História Barraca do Beijo - apos casa da praia - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias The Duff
Tags A Barraca Do Beijo, A Casa Da Praia, Elle, Noah
Visualizações 29
Palavras 1.972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia turma!

Vamos ver quem ganhou a aposta da noite do pijama entre o Lee e a Elle.
Será que a turma vai gostar das novas novidades?

Capítulo 33 - Bons ventos tragam boas novas.


Fanfic / Fanfiction Barraca do Beijo - apos casa da praia - Capítulo 33 - Bons ventos tragam boas novas.

Por Elle Evans

Após passar horas em claro com o Lee tentando reverter o placar dos jogos enfim fomos dormir e agora estou no banheiro me olhando no espelho, criando coragem para descer e encontrar com meus amigos na piscina dos Flynns. Bendita hora que fui apostar com o Lee ontem, isso que dá ser confiante demais, agora terei que pagar aposta participando da barraca do beijo.

Como tempo passa rápido e que saudades daquela época, minha preocupação era apenas em organizar e arrumar pessoas para participar, nas horas vagas brigava com o Noah por querer mandar na minha vida. Quando meus pensamentos foi para ele acabei indo para o quarto dele e fiquei perdida nas lembranças que tinha naquele quarto. Passados umas meia hora ouço alguém me chamar na escada, era o Lee, não tinha percebido que estava chorando e logo tratei de limpar os olhos e fui encontrar com ele antes que me pega no quarto do Noah e chorando.

Lee: Bom dia! Estava passando maquiagem para ir nadar Shelly?

Elle: Claro que não, criando coragem para encarar a turma depois da merda que fiz ontem.

Lee me olha todo inocente e me pergunta: Que andou aprontando as escondidas Elle ainda está escondendo as coisas do seu melhor amigo?

Elle: Não se faça de inocente rapazinho, você é o culpado por estar nessa confusão.

Lee: Nossa desse jeito me magoa sabia?! Eu não tenho culpa da aposta, afinal você que deu a ideia. Agora vamos lá para fora que a turma não para de perguntar qual é a novidade para barraca este ano.

Quando estava aproximando da piscina dava para ver toda turma reunida, estavam a Karen, Rachel, Dana, Lily, Jason, Dixon, Can e claro o Kory. Porque não fui embora cedo para minha casa e deixar de dar a notícia durante a semana.

Rachel: Até que fim Elle resolveu descer, todos estão ansiosos com a novidade que o Lee disse que iria nos contar porém ele queria sua presença.

Dixon: Bem Lee agora todos estão reunidos, conta logo essa novidade que não poderia ter nos contado no whatsapp do grupo.

Elle: Bem eu acho que vou na cozinha pegar um suco alguém aceita?

Lily: Ei ei ei mocinha espera aí, o Lee não queria contar sem ter você presente espera ele dizer para depois lanchar.

Elle: Tá bom, anda Lee fala logo para eles antes que me jogam na piscina.

Lee: Bem turma, como todos sabem nós iremos repetir nossa barraca do beijo no próximo final de semana e iremos ganhar um participante especial.

Dana: O Noah vira participar este ano!! Não acredito!

Quando ouvi as meninas animadas em pensar da possibilidade do Noah vir para feira e participar da barraca. A minha vontade era pegar elas pelo cabelo e jogar na piscina, acho que essa pequena crise de ciúmes ficou meio evidente porque na mesma hora elas me olharam e pararam de falar.

Lee: Não é possível que até hoje vocês tem uma queda pelo meu irmão e não ele não virá para feira. Garanto a vocês que ele está bem ocupado em Harvard, aposto que nem se lembra daqui quem dirá que a feira será no próximo sábado.

Rachel: LEE! Foco na notícia por favor, deixa essa sua rixa com o Noah apenas entre vocês e diga logo que irá participar.

Ele olha para mim e logo percebe como fiquei meio abalada com o comentário sobre o Noah e logo tentar mudar o foco da conversa - Bem ontem soube que alguém andou fazendo apostas sabe ( olha para o Kory e começa a rir ) e como a minha adorável namorada teve que sair com os pais dela, eu realizei uma noitada com minha melhor amiga e fizemos uma aposta em uma maratona de videogame e advinha quem ganhou?!

