1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de aluguel - ABO >
  3. Capítulo dez: idêntico ao pai.

História Barriga de aluguel - ABO - Capítulo dez: idêntico ao pai.


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 10 - Capítulo dez: idêntico ao pai.


Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - ABO - Capítulo dez: idêntico ao pai.

O ômega gemeu ao sentir a língua dele tocando sua pele, ele gritou apertando o travesseiro contra o rosto para não gritar mais alto de prazer, o alpha continuava metendo e metida com força, seu cio estava no auge e ele não raciocina mais. Estava em seu instinto animal, Mika lambeu seu pescoço e chupou sua pele.

- isso... é...

Mika começou a sorrir, começou a se mover devagar, o ômega gemeu dengoso e o agarrou, apertou seus braços, seu quadril e agarrou a bunda do alpha.

- que bundão... - ele comentou.

- não igual a sua. Gostoso do caralho. - Mika inverteu a posição deixando o ômega por cima.

O ômega gemeu começando a subir e descer devagar, Mika o acertou com um tapa forte em sua bunda, o ômega apertou seu pau dentro dele.

- mova-se.

- eu...

Mais um tapa. - rápido, anda.

- e-eu n-não...

Mais um tapa, o ômega gemeu dengoso, olhou para o alpha choramingando, ele estava sendo cruel.

Mika o encarou, seus olhos dourados brilharam, o ômega se aproximou e o beijou, o alpha sorriu largamente começando a beijá-lo de forma lenta, o ômega gemeu baixo sentindo ele entrar, movia o quadril devagar.

- Caralhoooo.. - o ômega o abraçou. - isso é gostoso. Muito gosto...

- me chama de amor... - Mika mandou.

- a-mor...

Mika o beijou novamente continuando as investidas devagar, o ômega gemeu baixo rebolando junto com as investidas, sentindo algo estranho, era um alpha no cio e bem, ele estava sendo atado. O ômega gritou dolorido.

- por favor, para! - ele tentou fugir. - isso dói! Dói muito...

O ômega escapou, mas o alpha o pegou antes que saísse da cama, ele o colocou  de bruços contra o colchão voltando a penetrá-lo, Mika agarrou o cabelo longo dele fazendo a peruca sair. O cabelo platinado e curto, o alpha o agarrou também começando a se mover com intensidade, o ômega gemeu, gemeu alto apertando o lençol até perder a cor dos dedos.

- Mika! Mika por favor...

O alpha segurou seu rosto e o beijou lambendo sua língua, o ômega gemeu dengoso e rebolou sentindo ele entrar mais fundo, tinha sido pego e atado, não tinha mais volta, o ômega gritou ao sentir os primeiros jatos de esoerma preenchendo seu interior.

- porra! - o ômega gritou.

- sim, é a minha porra. Bom menino... receba tudo e não deixe cair uma gota...

Mika sorriu beijando sua nuca, o alpha se afastou olhando seu pênis saindo de dentro dele.

- como está?

- creampie... - Mika comentou observando o ânus dele vazar. - seu cozinho não aguentou.

- eu me sinto abastecido. - o ômega o olhou

Os belos olhos do alpha voltaram vermelhos, mas em questão de segundos a calmaria passou, os olhos dourados voltaram, Mika pegou a peruca jogando longe.

- Toneri. - Mika sorriu. - me chupa vai, estamos apenas começando...

Toneri sorriu largamente e se aproximou dele segurando sua ereção, o alpha se ajeitou entre os travesseiros e observou tudo que o ômega fazia.

Mikaku Uchiha e Toneri Otsutsuki se conheceram há três anos atrás na primeira vez em que Mika visitou Berlim sozinho, estava com os Yamanakas e cansado das provocações de Deidara, o alpha saiu para beber, se assustou com a semelhança entre Toneri e Neji, principalmente quando Toneri usava uma peruca.

