História Bardock O Pai de Goku e Atena - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Sailor Moon, Saint Seiya
Personagens Aioros de Sagitário, Bardock, Cooler, Freeza, Mestre Kame, Mestre Mutaito, Mitsumasa Kido, Personagens Originais, Queen Beryl, Rei Cold, Saga de Gêmeos, Shura de Capricórnio
Visualizações 17
Palavras 1.412
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


e finalmente o final, ele pode ser inevitável, mas vale lembrar que terá um pós fanfict. E fiquem ligados que em junho a sobrevivência final está confirmada.

Capítulo 9 - O Final: Último pedido! O desejo de mudar o destino continua


Planeta Vegeta

Bardock: EAAAAAAAAAAAA! Numa fúria audaciosa e desesperadora, Bardock sozinho voava a toda velocidade com um único desejo destruir Freeza e mudar o seu futuro e do planeta Vegeta, nem os soldados eram capazes de detê-lo mesmo agarrando – GRRR FREZAAAA... SAIA DA SUA NAVE MALTIDOOOOO. E foi nesse instante que o imperador do mal Freeza apareceu para todos.

Soldado um: S-SENHOR... SENHOR FREZA...

Soldado dois: SENHOR FREEZA O QUE DEVEMOS FAZEEEEER? Freeza estava em sua nave e observava Bardock se sorri em ver o imperador.

Bardock: hehehe... Essa é a oportunidade que eu tanto esperei, a oportunidade de mudar o destino do planeta Vegeta... E também mudar o destino dos saiyajins e o meu, mudar o destino dos meus filhos Kakarotto e sua irmã... Mas também... GRRRRR MUDAR O SEU DESTINO FREEZA. Disse Bardock que acumulou toda a sua energia em suas duas mãos enquanto que Freeza erguia seu dedo que tinha uma mini energia – grrr... ESSE SERÁ O SEU FIM MORRA FREZAAAAAAAAAAA!

Freeza: hã? Freeza vê as duas esferas de energia se unindo para virar uma gigantesca esfera de energia, grande o bastante para destruir a nave imperial, porém – HEHEHE HAHAHAHAHA...

Bardock: HÃ? Mas aquela pequena esfera de energia no dedo de Freeza aumentou de tamanho rapidamente absorvendo o golpe de Bardock – O QUÊ... O QUE É ISSO? A esfera de energia de Freeza era muitas e muitas vezes maior que um planeta e não poderia ser detida.

Freeza: Zarbon e a rainha Beryl?

Zarbon: uns poucos soldados caídos disseram que ela morreu.

Freeza: que pena, bem... Então ativem a autodestruição e destruíam Milênio de Prata e eu... HAHAHAHA VEREI ESSE PLANETA DESAPARECER HAHAHAHAHA. E sem se importar com seus homens Freeza lançou a sua esfera em direção a Bardock que foi atingido diretamente.

Bardock: AAAAAAAAARRRRRGGGHHHH. Freeza vê um tipo de portal interdimensional onde nele havia o reino da rainha da lua – ARGH... ARGH...

Freeza: bem se você quer algo feito faça você mesmo. IAAAAAAAAA! E Freeza disparou outra esfera de energia em direção ao reino onde estavam o mestre Kame Lua e Artemis.

Kame: NÃO!

Lua: TEMOS DE FUGIR!

Artemis: MAS COMO? Foi nesse instante que o cristal de prata cobriu os três e os tirou em segurança, mesmo com aquele poder não destruiu a lua, mas o reino de Milênio de Prata foi destruído. De volta ao planeta Vegeta Bardock ainda recebia o golpe do imperador enquanto que sua armadura era destruída.

Bardock: AAAAAARRRGGGHHHH... Ka... Ka-Kakarotto... minha... filha... Mas mesmo nos momentos finais de sua vida Bardock vê seus filhos encarando Freeza em um planeta a qual o céu e o lago eram verdes; Bardock percebeu que seus filhos iriam enfrentar Freeza no futuro – MEUS FILHOOOOOOOOOOOOOS! E o ataque de Freeza atingiu o planeta onde causava devastação em grande parte do planeta até explodir.

Freeza: HAHAHAHA... MAIS QUE LINDO VEJAM, VEJAM COMO SÃO LINDOS ESSES FOGOS. SOLDADO ZARBON E DODORIA QUE LINDOS. QUE LINDOS FOGOS ARTIFICIAIS. HAHAHAHAHAHAHA! E por fim, o planeta dos saiyajins o planeta Vegeta foi totalmente destruído; naquele momento a nave onde estava o bebê Kakarotto se aproximava do planeta.

Bardock (pensamentos): Kakarotto... Você e sua irmã devem atender meu pedido; vocês serão os encarregados de derrotar Freeza e vingarem a morte dos guerreiros saiyajins e a destruição do planeta Vegeta.

Em outro planeta o jovem príncipe dos saiyajins Vegeta estava sentado em um dos guerreiros que ele havia eliminado assim como os muitos outros quando alguém entrava em contato.

Nappa: príncipe Vegeta pode me ouvir? Sou eu Nappa.

Vegeta: sim pode falar o que é.

Nappa: venho informá-lo de que o planeta Vegeta foi destruído e o seu pai o rei Vegeta também morreu.

Vegeta: sério? Continua.

