História Bardock O Pai de Goku e Atena - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Sailor Moon, Saint Seiya
Personagens Aioros de Sagitário, Bardock, Cooler, Freeza, Mestre Kame, Mestre Mutaito, Mitsumasa Kido, Personagens Originais, Queen Beryl, Rei Cold, Saga de Gêmeos, Shura de Capricórnio
Visualizações 18
Palavras 1.842
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bardock está preparado para enfrentar Freeza ou morrer lutando, Mutaito enfrentará Piccolo Daimaoh mesmo que isso custe sua vida e Aioros mesmo correndo risco de vida estava disposto a proteger o bebê (Atena).

Capítulo 8 - Fuga e batalha mortal! O sacrifício da serenidade


Santuário de Atena

Bem longe do santuário, Aioros rapidamente pegou sua armadura de ouro e corre com a pequena Atena após a tentativa de assassiná-la; ideia a qual o comandante da força Red Ribbon o comandante Red tinha em mente e para piorar ele tinha total controle de um dos cavaleiros de ouro, Saga, que agora era o mestre do santuário.

Soldado do santuário um: PARE TRAIDOR!

Soldado do santuário dois: NÃO ESCAPARA POR ISSO TRAIDOR.

Aioros: GRRRRR... Aioros se vê cercado pelos soldados do santuário que eram 10. Aioros então os enfrenta mesmo com o bebê que estava segurando em uma das mãos que os derrotou – perdoem por isso, mas preciso que entendam que eu não sou seu inimigo.

Voz masculina: vai a algum lugar traidor? Disse um cavaleiro de ouro que aparece para Aioros que o reconhece.

Aioros: Shura?

Shura: não permitirei que vá depois do que fez.

Aioros: vai me matar segurando um bebê?

Shura: então é melhor soltar esse bebê se não quiser morrer Aioros. EAAAAAAAAA! Shura ataca lançando seu golpe, Aioros escapa e esconde o bebê em segurança, mas então...

Aioros: estou aqui Shura! AAAAAAAAAAARGH! Aioros saltou para o alto, mas é atingido pelo ataque de Shura que caiu até o chão; ele vê a urna de sua armadura brilhando e se vesti para o combate.

Shura: o quê?

Aioros: agora é minha vez! TROVÃO ATÔMICO!

Shura: AAAAAAAAAARGH! O golpe fez o cavaleiro de capricórnio ser atingido e destruindo parte dos rochedos.

Aioros (pensamento): antes de tudo devo levar Atena em segurança, mas onde ela... AH! Aioros vê Shura perto do bebê que não pode atacar de novo.

Shura: o que foi Aioros, não pretende usar seu golpe em um bebê? Seu erro foi de desviar seu ataque; é seu fim! MORRA!

Aioros: AAAAAAAAAAARGH! Aioros mesmo com sua armadura foi atingido diretamente e caindo no penhasco. O cavaleiro de capricórnio vê o bebê e sabendo que não sobreviveria decide por um fim nele, mas ele engatilhava no penhasco.

Shura: infelizmente eu não posso fazer nada por ele, mas será melhor assim. Shura então deixa o bebê e vai embora sem saber que Aioros ainda estava vivo e com seu esforço e mesmo ferido ele chegou até o bebê.

Aioros: se não estivesse com minha armadura eu estaria morto. HÃ? O bebê! ONDE ESTÁ O... NÃO! Aioros vê o bebê, mas estava com o comandante Red da força Red Ribbon – grrr... Red...

Red: fico contente em ver você meu jovem. Aquele outro cavaleiro foi um idiota em achar que você estivesse morto, mas comigo a coisa não será como pensa.

Aioros: grrr... Red... Você pode fazer comigo o que bem entender, mas eu te peço... peço que poupe o bebê, por favor.

Red: poupá-lo? HAHAHAHA. Meu rapaz eu até poderia se desfizer sua armadura.

Aioros: grrr eu...

Red: não vai querer que eu mate essa pobre menininha quer?

Aioros: grrr... Aioros não teve escolha, ele então se desfez de sua armadura de ouro ficando exposto para o comandante Red e seus soldados – PRONTO, EU FIZ O QUE ME PEDIU; AGORA SOLTE O BEBÊ.

Red: hehehe.

Aioros: SOLTE-O!

Red: certo... Atirem-no e se ele usar seu cosmo matem o bebê também.

Aioros: NÃO! NÃÃÃÃÃOOOOO... AAAAAARRRRGGGGHHHHH. E pelas ordens covardes do comandante Red Aioros foi fuzilado pelos tiros de metralhadora até ficar de joelhos.

Soldado da Red Ribbon um: hehehe eu ouvi dizer que vocês de ouro podiam pegar as balas, mas já vi que não passam de boatos tolos.

Aioros: grrr... Aioros vê o soldado da Red Ribbon apontando a arma em sua cabeça e sabendo que ele ia matá-lo.

