1. Spirit Fanfics >
  2. B.A.P School Life Experience >
  3. | O fim é apenas o começo

História B.A.P School Life Experience - | O fim é apenas o começo


Escrita por: NinahChan

Notas do Autor


Oi pessoas que acompanharam a minha fic😊
Esse é o último capítulo, espero que gostem😘😘

Boa leitura<3

Capítulo 33 - | O fim é apenas o começo


Fanfic / Fanfiction B.A.P School Life Experience - | O fim é apenas o começo


- Ele desapareceu.

Meu corpo congelou. Não queria acreditar naquelas palavras. Estava tão feliz, pensando que mais nada de ruim aconteceria, mas aí, o destino me apronta mais uma.

Como assim Soo Hyun desapareceu? Ele estava bem ali da última vez que o vi! Estava bem ali! Eu me lembro bem. Como isso pode ter acontecido? Ninguém viu?

- Como isso é possível? - Perguntei com voz trêmula a Inkie.

- Nós nos destraimos por alguns minutos e ele sumiu - Kang Joon (Inkie) explicou aflito - Ninguém o viu saindo.

Eu apressei meus passos até a viatura da polícia procurando conversar com algum oficial. Porém, quando vi Jong Up sendo algemado rente ao veículo, meu corpo congelou mais uma vez.

Eu fiquei feliz. A elite estava finalmente destruída. Essa escola, esse país poderia viver em paz agora.

Up, antes de entrar na viatura, olhou para mim, sorriu e sussurrou:

- Não se preocupe, seu amiguinho está bem.

Foi ele?! Mas como ele fez isso? Como conseguiu?? Antes que eu pudesse argumentar, o veículo partiu e sumiu no horizonte.

O que ele fez com Soo Hyun? O que ele planeja? Já não espero mais nada de Moon, nada me surpreenderia mais. Mas, não importa o que aconteça, eu estarei aqui para o destruir.



-------------------------------------------------

Anos depois...

- Mi, ligue a TV, o programa vai começar! - Ouvi Bang gritar da cozinha do nosso apartamento e num estalo eu alcancei o controle remoto e sincronizei a televisão.

Logo Yongguk se juntou a mim no sofá e nós sorríamos enquanto assistíamos a vinheta.

- Bem-vindos ao Yoo YoungJae Show! - Young Jae gritou todo alegre sentado no centro de uma mesa redonda e grande - Hoje é a nossa estreia e eu estou muito feliz - Sorriu - E surpreso com a quantidade de pessoas no auditório - Conseguimos ouvir as pessoas gritando enquanto a câmera as filmava.

Isso mesmo. Yoo Young Jae, aquele Yoo Young Jae está começando seu próprio programa na TV. E pelas prévias, ele vai falar sobre o que mais costumava gostar na BalGan, fofocas.

O Yoo YoungJae Show será exibido diariamente na SBS no horário de meio dia até as 1 da tarde, e pelo o que ouvi de amigos da faculdade, muita gente está já está gostando.

Eu fico feliz por ele, de verdade. Só penso que agora, com a estreia do programa, teremos ainda menos tempo para nos ver. Perdemos um pouco de contato depois que nos formamos, até mesmo ele e Dae Hyun. Só espero que a fama não tome conta da cabeça de Young Jae hyung... Ops! Digo, oppa :-)

- E para começar nosso programa, teremos na nossa Mesa da Verdade hoje, o trainee que será a nova cara da revista Cosmopolitan nesse mês - Ele se levantou para receber seu primeiro convidado - Por favor, aplausos para Kim Him Chan!

Bang quase engasgou com o suco de laranja que bebia. Meus olhos mal acreditavam que aquele Kim Him Chan era o mesmo que estudou com a gente na BalGan.

Him Chan estava com o corpo mais saudável do que nunca, cabelos pretos alinhados e um sorriso gigante no rosto. Ele entrou acenando para todos e para a câmera e cumprimentou Young Jae. Se sentou numa das cadeiras da Mesa da Verdade e esperou Yoo começar a entrevistá-lo.