A relação entre os dois começou como uma amizade, Mika gostava de conversar com Toneri sobre trivialidades e claro, reclamar sobre Deidara. Então seu cio veio antes do previsto, o ômega não se importou nenhum pouco em ajudá-lo, afinal, era um alpha dominante, qualquer ômega se sentiria honrado em dividir a cama com um dominante. Mikaku o confundiu com Neji diversas vezes, principalmente porque Toneri tinha cheiro de morango.

Depois do sexo e a hibernação, Mika pediu desculpas, mas Toneri apenas afirmou que não foi nada demais e que poderiam repetir sempre que necessário. Mika contou isso para Ino e a alpha deu de ombros, para Ino ele precisava de alguém que o satisfaz em todos os sentidos já que ela mesma nunca ia conseguir. Mika sempre foi aberto em relação a Neji, os dois se encontravam sempre que estavam no mesmo território. No caso, Japão, Toneri era uma espécie de Neji substituto, assim toda vez que estava na Alemanha ia encontrar com ele.

- merda... - Toneri o chupou com vontade. - você continua tão duro...

- aguenta mais uma?

- quantas você quiser... - Toneri sorriu lambendo todo o pênis do alpha e chupou sua cabeça.

Mika o olhou e sorriu ladino, o alpha se aproximou e o beijou lambendo sua boca, Toneri o abraçou aprofundando o beijo, o alpha lambeu seu pescoço e desceu indo para seus mamilos, Toneri gemeu alto mordendo o lábio inferior, segurou a cabeça de Mika sentindo os dentes dele tocando em sua pele, o alpha ajeitou Toneri em seu colo.

- ponha dentro.

Toneri o fez, sentiu como estava duro. - Santo alpha dominante pleno de suas virilidades

- cavalgue.

O ômega começou, Mika sentia a lubrificação natural de Toneri escorrendo por todo seu pau, agarrou a bunda dele e se moveu.

- porra...

- calma, vamos chegar a isso. - Mika sorriu lambendo a boca.

- me beija... me beija... - Toneri começou a cavalgar.

Mika se sentou na cama segurando a cintura dele auxiliando Toneri a se mover.

- eu gosto dessa posição...

- gosta? - Mika perguntou sorrindo sapeca.

- gosto... - o ômega gemeu dengoso. - goza dentro de mim, amor...

Mika fechou os olhos. - eu vou...

Toneri aumentou as intensidades dos seus movimento. Mika o apertou deixando a marca de seus dedos na pele leitosa de Toneri.

- ich liebe dich so sehr. - Toneri falou baixo. - Bleib für immer bei mir...

Mika o beijou lambendo sua língua, Toneri entrelaçou seus dedos no cabelo do alpha ficaram mais próximos, mais excitados.

- Du bist mein. - Toneri mordeu seu pescoço.

- o que está dizendo?

- é segredo... - Toneri sorriu e o beijou.

O alpha se levantou com ele no colo, Toneri o abraçou para não cair.

- você me enlouquece... - Toneri gemeu.

Os olhos do alpha brilharam olhou para o ômega vendo Naruto, Mika rosnou. - enlouqueça.

O ômega o beijou Mika o segurou colocando na cama e meteu fundo uma última vez, Toneri gemeu alto chegando ao seu clímax, Mika fechou os olhos gozando dentro dele, estava exausto.

- vai tomar banho? - Toneri perguntou.

Mika balançou a cabeça negando, se afastou e bocejou. - vai ficar?

- vou, quero dormir agarradinho com você...

O alpha riu nasalado, e deitou puxando o ômega, Toneri o beijou, queria manter Mika o mais perto possível.

- então você ainda tem fé em ficar com o Neji?

Mika o olhou e bocejou. neuropsicopedagogo- claro.

Toneri sorriu largamente acariciando o rosto dele, o alpha adormeceu logo em seguida. Culpa do cio, Toneri beijou seu rosto, seu torço, e sua boca.

- eu espero que não, vamos ficar juntos, amor...

[....]

