História Bangtan Boys Wings - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Visualizações 22
Palavras 307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap!
Boa leitura bolinhos

Capítulo 7 - I Need U - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys Wings - Capítulo 7 - I Need U - Jungkook

Jungkook

Eu era simplesmente louco por aquela menina. Nós tínhamos uma relação ótima e eu me sentia muito bem perto dela. Seu cheiro era bom, sua aparência era boa; tudo nela era bom. Eu não conseguia parar de pensar nela. Percebi algumas vezes que meus amigos ficavam estranhos com ela mas não liguei para isso. A única coisa que realmente dei importância foi a aparência de meus amigos. Eles pareciam muito tristes e desleixados. Todos eram sempre muito felizes e animados; algo estava acontecendo e eu tinha que saber o que era.

Resolvi então ir atrás da resposta. O porque de eles estarem assim tão tristes não me agradou muito, e eu acabei ficando chateado também. Bem, eu ouvi que eles iriam se reunir na casa de Taehyung para resolver algumas coisas; os mesmos não chamaram nem a mim e nem a Namjoon. Entrei no apartamento de Taehyung escondido, e como ele sempre deixava a porta aberta, eu me sentei ao lado da mesma e escutei toda a conversa.

-A garota está nos enganando! - Ouvi a voz de Jin.

-Sim! Ela está andando com todos nós ao mesmo tempo! - Desta vez foi Yoongi.

-Gente...ela não está andando só com nós. - Taehyung finalmente se pronunciou. - Ela está andando com outro cara...e pelo jeito ela quer algo sério com ele, mas o mesmo bate nela.

Todos ficaram chocados, inclusive eu. Como alguém tão meiga poderia nos enganar e ainda querer algo sério com alguém que só a fazia sofrer? Isto não era justo! Ser enganado deste jeito não é uma coisa legal.

Logo me levantei e saí correndo para avisar Namjoon. Pelo jeito, ele já sabia, pois não ficou surpreendido. Ele havia me contado que escutou ela e uma amiga falando o quanto ele era feio. Dá para acreditar nisto? Ela realmente não valia nada...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...