1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Acho melhor eu dizer a verdade...

História Bangtan Boys ! - Acho melhor eu dizer a verdade...


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Se tiver algum erro de português me perdoem kkkkk

Capítulo 23 - Acho melhor eu dizer a verdade...


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Acho melhor eu dizer a verdade...

Me levantei da banheira me embrulhei no roupão de banho peguei a faca fui até a porta do banheiro e comecei a abri-la lentamente, não havia ninguém, fui lentamente até a sala e as meninas estavam assistindo um filme de terror abraçadas uma na outra com medo.
Fui até a cozinha lavei a faca e guardei, novamente fui para o quarto peguei celular e me deitei na cama, vi uma foto minha foto minha e do Jin e comecei a chorar cada vez mas que olhava pra ela, havia muitas ligaçoes dele, mas eu não atendi nenhuma, não queria falar com ele mas eu precisava, as vezes era apenas boatos e eu aqui sofrendo atoa.
Achei melhor voltar para casa, acho que la vou ficar mas avontade.
Fui para casa de táxi e quando cheguei guardei minhas coisas, tomei um banho, coloquei um pijama fui para cozinha jantei, fui para o quarto escovei os dentes e fui dormir.

*****Um tempo depois*****

Era terça de manhã, como um dia normal acordei fiz minhas higienes coloquei o uniforme tomei café da manhã peguei minha mochila e fui para escola.
Foi tudo normal, nada de mais aconteceu.
Cheguei em casa almocei, arrumei a casa e fiquei assistindo Séries e filmes na Tv .
Quando estava quase anoitecendo os meninos chegaram, fui correndo para o quarto e coloquei uma blusa de frio, não queria que eles vissem meus cortes.
Comprimentei todos, menos o Jin, não estava nem suportando olhar para cara dele, mesmo não sabendo se aquilo era verdade.
Fui para o quarto deitei na cama e fiquei pensando em coisas aleatórias até que escuto alguém batendo na porta, eu digo que pode entrar e me sento na cama.

Jin: Precisamos conversar sério.

Eu: Precisamos mesmo.

Jin: O que esta acontecendo que você não atendeu minhas ligações e está me ignorando ?

Eu: Você ainda pergunta ?

Jin: Sim, o que eu fiz ?

Peguei meu celular entrei no site que estava falando sobre o assunto e mostrei para ele.

Eu: Isso não é verdade né Jin ?

Ele apenas ficou em silêncio.

Eu: Fala pra mim que são apenas boatos Kim Seokjin.

Jin: Acho melhor eu dizer a verdade...
   


Notas Finais


Bye Bye
Até o próximo ❤
Beijinhos amo vocês ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...