1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Youngs >
  3. Lançamento

História Bangtan Youngs - Lançamento


Escrita por: Brittesney

Notas do Autor


Espero que gostem.
PS.: Tô devendo 4 cap p vcs, contando c esse 5. Vou tentar postar 2 hj.

Capítulo 13 - Lançamento


Fanfic / Fanfiction Bangtan Youngs - Lançamento

~No dia seguinte... 

Acordei com o doce som do despertador às 7:00 lembrando que daqui a pouco temos que estar na Big Hit ensaiando e nos preparando para a live.

Virei pro lado e o Tae não estava na cama. Não me preocupei e fui tomar banho. 

Terminei. Vesti uma calça legging preta com um short jeans claro por cima, uma regata preta colada com uma blusa rosa pink folgada por cima, minha sapatilha de ballet, fiz um rabo de cavalo, coloquei um boné e peguei meu óculos. Peguei duas mudas de roupas porque ficaríamos até as 23:00 na Big Hit e coloquei na bolsa.

Fui pro quarto e me deparo com o Tae tomado banho sentado na cama de junto de uma bandeja de café da manhã.

Tae: Bom dia amor! -se levantou e veio em minha direção selando nossos lábios- fiz especialmente para você.

s/n: Oh meu anjo, não precisava! Venha comer comigo. 

Comemos e conversamos sobre assuntos aleatórios e descemos.

Os meninos estavam reunidos na mesa e sentamos com eles.

Tae: Gente, eu e a s/n temos algo para falar.

JK: Desembucha.

s/n: ESTAMOS NAMORANDO!

JM: SABIAAAAA!!!

JH: MEU SHIPP PORRAAAAA!!!

JK: DESENCALHARAM!!!

RM: FELICIDADES CASAAAL!!!

Y: PAREM DE BERRAR E FELICIDADES AO CASAL, SEMPRE SHIPPEI.

J: Felicidades para vocês dois e não inventem de ter filhos pelamordedeus!

s/n: Obrigado oppas e relaxa omma, eu tomo anticoncepcional.

J: Que bom.

Os meninos comeram e fomos trabalhar. Ensaiamos, almoçamos e fizemos uma reunião sobre o comeback.

Já eram 21:30 e nos arrumamos para a live. Às 22:00 começamos. O Jin era o MC.

J:Olaaaaaa! Bem vindos a live do BTS!

Todos: UOUOUIUIUIUOIHDDHSIANDAAAAA!!

J: E estamos aqui com Rap Monster, - dez aegyo- Suga - fez aegyo- J-Hope- Gritou: J-HOOOOOOOPEE! - Jimin- expressão sexy- V- Fez careta e todos riram- Nossa nova membro Queen Rap- fiz uma expressão sexy- e Jungkook! - Fez aegyo. 

J: Temos 3 notícias para dar. 1ª: Hoje, meia-noite terá o nosso comeback com o MV e o álbum.

Todos: AEEEEEE -aplaudimos.

J: 2ª: No álbum terá 8 solos, uma intro, um interlude, um cypher, uma música feita pelos vocais e 4 musicas em grupo. 

Todos: Uauuuuu!  

J: E a 3ª notícia o Tae e a s/n que darão. 

Gelei, olhei para o Tae e ele tava corado. Peguei na mão dele e assenti com a cabeça. Peguei meu microfone. 

s/n: Então gente... A novidade é que... 

Tae: Eu e a s/n estamos namorando! 

s/n: Por favor não reajam mal e nos apoie. Estamos felizes e vocês devem ficar felizes também. 

Continuamos a live, o Yoongi falou sobre o álbum, cada um falou sobre seu solo e passou o Backstage do ensaio fotográfico. 

Enquanto isso vestimos nossos pijamas e fomos pras nossas posições. 

Deitamos e fingimos que estávamos dormindo. Deitei no peito do tae e voltarmos ao ar. 

Tava tudo de boa até o Taehyung soltar um puta espirro, pior do que os meus, fazendo com que eu caísse pro lado e todos riram. 

s/n: QUASE MORRO AQUI E VOCÊS TÃO RINDO, QUE LINDO! 

Hoseok como sempre parecia que ia morrer rindo. 

Continuamos. O Namjoon foi o MC das brincadeiras. Eu ganhei né, óbvio! O prêmio foi uma porção de frango frito. Fiquei toda melada e dividi com os meninos pq sou boa. Terminamos a live. 

Lançamos o MV e o álbum, brindamos com champagne. 

Tomamos um banho na Big Hit e fomos para casa. Estava exausta, eu e o Tae subimos nos rastejando, entramos no quarto,  trocamos de roupa, deitamos. E dormimos agarrados. 

~No dia seguinte... 


                                                 Continua... 



Notas Finais


Compartilhem e me sigam.
Espero que tenham gostado!
Bjos! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...