Madara caminhava pelo quarto esperando seu filho voltar, Mika saiu há quatro dias e não obteve nenhuma notícia, tentou convencer Ino a dizer onde o alpha estava, mas nem mesmo ela sabia, ou melhor, Shizune era a melhor em acobertar as burradas de Mikaku, seu notebook apitou mostrando que recebia uma chamada de vídeo, o ômega se sentou olhando para a tela, ele aceitou e olhou para o alpha.

- Obito.

- como está tudo por aí? - o alpha perguntou enquanto olhava alguns documentos.

- bem. - Madara suspirou.

- eu te avisei. - Obito comentou, sabia que não estava nada bem.

- é meu filho o que você queria que eu fizesse?

- deixe seu filho tomar as próprias decisões.

Madara estranhou o modo como Obito se referiu a Mika. - o que aconteceu?

- nada. - Obito deu de ombros.

- desde quando Mikaku é apenas o meu filho? - Madara ergueu uma sobrancelha.

- sabe que sim. - Obito ergueu uma sobrancelha. - e você sabe muito bem o porque ele é desse jeito, você vem controlando a vida dele desde os dois anos, você planejou tudo e se afastou dele.

- bobagem, eu sei o que estou fazendo? - Madara perguntou. - eu estou tentando criar Mika como ele criaria.

- acha que ele criaria Mika desse modo? - Obito perguntou. - tenho certeza que Mika seria mimado e seria do mesmo modo frívolo que o pai.

- discordo.

- e onde está o Mikaku? - Obito perguntou.

- eu não sei, deve estar metido entre as pernas de algum ômega ou sabe-se lá Deus onde aquele infeliz se enfiou. - Madara suspirou nessa parte ele era idêntico ao pai. - onde foi que eu errei? Achei que o problema fosse aquele ômega, mas aparentemente Mika... ele... se encontra com ômegas.

- ele é um dominante.

- ele tem a Ino.

- a Ino tem um problema no coração e pode morrer se ficarem juntos. - Obito o olhou. - você condenou o garoto a isso, a ter casos extra conjugais. Não é só Neji...

- bom, se Mika souber que Neji está no Japão ele vai querer voltar imediatamente e isso seria inaceitável, Mika está sendo um bom pai e um bom marido, quer dizer, tirando essa história desse amante. Acredita que Ino aceita isso?

- acredito, Ino amava aquele garoto que morreu, e Mika ama Neji, nunca poderia dar certo, para ser franco eu estou te pedindo que avalie a possibilidade de um divórcio...

- divórcio?

- Mika ficando com Neji é uma oportunidade de você ter um grande conglomerado, maior ainda.

- como?

- Hinata Hyuuga namora Sasuke.

- Sasuke? Sasuke quem?

- Uchiha. - Obito parou acendendo um cigarro. - se Hinata se casar com Sasuke, adeus Byakugan.

- o que? - Madara perguntou irritado. - Como soube disso?

- Sasuke mora no mesmo condomínio que Mika, Konoha, eu fui lá ver os cachorros dele, e vi Sasuke e Hinata juntos

- Mika..

- pense bem.

- meu filho não pode saber disso.

- o que eu não preciso saber?

Madara se levantou e o olhou assustado, Mika parecia mais feroz, algo nele gritava perigo. - quan-quando chegou?

- o que eu não posso saber? - Mika repetiu a pergunta.

O ômega não sabia o que dizer, Mikaku parecia ameaçador, Madara não queria admitir mais estava com medo de seu filho.

- Indra... - Madara sussurrou.

Mika o olhou sem entender, virou olhando para Obito na vídeo chamada. - o que eu não posso saber?

- Neji Hyuuga entrou em trabalho de parto há pouco mais de quatro horas.

Mika ficou perplexo, seu ômega estava prestes a dar a luz, dentro de si ele conseguia sentir que Neji orevisava dele. - Obito, me mantenha informado.

- sim senhor Uchiha. - Obito sorriu.

Madara ainda estava perplexo, Mika segurou seu rosto e sorriu. - ainda está aqui Madara?

