1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. A Briga !!

História Bangtan Boys ! - A Briga !!


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Boa leitura !!
Beijinhos !!
Me desculpem se tiver algun erro...

Capítulo 16 - A Briga !!


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - A Briga !!

*****Domingo de tarde*****

Eu e as meninas combinamos de ir tomar sorvete as 16:30,quando deu 16:00 eu fui para o quarto entrei no banheiro tomei um banho coloquei um short preto rasgado não muito curto,uma regata branca um casaco fino azul claro por cima e um all star preto,peguei minha bolsinha e meu celular,quando terminei de me arrumar era 16:28 fui para sala avisei que ja estava indo e fui para a sorveteria que haviamos combinado de ir.
Quando cheguei as meninas ja estavam la,pois a sorveteria era mas perto da casa delas,comprimentei elas e pedimos os sorvetes,depois que tomamos o sorvete fomos para uma praça que havia lá perto,sentamos na grama e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Quando cheguei em casa ja estava esculrecendo,fui para o quarto guardei minha bolsa tirei o tenis coloquei uma chinelinha fui para sala e fiquei assistindo Tv com os meninos.
Jin e eu fomos fazer a janta,comemos e depois eu fui para o quarto tomei banho escovei os dentes me sentei na cama e fiquei vendo videos no celular enquanto Jin tomava banho,ele terminou deitou na cama eu desliguei o celular e tambem me deitei,dormi com ele fazendo cafuné em meu cabelo.

*****Segunda de manhã*****

Acordei e Jin já havia saido, o chéfe deles havia pedido para que o Jin e o Namjoon fossem para a Big Hit bem cedo,não sei porque.
Fui ao banheiro fiz minhas higienes coloquei o uniforne da escola peguei minha mochila e fui para a cozinha,tomei café da manhã e fui para escola andando mesmo,pois o Jin não estava la para me levar,e mesmo se tivesse não ia dar para me levar,pois o carro havia estragado,e até eles foram andando.
No caminho vi Jin e namjoon caminhando,deve que eles haviam saido a pouco tempo,eu até tentei chama-los para eles me esperarem para irmos juntos,pois era caminho,mas eles não me ouviram deve que estavam com o fone de ouvido escutando musicas,então eu desisti de chama-los,não estava adiantando nada eles não me ouviam mesmo.
Uma moça parou eles no caminho e ela começou a conversar com o Jin,que era o unico que estava dando atenção a ela,cheguei mas perto e percebi que essa moça que estava conversando com ele era Isis,minha irmã,ela não me viu pois estava prestando atençao no Jin,parecia estar dando em cima dele.
Ela se jogou em cima dele de  propósito fingido estar caindo,e ele a segurou para ela não cair,ela o beijou a força e eu não iria deixar isso assim de maneira alguma.

- Solta o meu namorado sua Vagabunda. - Eu disse a empurrando.

- Rayana ? Você aqui ?

- Sou eu não esta vendo ?

- Nossa estou,mas como assim seu namorado ?

- Isso mesmo ele é meu namorado.

- Hahahaha Tadinha de você,duvido muito você uma garota feia estupida namorando um homem lindo deste.

- Que inveja você tem em,ele é meu namorado sim,e acho bom você ir embora a não ser que você queira apanhar.

- Eu apanhar de você ? hahahahahahaha Essa foi boa.

- Você vai mesmo arriscar ?

Ela abraço Jin a força,e eu a puxei pelo cabelo e a joguei no chão,comecei dar tapas socos e puxões de cabelo nela,Jin e Namjoon nos separou.

- Eu acho bom você nunca mas chegar perto dele sua Vadia desgraçada.

- Vadia e desgraçada e você.

Ela se levantou e antes de sair andando me provocou.

- Me liga Gatinho - Ela disse para Jin.

- Sai daqui sua Vaca Puta Invejosa.

- Você esta bem amor ?

- Não Jin,eu não estou bem.

Eu virei as costas e fui para casa correndo,eu sei que o Jin não tem culpa de nada,mas é que eu estava com muita raiva.
Abri a porta e a deixei aberta mesmo,fui para o quarto ainda correndo tranquei a porta me joguei na cama e comecei a chorar.
Jin começou a bater na porta e dizer para mim abrir mas eu não abri e fiquei ali chorando.
Eu entro no banheiro tiro a roupa ligo o chuveiro e fico ali chorando e deixando a agua quente escorrer pelo meu corpo,depois de muito tempo saio do banheiro apenas de roupão e me deito na cama novamente e acabo dormindo.Estava cansada de tudo e muito estressada.


Notas Finais


Me desculpem pelos palavroes...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...