1. Spirit Fanfics >
  2. Baraúna Fique Noite >
  3. Doroheloser

História Baraúna Fique Noite - Doroheloser


Escrita por: vermezoro

Capítulo 8 - Doroheloser


Capítulo 8

 

Xinim: — Aí meu Deus, Assassin. Eu nunca senti tanto medo de um colega como hoje.

Assassin: — Cuidado, mestre. Enfim, você disse que queria ir embora como seu amigo? Por que ainda não foi?

Xinim: — Eu tinha até esquecido. Vamos.

 

Xinim e seu servo, Assassin. Vão embora daquele colégio frio e ridículo de Baraúna. Mesmo que Deem Fullmetal Olhada Las seja um dos melhores colégios de Baraúna, as pessoas lá são ruins, assim como o colégio também é. Apenas idolatram por ser de rico.

 

Xinim: — Eu estou afim de caçar gente que parece mestre.

Assassin: — Vamos para as ruas vazias, geralmente existem mestres lá, com seus servos ou apenas sozinhos. 

Xinim: — Olha, eu acho que essa rua da frente é vazia, hein, vamos.

Assassin: — Certo. Vou me esconder.

 

Xinim segue até a rua e encontra uma pessoa lá, sozinha.

 

Sapo: — Oi, quem é você...?

Xinim: — Olá, sou o Xinim, e você? 

Sapo: — Prazer, Xinim, sou a Sapo.

Xinim: — Entendi, Sapo, por que está sozinha em uma rua vazia?

Sapo: — Ah, por nada. Estava apenas andando pela 1341ª vez pelas ruas de Baraúna, já que a cidade é pequena, andei tantas vezes sobre as ruas dela que decidi até contar cada vez. E você, o que faz aqui...?

Xinim: — Entendi, que complexo. Ah, eu estou aqui porque estou voltando da minha escola, e passo por aqui.

Sapo: — Legal. Enfim, o que é esse negócio vermelho na sua mão...?

Xinim: — Ahhh, é só um desenho. 

Sapo: — Tem certeza? Então ok. 

Xinim: — É sim... Vou embora, tchau.

Sapo: — Hm, tchau, Xinim, gostei de você.

Xinim: — Obrigado. 

 

Sapo então decide seguir Xinim já por saber que ele é um mestre, e ataca ele pelas costas.

 

Sapo: — EU SABIA! Você é um mestre!

Xinim: — É... Eu sou mesmo. Assassin!

Assassin: — Sim, mestre. 

Xinim: — Ataque. Enquanto isso vou treinar minha magia para lutar.

Sapo: — Saber!

Saber: — Estou indo, mestre.

Sapo: — Eu não queria lutar com você, porque você parece alguém legal, mas, você é meu inimigo...

Xinim: — Uh... Acho que sinto o mesmo, ou não. Mas enfim, DOROHELOSER!

Sapo: — AAAAAHHH, VIADOLAGANN!

Xinim: — MAGIA FRACA, MELHORE.

Sapo: — Não precise falar na cara o que eu já sei... 

 

Sapo desmaia por conta da magia de Xinim.

 

Xinim: — Vamos Assassin, ou prefere ficar aí, lutando com esse servo aí?

Assassin: — Esqueça a luta, Saber. Vamos, mestre.

 

Xinim e seu servo então vão embora do local, e Sapo continua lá, desmaiada e com Saber tentado a ajudar.

 

Xinim: — Ai aí Assassin, hoje foi difícil viu, mereço dormir.

Assassin: — Realmente, Mestre. Durma aí. 

 

Xinim então dorme, cansado pelo dia.

 

Archer: — Mestre, você poderia parar de pensar sempre no mesmo? Sobre seu colega ser um mestre também. 

Power: — Eu estou tentando, mas está difícil, Archer. Se ele for mesmo, não sei como vou conseguir lutar com ele...

Archer: — Se acalme, é melhor você ir dormir.

Power: — Sim, é melhor mesmo. Boa Noite.

 

Anthony: — Lancer, estou querendo sair na rua para caçar mestres, mas será que é uma boa ideia?

Lancer: — Pode ir se quiser. Está de noite, mas a escolha é sua.

Anthony: — Acho que não vou ir não então. 

Lancer: — Certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...