1. Spirit Fanfics >
  2. Banda da Meia Noite - Sycaro >
  3. Cartão

História Banda da Meia Noite - Sycaro - Cartão


Escrita por: Sahhxx

Capítulo 3 - Cartão


Saíram do palco rindo que nem crianças que acabaram de pegar doces escondido de seus pais, estavam sorrindo que nem bobos, mas claro, estavam esgotados e suados, uma leve dor de cabeça em ambos pelo som alto que estavam ao lado dos mesmos, mas não estavam incomodados pela dor, já queriam se acostumar com ela para os próximos que viriam.

Funcionário: O show de vocês foi incrível, vocês tem muito potencial, serião - O amigo de Meiaum que trabalhava no local, falava com empolgação incentivando os meninos. O mesmo continha cabelos compridos e uma barba comprida com uma trança feito nela.

Estavam cansados ao ponto de nem sair às suas vozes, apenas sorriam enquanto davam belos goles de água em suas garrafas.

Funcionário: Agora que vocês acabaram, podem curtir o resto da festa, vou chamar os próximos que irão apresentar.

Ycaro olhava para Saiko sorrindo, os dois antes mesmo de se apresentarem já estavam com vontade de curtir aquela festa sem que estivessem apresentando, e agora poderiam curtir um pouco.

O espaço para poderem andar era pouco, tinham que andar se desviando ou até mesmo empurrando de leve algumas pessoas para conseguirem passar. Só no palco, já dava para se notar que o lugar era enorme, agora andando no meio de toda a multidão parecia um lugar infinito.

Meiaum: Eu e o Tawan vamos procurar algum lugar com mesa pra gente se sentar, vocês vão pegar alguma bebida e copos, de preferência uma bebida bem forte - Disse no ouvido do loiro, com aquele som alto era impossível de conversar frente a frente.

Como combinaram, Saiko e Ycaro foram andando até o balcão onde havia várias pessoas a espera de suas bebidas, enquanto outras gritavam para que o barman ouvisse seus pedidos. Os dois optaram por pedirem uma garrafa de rum, Saiko fez questão de pagar sozinho mesmo com o loiro insistindo para dividirem o dinheiro.

A volta para as mesas da festa foi uma luta também, Ycaro segurava a garrafa enquanto Saiko segurava quatro copos que haviam pedido ao barman, mas nada que impedisse eles de não conseguirem passar, chegaram com Ycaro segurando a garrafa na mão enquanto sacudia levemente na frente de Meiaum.

Ycaro: Quem vai ficar bêbado hoje? - Fez a pergunta sorrindo alegremente, enquanto Rodrigo largava os quatro copos na mesa, o loiro encheu cada um até o fim.

Meiaum: Nóooos - Levantou seu copo cheio para todos fazerem um brinde. Todos levantaram e brindaram pela aquela noite, que para eles poderiam acontecer milhares de vezes iguais a essa.

Passou um tempo e a bebida já estava começando a fazer efeito, gritavam e riam como nunca, Tawan era o único que não havia bebido, pediu apenas uma água depois, além de não gostar muito do álcool, estava dirigindo, era ele que iria ter a responsabilidade de cuidar dos três bêbados.

Algumas meninas que trabalhavam naquela festa, andavam com bandejas e oferecendo para as pessoas, aquelas bandejas continham cocaína, Meiaum que estava mais bêbado quis experimentar, mas foi segurado pelos outros meninos que não estavam bêbados igual a ele.

Saiko: Eu vou fumar, já volto.

Saiu com suas mãos no bolso desviando das pessoas sem encostar nelas. Ycaro e André olhavam o mais alto se afastando ao poucos, até o perdê-lo de vista.

Meiaum: Pode me contar Ycaro, você é doido pra agarrar aqueles braços tatuados - Disse rindo fazendo o loiro rir também, esquecendo completamente da presença de Tawan, que apenas escutava rindo balançando sua cabeça.

Ycaro: Se um dia eu tiver oportunidade, por que não?

Meiaum: Oportunidade tu tem! Se tu dar mole ele se ajoelha na tua frente - Mesmo com o loiro ficando envergonhado e vermelho, estava rindo muito dos comentários, mas não sabia se levava a sério ou não.

     [...]

Quando finalmente Saiko encontrou um lugar que não havia ninguém, se encostou no muro e ascendeu um cigarro, deu uma tragada e logo soltou a fumaça, respirando fundo enquanto deixava um sorriso escapar.

Começou a se lembrar de uma hora atrás que estava em cima daquele palco, as luzes, as pessoas gritando, queria mais, precisava de mais, sentia que aquilo era uma droga que recém havia experimentado e havia se viciado instantaneamente.

???: Você e seus colegas tocaram muito bem hoje.

O moreno se assustou se desencostando do muro e ficando de frente com a pessoa, todos daquela festa pareciam drogados ao ponto de não conseguirem falar uma palavra direito, mas pelo visto estava enganado.

Saiko: Valeu, pretendemos tocar mais vezes - Disse se encostando no muro novamente, não viu perigo naquele homem já que era mais baixo e parecia mais fraco que si.

???: Muito bom, vocês já tem um produtor para continuarem?

O mesmo olhou novamente para aquele homem, olhou confuso, não haviam pensado na ideia de produtor, por mais que estavam no início, nem sequer tinham comentado sobre isso. Apenas balançou sua cabeça negativamente, afirmando que não haviam nenhum produtor para eles.

Igor: Então prazer, sou Igor Oliveira, um produtor de bandas - Estendeu sua mão para um cumprimento formal, Saiko apenas o olhou e estendeu igualmente sua mão com o homem, fazendo um cumprimento - Se tiverem grandes planos com suas músicas e precisarem de um produtor, não hesite em me chamar para conversarmos - Deu seu cartão para Rodrigo, com alguns números de telefone e whatsapp.

Antes que o moreno pudesse dizer alguma coisa, o homem fez questão de sair daquele local, como se não quisesse que Saiko falasse alguma coisa. O mesmo ficou para olhando para o cartão, deu sua última tragada e voltou para dentro daquela festa.

Com mais um desafio para passar pelas pessoas, chegou em sua mesa vendo que Meiaum já estava dormindo em cima da mesa, enquanto Ycaro ria do de cabelos cacheados tentando dar mais um gole de bebida que tinha no seu copo, ms estava sendo impedido por Tawan.

A garrafa de rum era grande, o teor alcoólico era bem alto também, mas haviam quase acabado com tudo, Meiaum tinha tomado quase a metade sozinho, não acordaria tão cedo naquele dia.

Saiko: Ei Tawan - O mesmo chamou apenas o amigo já que os outros dois não seriam capazes de entender uma única sequer palavra que ele diria por conta da bebida - Acho que estamos conseguindo o que queríamos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...