1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Notícias...

História Bangtan Youngs - Notícias...


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


Tô devendo 2 cap pra vocês mas relaxem que eu vou postar.

Capítulo 10 - Notícias...


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Notícias...

~12 dias depois... 

~Pensamentos s/n on

Esses foram os 12 dias mais felizes da minha vida e também bem cansativos. Terminamos de gravar o MV e amanhã lançaremos. Escolhi meu nome artístico que será Queen Rap. Daqui à dois dias é a minha estreia no BTS! De manhã teremos uma comitiva de imprensa do álbum e a noite uma apresentação. Estou muito ansiosa! Amanhã não irei dormir que eu tô ligada. E ainda tem um detalhe: o pessoal do EXO, GOT7, meu irmão e os meninos irão assistir! Aaah eu tô tão animada! 

Eu e os meninos estamos cada vez mais próximos mas a pessoa a qual eu mais me apeguei e já virou meu melhor amigo foi o Tae. Ele sabe de tudo sobre mim, tudo o que eu estou sentido e eu sei o mesmo dele. 

~Pensamentos s/n off

Meu despertador não tocou hoje porque era nossa folga. AMÉM! Tava precisando de um descanso. Resolvemos fazer uma live hoje de manhã para me apresentar as fãs. O Tae me chamou par ssir hoje à noite. Ele disse que quer fazer uma surpresa pra mim. Estou curiosa porque ele não é de. fazer essas coisas. 

Acordo e o Tae ainda estava dormindo. Faço mimhas higienes, tomo meu banho e como sempre a água estava perfeita. Entro no closet e visto um cropped estampado, uma jardineira jeans clara, um converse vermelho e um boné preto. 

Volto pro quarto e o Tae ainda estava dormimdo. Dou um pulo em cima dele. 

s/n: Bom dia bolinhooo!! 

Tae: AI CARALHO! Bom dia doida! 

s/n: Vai tomar um banho logo. 

Tae: Só mais 5 minutinhos meu bolinho! -faz bico. 

s/n: AIGOO TAEHYUNG! Temos que comer e uma live para fazer. Levanta logo!

Tae: Aish, ta bom.

Ele vai pro banheiro e eu desço para. cozinha. O Jin ainda estava fazendo o café e resolvi ajudá-lo.

Acabamos, arrumamos a mesa e começamos a comer e conversar. Os meninos chegaram, o Taehyung e Jungkook, meus parças da Maknae Line, sentaram ao meu lado. 

Começamos a conversar e como estavamos todos juntos, começamos a live. 

~LIVE DO BTS ON

RM: 2, 3 e...

Todos: Olá! Nós somos o BTY! 

CM de XXX: BTY? 

J: Explicaremos quando tiver 50.000 espectadores. 

Em menos de 1 minuto, alcançamos 50.000.

RM: Então gente nós queríamos falar algumas novidades e explicar quem é a mulher oculta no Teaser do álbum e no que ela influenciará. 

Tae: Então que entre a maravilhosa s/n! 

Brotei de debaixo da mesa pro lado do Taehyung. 

s/n: OEEEE ARMYYYYSSS!!! 

JM: s/n se apresente amore. 

s/n: Então gente, meu nome é s/n, tenho 19 anos, sou brasileira e... FAÇO PARTE DO GRUPO AGORAAAA, SURPRESAAAAAAA!!! 

CM da XXX: QUE LEGAL!! Faz parte de que line? 

s/n: Eu faço parte da Maknae line, da Rap line e da Dance line. Ah e o meu nome artístico é Queen Rap. 

Y: Então gente, no Comeback a s/n será revelada é óbvio e depois de amanhã será a estreia dela com a gente. 

s/n: Ah e o nome do grupo também mudou. Agora é Bangtan Yeongseu, em inglês Bangtan Youngs. 

CM de XXX: Amei! s/n, eu também sou brasileira!  De que cidade você é? 

s/n: Ah eu sou de Salvador/BA. 

CM de XXX: AAAAH ELA É BAIANA QUE NEM EU! Como você entrou pro grupo? 

s/n: aaaah, eu vou contar pra vocês... 

Comecei a contar como conheci o Bang PD e minha audição. 

CM de XXX: Sinto que já te vi em algum lugar s/n... 

JH: É porque esse ser maravilhoso é irmã do Daesung do BIGBANG! 

s/n: PORRA HOSEOKÃO EU IA FALAR! 

CM de XXX: s/n amostra pra ele as paródias do wtf bangtan! 

s/n: CLARO QUE EU VOU MOSTRAR! Mas quando estivermos tempo porque nossas vidas estão agitadíssimas esses dias. Só conseguimos uma folga hoje. 

CM de XXX: Canta pra gente s/n! 

s/n: Não posso gente! Só depois d comeback! 

~LIVE DO BTS OFF

Interagimos com as fãs durante uns 50 minutos e nos despedimos. 

Y: Gente, que tal sairmos? 

JH: Bora. Mas pra onde? 

s/n: VAMOS ANDAR DE SKATEEEE!!! 

RM: Ah mas só você, o Taehyung e o Jungkook sabem andar de skate. 

JM: Então vamos no shopping! 

Todos: Ok! 

Subimos e fomos cada um para o seus quartos. Eu e o Tae entramos no closet escolhendo nossas roupas. Optei por um macacão estampado e um salto preto. 

Fui para o banheiro me trocar. Voltei para o closet eno Tae estava de cueca JESUS AMADO!

s/n: MEU DEUS! De-desculpa Ta-tae...-fechei a porta mas fui interrompida. 

Tae: Pra que desculpas se nós somos melhores amigos? Entre. 

Entrei e não resisti olhar pro corpo dele. Suas costas e seu peitoral eram largos, suas coxas eram definidas e grossas, seu abs... ai Jesus chega bateu um calor aqui. 

Me toqueo do que estava fazendo e peguei minha make e meus acessórios, voltei pro banheiro e começei a terminar de me arrumar pensando naquela cena. 

Bati na porta do closet e ela foi aberta, o Tae estava lindo como sempre. 

s/n: TA LINDOOOOO!! Vamos? Os meninos devem estar a nossa espera. 

Tae: LINDAAAAA! Vamos! 

Peguei minha bolsa, descemos e realmente os meninos estavam nos esperando. 

RM: Vamos? 

Todos: VAMOS! 

[…]

Voltamos cheio de compras. Encontramos algumas fãs no shopping, foi uma experiência incrível para mim. 

Cheguei e fui direto pro banheiro. Terminei, fui pro closet e o Tae estava lá. 

s/n: EU TÔ DE TOALHA DOIDO! VAI TOMAR BANHO QUE A GENTE TEM QUE SAIR! 

Tae: Tô indo deixa só eu. pegar minha roupa e... pronto! Fique a vontade! 

Vesti um vestido vinho de veludo com um salto preto com gliter, uma bolsinha prata. Coloquei meus acessórios, soltei meu cabelo e desci. 

O Tae ja estava la embaixo e me viu. 

Tae: s/n você está perfeita! Vamos? 

s/n: Você está divino meu bolinho, vamos. 

Cantamos e conversamos no caminho. Chegamos e... 

 

                                              Continua... 









Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Compartilhem e me sigam.
Beijos 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...