Nappa: segundo fomos informados pelo imperador rei Cold um gigantesco asteroide atingiu causando a morte de todos os guerreiros e somente eu o senhor e outros poucos saiyajins ainda estão vivos e tem outra coisa; soubemos que Beryl foi dada como morta, mas não antes de eliminar a rainha da lua e suas guardiãs Sailors.

Vegeta (pensamento): isso quer dizer que em poucos anos não restará mais Sailors, elas serão extintas.

Nappa: meu príncipe?

Vegeta: sim ainda estou aqui, tem algo mais a relatar?

Nappa: não senhor, era tudo.

Vegeta: eu entendo, pois bem... Informe ao imperador rei e ao grande Freeza que esse planeta foi conquistado e espero que o próximo vale a pena.

Nappa: sim meu príncipe da guerra, Nappa desligando.

Planeta Terra

Aioros: grrr... (pensamento) e-eu não posso morrer... não até que Atena esteja em... Mesmo tendo sobrevivido à queda e aos soldados do comandante Red Aioros estava ferido demais e segurando Atena.

Em algum lugar, ainda no passado, o jovem Kame com Artemis e Lua conseguiram fugir de Milênio de Prata; eles estavam num bosque perto do mosteiro do mestre Mutaito e Kame estava com a urna onde estava preso o rei do mal Piccolo Daimaoh.

Kame: mestre, eu juro que Piccolo jamais sairá dessa urna.

Artemis: Kame você vai ficar bem?

Kame: eu vou, mas e vocês o que vão fazer a partir daqui?

Lua: bem... Logo teremos de dormir por muitos anos e esperar que a princesa volte à vida, mas eu receio que você não vamos mais nos ver jovem Kame.

Kame: eu entendo, mas a partir de agora eu sou mestre Kame, o deus das artes marciais e manterei Piccolo Daimaoh numa região onde eu rezo para que nunca mais volte, mas se ele vier a voltar eu prepararei o meu sucessor.

Lua: eu compreendo, então é um até breve mestre Kame. Assim sendo Lua e Artemis deixaram o jovem mestre Kame que com a urna ele a colocou num lago onde colocou diversos lacres de selamento.

Kame: por favor, que esse mal não volte; pelo menos por enquanto. Hã? Kame viu uma criança chorando nos túmulos de duas lápides – ei meu jovem, você está bem?

Garoto: os meus... Os meus pais foram mortos...

Kame: eu sinto muito, sinto mesmo. Eu também perdi alguém o meu mestre. Diga você quer vir comigo?

Garoto: hã?

Kame: eu sei que não poderei substituir seus pais, mas gostaria que fizesse parte de algo.

Garoto: verdade?

Kame: claro, venha. Disse oferecendo sua mão para o menino que ficou feliz – ei você não me disse o seu nome, qual o seu nome garoto?

Garoto: o meu? Son Gohan e o seu?

Kame: Kame, mestre Kame.

Muitos anos depois o menino e seu mestre cresceram e os dois juntos conheceram uma pessoa que se tornou o rival de Son Gohan, Mitsumasa Kido e os anos se passaram até ficarem velhos. Em sua casa o velho mestre Kame olhava pelas estrelas e a lua que brilhava.

Kame: Tortuga.

Tortuga: sim mestre.

Kame: eu no fundo sei que as forças do mal viram para ameaçar nosso mundo, mas... Na região de Paozu o velho Gohan caminhava no bosque quando ouviu o som de um bebê chorando e ele encontrou um bebê de rabo.

Son Gohan: oh... Mais o que é...?

Atenas Grécia

Ao mesmo tempo nas antigas ruínas da Grécia Mitsumasa estava fotografando umas fotos quando escutou o choro de uma criança e ele foi ver e ele encontrou um rapaz gravemente ferido segurando o bebê e com ele sua armadura.

Mitsumasa: ah meu deus...

“Kame: mas sei que no futuro as forças bem nos enviarão guerreiros corajosos para nos proteger e rezo que esses guerreiros nos ajudem nos momentos mais importantes e assim mudar o destino.”

E assim... A história de Goku e Saori começou!

Pós fanfict

Em algum lugar entre as estrelas, uma figura estava desacordada quando uma misteriosa fenda roxa se abriu, essa fenda pegou o individuo que era Bardock que estava sendo examinado até que uma mulher que estava com um cetro apareceu.

Mulher misteriosa: diga como ele está Black.

Black G: ele ainda está vivo, porém com respiração fraca, podemos salvá-lo.

Mulher misteriosa: ótimo, ele vai ser de grande ajuda, e a Kaio do tempo, já encontrou?

Black G: hehehe com certeza que sim, e a tropa do orgulho está com ela, e Jiren está com eles.

Mulher misteriosa: mas você alcançou o poder absoluto e tenho certeza que agora você é forte o bastante para derrotá-lo, Goku Black. Disse vendo o guerreiro que era muito parecido com Goku, mas ele estava de roupas pretas e sorrindo.

Goku Black: hehehehe mais é claro, afinal, o meu treinamento em matar as versões de Seiya me deixaram forte o bastante, lady Towa hehehe.... HAHAHAHAHAHAHA!


Notas Finais


comentem o que acharam dessa pós fanfict, em junho está confirmado, a sobrevivência final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...