- Aigoo, agora acho que vou ter que reforçar a maquiagem ou algo assim para me destacar - Eles riram - Olhe só como os olhares das mulheres estão voltados para você!

- Omo! Obrigado! - Him Chan sorriu tímido como se aquilo nunca tivesse acontecido com ele antes. Ainda me lembro dele pelos corredores com seu celular, fazendo lives e tirando selfies.

- Mas nos conte... - Yoo leu a primeira pergunta em seu cartão - Seu debut oficial como modelo está bem próximo e eu tenho certeza que você vai se dar bem. Você e sua empresa tem outros planos para o futuro?

- Muito obrigado pelo voto de confiança Yoo - Kim sorriu tímido novamente e eu revirei os olhos - Sim, nós temos planos. Muitos planos. E eu, pessoalmente, amo todos eles e tenho certeza que todos vão amar também, mas não posso revelá-los.

- Sim, claro, entendemos - Yoo leu a segunda pergunta - Podemos ver que você ainda é jovem, a quanto tempo você é trainee?

- Sou trainee a alguns anos, e bem, mesmo sendo um tempo difícil, eu consegui me sair bem. Ser trainee não é nada ruim comparado a minha vida antes.

- O que quer dizer com isso?

- Eu estava num momento muito delicado na minha vida, as pessoas tinham me abandonado... - No mesmo momento, eu me lembrei daquele dia no palácio do presidente, quando nós fugíamos e Jong Up disse que Him Chan tinha ficado preso. Será que ele se referia a isso? - As pessoas tinham mentido pra mim e me enganado - Algo me dizia que aquilo era pra mim, porque ele olhou fixamente quando a câmera o filmou. Mas ele não estava quando a bomba estourou mesmo, não é? Ele estava preso, como Jong Up disse - Mas fui muito bem acolhido pela minha empresa, e estou debutando em breve - Sorriu.

- Aqui em sua ficha, vemos que você estudou por muito tempo num dos internatos mais prestigiados do país, o BalGan, localizado a pouco tempo daqui de Seul. O que você mais guarda de lembrança de seus tempos lá?

- Ah, muito fácil! Meus amigos, é claro - Sorriu novamente.

- Pode nos contar mais sobre eles?

- Sim, havia o Yongguk, o Don... - Levei um susto quando Bang desligou a televisão.

- Você não deveria ver isso - Ele resmungou e voltou para a cozinha - Vai se atrasar para sua entrevista de emprego! - Gritou.

- Mas ainda está cedo - Reclamei.

- Deixe esse programa de lado, okay? Him Chan não gosta de nós e Young Jae não liga mais para a gente.

Talvez Yongguk estivesse mesmo certo. Eu estava perdendo meu tempo vendo esse programa.

Me levantei do sofá e procurei por meu celular. Assim que o encontrei, disquei o número de Min Jae e sorri ao ouvir sua voz na outra linha.

- O que você quer? - Ele estava de mal humor, com certeza.

- Só queria que você me desejasse sorte - Disse - Tenho uma entrevista de emprego daqui a pouco.

- Ah, sim! Boa sorte, Mi! Vai dar tudo certo - E seu tom de voz mudou da água pro vinho.

- Obrigada - Agradeci sorrindo - Como estão as coisas aí nos Estados Unidos? - Perguntei.

Assim que nos formamos, Min Jae fez de tudo para conseguir um intercâmbio para os Estados Unidos. Ele tinha em mente que procuraria por Mitchell, aquele estrangeiro que a elite destruiu, e iria se declarar para ele. Min realmente gostava daquele americano, e passou anos guardando esse amor, mas agora nada o impediria. Só espero que ele não seja o único amando.

O que aconteceu com Inkie? Bem, ele formou uma banda e está fazendo shows pequenos pelo país. Nunca pensei que ele tivesse tanto talento, Min Jae sempre implicava com ele por não ser tão inteligente. Kang Joon, nas horas vagas, sempre me liga para contar sobre suas experiências no palco, e já disse: Quando eu for famoso, você vai escrever minha bibliografia, Mi.

