1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Encontro

História Bangtan Youngs - Encontro


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


Me desculpem pelo cap pequeno, o próximo será maravilhoso.

Capítulo 11 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Encontro

Chegamos em um restaurante muito chique e lindo. 

s/n: Uau! Aqui é lindo! 

Tae: Lindo que nem você s/n! 

COMASSIM KIM TAEHYUNG ESTÁ ME FLERTANDO??? Corei severamente e abri um sorriso. 

Tae: Vamos entrar. 

Entramos. Era enorme e algumas pessoas olharam para nós, acho que eram armys. Fomos confirmar as reservas e nos direcionamos a mesa que estava de junto da janela com uma vista linda de Seul, era a melhor mesa. 

s/n: Eu só não choro com a beleza desse lugar por causa da maquiagem. 

Tae: Você terá motivos de sobra pra se emocionar. 

Ai meu Deus, é vem bomba. Meu coração já está a mil. 

Garçom: Boa noite e sejam bem vindos! O que o casal irá pedir? 

Tae: 2 pratos de lagosta. 

Garçom: E a bebida? 

s/n: Um champagne.

Garçom: A comida estara pronta em 10 minutos. Aproveitem a noite! 

Durante esses 10 minutos bebemos moderadamente e conversamos sobre trabalho, minha estréia, seu dorama, o lançamento do MV e várias outras coisas. 

A comida chegou e estava bonita e gostosa. Comemos e o Tae pediu a conta. 

s/n: Deixa que eu pago Tae. Você teve o trabalho de reservar. 

Tae: Quem convida que paga, meu bolinho. 

s/n: Aigooo! Me convenceu. 

Saímos do restaurante e fomos para o carro. Chegando no local o Tae resolve me vendar. Ele me guia até me sentar no chão. Sentamos e ele tira minha venda. Era um lugar lindo! Tinha uma cerejeira e embaixo dela tinha um lençol aberto no chão com uma caixa de chocolate entre nós. O Tae estava segurando um buquê de flores brancas (minhas favoritas). 

s/n: Que lugar lindo Tae! Flores! São as minhas preferidas! Obrigada! 

Tae: Que bom que gostou! S/n eu planejei isso tudo há pouco tempo mas o que quero falar está preso ma minha garganta faz tempo. 

s/n: Pode falar bolinho. 

Tae: Então s/n... De um tempo pra cá nós nos conhecemos melhor e viramos melhores amigos, mas... Confesso que o meu sentimento por você não é só de melhor amigo então... -ele pega uma caixinha do bolso e abre. Tinha um anel com uma pedra linda! - Aceita ser minha namorada? 

s/n: Taehyung eu... Sinto o mesmo PR você e sim, eu aceito ser sua namorada! 

Ele me puxa e sela seus lábios nos meus. Foi um beijo calmo, doce e apaixonante. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. O beijo se tornou quente e necessitado e nos separamos por falta de ar. 

s/n: Acho que devemos terminar isso em casa. -falo mordendo os lábios. 

Tae: Então vamos agora. 

Pegamos as coisas, guardamos na cesta e entramos no carro. Chegamos em casa e todos estavam dormindo em seus quartos. O Tae me prensa na parede. 

Tae: Hoje será a melhor noite da sua vida. 

S/n: Da sua também, Daddy. 

Ele inicia um beijo selvagem, quente e necessitado e me carrega até o quarto... 


                                            Continua... 





Notas Finais


SE PREPAREM PARA O HOT NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Compartilhem e me sigam.
Beijoooooss! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...