1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan High School >
  3. Capitulo 1: Professor de Educação Física

História Bangtan High School - Capitulo 1: Professor de Educação Física


Escrita por: AmySuzuya

Notas do Autor


Já aviso que não poderei atualizar frequentemente esta fanfic, me desculpem.
Desculpa qualquer erro.
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capitulo 1: Professor de Educação Física


Fanfic / Fanfiction Bangtan High School - Capitulo 1: Professor de Educação Física

Acordo cedo, e a primeira coisa que me vem a cabeça é o rosto maravilhoso de meu professor de educação física, hoje terei uma aula particular com ele. Me levanto, faço minha higiene e visto o meu uniforme, pego a mochila e vou para a escola. Chegando lá vou direto a quadra, estou ansiosa para vê-lo, ele parece ser uma pessoa legal, ao chegar na quadra o vejo jogando basquete sozinho, tão fofo. Me aproximo.

-Professor? -Digo

. -Ah -Ele se vira e me olha - Oh, olá aluna transferida.

Sorrio corada, ele se aproxima um poco e joga a bola em minha direção, a pego e ele sorri.

-Boa, que tal treinarmos um pouco de basquete? -Diz ele.

Nós passamos um bom tempo treinando, só consegui acertar a cesta uma única vez, o professor sorri e me joga a bola, tento pegar e não consigo, a bola bate em minha cabeça me fazendo cair, o professor vem correndo me ajudar.

-Me desculpe -Diz ele se abaixando na minha frente- Você se machucou?

-Tudo bem, eu estou bem professor -Digo e ele me ajuda a levantar.

-Me chame apenas de Jimin ok? -Diz ele.

Sussurro um sim e nós voltamos a treinar, Jimin me ensinou varias coisas legais até ficarmos cansados. Nós nos sentamos no chão e conversamos sobre coisas aleatórias, é muito bom conversar com ele.

-Ah, não achei que fosse me divertir tanto assim em uma aula -Disse ele sorrindo - Você é uma ótima companhia ____, e uma ótima jogadora.

Ele riu e revirei os olhos, estamos aqui a mais de uma hora e só consegui fazer três cestas, o sinal toca, ele se levanta e me ajuda a levantar, quando nossas mãos se tocam sinto meu corpo todo arrepiar e coro.

-Tão fofinha -Sussurra ele sorrindo. Nós nos despedimos e vou para minha sala, quando entro o garoto que falou comigo ontem sorri, me sento em meu lugar,perto dele.

-Olá ____ -Diz sorrindo.

-Oi -Digo sorrindo.

Nós conversamos um pouco durante a aula, até o professor Jung Hoseok, gosto desse professor, ele é muito gentil,educado,fofo e bonito.


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo <3 ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...