Anci.

Meiaum olhava preocupado para Ycaro, tentando decifrar apenas no olhar do loiro se o mesmo estava mais calmo.

Ycaro: Eu estou bem, desculpe por brigar com você - Disse para André, o cacheado logo suspirou sorrindo e cruzou seus braços com o do loiro, o levando para dentro do estúdio enquanto conversavam.

Os outros dois seguiam logo atrás, entraram dentro do estúdio já avistando Igor, o mesmo parecia estar de bom humor, já os perguntando sobre a letra da música e a melodia dos instrumentos.

Igor: Por favor, vamos lá ensaiar a segunda letra, quero ver vocês tocando - Levou os meninos dentro do local que tocavam.

Nem tiveram tempo de falar algo, pegaram seus instrumentos e começaram, um som totalmente diferente do que a primeira música que fizeram. Ycaro começou a cantar, uma voz sedutora saía enquanto o som dos instrumentos fazia um efeito mais forte na voz do loiro.

Igor olhava impressionado, quase dava para ver brilhos nos olhos do mesmo, aquilo que estava vendo, aquilo que estava escutando, tinha tanto potencial, tinha tanto a se ganhar, era perfeito.

Quando acabaram, se olharam entre si e logo para frente para ver a reação de Igor, o mesmo ainda estava imóvel, com os braços cruzados e a boca meio aberta, estava impressionado.

Igor: Isso foi... Isso foi perfeito... - Disse descruzando seus braços e logo começando a aplaudir.

Os meninos ficaram felizes, se olharam de novo com sorrisos enormes, Meiaum abraçou Ycaro enquanto o agradecia de mil formas pela letra que tinha feito. Saiko olhava o loiro, enquanto sentia suas bochechas esquentarem cada vez mais.

Igor: Vocês têm a letra e a melodia dos instrumentos escrito?

Saiko: Temos, mas não temos cópias.

Igor: Vocês acham que conseguem treinar sem olhar? - Perguntou, tendo uma reposta positiva de todos - Então podem me dar os papéis com as letras, guardarei caso precisem, depois farei algumas cópias também.

Os meninos se olharam, mas logo entregaram os papéis, Igor mandou os mesmos logo após voltarem a tocar mais uma vez, treinariam loucamente, já que faltava apenas duas semanas para o show.

     Duas semanas depois

O dia tinha chegado, era o dia da segunda apresentação deles, o nervosismo em pensar que ficariam no palco em frente de outra multidão era grande, também não sabiam se naquela festa as pessoas estariam em um estado de loucura como do da primeira festa.

Ycaro estava nervoso, mas estava mais confiante do que da primeira vez, já que pelo menos tinha treinado um pouco na guitarra, e também, Saiko fez com que o mesmo não precisasse tocar em acordes muito difíceis também.

Decidiram ir de kombi para a festa, Igor foi junto com os meninos para não se perderem já que estaria uma multidão naquele lugar.

Depois de quase trinta minutos de viagem, chegaram no local, aquela sensação louca de ansiedade bateu nos meninos, as luzes do palco estavam fortes mesmo que estivessem na rua, a música estava alta, mas não era de uma das apresentações ainda, aquela fila gigante também estava presente, e era uma fila muito maior do que da primeira festa que foram fazer o show.

Saíram do veículo e entraram pelos fundos da festa, ficando em um local privado que apenas os outros grupos de outras bandas poderiam entrar.

Igor: Meninos, vai demorar algum tempinho para vocês poderem se apresentar, além disso tem outros grupos na frente de vocês, se quiserem, podem beber algo do bar, mas não bebam demais ao ponto de ficarem bêbados! Tenho que resolver uns negócios com o dono da festa, já volto aqui no local.

Logo saiu deixando os quatro sozinhos, se olharam entre si e começaram a rir igual crianças, a empolgação estava enorme entre eles, outros grupos olharam assustados para os mesmos.

Ycaro: Eu nem acredito que vamos nos apresentar pela segunda vez!

Tawan e Rodrigo riam da empolgação do loiro, mas também estavam empolgados, riam feito bobos enquanto Meiaum dava alguns pulinhos também.

Meiaum: Eu vou pegar um bebida pra gente - Disse indo em direção da saída do local que estavam.

Tawan: Pega algo leve André, não podemos ficar bêbados.

O cacheado apenas concordou e saiu indo em direção onde estava rolando a festa, uma multidão quase não deixando o mesmo passar, começou a se perguntar como iria carregar quatro copos e passar por toda essa gente, mas tinha seus truques.

Com dificuldade, chegou ao balcão pedindo a bebida mais leve que tinha naquele lugar, além disso, pediu em copos pequenos, pegou dois copos em cada mão e começou a tentar passar, até sentir alguém o segurar pelo braço quase o fazendo derrubar as bebidas.

Felipe: Oi cara, carregando esses quatro copos sozinho? - Perguntou, pegando dois copos da mão de André para o ajudar. Falou alto para o mesmo ouvir, já que o som da música estava dominando o lugar.

Meiaum: Senhor, obrigado, sentia que a qualquer momento iria derrubar tudo isso - Falou suspirando aliviado.

Felipe: Venha sentar com a gente - Meiaum iria recusar mas o mesmo puxou novamente o seu braço, fazendo o se sentar onde a banda de Felipe estava.

Logo, um dos membros chegou com uma bandeja com vários copos de tequila, colocou na mesa fazendo os membros da banda gritaram de alegria e pegando os copos.

Felipe: Beba um, não irá te deixar bêbado - Pegou um copo e deu para André, o mesmo pensou em recusar mas não iria resistir, aliás, era apenas um pequeno copo de tequila.

Pegou o copo e deu um gole fazendo acabar o líquido de imediato, fez uma pequena careta por conta do álcool mas logo voltou ao normal.

Felipe: Vai mais um?

Meiaum: Não, se não eu vou me descontrolar e ficar bêbado...

Todos na mesa começaram a conversar, claro, quase gritando por conta da música, estavam envolvidos na conversa quando André começou a sentir uma leve dor de cabeça, mas se deu conta que tinha esquecido de seus amigos e se levantou rapidamente.

Meiaum: Eu vou indo gente, meus amigos devem estar preocupados - Disse se levantando e pegando os quatro copos.

Felipe: Quer ajuda?

Meiaum: Não precisa, já estou mais perto de onde eles estão, consigo ir - Logo saiu da mesa indo em direção da sala onde estavam seus três amigos.

Saiu de perto da mesa onde estava, mas parou, parou no meio do caminho, no meio da multidão, após sentir uma forte dor de cabeça, como se tivesse levado um soco, sentiu seu coração acelerar, estava rápido.

Olhou para os lados, onde estava? Tudo escuro, não, tudo claro, só conseguia ver sombras de pessoas, eram pessoas em sua volta? O som, não ouvia, cadê a música? Estava ouvindo zumbidos, ainda olhando para os lados, tentando saber que local era aquele, onde estava? Sentia pessoas batendo contra seu corpo como se estivessem tentando passar, mas não via elas.

???: Você está bem?

Meiaum: Eu não sei - Disse rindo, mas não queria dizer aquilo, não queria rir, ele sabia que não estava bem, por que não conseguia dizer?

Os copos, onde estão os copos? Estava segurando eles, alguém, alguém tocando em suas costas, onde estava? Estava andando, para onde? Onde estava indo?

O show... Os seus amigos, onde eles estavam? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...