História BANGTAN A FAMÍLIA!(Namjin,Jikook,Vhope,Suga e Vc) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 73
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii desculpa por não ter postado sabe só q ideias tão vindo q bom! 💞hj vai ser um capítulo meio que do nada Suga vai ter que começar lidar com jovens, que são irmãos que moravam em um orfanato e que fugiram fiquem ligados no capítulo ah muito mistério!

Capítulo 16 - Imagine Suga : Os Jovens


Fanfic / Fanfiction BANGTAN A FAMÍLIA!(Namjin,Jikook,Vhope,Suga e Vc) - Capítulo 16 - Imagine Suga : Os Jovens

BANGTAN A FAMÍLIA

S/n NARRANDO: 

S/n: CHEGAMOS EM CASA FINALMENTE! - grito trancando a porta quando chego no lugar que queria paz pra descançar. 

Suga: mah pare de gritar oooh! - irritado e neguei. 

S/n: osh a boca é minha e tu não manda nela se eu quiser eu falo o que eu quiser! - virei para ele e já estava com uma cara maliciosa. 

Suga: iiiih olha que eu mando nessa boca também e outra é minha também! - fala me beijando com vontade e me prensa na parede foi até me pescoço dando  vários chupões em mim aquilo era tão bom me fazia esquecer do cansaço. 

S/n: tu ta muito safado nesses últimos dias! - começo a colocar minha mão na sua camisa e sinto a pele de suas costas e arranho com minha unha meio grande fazendo o mesmo gemer baixinho em me ouvido. 

Suga: e tu mais gostosa! - ele pegou em minha bunda com força e acabo de arranhar ele novamente por que doeu. 

S/n: desde que comecei a morar com você por causa dos meu país voltarem ao Brasil, você mudou de ruim pah melhor - mordo seu labio inferior fazendo nois dois se olharmos de uma forma como filmes romantico mais com sexualidade também. Até que do nada escutamos a campanhia ser tocada. 

Suga: quem é o filha da puta que não deixa nois em paz?! - fala furioso que me deu medo. 

Fui até com ele na porta e vemos três jovens duas meninas que pareciam ser gêmeas e um menino que aparentava ser algo delas. 

Suga: o que querem aqui?! 

Suyong: você não nos conhece!? Nos somos seus filhos! 

Eu não sabia de nada que havia acontecendo ali eu estava desesperada. 

SUGA NARRANDO: 

Eu me lembro dele, e delas o passado que tive com eles me afeta sempre quando lembro. 

*Flash Back*

Doutor: sua esposa tem câncer grave...TEM  O RISCO DE MORRER. 

Suga: meu Deus porque ela não me contou isso antes?... O que vai ser dos nossos filhos sem ela!? Eu sou um lixo por não ter descubrido isso antes... Nem se quer sei ser pai direito! - desepero estava em mim, me sentia um lixo total ali. 

Doutor: não fale assim a culpa não foi sua... Talves ela não queria te falar para te preocupar com essa situação tão grave...Vamos fazer de tudo para ela sobreviver...Se ela falecer  seja melhor do que ela viver e  se sofrer das consequências que o câncer faz, pode morrer a qualquer momento é muito perigoso. 

Suga: por favor Doutor fassa que ela vive mas mesmo ela sofrer por causa disso vou proteger ela no resto da minha vida. - fala tentando conter o choro. 

Doutor: não sei se vai ser possível...vou fazer de tudo pra que ela sobreviva. - indo a sala onde estava minha esposa. 

Eu não sei oque vou fazer da minha vida sem minha esposa com quem tive três filhos. 

Doutor: deseja ver ela? 

Suga: claro! - enchuguei minhas lágrimas e entrei, ela estava acordada com uma cara não muito boa parecia estar com dor estava pálida tremendo e tals - amor! Você está bem? - fui em seus braços ela correspondeu meu abraço. 

Soomginin: não estou bem por causa dos meu problemas de saúde! Mas fico feliz que se preocupa comigo! Quando te conheci... Você era tão isolado, trevoso e não era de ter sentimentos mais vi que... Eu estava errada você sempre me fez feliz não queria que ficasse preocupado por causa do meu câncer então não contei.... (Suspiro) talvez seja melhor eu morrer e não sofrer mais...so que não queria deixar você. 

Suga: não fala uma coisa dessas você vai viver e vai estar do meu lado. 

Soomginin: talvez deixar alguém ir embora também seja opção de amar Yoongi! - olhando seu braço com uma aguilha e fita que conectava no aparelho que a ajudava a viver. - simplesmente é um ADEUS! - ela tiro a própria agulha do seu braço saindo muito sangue ela tocia os batimentos do seu coração no aparelho começou a ficar só uma linha e aquilo apitava, eu comecei a chorar de desespero! "Como ela pode ter feito isso comigo?" Sem pensar duas vezes peguei ela estilo noiva e sai da sala gritando. 

Suga: ELA MORREU! ELA MESMO SE SUICÍDOU POR CAUSA DO CÂNCER! ERA MEU ÚNICO AMOR QUE ACABEI DE CASAR E DE TER FILHOS E A ÚNICA QUE AMAREI TANTO EM MINHA VIDA! - falei gritando vendo o Doutor,enfermeiros, meus amigos,parentes da minha esposa e meus filhos ficarem em choque. Eu chorei com ela nos meus braços e me ajoelhei dava de ver minhas lágrimas caírem no rosto de Soomginin, meu chão caiu. 

2 dias se passaram, no velório de minha esposa todos me ajudaram principalmente meus amigos. 

Jimin: sinceramente nunca pensei que Soomginin tinha problemas graves de saúde! Ela era tão legal que nem parecia que tinha isso! - triste ele estava também e acompanhado de Jungkook. 

Jeon: verdade! Sinto muito Yoongi... Mais as vêzes as pessoas que ficam sofrem mais do as que vão embora! 

Suga: pois é! Mais fazer o que se ela já se foi... Nunca me esquecerei dela era única coisa mais importante na minha vida... Ela e meus filhos! 

V: ela se foi só dois dias e a saudades dela já toma conta. 

Jin: era tão alegre que nem dava de ver seu lado triste. 

Suga: acho cansou de sofrer antes era a morte de seus pais, também o dia que sua tias morreram que eram gêmeas e agora ela que morre. 

 9 mêses depois

Coloquei meus filhos em um orfanato era só eu olhar para eles que eu lembrava dela, não tinha paciência pra cuidar de crianças e nunca vou ter mais era minha única chance de eles não me verem sofrer. 

*Flash Back off*

Subin: nossa mãe morreu e você é nosso pai descobrimos por causa de Jin ele era próximo do direitor do orfanato e depois de 14 anos que a idade que nos temos por sermos trigêmeos, a gente soube. 

Soomin: ficamos felizes de achar de volta nosso pai! 

Suga: agora bateu até uma tristeza só de falar dela. Entrem! 

                [...]

S/n: sabia que tinha seu coração mole! 

Suga: você não fica braba por eu já ter uma esposa que tive três filho que morreu não é!? Por favor eu ia te contar mas do de lembrar dela me da uma tristeza. 

S/n: não vou ficar braba por uma coisa tão triste assim até me amoleci o coração. 

Suga: que bom! 

S/n: vamos dormir amanha aproveitamos os seus filhos! Boa noite! 

Suga: boa noite! 


Notas Finais


Então foi esse o Capitulo espero que não tenham chorado plmds tchau!
Querem que eu continue? 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...