Dixon: NÃO VAI ME DIZER QUE A PARTICIPANTE ESPECIAL SERÁ VOCÊ ELLE?!

Lee: Acertou Dixon!! Meninos não precisam me agradecer é só gastarem seus dinheiros na nossa barraca.

Todos estavam chocados com a notícia, as meninas começaram a rir e os meninos abraçarem o Lee, ao ver essa cena lembrei do ano passado das meninas me implorando para conseguir o Noah para barraca e me dizendo que caso conseguisse iria me tornar uma lenda na escola, parece que a mesa virou e o Lee se tornou a Lenda.

Elle: Calma ai turma, não sou objeto sexual não viu, ainda estou aqui oh - cruzei os meus braços e fiz beicinho para dar ênfase ao meu drama.

Lee: Claro que minha amiga não é objeto sexual, é apenas nosso prato principal para a barraca kkkk, sem ofensas meninas vocês também são a atração da barraca. Bem essa é a novidade, que vocês acham?

Can: Super aprovado essa adição ainda mais agora que não somos mais ameaçados pelo Flynn por se aproximar da Elle.

Dixon veio se aproximando e desfazendo meus braços cruzados: Pode deixar Elle não vamos deixar ninguém aproveitar de você, afinal é o nosso chaveirinho - De repente ele me pega no colo.

Elle: Dixon me solta! Eu não sou chaveirinho de ninguém me larga!

Dixon: Já que insiste em soltar tudo bem.

Sinto meu corpo sendo arremessado direto para piscina, quando ia gritar para nao me jogar na piscina dou um belo mergulho e logo em seguida ouço a turma também pular na água. Quando subi na superfície senti alguém se aproximando de mim 

Rachel: Eu acho que o Kory não gostou muito da ideia de compartilhar você na barraca do beijo.

Elle: Até parece, não estamos namorando e no mais ele também não iria participar da barraca?

Rachel: A ideia inicial era essa porém devido aos últimos acontecimentos ele pediu para ser substituído , acho que ele estava com esperanças em estar namorando com você até lá.

Depois que a Rachel falou das intenções do Kory ela mergulhou e se juntou com a turma, fiquei um pouco paralisada com que ela disse. Pensando bem até foi uma boa ideia participar da barraca quem sabe ele desencana e eu posso curtir mais a última feira antes de ir para faculdade.

O restante do domingo foi tranquilo, Kory não conversou muito comigo pelo visto não gostou mesmo da minha participação. Semana começou quente com os treinos e fomos informados que na quinta teria um simulado para demonstrar nosso perfil para auxiliar em qual curso devemos nos candidatar. 

Na quarta feira após nosso treino o técnico nos chamou para conversar sobre as semi-finais e que neste ano teria uma grande novidade. Estávamos todos reunidos no centro do gramado quando começou a falar.

Técnico Boby: Primeiramente gostaria de dizer o quanto estou orgulhoso com a evolução de todas nesse campeonato, parabéns pela dedicação e esforço de todas. Sei que não está sendo fácil para algumas conciliar os  treinos e com a preparação para os exames seletivos para a faculdade e hoje soube de uma novidade que tenho certeza que dará um novo gás nessa reta final. Como todas sabem no futebol masculino sempre tem olheiros de outras faculdades para darem bolsas para jogadores promissores e com vocês não será diferente. Entretanto uma faculdade de grande porte quer investir mais no futebol feminino e pediu para organizadora do campeonato que a final seja realizada em seu campus.

Miranda: O senhor sabe qual é a faculdade e se aprovaram sua solicitação?

Técnico Boby: Sim, eles aprovaram sua solicitação. Também quem não iria aceitar, dará muita visibilidade para o torneio e com isso mais patrocinadores.

Elle: Técnico Boby por favor, acaba logo com esse mistério onde será a final?

Técnico Boby: Será em Harvard.

Ao ouvir onde será o local da final senti como se estivesse caindo num poço sem fundo, isso seria uma grande oportunidade de ingressar numa ótima faculdade e ainda tinha possibilidade de ver o Noah. Agora me diz como ter foco nessa bomba que foi lançada hoje??

