1. Spirit Fanfics >
  2. Baronesa >
  3. O Chá

História Baronesa - O Chá


Escrita por: Jenysoo

Notas do Autor


Oi leitores!
Estamos na fase final!

Capítulo 30 - O Chá


Anos Depois...


Os anos haviam passado mais rápido do que você pudesse acompanhar. sua bebê já estava com três anos. Sun era uma bela menina, de madeixas onduladas e claras, olhos escuros como a mais bela noite e de pele dourada, porém, mais clara que a de seu pai.


A loira crescia cada dia mais, estava sempre animada para tudo, achava que tudo era lindo e belo, pois você a poupava de ver o lado ruim do mundo como a escravidão. você levava a jovem menina quase sempre para participar das festas feitas por eles, assim ela sentia a felicidade o quanto você podia oferecer a ela. mas olhar para Sun lhe trazia um aperto no peito tão grande pela enorme semelhança que ela tinha com seu amado.
Sentada em frente à sua penteadeira, você lembrou da discussão que teve na noite anterior com Bá.


"- Não devia está tão preocupada com isso senhora. Taehyung está morto.


- Bá eu sinto que ele está vivo! E eu queria tanto que a Sun...que a minha menina o conhecesse...- em segundos, você já estava em prantos no chão. A mais velha, com o coração nas mãos, jogou-se diante de ti e abraçou-lhe maternalmente.


- Eu sei querida,eu sei..."


Uma lágrima solitária já se arrastava pela maçã rosada, por pó, da sua face. Seus olhos estavam vazios. solitários. Sua mente não estava ali, muito menos sua alma, todavia algo a fez retornar para seu corpo. Algumas batidas na porta. Era a mucama lhe avisando que o jantar já estava posto, mas você apenas deu a desculpa que estava enferma e não poderia comparecer ao jantar junto com vosso esposo.


- Ah!, por favor,peça para que Bá dê o jantar da Sun no quarto dela e a ponha para dormir. Irei repousar, não estou nada bem.- informou você a mucama, que apenas concordou e saiu do quarto fechando a porta.


🥀


Provavelmente já se passavam das doze, e você não pregava os olhos. Seu corpo estava repousado sob os lençóis de sedã cor de sangue, tu trajava-se com uma camisola branca que lê cobria por inteiro com um imenso mento eterno. Sua mente atentou-se ao ouvir o ruído da maçaneta ser virar e a porta ser aberta por Yoongi que apenas notou os seus olhos atentos o encarando.


-Oh Querida! Está acordada?- falou sorrindo entre a escuridão do quarto. Um sorriso tão encantado, que se a ameaça do mesmo não lhe remoece todos os dias da sua desgraçada vida.


- Estava em meu escritório-disse o Min enquanto retirava seu colete acinzentado e afrouxava a gravata- Li o jornal apenas agora e vi que Lady Margareth faleceu na manhã do dia anterior. Tive que mandar meus sentimentos a seus familiares, mas ela não tinha uma família, apenas um filho que não fazia a mínima ideia que existia, acredito que ninguém.-ele riu enquanto saia do vestíbulo. Yoongi se deitou ao seu lado e antes de adormecer disse- Acho que será ele que virá representar a família, já que fiz negócios com a Lady. Bem, Boa noite querida.


🥀


Já se passavam das três da tarde quando Bá lhe notificou que levaria a pequena Sun para um passeio no campo, mas antes a sua menina veio lhe vê, claro.


- Mamaaaaaa!- berrou a pequena loira que corria em sua direção com seu vestido em tons claros. Seu sorriso floresceu tão de repente que malmente foi notado quando percebeu, mas era acolhedor o bastante para disfaçar a tensão que emanava do seu corpo.


- Diga meu solzinho, está linda sabia?- disse, deixando a Sun com as maçãs do rosto rosados como pescego recém colhido.


- Mama, a Bá vai me levar para um passeio! A senhora podia vir também...


- Mamãe adoraria, porém estou...meio ocupada no momento sim? - você estava tensa, suas têmporas estavam doloridas pela pressão no corpo, mas conseguia disfarçar. Você precisava fazer isso, pela sua filha.


Com um assentir, Sun se despediu ao pular em seu colo e beijar-lhe a bochecha, saindo alegremente ao lado da mucama. Ao sua filha atravessar por um corredor, sei sorriso se desfez, suas costas ficaram curvas e pesadas e seus dedos se contorciam sem fim. após alguns minutos um cavaleriço apareceu pela porta francesa, fazendo sua postura se enrigecer e os nos se seus dedos ficarem brancos pela pressão feita.