- Está tudo bem aqui, mas nada sobre o Mitchell - Suspirou - Vou para Chicago amanhã com uns amigos, procurarei pela família dele.

- Vai dar tudo certo! Fighting! - Tentei animá-lo - Alguma notícia sobre Soo Hyun? - Nos fazíamos essa pergunta um para o outro sempre, até mesmo com Kang Joon. Kim Soo Hyun ainda está desaparecido, mas nós nunca vamos esquecê-lo.

- Não...

- Sabe... Aquele dia em que o Jong Up sorriu para mim e...

- Como vai seu relacionamento com o Bang? - Min Jae mudou de assunto rapidamente.

Eu sorri. Eu e Yongguk namoramos desde a BalGan. As coisas ficaram mais sérias quando nos formamos e nos mudamos juntos para Seul para estudar, mas ainda é só namoro, mesmo sabendo que ele é o homem da minha vida. Bang faz faculdade de Literatura e eu Jornalismo, e estamos, atualmente, procurando por um emprego!

- Está tudo bem - Sorri - A cada dia eu o amo mais.

- Argh! Que meloso!

- Olha a hora Mi, você vai se atrasar! - Ouvi Yongguk gritar da cozinha.

- Até mais Min - Me despedi de meu amigo brevemente.

- Até mais! Fighting!

Eu desliguei a chamada e corri até o encontro de meu namorado. Dei-lhe um beijo e o ouvi me animar.

- Para comemorar, vamos jantar hoje no restaurante do Dae.

Sim, Dae tinha um restaurante. Um não, na verdade, vários em muitas regiões do país. Nunca pensei que ele fosse tão bom com isso. Sua comida é divina e ele é o único da elite que mantenho contato.

- Como tem tanta certeza de que vou conseguir?

- Eu acredito em você - Ele sorriu e me beijou novamente.

Minha entrevista era em uma editora simples aqui em Seul. O prédio não era luxuoso, e nem as pessoas lá pareciam muito mesquinhas. Eu me sentia bem, e confiante.

Passei as mãos em meus cabelos, agora médios, não tão curtos como antes, e olhei no pequeno espelho que levava na bolsa. Peguei meu currículo e quando uma mulher veio me buscar, eu não senti medo algum. Tinha passos seguros enquanto caminhava até a sala do superior.

- Pode entrar - Ela me disse.

Eu sorri agradecida e abri a porta. O escritório era tão modesto quanto todo o ambiente. Havia pilhas de papéis, livros. A mesa estava toda bagunçada e ele estava sentado de costas para mim na cadeira móvel.

- Olá senhor, meu nome é Kwon Yang Mi - Eu me curves levemente e tentei ser o mais educada possível.

- Eu sei quem você é - Ele disse um tempo depois.

Aquela voz. Eu reconhecia aquela voz de algum lugar.

Quando a cadeira virou, eu vi Moon Jong Up com um sorriso maquiavélico nos lábios. Eu me segurei para não desmaiar ali mesmo. Não podia acreditar que ele estava solto. Como assim? Onde está a justiça desse país? Ele deveria estar preso e sendo investigado.

- Sentiu minha falta? - Ele perguntou.

- Não! - Eu gritei - Eu não senti a sua falta Moon Jong Up.

Ele fez uma cara de ofendido, mas logo voltou a sorrir.

- E a minha? - Ouvi uma voz surgir atrás de mim, uma voz também familiar.

Quando me virei, vi o homem que preocupo todos os dias, era Kim Soo Hyun, de cabelos bem alinhados e um sorriso malvado nos lábios como nunca antes, tornando a me perguntar:

- Você sentiu minha falta?



Notas Finais


Acabou! Espero que vcs não me matem por esse fim, desde o começo eu planejei assim, na verdade, era só o reencontro com o Up, mais aí eu coloquei o Soo Hyun pra dar mais suspense ainda😂😂😂 desculpa.

Espero que vcs tenham gostado de ler a fic e que tenham se divertido, pq eu adorei escrever cada capítulo dela.

Obrigado por favoritar, ler e me fazer muito feliz por isso. Tchau~✌❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...