1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys - Coração dividido em Sete >
  3. "Você me promete"?

História Bangtan Boys - Coração dividido em Sete - "Você me promete"?


Escrita por: KarinaStefany

Notas do Autor


Oi gente mais um capítulo 📖
Espero que gostem 💕
Bom capítulo ! :

Capítulo 21 - "Você me promete"?


...Continuação

Respiro fundo e abro a porta e me deparo com Sehun deitado na cama olhando para o teto chorando e quando ele me ve ele se senta na cama e me olha chorando :

S/N : Sehun?... Temos uma assunto para se resolver...

Sehun : S/N...antes de tudo  ...olha me desculpa ... Por favor....eu ...eu ... Me desculpe...

S/N : ...

Sehun : Olha se quiser me denunciar me denuncia... Se quiser chamar a polícia...pode chamar...sou um completo idiota... Um doente ... To com nojo de mim mesmo...

S/N : Sehun ?

Ele me olha com os olhos vermelhos e inchados da briga de ontem e de tanto chorar..:

S/N : Tudo..bem...eu te perdôo... Eu não irei te denunciar ou até mesmo chamar a polícia...

Sehun : Mas...mas...eu...

S/N : Sehun ? Ta tudo bem...você é meu irmão...

Sehun : Sério ? ...

S/N : Sim...mas se você fazer isso novamente esquece que eu existo ... Porque o que você fez foi horrível... Nenhum irmão fazeria isso com a própria irmã...

Sehun : Eu sei me perdoa eu acabei bebendo mais que devia... E... Isso não irá mais acontecer...

S/N : Você me promete ?

Sehun : Sim...eu prometo..

Ele vem para me abraçar mas eu desvio :

S/N : Primeiro toma um banho viu ? Porque você está cheira do carinha credo...

Sehun : Kkk Ok !!

Saio do quarto e vou só meu para ver se o Suga já havia acordado... Mas ele ainda estava dormindo..:

S/N : Ai...ai...essa noite foi muito agitada... Ocorreu coisas que nem posso acreditar... 1° meu irmão tentou me estrupar... 2° Eu fiquei com o Suga...Meu senhor...porque é tão difícil me decidir ... Não posso mais amar os 7 ... Mas é tão difícil...

Deito do lado dele e fico o olhando dormindo até que ele acorda e solta um sorriso e logo retribuo o sorriso :

Suga : Bom dia !

S/N : Bom dia dorminhoco !! 

Suga : E seu irmão?

S/N : Eu já conversei com ele e agora ele está tomando banho..

Suga : E você ? O que pretende fazer com ele ?

S/N : Sabe não irei fazer nada... Ele está bem arrependido com o que aconteceu..

Suga : Ata...

Ele ponha mão em meu rosto e me beija e logo nos olhamos :

S/N : Bom então é melhor indo saindo dessa cama pois tenho que me trocar de roupa como também arrumar minha cama !

Suga : Ok ! 

Ele levanta da cama e logo eu também me levanto :

S/N : Me espere na cozinha ta? Daí tomamos café !

Suga : Ok então ! 

Ele vai para a cozinha ; tiro meu pijama ; ponho uma blusa branca e um short jeans ; arrumo minha cama e desço para a cozinha aonde estava Suga e Sehun conversando..:

S/N : É... Vamos tomar café?

Sehun / Suga : Vamos !

Nós tomamos café e ficamos conversando e por fim Sehun e Suga ficaram amigos.

Passa uma hora e Suga sai e Sehun vai até a empresa que ele trabalha para ensair  a coreografia da nova música deles .

Então fiquei em casa sozinha num maior tédio já que era domingo então descido ir ao shopping para me destrair .

Chegando no Shopping fiquei comprando algumas roupas e acessórios.

Andei o shopping todo eu estava muito cansada e com fome ,então para na praça de alimentação e compro um hambúrguer que vem com uma porção de batata frita e um copo de refrigerante e como tudo em 5 minutos .

Saio da praça de alimentação e esbarro em alguem :

Xx : Me desculpe

S/N : Não eu que devo desculpa eu estava no mundo da Lua..

Continua..




Notas Finais


Até o próximo capítulo 👋
E comentem para me incentivar a postar mais !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...