1. Spirit Fanfics >
  2. Barões Do Novo Mundo >
  3. Azar

História Barões Do Novo Mundo - Azar


Escrita por: MatheusSilly e VictorSilly

Capítulo 11 - Azar


Fanfic / Fanfiction Barões Do Novo Mundo - Azar

Capítulo 11 - Azar

Um grande monstro estava em nossa frente, ele soltou um grunhido por uma espécie de tromba, uma monstro de aproximadamente 4 ou 5 metros, sua aparência lembrava a de um tamanduá, mas ele tinha garras enormes, e o meio de sua barriga era sem pelo. 

[Merda! Rathy corra o mais rápido que puder! ] (Higory)

[O que você vai fazer?] (Rathy)

[Também vou correr] (Higory)

O monstro começa nos perseguir e por seu tamanho anormal, com apenas alguns passos ele fica perto de nós dois. A caverna onde estamos, não dá nem para ver o teto.

Estamos correndo desnorteados, nossos olhos estão adaptados com o escuro, mas ainsa assim é horrível a sensação de não poder ver claramente o que tem na frente.

Cada vez mais o monstro se aproximava, então puxo a espada vane, e tento atingi-lo mas, seu pelo é como ferro ou até mais resistente, fazendo minha espada ricochetear de volta, fazendo eu perder o equilíbrio e cair.

Me levanto rápido, e tento atingir sua barriga onde está sem pelo algum, e corta. Como um momento de sorte, me sinto feliz, e sou atingido por sua grande pata.

[Gruaah] (Rathy)

A força desse monstro é estrondosa, com apenas um golpe, me fez voar alguns metros e atingir a parede, por sorte nenhum osso foi quebrado, mas foi o suficiente para mim cuspir um pouco de sangue. Minha espada vane vôo para longe, por algum motivo o monstro à pegou. E começou à estilhaçar ela, com apenas seu polegar. A tão aclamada espada inquebrável vane, foi partida como brinquedo na minha frente, e por algum motivo senti como se o monstro estivesse zombando de mim, acabando com meu espirito de luta.

[RATHY! CORREE PRA CÁÁÁ!] (Higory)

Higory solta um grande grito, e eu começo a correr o máximo que posso, eu já senti a morte ao meu lado várias e várias vezes, mas dessa vez foi a pior de todas.

Enquanto corria, o monstro começa bater para todos os lugar, provavelmente ele quer fazer com que destroços caiam, e não possamos fugir. Quando ele quebra uma parte, começa a vazar muita água, e o buraco aumenta de largura por causa da pressão da água. E caí uma coisa junta d'água, era aquela coisa que eu fugi lá em cima, aquela coisa que arranca os olhos e narizes por diversão, e ele começa a brigar com o monstro que estilhaçou minha espada.

Higory e eu aproveitamos para correr, e começamos a subir.

O lugar onde saimos era o ninho daquele monstro aquático, e eu começo a procurar algumas espadas, para o caso de alguns monstros aparecer.

Então eu acho uma espécie de coleção de narizes e olhos, e quando eu toco num dos olhos. Sinto um tipo de coisa nos dedos, como se fossem pequenos tentáculos, quando eu olho para o lugar onde estavam vindo isso, vi um olho negro, com a íris roxa.

Então, eu sinto uma dor aguda em meu olho esquerdo, era algo que ninguém poderia suportar, era como se tivesse dezenas de agulhas em sentido centrifugo dilacerando meu olho.

Com a pressão da dor eu não aguento, e perco a consciência.

[RATHYYY!!!?] (Higory)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...