1. Spirit Fanfics >
  2. Banda da Meia Noite - Sycaro >
  3. A outra banda

História Banda da Meia Noite - Sycaro - A outra banda


Escrita por: Sahhxx

Capítulo 8 - A outra banda


Na manhã cedo, Ycaro acordou cansado, gemeu ao sentir suas costas doerem, olhou para o lado notando Rodrigo ao seu lado dormindo, agora percebeu do porque que suas costas estavam doloridas.

Pegou seu celular notando uma mensagem de André, além de vários xingamentos de ter o deixado dormir em qualquer lugar, havia várias mensagens do mesmo para também o contar sobre a noite que o loiro teve, Ycaro tinha certeza que aquele menino era bipolar.

Mas uma mensagem lhe chamou atenção, Meiaum dizia para falar com Saiko pois o produtor perguntava se poderiam hoje se encontrar com a outra banda, na qual Igor também trabalha.

Ycaro: Saiko... Saiko! - Sacudia o moreno, vendo o mesmo soltar alguns resmungos.

Acordou contra gosto olhando com certa raiva para o loiro, mas ao lembrar da noite que tiveram, soltou um sorriso, logo beijando o rosto de Carlos fazendo o mesmo ficar corado.

Saiko: Já está com saudade do que fizemos ontem? - Começou a dar beijos no pescoço do menor - Se quiser, podemos fazer ago...

Ycaro: Não! - Botou sua mão no rosto do moreno para o mesmo se afastar.

Rodrigo começou a rir, vendo o loiro corado e constrangido. Por breves segundos esqueceu do que iria falar mas ao olhar para o celular se lembrou.

Ycaro: Meiaum mandou mensagem, disse que o produtor entrou em contato com ele e perguntou se queríamos conhecer a outra banda hoje, já que eles estavam com tempo livre.

Saiko: Que horas?

Ycaro: Pelo visto, daqui a pouco, Meiaum e Tawan já concordaram em ir, só falta a gente... Bem, eu quero conhecê-los.

O moreno apenas concordou levantando-se, Ycaro não precisava nem perguntar pois sabia que Saiko queria conhecer eles, então começaram a se arrumar sem pressa.

     [...]

Meiaum: Porra, vocês estão atrasados - Meiaum falou no banco da frente da kombi, Tawan nem olhou para os meninos, estava concentrado em alguma mensagem que mandava.

Os dois que estavam na rua nem falaram nada, entraram na parte de trás do veículo e foram em direção do estúdio que marcaram para conversar com a outra banda.

Meiaum: Depois eu quero que você me conte tudo - Falou baixo perto do ouvido de Ycaro para que só o mesmo escutasse.

O loiro revirou seus olhos com as bochechas vermelhas, fazendo André rir, Carlos olhou para o lado para ver se Rodrigo havia escutado mas nem havia prestado atenção, então o menor simplesmente ignorou.

Não demoraram para chegar, ao mesmo tempo que estavam ansiosos, estavam nervosos, pois pelo o que Igor havia falado, o grupo já era experiente, estavam com medo de serem criticados, principalmente Ycaro, já que não era bom na guitarra, nem havia conseguido treinar na noite anterior.

Entraram dentro do estúdio vendo Igor conversando com outros quatro integrantes, olharam para trás ouvindo passos dos quatro meninos chegando.

???: Então, essa é a banda que está fazendo sucesso ultimamente - Um dos integrantes disse olhando para os quatro.

Os meninos se olharam, não estavam fazendo totalmente sucesso, mas o vídeo estava percorrendo bastante e estava tendo muita visualização.

Felipe: Eu sou o Felipe, sou vocalista do grupo - Disse estendendo sua mão, cumprimentando cada um do grupo - Estava ansioso pra conhecer vocês, principalmente você Rodrigo, você manda muito bem tocando.

Saiko deu um sorriso e começou a se gabar, os três meninos se olharam sabendo que Rodrigo se gabaria por muito tempo por causa desse simples elogio.

Felipe: Você, no baixo - Meiaum o olhou um pouco assustado, mas não disse nada, apenas deu um sorriso para continuar o ouvindo - Você tocou tão profissionalmente que fiquei impressionado, já que o instrumento é bem complicado.

André por minutos ficou corado o encarando, mas logo começou a falar que treinava fazia tempos, enquanto o vocalista do outro grupo ouvia alegremente conversando de volta.

Felipe: Ei cara da bateria, fiquei me perguntando se realmente era o seu primeiro show, você tocou muito bem!

Tawan não conseguiu dizer muito, a vergonha bateu mas agradeceu diversas vezes enquanto Felipe o elogiava.

Felipe: E você... - Ycaro o olhou, vendo o homem se aproximar - Percebi alguns erros na guitarra, mas sua voz é linda, quando aprender a tocar corretamente vai ser incrível - Se aproximou mais ainda ficando quase cara a cara com o loiro, vendo o mesmo corar cada vez mais - Se você quiser, posso te ajudar a aprender tocar.

Rodrigo que estava conversando com Igor, ouviu o que Felipe havia falado, olhou para trás vendo os dois conversarem, Ycaro ainda tinha as bochechas avermelhadas. Saiko só parou de encarar porque Igor o chamava.

Igor: Rodrigo, vamos! Chame os outros também - Chamou o moreno, seguindo para uma sala para conversar a sós com os meninos.

Saiko foi na direção de Ycaro e Felipe, tocou no ombro do loiro mas encarava Felipe sem nenhuma expressão.

Saiko: Vamos, Igor está chamando a gente - Disse sério, fazendo o mais baixo se arrepiar com a voz que fez.

Ycaro: A-a vamos sim! Vamos Meiaum, Tawan - Chamou os outros.

Os quatro foram na sala com Igor, fazendo os outros quatro da outra banda ficarem sozinhos. Rodrigo olhava para trás encarando Felipe as vezes, só parou quando entraram dentro de uma sala.

Rafael: Eu conheço o Rodrigo de algum lugar, mas não consigo me lembrar... - O guitarrista de outro grupo falou, pensando da onde já tinha o visto.

Felipe fechou minimamente seus olhos como se estivesse analisando o que o outro tinha falado, seus olhos foram para a porta da sala que os quatro meninos estavam dentro.

Sorriu sozinho ao pensar em algo, realmente, estava mais divertido do que imaginava, ainda teria muito o que conversar com aqueles meninos, tinha muita coisa para descobrir ainda.

Felipe: Se descobrir da onde conhece ele, me fale... Isso vai ser melhor do que imaginei, vai ser realmente divertido...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...