- eu... - Madara congelou no lugar, era como um déjà-vu, ele se lembrava bem quando Indra fazia a mesma coisa com ele.

- eu vou dormir, se não se importa saia do meu quarto. - Mika o soltou e caminhou para o banheiro.

Madara o olhou, pegou o notebook saindo do quarto. - eu preciso conversar com ele, eu... 

- boa sorte.

- não preciso de sorte, eu sou a mãe dele.- Madara comentou.

- Madara-sama. - Shizune sorriu. - pode por favor me dar licenças? eu preciso entregar isso para Mikaku-sama.

- o que é isso? - Madara perguntou.

- roupas limpas.- Shizune mostrou a mala a Madara.

- quando você vai?

- hoje mesmo, agora que Mikaku-sama chegou vou para Berlin ficar com Ino-sama e as crianças.

- tudo bem, pode deixar que eu entrego para o Mika... - Madara avisou.

Shizune concordou entregando uma mala para o ômega, Madara entrou seu notebook a ele e se afastou deixando Shizune descer para a sala.

Madara entrou no quarto, Mika já estava dormindo, o alpha estava todo coberto. Parecia ter uma tonelada de cobertores em cima dele, o ômega se aproximou tocando o rosto do filho, estava gelado, um alpha no cio ficavam com o corpo mais quente que o normal, mas quando o cio acaba seu corpo esfriava e precisa desancar para recuperar suas forças. Nesse quatro dias Madara se perguntava onde ele estava, com quem estava e se estava bem.

O ômega colocou a mala perto da cama e se sentou ao lado dele, Mika virou na cama ficando de barriga pra cima, os cobertores se moveram deixando se peito desnudo, Madara acariciou seu rosto com ternura, seu filho era perfeito, tinha alguns traços seus, mas poucos, de resto Mikaku era idêntico ao pai dele.

- Indra teria orgulho de você? - Madara perguntou para ninguém em especial. - teria orgulho de mim por te criar dessa forma e se soubesse dos meus erros?

O alpha sorriu largamente e resmungou. - Neji...

Madara sabia o que deveria fazer para fazer seu filho gostar de si.

[....]

Aparentemente ainda estava no cio, Mika acordou pegando fogo, não literalmente, seu corpo estava quente, teve diversos sonhos eróticos, não aguentou mais um então levantou da cama correndo para o banheiro. O alpha não conseguia respirar direito, olhou ao redor e viu um tablet, jamais saberia o porque dele estar ali, mas agradeceu por tê-lo deixado a postos, Mika pesquisou por algum filme pornô, não demorou muito até achar um que lhe satisfez um ômega se masturbando, então o alpha começou ao poucos.

Mika olhava para o tablet enquanto movia a mão com intensidade, o alpha não demoraria muito pois já não estava no auge de seu cio, o ômega gemia baixo respirando ofegante, Mika fechou os olhos pensando em Toneri, Naruto, Neji.  

- Mika eu preciso. - Madara abriu a porta.

- aaaaaaah! - Mika jogou o tablet no chão e se cobriu. - porra Madara que caralho você quer?!

- desculpa! - Madara fechou a porta o mais rápido que conswguiu.

O ômega corou todos os tons de vermelho, Madara tinha ouvido a movimentação de Mika correndo e bem, deduziu que seu filho estava desnorteado, como Ino tinha ido para Berlin para passar uns dias com os pais antes dele irem para Jordânia, Madara e Mika eram os únicos ali. Mas pegá-lo no flagra era cômico. 

- você é algum cão no cio?

- eu sou um maldito alpha dominante! - Mika gritou irritado de dentro do banheiro. - Eu sou cheio de hormônios e feromônios!

- você tem 24 anos e ainda se masturbar no banheiro. - Madara comentou. - já ouviu em trancar a porta? Antigamente você era mais cuidadoso.

- eu tenho vinte e cinco! - Mika saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, já que foi dormir sem roupa alguma, era nítido que estava envergonhado. - por que ainda está aqui?