Soldado da Red Ribbon um: será que sobrevive com uma bala na cabeça idiota? Enquanto que o comandante Red colocou o bebê na nave Aioros aproveita o momento – EI VOCÊ TÁ... AAAAAAAARRRGGGHHH. Mesmo ferido Aioros agarrou o braço do soldado e o jogou em direção ao comandante Red que pegou o bebê e saiu correndo.

Red: ATIREM!

Aioros: EAAAAAAAAAAAA! Aioros elevou seu cosmo ao máximo mesmo arriscando sua vida até o extremo – GRRR... UM DIA... ESCREVA O QUE EU DIGO COMANDANTE... ATENA VIRÁ PARA DESTRUIR SUAS AMBIÇÕES DIABÓLICAS, MAS ANTES DE MORRER... EAAAAAAAAAAA QUE VOCÊ SE LEMBRE DE MIM TROVÃO ATÔMICOOOOOOOOOO!

Red: HÃ? AAAAAAAH. Com toda a sua força Aioros destruiu grande parte da região, foi naquele instante que Shura viu o grande cosmo do cavaleiro de ouro que ficou assustado.

Shura: mas... Aioros? Aioros era você?

Red: GRRR... Desgraçado... Cavaleiro maldito...

Reino de Milênio de Prata no passado

Piccolo Daimaoh: EAAAAAAAAAAAA!

Mutaito: IAAAAAAAAAAAAAA! E a batalha entre o mestre Mutaito contra Piccolo Daimaoh começou, Mutaito atacava com seus socos rápidos e devastadores que eram detidos pelo rei do mal. Ao mesmo tempo Kame enfrenta uma difícil luta contra os generais da rainha Beryl, mas mesmo eles sendo quatro estavam tendo dificuldades.

Jedite: GRRRR MISERÁVEL... NÓS SOMOS QUATRO E VOCÊ É SÓ UM.

Kame: GRRRR... VOCÊS FALAM QUE A HUMANIDADE NÃO VALE NADA, MAS EU DIGO... GRRRR SUA MALDITA NEGAFORÇA É QUEM NÃO PRESTAAAAAAAAAAAAA.

Os generais: HAAAAAAAAAAAAA.

Kame: GRRRR ESTILO MUTAITO GRANDE DRAGÃO INDOMÁVEL EAAAAAAAAAAAAAA! Com uma grande cotovelada, seguido por chutes e socos em forma de dragões Kame colocou no chão os generais da Negaforça e encara Beryl.

Beryl: GRRRRR... MALDITO... QUEM... QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

Kame: eu posso até gostar de garotas, mas bruxas como você Beryl... GRRRR EU NÃO VOU TE PERDOAAAAAAAAAR. Kame descarrega suas energias contra Beryl que dispara rajadas de energia assim como Piccolo Daimaoh, a rainha da lua fica impressionada com os dois que estavam defendendo seu reino.

Lua: e-eu não posso acreditar...

Artemis: eles estão nos defendendo mesmo meros humanos.

Rainha Serenity: por favor, não desistam.

Planeta Vegeta

No planeta Vegeta a nave imperial de Freeza estava quase chegando para atacar; Freeza estava olhando para o planeta ao lado de seus soldados.

Freeza: hm, hm, hm. Bem essa será a última vista que vamos ter do planeta Vegeta por isso precisamos aproveitar muito bem.

Zarbon: sim imperador. Foi então que um dos soldados apareceu para Freeza informando que alguém em alta velocidade estava se aproximando.

Era Bardock que voava em alta velocidade rumo a nave do imperador quando avistou os soldados de Freeza que estavam indo em sua direção para detê-lo.

Bardock: GRRR... HÃ? Bardock foi atacado pelos soldados, mas eles não puderam detê-lo e ele revida atacando todos que ficavam em seu caminho, Freeza observava seus soldados sendo derrubados.

Freeza: soldado Zarbon, eu quero que você abra a comporta de cima da nave agora mesmo .

Zarbon: m-mas os nossos soldados ainda estão... Zarbon viu Freeza rangendo os dentes de muita raiva e repensou melhor em suas palavras – S-SIM SENHOR. Disse assustado do medo que tinha pelo seu imperador.

Bardock: HAAAAAAAAAAAAA. Bardock ainda voava a toda velocidade, os soldados não podiam detê-lo mesmo tentando agarrá-lo ele ainda voa – FREZAAAAAA... GRRRR EHAAAAAAAAAAAA!

Soldados: AAAAAAAAARRRRGGGHHHH... AAAARRRGHHHH. Bardock olhou ao seu redor e os soldados voam em sua direção.

Bardock: grrr... EAAAAAAAAAAAAAA! Como uma feroz fera Bardock golpeia, chuta e socava todos e disparava rajadas de energia por todos os lados e via a nave ao seu alcance – FREZAAAA... SAIA DESSA NAVE SEU COVARDE MALDITO. EU JAMAIS TE PERDOAREI... EAAAAAAAAAAAAA!

Reino de Milênio de Prata

Piccolo Daimaoh: GRRRRR... ESSE MALDITO HUMANO...

