1. Spirit Fanfics >
  2. BangtanGirl >
  3. Capítulo Dezesseis

História BangtanGirl - Capítulo Dezesseis


Escrita por: CoelhoKooka

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis


Fanfic / Fanfiction BangtanGirl - Capítulo Dezesseis

Vigésimo dia com o Bangtan. No dia anterior, Jungkook levou a maior bronca do Namjoon por ter fugido do trabalho. Você ficou se sentindo muito mal pelo garoto e, principalmente, por ter mentido para o Jin. Mas quando você foi se desculpar, Jin disse que estava tudo bem, que você não tinha culpa e que sempre soube que você não estava mal de verdade, o que ao mesmo tempo que te deixou aliviada, fez você se sentir ainda mais culpada.
           Hoje Kookie estava atolado em coisas  pra fazer que deixou acumular. Não tinha nem tempo pra descansar e mal parou pra comer. Como sempre, você o acompanha em cada atividade e ver o garoto cada vez mais cansado está te deixando preocupada.

   JK: "Aigo! Assim eu não vou terminar nunca!" Ele diz enquanto deixa a cabeça cair para trás de frustração.
                S/N: "Você devia fazer uma pausa."
                JK: "Não! Não tenho tempo pra isso."  Subitamente, ele volta pro que estava fazendo.
                S/N: "Eu posso te ajudar com alguma coisa?"
                JK: "Acho que não tem nada que você possa fazer, não."
                S/N: "Ok..."

Você se encolhe no sofá em que está sentada atrás do garoto. Ele olha pra você de relance.

   JK: "Ei! Que cara triste é essa?" Ele se vira pra você. "Isso tudo é culpa minha e eu tenho que arcar com as consequências. Não fica assim. Ta me ouvindo?"

Jungkook se levanta e começa a fazer cócegas em você.

   S/N: "Hahaha... Não! Haha... Para! Para, Kookie! Hahaha..."
                JK: "O que? Eu não tô te ouvindo!"
                S/N: "Haha... Por favor, Jungkook... Eu não consigo respirar... Hahaha..."

De repente, alguém abre a porta da sala, fazendo com que ela bata na parede e assuste vocês dois.

   Staff: "De-Desculpa. Jungkook, Bang PD-nim quer falar com você."
                JK: "PD-nim? Aigo... Eu... Eu já tô indo..."
                S/N: "Kookie..."

Você segue o garoto até fora da sala mas ele nem olha pra trás. Você acaba plantada no meio da sala de ensaio. Os garotos te olham confusos. 

   RM: "Onde ele foi?"
                S/N: "Bang PD-nim..."
                JH: "PD-nim?"
                SG: "Por que?"
                V: "Vish..."
                Jin: "Sozinho?"
                JM: "Se ferrou."

Namjoon se levanta e sai da sala.

   JH: "Senta aqui com a gente, S/N!"
                S/N: "Não... Eu acho que vou dar uma saída também..."

Você pega sua bolsa e sai.
 

Depois de comprar o café preferido de Jungkook, você está caminhando de volta à BigHit e passa por uma daquelas barraquinhas de tteokbokki. Você se lembra da primeira vez que saiu com Kookie. Você morrendo sufocada, Jungkook rindo da situação, aquele sorriso contagiante...

   S/N: "Ajeossi, pode embrulhar alguns pra eu levar, por favor?"
 

   S/N: "Voltei! Trouxe comida pra vocês todos!"
                Jin: "Comida?"

Os garotos correm até você avançando nas sacolas que você carregava.

   S/N: "Calma, gente! Tem pra todo mundo! Hahaha!"
                V: "Obrigado, Noona!"

Tae te abraça e beija seu rosto.

   S/N: "Aish... Isso não é nada... Cadê o Jungkook?"
                SG: "Se trancou naquela sala desde que voltou e não saiu mais."

Você pega o lanche do garoto e bate na porta, mas ninguém responde.

   S/N: "Kookie, eu trouxe seu café! E aquele troço cheio de pimenta que você gosta! Abre aqui, por favor! Kookie, abre a porta!"
                RM: "Deixa ele, S/N. Vem pra cá."
 

O maknae passou o dia todo trancado. A comida dele esfriou porque você não deixou ninguém comer, mas teve que jogar fora no final. Já estava tarde, então os membros resolveram voltar pra casa.

   RM: "Jungkook, sou eu! Abre a porta fazendo o favor!"

O garoto sai da sala.

   RM: "A gente já tá indo embora, você vem?"
                JK: "Não, eu tenho algumas coisas pra terminar ainda."
                S/N: "Eu posso ficar com você pra não ficar sozinho."
                JK: "Não!"

Todos ficam espantados com a agressividade de Jungkook.

   JK: "Quer dizer... Vai com eles, você precisa descansar..."

O garoto acaricia seu cabelo como se você fosse um animal sem nem olhar na sua cara. Você fica meio confusa e paralisada, tentando entender a situação, enquanto Jeon volta pra dentro da sala. Namjoon joga o braço em volta de você e te puxa pra fora.

   RM: "Vem, S/N. Não liga pra ele."


Notas Finais


Assim...
Meio que eu esqueci que eu tinha que mandar o capítulo...
Então eu meio que esqueci de procurar uma foto pra ele...
Então eu meio que editei a primeira que eu vi só pra mandar isso logo...
Era pra ser melhor T . T
Como sempre, me digam o que estão achando ^.^
Aliás :3 Vocês são tão amorsinho gente :3
Obrigada ao apoio de todo mundo ^.^

Guia para os perdidos:
*S/N: Seu nome
*SG: Suga
*JH: J-Hope
*RM: Rap Monster
*JM: Jimin
*JK: Jungkook
*Aigo: Expressão de surpresa
*Ajeossi: Senhor
*Noona: Irmã (amiga próxima) mais velha de um garoto
*Maknae: mais novo de um grupo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...