História Bangtan Boys (HOT) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 125
Palavras 1.088
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem. 💕
Desculpa qualquer erro de português.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys (HOT) - Capítulo 1 - Único

BTS tinha terminado mais um concerto em Seul, todos se dirigiram para o grande hotel que estavam hospedados para comemorar a noite magnífica e calorosa que Seul lhes oferecia. 


RM: Vamos brindar a mais um concerto bem sucedido, obrigado a vocês por terem dado o melhor de si. - o moreno sorriu alegremente servindo taças com um champanhe horrível de caro. 


Todos sorriram pegando suas taças, eles brindaram e deram goles gritando euforicamente.


JK: Lá estava tão quente... - comentou o menor sentando sobre uma perna de Jimin que envolveu seu braço livre no mesmo passeando seus dedos vagamente por seu abdômen por cima da camiseta. 


JH: Estava mesmo! O que acham de se refrescar um pouco ? - um sorriso malicioso se formou em seus lábios avermelhados, todos se entreolharam por alguns instantes, exceto Yoongi que encarava atentamente J-Hope enquanto bebericava seu champanhe, o mesmo pisca lambendo seus lábios. 


Tae: Por que não ? - comentou logo em seguida e se levantou deixando a taça sobre a mesinha enorme no centro da sala. 


Depois de muitas dúvidas todos percorreram para a hidromassagem e se despiram ficando apenas de peças intimas, entram instantes depois. 


Seokjin trouxe junto mais champanhe e um vidro de whisky deixando sobre a beirada da hidromassagem, todos se serviram e deixarem seus corpos cansados relaxarem na hidro. 


Conversa vai conversa vem, alguns deles começaram a confessar seus desejos mais íntimos, todos estavam sobre efeito do álcool e quando menos esperavam um certo desejo carnal começou a brotar entre os meninos. Eles estavam agindo completamente diferente. 


O menor ao lado de Jimin escorregou sua mão delicada para o membro do mesmo, apertando algumas vezes adentrou sua mão gesticulando lentamente o membro do pequeno que inclinou sua cabeça gemendo baixo. 


Suga: Vocês não sabem nem disfarçar ? Porra, Jimin, se continuar assim vai me deixar duro. - disse mordendo lentamente seus lábios finos, Jimin sorriu saboreando o prazer que o menor estava a depositar, seu membro foi tirado para fora e os movimentos de vaivém iniciaram-se rápido e forte podendo conter o som, seus gemidos aumentaram. - Filho da puta... 


Yoongi percorreu sua mão para seu membro o ajeitando por dentro da cueca e se aproximou de J-Hope que o encarava desejando-o sem hesitar, ambos se beijaram devorando um ao outro enquanto roçavam seus membros eretos. 


Namjoon, Taehyung e Seokjin se entreolhavam enquanto suas mãos percorriam suavemente um no íntimo do outro, Taehyung entreabriu seus lábios agora sentindo a mão grande de Namjoom dentro de sua cueca masturbando seu membro pulsante, enquanto Taehyung presenciava o prazer oferecido de Namjoon, Seokjin tinha seu pescoço marcado por chupões e mordidas do mesmo, que algumas vezes devorava sua boca carnuda. 


O menor agarrou a cintura de Jimin o colocando sentado sobre a beirada da hidro, ele acariciou por longos segundos o membro do pequeno abocanhando por fim, Jimin afundou seus dedos nos cabelos negros do menor puxando fortemente enquanto sentia seu membro ser sugado bruscamente. 


Suga: Me deixe te foder, Hobi ? - sussurrou no ouvido de J-Hope enquanto mordiscava seu lóbulo, seus lábios deslizaram para o pescoço de branquelo que não parava de gemer sentindo sua pele sensível ser sugada. 


JH: Ummm... com prazer meu docinho trevoso. 


Yoongi sorriu ladino deixando o garoto de bruços na hidro, lhe deu uma palmada acariciando onde bateu, J-Hope apertou seus olhos abafando um gemido. Depois de alguns segundos lubrificando o branquelo direcionou seu membro deslizando lentamente, o mesmo soltou um gemido rouco agarrando a cintura de J-Hope. 


Suga: Que apertado... ummm... - sussurrou entre gemidos iniciando seus movimentos rápidos e fundos, causando uma explosão de prazer no branquelo que gritava seu nome pegando fogo. 


Seokjin empurrou o corpo de Namjoon para a beirada da hidro e depois repetiu a ação com Taehyung, passou vagamente sua língua por seus lábios olhando os meninos com total desejo, se aproximou do moreno e abocanhou seu membro chupando sua cabeça devagar, sua mão livre segurava o membro de Tae que se deliciava com sua mão ágio. O hyung passou a variar de membro sugando um por vez até que ambos tivessem seu primeiro orgasmo. 


RM: Ummm... que boquinha, bebê. Agora deixe-me te encher de tesão... - murmurou puxando Jin para si num movimento rápido, devorou a boca do hyung colocando-o de costas depois, posicionou seu membro penetrando devagar, tirou e colocou até que ficasse confortável para o hyung que gemia sem parar, então passou a estoca-lo bruscamente apoiando suas mãos na hidro para pegar impulso. 


JK: Sua vez, Taetae. - sorriu malicioso depois de causar o orgasmo do pequeno que se encontrava ofegante e suado.


Jungkook se aproximou vagamente de seu hyung agarrando sua bunda logo que seus corpos se chocaram, os dois se beijam com calma acariciando seus íntimos. Sem delongas o menor virou o corpo de Taehyung o deixando de bruços, posicionou seu membro e segurou sua cintura entrando com força fazendo o hyung berrar, inclinou sua cabeça e meteu sem parar indo mais fundo que podia ouvindo o barulho de seu quadril se chocar na bunda de Taehyung. 


J-Hope e Yoongi gozaram junto pronunciando com gemidos altos seus nomes, o branquelo se virou para Yoongi que estava buscando fôlego, sorriu ladino e o puxou para um beijo feroz penetrando sua língua na boca do magrelo que passou a acariciar sua bunda apertando algumas vezes. 


Jimin é puxado por Namjoon que abocanhou seus lábios beijando-o selvagemente enquanto continuava a meter em seu hyung que rebolava com lentidão em seu membro sentindo o suor percorrer por sua testa.


SJ; Ummm... rápido... estou quase... - inclinou sua cabeça enquanto massageava seu membro. 


RM: Eu vou terminar com ele, e depois vou te meter até ficar com as pernas bambas, okay ? - sussurrou entre seu beijo com o pequeno e mordeu fortemente seu lábio fazendo-o arfar, sorriu ladino e focou em Seokjin estocando bem rápido enquanto apertava seu quadril gemendo rouco o nome do hyung. Instantes depois o hyung teve seu orgasmo gritando de tesão, Namjoon tirou seu membro buscando o fôlego. 


Seokjin se apoiou na hidro tentando controlar sua respiração que estava falhada, passou sua mão em seu rosto secando seu suor.


Como prometido o moreno se aproximou de Jimin e lhe roubou um beijo selvagem mordendo seus lábios, minutos depois já duro encostou o pequeno de bruços na hidro de deslizou para dentro agarrando seu quadril, estocou bruscamente até o pequeno ficar com as pernas bambas e gozar gemendo seu nome. 


[…] Os garotos estavam descansando seus corpos na hidro em silêncio... ambos nus, e ambos exaustos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...