- alguém precisa cuidar de você...

- cadê a Ino?

- ela foi para Berlin, você estava fora então... - Madara suspirou. - como ficou quatro dias fora, voltou e dormiu por duas semanas, sua hibernação foi pesada dessa vez.

Mika suspirou se sentando na cama. - e por que você não foi junto?

- não tem nada lá para mim, meu filho está aqui.

- hum... - Mika falou sem ânimo algum finalmente notando sua mala, pegou colocando em cima da cama.

- posso te fazer uma pergunta? - Madara o olhava com atenção.

- faça.

- por que você tem casos extra conjugais? - Madara perguntou. - a Ino é linda e bem, sempre achei que vocês combinam muito bem...

- eu mato a Ino se eu fizer sexo do jeito que eu quero, tentamos uma vez na lua de mel, ela teve uma parada cardíaca, se ela não fosse alpha teria morrido, dizem que é um caso raro... - Mika suspirou. - eu tentei Madara, mas a própria Ino marcava meus encontros com Neji... eu não desejo a morte dela, eu nunca desejaria isso, mas o Neji... seria diferente emtende? Elee aguenta. E esse ômega com quem eu saio também...

Madara suspirou. - quer jantar comigo?

- o que?

- perguntei se quer sair e jantar comigo.

Mika ficou pensativo, ponderou um pouco sobre esse convite inusitado.

[....]

Madara e Mika gargalharam alto, estavam bêbados ou quase isso, alphas tinham uma grande tolerância a álcool, mas Mika bebia o dobro do que Madara bebia e bem, ambos estavam bem alegre.

- nós não íamos jantar? - Madara perguntou bebendo seu uísque.

- nós vamos... Eu acho. - Mika seu de ombros. - chefe, me vê mais dois uísque.

Madara olhou para o garçom se aproximando com mais dois copos de uísque, Mika sorriu largamente pegando seu copo, Madara diferente do seu filho ficava bêbado com facilidade, o ômega olhou ao redor e perto dele estava um casal, um alpha no celular e um ômega sorrindo largamente olhando para o seu filho, Madara então olhou para Mika.

O alpha olhava para um ômega enquanto bebia, Mika sorriu desviando o olhar para seu pai. - o que?

- como você consegue?

- eu consigo o que?

- ser assim, ser o típico alpha que sai com todo e qualquer ômega.

Mika ergueu uma sobrancelha. - típico alpha?

- sim.

- acho que está sendo equivocado Madara, eu não sou o típico alpha, eu sou tudo menos típico.

- você está de olho naquele ômega.- Madara comentou.

- que ômega?- Mika perguntou.

- aquele de loiro de olhos verdes.

- o ômega que está olhando pra você? - Mika ergueu uma sobrancelha.

Madara olhou discretamente para o ômega é era verdade, o ômega olhava para ele e não para Mika.

- te incomoda que eu saia com outros? - Mika perguntou terminando seu uísque.

- é errado com a Ino.

- falou a pessoa que pagou para um ômega ter meus filhos.

- é diferente.

- diferente como? - Mika ergueu uma sobrancelha. - do mesmo modo que ela pode morrer se tiver um filho, ela pode morrer se tiver sexo comigo.

- Mika...

- olha pai, eu não sou um canalha, eu amo a Ino mas... eu sou um alpha dominante, eu tenho as minhas necessidades e cuido das dela também, mas isso não aconteceria se fosse ele, Ino não é a pessoa que eu verdadeiramente quero estar e envelhecer ao meu lado, saciando meu lado carnal e alpha...

- eu sei, eu te obriguei a algo que você não quis, eu também me casei com alguém que eu não queria... - Madara segurou a mão dele. - mas eu tive você e tudo valeu a pena.

- pai, eu amo o Neji. - Mika o olhou com seriedade. - eu o amo e isso não vai mudar, saber que ele se casou me destituiu assim como meu casamento destruiu ele, eu aguentei de tudo.

