História Barraca Do Beijo - Jikook (ABO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jonghyun Kim, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kris Wu, Lay, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Minho Choi, Park Jimin (Jimin), Sehun, Suho, Taemin Lee, Tao, Xiumin
Tags A Barraca Do Beijo, Bts, Jikook, Minmin, Yaoi, Yuri
Visualizações 39
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amorzinhos, sou xC4p0p3ir4x o antigo usuário aqui do spirit escritora de Descendents. Voltarei em breve com a mesma história.

Capítulo 1 - Melhores Amigos


Em Busan Memorial Hospital acabavam de nascer duas crianças um Ômega e um Alfa

- Dr. Weissler, dirija-se á maternidade. - Era o que chamavam nos corredores do hospital.

E olha só veja que bebê mais fofo. Esse era Jimin, Park Jimin. E o bebê chorão e menos fofo ao seu lado era seu melhor amigo Taehyung, Kim Taehyung Nasceram no mesmo ano, no mesmo dia , na mesma hora, aqui em Busan, Coréia do Sul. Suas mães eram melhores amigas antes mesmo das pessoas usarem esse termo, então, os dois foram criados como gêmeos e ficaram inseparáveis.

Jimin não se lembrava de muita coisa antes do ensino médio, mas sabe que  desde que se entende por gente ele e Taehyung sempre adoravam dançar. Enfim, muitas coisas aconteceram durante esse tempo todo. Vamos recapitular. Em seu primeiro natal de que se lembra, tinha seis anos, ganhou um urso de pelúcia e Taehyung um patinete. Quebrou a perna andando no patinete de Tae. Taehyung assinou o seu gesso e comprou sorvete para recompensar sua perna quebrada. Se vestiu de caubói no Halloween daquele ano, Taehyung foi de médico. Aprendeu a andar de bicicleta, aprendeu a nadar. Foram defendidos pelo irmão mais velho do Tae, Jungkook que os protegeu de uns garotos que estavam implicando consigo. Mas claro que tiveram que pagar pela proteção.

Descobriram o lugar onde mais gostavam de dançar. Viu Taehyung pescar seu primeiro peixe. Viu Jungkook na sua primeira briga, ele ganhou. Se vestiu  de bombeiro no segundo Halloween, Taehyung era um pássaro estranho. Descobriu que sua mãe estava doente. Foi visitá-la no hospital pela primeira vez. Tentou se acostumar em vê-la ali.

Brigou com Taehyung sobre quem dançava melhor. Fizeram as pazes comprando um sorvete para ele. Brigou com Jungkook por ter batido no  Taehyung, fizeram as pazes e ele arrumou a bicicleta de Jimin. Descobriu que gostava de futebol. Descobriram como se fazia para chegar ao local onde mais gostavam de dançar.

Descobriu que não iria ser um ícone da altura. Descobriu que era bom em esportes. Teve uma conversa difícil com seu pai. Sentou-se com sua mãe no hospital, onde tentou ajudá-la a se maquiar. Não deu muito certo. Segurou a mão dela por um bom tempo. Apenas chorou enquanto ela dormia.

Tentou beijar pela primeira vez com Kim Jong In, mas não foi exatamente uma ligação amorosa que tiveram. Viu o Jungkook ficar cada vez mais bonito. Viu o Jungkook em outra briga. Ele ganhou. Despediu-se de sua mãe, tinha muita coisa a dizer. Contou tudo sobre jungkook.. Viu Jungkook andar de moto pela primeira vez. Viu o Tae tentar usar a moto do Jungkook. Viu o Jungkook dá uma lição no Tae por sentar na moto dele. Comemorei com Tae quando ele ganhou o carro dos sonhos. Brincou de sete minutos no paraíso. Foi muito mal.

Imaginava o porquê ainda não tinha sido beijado nem tido um encontro. Achava que não era nada demais. Achava. Percebeu que tinha uma queda, lê-se penhasco, pelo Jungkook. Deixou a queda pelo Jungkook pra lá. Em grande parte. Apenas isso.

E lá estava ele tomando banho de sol deitado sob um toalha, aproveitando seu ultimo dia de férias de meio de ano.


Notas Finais


Perdão por qualquer erro ortográfico ou de coesão.
Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...