História Banho de verão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Johnny, Ten
Tags Johnten
Visualizações 34
Palavras 533
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uma One-shot de Johnten, um dos meus shipps favoritos. Espero que gostem!

Boa leitura chazinhos ♡

Capítulo 1 - Um simples banho gelado


Em uma simples tarde de qualquer dia do mês e do ano, um casal estava sentado a frente de sua televisão assistindo um filme qualquer que passava, mas algo diferente havia naquele casal - além deles serem dois garotos - , havia dois grandes potes de sorvetes em seus colos e dois sacos de gelos em cada um de seus ombros. A tarde daquele dia qualquer estava completamente quente, a ponto deles suarem e ficarem reclamando de tanto calor. 

Até que Ten - o mais novo entre os dois - teve uma brilhante ideia e decidiu contar para o namorado : 

- Amor... Vamos tomar banho?

Johnny - seu namorado - o olhou e pensou por alguns segundos, até que o mesmo balançou a cabeça positivamente e se levantou do chão - onde os dois estavam - e levou os sorvetes até a cozinha e colocou no freezer. 

- Vai preparando a água, deixa ela bem gelada. 

- Sim, capitão! 

Ten fez sinal igual a um marujo e correu para o banheiro preparar a água. 

Johnny se sentia um pouco envergonhado, pois era a primeira vez que iria tomar banho com seu namorado e na mesma banheira - já que no banheiro tinha tanto uma banheira tanto um box, onde os dois revezavam - , mas tudo bem, era só um banho para poderem se refrescar, já que parecia que a cada dois minutos ficava mais quente. 

Quando Ten terminou de preparar tudo, foi até o quarto e pegou duas toalhas e roupas leves, e chamou pelo amado : 

- Johnny!!! Já está tudo pronto!!!

Quando o mais velho ouviu, correu até o banheiro, e viu o namorado se despindo, trancou a porta e fez o mesmo que o mais novo. Johnny entrou primeiro, sentindo a água gelada e fazendo os pelos de seu corpo se eriçarem, logo Ten também entrou e ficou no meio das pernas do namorado, se encostou no peito de Johnny e fechou os olhos, assim relaxando em poucos segundos. 

Johnny fazia carinho em seus fios negros, fazendo o mais novo suspirar. Johnny sorriu e pegou o shampoo, colocou uma pequena quantidade do liquido em sua mão e começou a massagear a cabeça de Ten - que se desencostou de seu peito. Ten estava adorando aquela massagem, mas logo ela parou e uma grande quantidade de água caiu por sua cabeça, retirando todo o shampoo.

Ten se virou para o namorado e fez a mesma coisa que o outro. Após lavarem os cabelos, começaram a esfregar suas respectivas esponjas no corpo do outro, quando Ten chegou com a esponja no pescoço do mais alto, ele soltou o objeto e puxou seu rosto para um beijo, Johnny também soltou a esponja e abraçou o tailandês pela cintura e passou a corresponder o beijo. 

(*^ω^) 


Depois do banho, os dois se trocaram e foram tirar um cochilo, mas antes de fecharem os olhos, Ten se pronunciou : 

- Podemos tomar um banho gelado amanhã? 

- Quantas vezes você quiser!

Os dois sorriram um para o outro e adormeceram em poucos segundos. E aquele foi um dos primeiros banhos gelados de uma simples tarde, de um simples dia, de um simples mês, de um simples ano.


Notas Finais


A imagem da capa da fanfic na pertence a mim, apenas a usei para a fanfic.

Se é a sua primeira fanfic minha que esta lendo, lhe convido para olhar meu perfil e se interessar por minhas outras fanfic - apenas se você se interessar - , espero que tenham gostado! Comentem e deixem sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...