1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys Máfia >
  3. Investigação

História Bangtan Boys Máfia - Investigação


Escrita por: urrossauroG02

Notas do Autor


Hey, bolinhos! Turu pão com vocês? Espero que sim :)

Então, essa é a minha primeira fanfic postada nesta plataforma, eu espero quero gostem. Pois, demorou para fazer esse capítulo, e mais importante, foi feito com muito amor e carinho :3

Boa leitura! ^^

Capítulo 1 - Investigação


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys Máfia - Investigação

Todos estavam sentados na sala de reuniões tentando entender como ocorrerá o roubo de uma das joalherias, cujo a segurança era uma das melhores de todo país. 

 -Então, você acha que alguém de dentro passou as informações? -Jin fitava JungKook enquanto perguntava. 

 -É muito provável, só alguém que trabalha naquele estabelecimento, poderia conhecer bem como funciona tudo -Kook dizia. 

 -Mas verificamos e encontramos um cofre arrombado. -Hoseok indagava. 

 -Eu concordo com o Hoseok. -Sabrina se pronunciou. -Porém, existem outros meios. Alguém poderia ter trabalhado por um certo período até conseguir entender como funciona a rotina diária. 

 -Ainda acho que foi alguém que trabalha lá... 

-Vamos voltar amanhã para investigar mais. -Jimin dizia enquanto pegava alguns papéis. -Olhem, consegui uma lista do que foi roubado. 

 Jin analisou atentamente por alguns minutos, e com extremo cuidado para não deixar passar nada. 

 -Parece que escolheram as peças mais valiosas, olha isso. -mostrou o papel aos outros. -Pegaram uma pedra das que são mais raras. E poucas pessoas sabem da sua existência. 

 -Eu disse que foi alguém de dentro. -JungKook disse dando de ombros. 

 -Mas, como eu falei. Poderia alguém ter trabalhado temporariamente. -Sabrina disse enquanto pegava os papéis. 

 -Amanhã vocês irão voltar a cena do crime para investigar mais. -Disse Jin, todos concordaram e saíram da sala.      

 Cada um foi continuar os seus respectivos trabalhos, e Jin ficou analisando mais um pouco os papéis, e pensando sobre possíveis formas de como ocorrerá o roubo.                              

________

 -Então, foi isso o que aconteceu. -Sabrina falava sobre o seu encontro da noite anterior. -Foi tudo perfeito, mais foi uma pena que não teve um beijo. -A mesma fazia biquinho. 

 -Ah, fala sério, não foi só o primeiro encontro? -Dizia Maysa pegando um copo de café. 

 - Sim, foi. Mas poderia ter me dado apenas um beijo. O que custava? 

 -Você está no cio mesmo, Sabrina. -Revirou os olhos. -Tenha calma, nem todos os homens querem sexo no primero encontro. 

-Eu não disse que queria sexo, apenas um beijo. -A mesma fez uma cara de quem estava ofendida. 

 -Eu te conheço, quando você está muito afim de um cara, quer logo saber se ele é bom de cama. 

 -Você tem razão, me conhece muito bem. -Ela ri sarcástica. -Mais ele é fofo, e mais novo que eu. Será que é virgem? 

 -Pode ter uma possiblidade. Alguém havia chegado à cafeteria. 

 -Do que estão falando? -Dizia Hoseok pegando um café. 

 -Nada demais. -Ambas se entre olharam e trocaram um sorriso travesso. 

 -Ata, vocês estão mentindo garotas. -disse dando um sorriso. 

 -Olha quem chegou! -Dizia Kook ao entrar. 

 -Qual é? Por que deu para todo mundo chegar agora? -Sabrina falou irritada. 

 -Por quê? Não pode mais pegar um café? -Dizia Jimin atrás da garota, a fazendo ficar mais irritada. 

 -Omo! -Sabrina disse saindo e pisando duro. 

 -Qual o problema dela? -Perguntou Hoseok curioso. 

 -O cara que ela saiu ontem, não deu um beijo nela. -Maysa falou revirando os olhos. -Daí, a nossa querida Sabrina ficou irritadinha, porque não teve beijo e muito menos sexo. 

 -Ela tá irritada por isso? -Dizia Kookie rindo. -A vida não se basea em sexo. 

 -Eu sei, mas ela não compreende isso ainda.

 -Ela ainda não encontrou alguém, que a fizesse mudar esse pensamento. -Hoseok estava olhando para a janela. -Sabrina ainda é imatura e bobinha...                                 

 ________

Estavam os quatro dentro do carro, Jimin dirigindo, Hoseok no banco ao lado, Maysa e Sabrina no banco de trás. 

 -Que tal depois do trabalho a gente ir ao cinema? Vi que hoje tem uma estreia de um filme novo. -Jimin falava animado. 

 -Eu topo, e vocês? -Sabrina como sempre, não perdia nada. 

 -Qual o nome do filme? -Hoseok perguntou. 

 -Invocação do mau 2. 

 -Eu também vou, eu estava louca para assistir. 

 -Não sei se vou, tenho algumas coisas para fazer... -Hoseok como era medroso inventava qualquer desculpa para não ir. 

 -Para de ser medroso, Hoseok. -Sabrina falava pegando em seus cabelos. -É só um filme. 

 - Deixa de medo, ninguém vai te matar não. -Jimin falava debochando de sua cara, pois todos sabiam que ele morria de medo de filmes de terror. 

 - Pode deixar que eu te protejo. -Assim que Sabrina disse tais palavras, ele ficou com o rosto vermelho. -Não precisa ter medo Hoseok. 