Mutaito (pensamento): não poderei vencer esse demônio a minha única saída é usar aquela técnica, e o Kame está mantendo Beryl ocupada, pois bem vamos começar. EAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: IAAAAAAAA! IMBECIL ACHA MESMO QUE ESSE ATAQUE VAI ME FERI?

Mutaito: grrr... EAAAAAAAAAA! Mutaito golpeou o rosto de Piccolo Daimaoh, mas ele não sentiu nada e depois o jogou ao chão – grrr...

Piccolo Daimaoh: é inútil mesmo você meu velho não será capaz de me derrotar.

Mutaito: grrr...

Piccolo Daimaoh: por que luta por essa gente que vive eternamente? Não percebe que eles não merecem nada e que nós sofremos por culpa deles que vivem nesse...

Mutaito: é verdade que nós os humanos somos seres desprezíveis e insensíveis, mas também temos bondade para lutarmos contra os obstáculos e mesmo se eu morrer; ao menos eu prenderei você e a Negaforça de uma vez.

Beryl: o que disse? Como você...?

Mutaito: IAAAAA! Mutaito fez aparecer uma grande urna e concentrou um imenso poder que cercou a Negaforça, a rainha Beryl e Piccolo Daimaoh.

Beryl: AAAARGH, MAS O QUE VAI FAZEEEEER AAAAAAAARH!

Negaforça: AAAAAAAAAAGGGRRRHHHH!

Piccolo Daimaoh: AAAAAAAGGGRRRHHH! EU NÃO IREI DESSE JEITO IAAAAAAA!

Mutaito: ARGH... GRRRRR HAAAAAAAA! Piccolo Daimaoh feriu gravemente o mestre Mutaito e ele estava tentando sair.

Kame: EU NÃO IREI PERMITIR! KA... MEEEE... HAMEEEE... HAAAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: MAS O QUÊ? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! Mas o ataque jovem discípulo de Mutaito atingiu Piccolo Daimaoh tão gravemente que foi preso na urna; Beryl e a Negaforça escaparam, mas ambas se enfraqueceram. Com isso nós havíamos vencido, mas a vitória teve um preço alto.

Lua: muito obrigado por nos salvar apesar de... AH!

Kame: MESTRE! MESTRE MUTAITO! O mestre Mutaito havia gastado toda sua energia para prender Piccolo Daimaoh e estava prestes a morrer – MESTRE, POR FAVOR, NÃO MORRA, NÃO MORRA!

Mutaito: K... Kame... Kame hoje foi minha última batalha. Já não me restaram mais forças para mim. Majestade, por favor, me perdoe por não ter podido derrotar Beryl e o rei do mal.

Kame: por favor, mestre guarde suas forças você vai ficar bem.

Mutaito: você sabe muito bem que não vou viver muito. Eu peço que me prometa que vai preparar alguém que seja merecedor de minha técnica suprema, me passe sua mão.

Kame: mas... Mutaito colocou sua mão para Kame que fez brilhar.

Mutaito: eu passei meus ensinamentos, minha... Minha antiga técnica, o golpe do dragão destruidor. Prepare aquele que poderá dominar minha suprema técnica e assim seja o sucessor, por favor, prometa Kame, prometa vai atender meu desejo.

Kame: eu prometo mestre, prometo que vou.

Mutaito: você é agora Kame, o novo deus das artes marciais, nunca se esqueça. Rainha Serenity eu...

Kame: mestre. Mestre Mutaito! MESTREEEEEEEE! E o mestre de Kame, mestre Mutaito morreu tendo sacrificado sua vida e a rainha Serenity foi até ele.

Rainha Serenity: não chore, por favor. Seu mestre não morreu em vão.

Kame: eu sei. Mas e sua filha?

Rainha Serenity: vocês me deram tempo para salvá-la, vejam. Eles serão enviados para seu planeta e dei meu poder para salvar meus súditos, contudo suas lembranças serão apagadas e eu...

Lua e Artemis: MAJESTADE! Os dois gatos correm para sua rainha que estava fraca.

Rainha Serenity: eu logo irei com seu mestre. Obrigado por tudo Kame. Assim como o mestre Mutaito a rainha Serenity, mãe Serenity acabou morrendo.

Kame: grrr... Majestade... Hã? EI O QUE É ISSO?

Lua: onde? HÃ? M-MAS... O que ninguém esperava era que alguns dos soldados imperiais de Freeza acionaram um tipo de dispositivo em seus rastreadores que saíram dos seus rostos e se combinam.

Artemis: mas o que pode ser? Era um tipo de portal interdimensional a qual eles viram um gigantesco planeta avermelhado e uma nave – não... N-NÃO É A...

Lua: A NAVE IMPERIAL. É A NAVE DO IMPÉRIO!

Kame: COMO É?


Notas Finais


A nave imperial era vista por Kame Lua e Artemis que temiam o pior. O que Freeza fará ao reino da lua? E Bardock será capaz de derrotá-lo ou o destino é inevitável para mudar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...