1. Spirit Fanfics >
  2. Barbie: Diamond Castle >
  3. Melodia

História Barbie: Diamond Castle - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Melodia


Aquela pergunta realmente lhe engasgou e como estava perto de Sttef meio que teria corado de leve, isso não passará despercebido por Dori, enquanto Fedra ansiava pela resposta da ruiva.

- Eu, eu, eu... Ahh, nossa tá tarde acho melhor eu dormir! - Se separou do loiro fingindo uma tosse seca. Mas as musas não acreditaram, aliás teriam resquícios de deboche em suas faces. - Dori, Fedra, sabem que não encontrei ninguém ainda, e sou muito jovem!

- Na sua idade Dori tinha dois namorados e sete ex-namorados, você está atrasada para o seu tempo! Nenhum galã teria lhe roubado o coração? - Olhou para Steff que se mantinha concentrado em uma estátua... 

- E-Eu acho que não mas... Steff o que...? - Steff se levantou e seguiu com passos rápidos para a estátua da terceira musa. Melody tentaria abrir a boca, mas Dori e Fedra a interomperam tapando sua boca selando seus lábios. O trio apenas observava o loiro ter uma certa delicadeza com o rosto da musa.

- Mam... Lydia!! - Se afastou.

- Ela foi terrível, fazia maldades por poder, a conheceu? - Cerrou os punhos, fingiu um sorriso e se virou!

- Não, apenas ouvi histórias! Ela foi realmente mal! Vamos continuar de onde paramos? - Dori o interrompeu lhe chamando a atenção para a parte externa do castelo de diamantes. - O que quer?

- Saber o seu objetivo!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...