 -E-eu n-não tenho medo! 

 -Então vamos, já que você não tem medo. 

 -Tá, tá. Eu vou, satisfeitos? -O mesmo cruzou os braços e ficou olhando para a janela. 

 -Ficou estressadinho? -A mesma encostou a cabeça perto do banco e começou a brincar com uns fios castanhos de cabelo. 

 Hoseok não respondeu, permaneceu em silêncio. Jimin e Maysa começaram a rir, menos Sabrina que não percebera, que o mesmo estava vermelho como um pimentão. 

-Do que estão rindo? -Perguntou confusa. 

 -Não é nada de mais. -Ambos falaram em uníssono. 

 -Vocês são loucos. -Revirou os olhos, e continuou a brincar com os cabelos do mesmo. 

 Não demorou muito e eles chegaram à joalheria, chegando ao mesmo não havia nenhum cliente. Exceto o dono do estabelecimento, e alguns funcionários. Hoseok, foi conversar com o proprietário. Enquanto os outros foram procurar por pistas, ou qualquer coisa que ajudasse na investigação. Depois de algumas horas na joalheria, todos voltaram para a delegacia. Foram em total silêncio, nenhuma brincadeira fora feita. Apenas o barulho das ruas de Seul preenchiam aquele silêncio. Todos estavam de volta a sala de reuniões, a grande maioria parecia impaciente para sair da sala e ir embora. Pois o turno de alguns, tinha acabado há alguns minutos. E um deles era Park Jimin. 

 - Sabe, é muito estranho esse assalto - Jimin disse mordendo um biscoito. -Primeiro: Teve um arrombamento; segundo: só alguém da loja sabia sobre as novas joias; terceiro: Eu estou famito! Vamos logo terminar com isso, quero ir comer. 

 Todos começaram a rir do drama do Jimin. 

 -Calma, já estamos terminando. -Jin falou. 

 -Eu também achei estranho, mais sabe. -Sabrina se arrumou na cadeira. -Eu acredito que poderia ter sido um funcionário que não tivesse acesso a esse porte de cargas maiores. 

 -Não sabemos muito, apenas, que quem roubou, sabia oque estava fazendo. -JungKook disse. 

-Vou tentar conversar com os vizinhos, saber se tem alguma testemunha. 

 - Certo. Bem... acho que chega por hoje. -Jimin se levantou de um salto quando Jin disse essas palavras. 

-Calma Jimin. -Ele riu. -Boa noite! E até amanhã. 

 Jin se levantou e pegou alguns papéis e saiu. Jimin puxou Maysa e JungKook para fora da sala de reuniões. 

 - Calma Jimin. -Maysa disse. 

 Logo atrás Sabrina estava dando passos duros e bufando de raiva. 

 - Me esperem! -Sabrina gritou. 

 - Se apressa então! -Jimin gritou de volta. -Estou faminto, preciso comer urgente. Você não vai querer me ver estressado, vai? -Ele disse fazendo uma careta. -Sou muito maumorado quando estou com fome. 

- Por favor né, Park Jimin. -A mesma revirou os olhos. -Deixa eu pegar minha bolsa. 

 -Aqui. -Hoseok disse chegando por trás da mesma. -Peguei enquanto você discutia com o Jimin. 

 -Você é um doce! -Sabrina colocou uma mão sobre a bochecha do mesmo, o fazendo ficando vermelho. -Obrigada! -Depositou um beijo em sua bochecha e se aproximou dos outros. 

 -Você está muito vermelho, Hyung. -JungKook disse rindo. -Aconteceu alguma coisa para você ficar assim? 

 - Fica quieto seu idiota! -O mesmo se aproximou de JungKook, e deu um tapa de leve em sua cabeça. -Não fala idiotices. 

 -Vamos logo! -Jimin gritou, ele já estavam dentro do carro, e buzinava. 

 -Calma aí, Jimin. -Sabrina disse enquanto abria a porta para entrar. 

 Depois que todos entraram, Jimin deu a partida. Chegando ao restaurante preferido de ambos, eles fizeram seus pedidos e estavam aguardando. 

 -Hey! -Todos olharam para Maysa. -A gente não ia no cinema? 

 -É mesmo, eu havia esquecido. - Jimin disse enquanto olhava para a porta da cozinha. - Ainda vamos, né? 

 -Por mim sim, e vocês? -Sabrina disse olhando para Hoseok. -E você vai também, nem invente desculpas. -O mesmo deu um sorrisinho de canto, e apenas confirmou 

 - Então, está tudo certo! Vamos depois que jantarmos. -JungKook falou. 

-Espero que uma certa pessoa -Olhou para o Hoseok. -Não resolva fugir por causa do medo.

 - Ora, eu nunca fugiria de um filminho idiota. -Ele revirou os olhos. -Eu já falei, não tenho medo. 

 -E naquele dia, que assistimos na minha casa? Lembra o quê aconteceu? -Maysa deu uma risada. -Você quase não ia ao banheiro, só por que faltou energia na hora que estava passando o filme. 

 -Olha, eu vi um fantasma, tá? Eu fiquei com medo, só por isso. 

 -Fantasmas não existem meu caro amigo. -Sabrina disse batendo em seu ombro. -Admita que tem medo, é bem simples. 

 -Não mesmo. -Hoseok deu de ombros. -Eu não tenho medo de nada. 

 -Você está dizendo né... -Sabrina riu sarcástica. -Veremos hoje mais tarde. -A mesma deu uma piscadela para Hoseok.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...