1. Spirit Fanfics >
  2. Barreira >
  3. Começando pelo começo...

História Barreira - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiex Hollanders e talvez blinks!
Aqui começa a história da vida de Ashley, então peguem uma pipoca, se acomodem e aproveitem!

Capítulo 1 - Começando pelo começo...


Fanfic / Fanfiction Barreira - Capítulo 1 - Começando pelo começo...

Oiexxx! Meu nome é Ashley, eu tenho 19 anos e sou uma garota "normal". Eu moro em Wimbledon, em Londres junto com minha irmã mais velha, Daisi.

Caso vocês se perguntem? "Cadê seus pais?", Bom, infelizmente meu pai se divorciou da minha mãe quando eu nasci (não sei o motivo até hoje) e minha mãe virou uma super-herói para mim, uma mãe solo criando 2 crianças sozinha, ela se tornou quem eu mais admiro e me inspiro. 

Sabe quando você acha que a coisa não pode piorar? Não crie expectativas porque pode sim. Quando eu tinha 9 anos e minha irmã 12, minha mãe faleceu (não quero entrar muito no assunto se não vou começar a chorar (╥﹏╥), ninguém nunca me contou como ela morreu, mas, independente do que aconteceu, eu só queria que ela soubesse o quanto eu a amo e que eu pagaria qualquer valor só para ver o sorriso, sentir seu cheiro, ouvir sua voz... A Daisi nunca conversou comigo sobre esse assunto mas eu sei que ela também sente muito pelo o que aconteceu... 

É aí que minha tia entra em cena, sério, ela é a nossa luz no fim do túnel, ela começou a cuidar de mim e da minha irmã como se fossemos filha dela, ela nos acolheu e cuidou de nós, eu sou eternamente grata. Ela atualmente mora no Brasil, em São Paulo e nos liga todo dia.

Bom, mais agora saindo desse assunto triste... Eu sou uma fã alucinada do Tom Holland, assim, eu não consigo descrever a minha paixão e alucinação por ele, eu faria absolutamente tudo só para tirar uma foto com ele, foi por causa dele que eu entrei na faculdade de artes cênicas, espero me tornar uma atriz tão boa quanto ele.

Agora vamos começar de vez a minha história, sem mais enrolação...

Era mais um dia normal na minha vida normal, acordo com um chiado insuportável no meu ouvido, torço para que não seja o despertador, mas para a minha infelicidade era meu melhor amigo me ligando plenas 03:00, atendo tendo um ataque de ódio e pergunto: 

_O que é Steven? Você viu que horas são?

_Nunca é cedo nem tarde para falar com minha MELHOR amiga, né?

_Tá, tá, tá... Só fala logo para mim voltar a dormir

_Calma Jucreia, que desespero todo é esse flor? Tô vendo rugas daqui de tanto extress!

_Para de idiotice, o que vc tá fazendo acordado? Vai dormir desocupado!

_Nosfa, quanta agressividade, mas enfim, é que eu tô sem sono e não queria ficar com insônia sozinho, por isso decidi te ligar para ficar com insônia junto com você, ótimo ideia, né?

_Cara, tu tá de palhaçada né? Porra Steven, você me acorda essa hora só pra falar que tá com sono? Eu tenho que acordar cedo amanhã, diferente de você que é um desocupado. Quer saber, tchau. - Logo depois de falar isso desliguei e voltei a dormir. Eu e o Steven nós conhecemos desde pequenos já que a minha tia tem amizade com a mãe dele, então quando ela se viam, eu aproveitava e brincava com ele... Para ser sincera, ele foi o meu primeiro crush e ainda desconfio dos meus sentimentos.

Horas depois acordo, acho estranho que o meu despertador não tocou e decido dar uma olha no relógio, já eram 11:30 e a minha faculdade começava 12:00, fui correndo escovar os dentes e lavar o rosto quando me deparo com minha irmã aparentemente super calma.

_Bom dia princesa - Ela me diz

_BOM DIA?!?! Eu tô atrasada e você nem para me acordar, né?! Por favor, só não me atrapalha!

_Calma Ashley, sinto lhe dizer mas hoje é sábado, eu sei que você se dedica tanto na faculdade para chegar aos pés daquele atorzinho lá, o homem-aranha, mas não é por isso que você precisa ir para a faculdade fim de semana também, né?

_Esse "atorzinho" tem nome e é Tom Holland/seu cunhado, tá?

_Foda-se, só desce logo que o café tá na mesa, tá? Já era para você estar almoçando, né? Ksksks - viro as costas e continuo escovando os dentes, quando ouço meu celular tocar.

Ah, não, não é possível que seja o Steven enchendo o saco de novo - penso

Quando olho para o telefone vejo que era minha tia, Carrie.

_Oi meu amor, dormiu bem? 

_Oi tia, dormi sim, e a senhora?

_Eu também... Cadê a sua irmã?

_Tá aqui, quer que eu passe o celular para ela? 

_Quero sim, beijos, se cuida viu.

_Beijos, te amo! - Eu entreguei meu celular para minha irmã para ela conversar com minha tia, enquanto isso minha irmã parecia elfórica, eu senti a sensação que estavam me escondendo algo...

Depois disso, tomei café, sentei no sofá e comecei a olhar um pouco do Instagram do Tom Holland, quando ouço alguém batendo na porta, corro para atender e levo um susto quando vejo...






Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, não tem data definida para sair o segundo capítulo porém vou fazer o melhor para trazer o mais rápido possível!
Beijos nenéns e sonhem com o Tom! Xauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...