- eu sinto muito por fazer isso com você. - Madara comentou cabisbaixo. - mas não tem mais o que fazer.

- nunca, eu nunca vou desistir dele, é minha alma gêmea, meu amor, minha vida, eu vou lutar e esperar até que ele esteja ao meu lado, vamos ficar juntos, precisamos ficar juntos.- Mika falou com seriedade.- mesmo tendo meus filhos e ele os dele, vamos ficar junto no fim.

- Mika...

- eu mato você se me impedir... - Mika comentou em tom jocoso.

Madara o olhou e engoliu em seco. - você se divorciaria da Ino?

- o que?

- você se divorciaria da Ino para ficar com Neji?

Mika o olhou. - eu não sou tão canalha a esse ponto, a Ino está doente, temos filhos, pode ser cruel o que eu vou dizer, mas vou ser o marido dela até o fim, Ino vai embora logo e eu vou me casar com Neji, parece algo insensível, mas é a verdade... ela mesma vive dizendo esses absurdos, quando a Ino morrer eu vou atrás do Neji.

Madara concordou e sorriu. - desculpe te fazer viver a minha vida, eu não deveria ter sido tão duro com você, tão negligente e estúpido, você podia ser tão feliz e eu só pensei no seu futuro. Ele não sentiria nenhum pouco de orgulho de mim...

- ele?

- seu pai. - Madara suspirou. - ele não sentiria orgulho do que eu fiz com você...

- meu pai?

- sim... - Madara comentou sonolento.

- você. Você é meu pai.

- não, eu não sou. - Madara riu nasalado. - eu estou com dor de cabeça. Me leve para casa.

Mika tirou a carteira do bolso deixando em cima da mesa dinheiro suficiente para pagar os drinks e uma boa gorjeta, o alpha se levantou e ajudou Madara a se levantar.

Caminhou com ele para fora do restaurante e pediu um táxi, no carro o alpha ficou pensativo, ele não sabia muito sobre o seu pai, quer dizer sobre Madara, era nítido que era um alpha jovem e sempre confundiam com seu irmão.

- o que você é meu? - Mika perguntou baixo.

- Mika... - Madara o abraçou.

[....]

Madara acordou com ressaca, estava deitado e sentia o corpo muito pesado, virou olhando para Mika, o alpha o abraçava como se ele fosse um ursinho de pelúcia, Madara escapou de seu aperto e se levantou, ainda usava a roupa do dia anterior e Mika também, o ômega suspirou fundo sentindo uma forte dor de cabeça, foi até o andar de baixo procurando por um remédio. 

A campainha tocou, Madara suspirou caminhando até a porta, achou um par de óculos escuros e colocou, ou acabaria cego pela luz diurna. Madara abriu a porta olhando para um ômega.

- Guten Morgen.

- o que você quer? - Madara perguntou sem um pingo de educação.

- oi, eu vim falar com Mikaku.

Madara encostou no batente da porta e cruzou os braços. - e você é?

- Toneri Otsutsuki. Você deve ser Madara Uchiha, é um prazer finalmente te conhecer.- o ômega sorriu largamente.

- você é filho...

- de Hamura Otsutsuki, você deve conhecer meu pai. - Toneri comentou.

- aquele velho ainda tem espermatozóides para procriar? - Madara ergueu uma sobrancelha. - Hamura tinha idade para ser seu avô. Quantos anos você tem?

- tenho vinte e um, e sim, meu pai ainda tem espermatozóides o suficiente para engravidar ômegas, quer se candidatar? - Toneri perguntou em tom provocativo. - tenho certeza que mais um Otsutsuki para o seu currículo seria inesquecível.

- o que você quer fedelho?

- eu vim até aqui conversar com seu filho, mas acho que com você a conversa será mais produtiva...

- e quem disse que vamos conversar?

- eu, afinal, eu sei seu segredo é acho que seu filho nunca ouviu falar sobre o Clã Otsutsuki e menos ainda sobre o pai biológico dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...