História Bangtan High School - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bangtan School, Bts
Visualizações 12
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


- Eu cansei de tentar me explicar, apenas aceitem o fato de que eu sou meio enrolada e demoro séculos pra postar capítulo..
Bem... Só vai!

Capítulo 5 - Clubes... ??


Minaah On

Depois de todo o cronograma escolar, de apresentações, discursos, inscrições em clubes (Eu escolhi os de dança e arte) e etc. Eles nos liberaram pra poder "conhecer a escola ao nosso próprio modo", eles distribuíram um mapa para todos, para os alunos não se perderem e tals. Enfim, e cá estou eu sendo puxada pela Leehyun, por que? Porque ela quer ver o auditório, mas eu queria ir pra biblioteca (ainda quero), mas ai ela falou que se eu não fosse com ela, ela ia me matar e eu disse que no primeiro vacilo eu ia fugir, aí agora ela tá me puxando pra eu não fugir.

(...)

Conhecemos o auditório, enfermaria (Oh enfermeiro gato!!!!), a quadra (Prof de Educação Física mais gato que eu já vi!!!!) e agora estamos na biblioteca, a Leehyun está vendo a ala de poesias, prosa e verso e eu a ala de mitologia, ficção, essas coisas. Eu estava lendo um livro que falava sobre os Deuses da mitologia Grega.

Leehyun chega assustada como se tivesse visto um fantasma

Mina: Oque foi menina? Viu um fantasma por acaso?

Lee: Muito pelo contrário. Acabei de ver o homem mais lindo que eu já vi na minha vida, sabe aquele cara que só de você vê, já fica toda molhada? Então, é esse homem....

Mina: Conta loo oque aconteceu!

Lee: Foi assim, eu estava lendo um livro da prateleira e estava encostada na prateleira assim - Ela ficou encostada na prateleira de livros- aí, chegou um cara. Se tu visse ele, tu já queria dar pra ele, sem nem mesmo saber o nome. Enfim, aí esse cara começou a procurar um livro, ele ficou procurando e procurando, mas não achou e ai eu perguntei "Está procurando algo?" ai ele respondeu "Sim, estou procurando um livro chamado O calar da manhã que ra justamente o livro que eu estava lendo aí...

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...