1. Spirit Fanfics >
  2. Barreira >
  3. Preparativos

História Barreira - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oieezs!
Mais um capítulo pá o6!
Então se acomodem e espero que gostem (づ ̄ ³ ̄)づ
Aproveitem, xau

Capítulo 3 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Barreira - Capítulo 3 - Preparativos

Ao olhar para o celular, vejo que é minha irmã com uma mensagem de texto que dizia:

"Oi gata. Eu fui falar com o Harry e ele concordou e disse que estava curioso para te conhecer! Não estrague tudo, tá?" - Eu pulava e comemorava de felicidade enquanto todos meus amigos me olhavam com cara de estranheza, eu ignorei e continuei dançando, com certeza passei a maior vergonha já que todos riram da minha cara.

Como já estava tarde, me despedi do pessoal e fui pedir um Uber para vir para casa. 

Ao chegar em casa tomei uma ducha para tirar a Inhaca do corpo, fui "jantar" já que a minha janta foi só um Cup Noodles (não interessa, para mim Cup Noodles é janta), abracei minha irmã e fui dormir, estava muito ansiosa para o dia de amanhã, aposto que mais ansiosa que minha própria irmã que o "namorado" (eles ainda não estão sério) é dela...

Ouço uma voz vindo do corredor, era de Daisi falando com alguém no telefone, nossa, nem percebi que havia adormecido em meus pensamentos ontem. Me levanto para conferir com quem minha irmã estava falando.

"Quem é?"

Ela coloca o dedo indicador na boca em pedido de silêncio, eu concordo com a cabeça e vou em direção ao banheiro dar um jeito em minha cara. Depois que eu escovei meus dentes e lavei o rosto fui em direção ao meu quarto trocar meu pijama por uma roupa mais a vontade e milagrosamente fresa (aqui em Londres é muito difícil fazer calor) mas minha irmã segura em meu braço e fala:

_Ash - um apelido que ela me chama desde pequena - vem cá - ela me leva até seu quarto fechando a porta - senta aqui - ela bate duas vezes em sua cama em sinal de que era para mim sentar-se ao lado dela

_Lá vêm - digo eu em forma de brincadeira.

_O que eu vou te contar agora é muito sério, mas a gente não sabe de nada ainda e não é para você se preocupar antes da hora.

_Tá, pode contar.

_A tia Carrie me disse que atualmente está sentindo muita dor no peito, uma pressão, falta de ar e está tossindo muito. Ela desconfia que seja alguma doença pulmonar, mas estamos torcendo para que seja só um alarme falso. - uma lágrima escorreu do meu rosto

_Não pode ser, não é porque ela falou que é verdade, né?

_Sim, é só uma hipótese... Não chora não, você sabe o quanto ela se cuida, acho impossível que realmente seja uma doença - ela disse seguindo  um abraço longo e caloroso, poderia ficar ali por horas. Nos braços da minha irmã me sentia segura e esquecia dos meu problemas... - Agora chega de assuntos tristes, a gente tem que fazer o almoço para receber o Harry aqui, né? Você tem alguma coisa em mente? -enxuguei minhas lágrimas e disse.

_Vamos fazer alguma comida de origem italiana, tipo, sei lá, macarrão. - macarrão é minha comida favorita, principalmente com molho branco, só usei essa desculpa para poder comer.

_Isso, vamos fazer macarrão... Pode ser com molho branco? - parece que ela leu minha mente

_Pode - Daisi segurou minha mão e me arrastou até a cozinha.

Arrisco dizer que esse foi um dos momentos mais especiais na minha, vida, quem diria que um almoço para Harry Holland me arrancaria tantos sorrisos e tantas risadas? Amo estar em contato com minha irmã mais velha...


 


Notas Finais


Talvez tenha ficado comprido demais, mas eu estava me divertindo tanto escrevendo kkkkk.
Logo logo sai o 4 capítulo, fiquem no aguardo, bjsss ✌️😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...