 

Por Noah Flynn

Após a partida da minha mãe para Califórnia, tentei fazer o que tinha prometido para ela. Me foquei nos estudos e treinos, conseguir manter regular no time garantindo a titularidade e me destacava nos jogos. Saia às vezes com a turma sem abusar na bebida alcoólica, esbarrava às vezes com a Cloe porém não rendia muita conversa com ela.

Quando foi na quinta nosso técnico nos chamou para uma reunião, estávamos todos reunidos e curiosos com essa convocação surpresa dele.

Técnico Anderson: Boa tarde turma! Como todos sabem ontem teve uma reunião da reitoria com os professores. Eles nos informaram que irão investir no futebol feminino no próximo ano e com isso eles têm interesse em alunos promissores nessa área.

Taylor: Mas professor eu ainda não estou entendendo o que temos haver com essa notícia.

Técnico Anderson: Eles querem que eu auxilie eles nessa avaliação de novos alunos, existe um campeonato de futebol feminino entre os colégios de algumas regiões e a faculdade ofereceu o campus para que seja feita a final para observar de perto e mostrar o campus para elas. Com isso não poderemos mais viajar para fazer os treinos com outras equipes antes das semifinais. Sabia Noah que seu antigo colégio também está participando? Pelo que soube é um dos favoritos para as finais.

Noah: A escola investe muito nos esportes e o time feminino é muito bom - será que o destino está me dando uma nova oportunidade de ter a Elle perto de mim novamente, tenho que conversar com a minha mãe já que o Lee é fechado quando o assunto é sobre ela.

Técnico Anderson: Bem vamos ver como será esses jogos então turma essa era a novidade e quero que mantenham o foco nos treinos devido essa pequena interrupção. Estão dispensados.

Levantei rapidamente pegando a mochila e fui embora, tinha combinado com os caras para ir ao Pub mas precisava conversar com minha mãe sobre essa chance da Elle vir estudar em Harvard. 

Sra.Flynn: Noah?! Tudo bem com você filho?

Noah: Estou bem sim, precisava de conversar com você sobre uma novidade que soube hoje.

Sra. Flynn: Essa novidade seria o final do campeonato futebol feminino vai acontecer em Harvard?

Noah: Porque sempre sou o último a saber das coisas? E como estão as coisas ai com essa novidade?

Sra. Flynn: Não fique chateado, acabei de saber disso, o Lee me disse que a Elle está quase infartando com essa possibilidade de jogar a final em Harvard. Queria até desistir de participar da feira que vai ter nesse próximo sábado.

Noah: O que eles irão fazer nesse ano?

Sra. Flynn: Eles irão repetir a barraca do beijo porém nesse ano a Elle está entre as meninas que irá trabalhar.

Noah: Ela irá trabalhar na barraca como opção de beijo? Porque ela faria isso? Pensei que estava fora desse evento devido aos treinos.

Sra. Flynn: Ela estava fora até o sábado passado, porém ela fez uma aposta com seu irmão e perdeu fazendo ela entrar como uma das integrantes do evento.

Se estivesse na Califórnia não teria nenhuma chances de deixar a Elle participar nessa barraca idiota. Só de pensar dos caras beijando ela minhas mãos começam a tremer, vontade de dar um soco bem dado em alguém.

Noah: Mãe está tudo sobre controle aqui em Boston, estou regular nos treinos e terminei alguns trabalhos queria ir para Califórnia neste final de semana para feira.

Sra. Flynn: Desde que não me arrume problemas por mim está tudo bem, o que precisa para vim?

Noah: Preciso que solicita minha liberação na sexta a tarde para que possa chegar tranquilo em casa.

Sra. Flynn: Tudo bem filho vou entrar em contato com a reitoria, será muito bom tê-lo aqui em casa.

Assim que terminei de conversar com minha mãe fui logo adiantar meus trabalhos e  comprar a passagem para Califórnia. Quem sabe a feira será o início da minha reconciliação com Elle.

 


Notas Finais


Como diz a Malévola: Ora, ora, ora.
Essa feira promete confusão e reencontros como nossos personagens favoritos irão se comportar?
Aguardem os próximos episódios, bom domingos para todos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...