- Senhora baronesa.- saldou-lhe - Esperei vossa filha sair para vir tratar do assunto com vosmecê.- aos poucos, o homem, de aparecia não tão juvenil, apalpou os bolsos, logo retirando um frasquinho de vidro com um líquido esverdeado dentro. Ao aproximar o frasco de ti que estava pronta para captura-lo, o homem o levou de volta para perto do corpo e olhando para ti disse.


- Sinhá tenha cuidado, Hemlock é um veneno muito poderoso! Nesse frasquinho- falou sacudindo o vidro- Tem mais de 100 mg, que já é mais que o bastante para matar um homem de convulsão.- seu estômago se revirou.


- Não se preocupe, meu senhor. Usaremos ele para acabar com algumas pragas que me atodoan pela casa.- explicou-se agarrando o frasco. Sua mentira foi descabida, mas não era toda inválida.


Após entregar algumas libras para o homem e o vê partir, você ficou a observar o líquido até ouvir passos e murmúrios vindos do corredor, rapidamente você escondeu o líquido em meio ao estofado do sofá que se sentava e ali endireitou-se vendo um homem alvo adentrar a sala.


- Céus, estou exausto! Tive que remarcar os contratos com a falecida Lady Margareth, que por sinal será colocado seu filho em seu lugar que virá aqui, acredito eu que em quatro dias.- disse agarrando-lhe o o rosto e forçando-a a beija-lo. Gosto de puro conhaque.


- Onde está a bastarda?


- Está falando da minha filha, ela merece respeito,assim como eu.- falou você, rangendo os dentes.


- Perdeu tudo ao se deitar com um escravo e ter um fruto e ao matar vosso marido.- falou debochado


- Quer um chá, meu senhor marido?- indagou você ignorando o comentário alheio e pondo o vidrinho escondido no bolso do vestido.


- aceito.


Com delicadeza, você pegou a xícara e a pós sobre o pires, colocou o chá negro e o líquido verde para finalizar. Seus dedos rodeavam a colher firmemente que lhe causava medo por você se quer tremer. Após uns segundos, você levou a xícara até ele que a pegou e a bebeu indagando-lhe por que não se juntava a ele, com a apenas um sorriso, você disse que já havia tomado recentemente.

Não se passaram muitos segundos após Yoongi beber o chá, que seu corpo arrepiou, suas mãos perderam os sentidos e a xícara de porcelana foi ao chão. O Min começou a tremer de uma maneira irracional, seus olhos se reviram se transformando em órbitas alvas e avermelhadas, espuma saia entre seus lábios e você o observava sentada em uma das poltronas tintilando entre os dedos o vidrinho, agora, vazio. O vosso esposo já havia caído no chão e sua convulsão apenas se intensificava.

- Meu senhor teve o que mereceu! Entrou em uma história que não era sua e pagou com a própria vida para vê do que uma mulher é capaz. Achavas mesmo que destruiria minha vida assim?- vociferou você inclinada sobre os ouvidos do homem trêmulo- Nos vemos no inferno querido.

Tu, após deixar suas últimas palavras ao vosso esposo, pós em um dos bolsos do Min, o frasco vazio e o deixou entre aberto. Você esfregou os olhos e beliscou as bochechas lhe trazendo uma aparência vermelha e lhe fez lacrimejar para assim começar seu teatro.

- CÉUS ALGUEM ME AJUDE! MEU ESPOSO ESTA MORRENDO! SOCORRAM-ME!- Gritava falsamente, mexendo no corpo do homem e abaixando a cabeça ao ouvir passos no corredor.

- O que houve senhora?- indagou o capataz.

- Meu marido...- solusou você iniciando uma crise de choro, tão falso quanto a honestidade de seu esposo.- ele chegou reclamando sobre problemas nos negócios e preparou um chá para si e em algum momento, ele começou a tremer e está assim.

O homem, aparentemente com muita pena da situação da senhora, começou a mexer no corpo do seu senhor que estava parando de tremer e também de ter vida, as carrascas mãos o apalpou e encontrou um vidrinho vazio ali, ele o pegou e cherou logo tossindo incansavelmente.

- Meu senhor...bebeu...veneno..

Em poucos minutos você falou "horrorizada" que iria procurar ajuda, deixando um homem morto em sua sala de repouso. Seus olhos ardiam pela vingança cometida e seus passos podiam se assemelhar as patas de onças.

- Céus, me perdoe, pois pequei...

Mas você não se sentia pecadora


Min Yoongi estava morto, e isso lhe fez bem.


Notas Finais


Quem tiver TWITTER, colocar a #baronesa e me marcar (@_vangguk) falando o que achou dessa att💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...