1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de aluguel - ABO >
  3. Capítulo vinte: mães...

História Barriga de aluguel - ABO - Capítulo vinte: mães...


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 20 - Capítulo vinte: mães...


Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - ABO - Capítulo vinte: mães...

- grávida? - Neji perguntou assustado. - de quem?

- de quem mais seria? - Ino perguntou o olhando com desdém. - do meu ex-marido. Do meu Mika.

- impossível.

- por que? - Ino o olhou.

- porque Mika jamais seria tão egoísta de engravidar uma moribunda. - Neji falou sem pensar.

- ah, você está com inveja porque eu vou ter mais um filho dele.

Neji teve que se segurar para não pular no pescoço dela, contar que sabia sobre a barriga de aluguel ou até pior, contar sobre Nejiko,a filha de Mika com ele. O ômega apenas engoliu em seco todas as verdades que queria cuspir na cara dela, mordeu o lábio inferior impedindo as palavras de saírem de uma vez.

- tem razão. - Neji disse por fim. - eu sinto muita inveja de você, por não só ter um, mas gêmeos de uma vez, filhos deles e agora com essa gravidez, espero que tenha forças para manter essa criança aí dentro dessa vez.

Ino o olhou sem acreditar, diria que Neji tinha sido cruel, mas... ela também foi. O ômega saiu batendo a porta do consultório, Kushina permaneceu ali quieta esperando que ambos notassem que ali não era o ambiente certo para esse tipo de conversa. Ino passou a mão no rosto e tossiu, Kushina se aproximou pegando a ficha dela.

- seu corpo está se acostumando com os hormônios que estamos injetando. Isso fará com que prossiga com a gestação, o que mais me preocupa é o seu coração.

- ele vai aguentar Kushina. - Ino sorriu largamente. - eu não vou perder esse bebê e não vou morrer.

- espero...

O tratamento começou há dois meses atrás quando Ino voltou para o Japão, foi algo meticulamente planejado. Mika precisou fazer um exame de contagem de espermatozóides antes de encontrar com Naruto, graças a isso as amostras ficaram na clínica de Kushina. Depois do último exame cardiológico, Ino tomou a decisão de que ela teria um filho, nem que fosse a última coisa que fizesse. Quando encontrou com Kushina estava prestes a entrar no cio, mas seu genoma A, que a torna uma alpha, impedia que tivesse o filho de um alpha dominante, então teve que tomar a decisão de tomar hormônios de ômegas, injeções aplicadas diretamente na barriga durante um mês e valeu a pena, ela conseguiu.

- precisamos comunicar Tsunade.

- por favor não. - Ino falou ofegante. - eu...

- você precisa descansar, vou pedir que te internem, vou avisar as enfermeiras para administrarem oxigênio.

Ino concordou, olhou para o teto do quarto e sorriu passando a mão no ventre, estava feliz demais.  

[...]

Tobirama entrou junto com Neji, os empregados dos Hyuuga logo apareceram para recepcionar os dois, estavam surpresos de ver o jovem mestre com seu marido.

- não me dizer por que demorou duas horas para se vestir? - Tobirama perguntou.

- por que eu sou muito indeciso, feliz? - Neji perguntou irritado.

Tobirama resolveu provocá-lo. - como ele está?

- ele quem? - Neji perguntou sem entender nada.

- nosso amado Mikaku Uchiha. - Tobirama sorriu largamente ao dizer o nome dele.

- me diga você Tobirama, como Mika está?

- então, você não foi correndo atrás dele?

- você já me viu correr atrás de alguém?- Neji perguntou erguendo uma sobrancelha.

- além da Nejiko? - Tobirama perguntou com desdém.

- é a minha filha...

- certo, certo. - Tobirama respondeu olhando ao redor. - seus pais não estão?

- como vou saber? - Neji perguntou erguendo uma sobrancelha. - eu não estava aqui.

Tobirama o puxou. - minha nossa quanta animosidade, o que aconteceu para te deixar tão fulo?

- me solta. Não estou com humor para as suas brincadeiras...

- O que te deixou em péssimo humor?

Neji o olhou, Tobirama notou como estava magoado, o alpha acariciou seu rosto e o abraçou.

- desculpa. - Tobirama o abraçou com força. - eu não deveria ter dito sobre o Mika, sinto tanto, tanto mesmo... Eu fui um babaca.

O ômega concordou com a cabeça, Tobirama acariciou seu rosto com ternura, gostava de reconfortar Neji, se sentia mais próximo dele dessa forma. Neji, ali, nos braços do alpha que ele jurou nunca amar, finalmente tomou uma decisão.

- Tobirama. - Neji o encarou.

- sim? - Tobirama segurou a mão dele e a beijou.

- eu...

- vocês chegaram.

Neji arregalou os olhos ao ouvir aquela voz, o casal se separou e a olhou. - Hanabi? - Neji a olhou. - o que faz aqui?

Hanabi entrava junto com Hinata e os pais, Neji e Tobirama olharam para a adolescente. Hanabi sorriu indo até seu irmão mais velho e o abraçou, a garota era uma mistura de Neji e Hinata, uma beleza única assim como Neji e Hinata, mas todos a adoravam e amavam por ser a caçula e uma alpha. A filha perfeita.  Hanabi continuou ali abraçando Neji que não demonstrou reação positiva ao vê-la, muito pelo contrário, ele estava fodido, a garota era sinistra. Uma alma  sombria e cruel, fazendo estereótipo para todos os alphas.

- não vai me dar um abraço nii-chan? - Hanabi perguntou com curiosidade 

- para de me zoar e me solta. - Neji falou baixo e a empurrou.

Hanabi se afastou e o encarou, Neji estreitou o olhar e se afastou dela, Hinata se manteve distante, já teve a infelicidade de ter sido ela quem encontrou com Hanabi e seus pais logo depois de saindo carro de Sasuke.

- Neji. - Hiashi o chamou. - então você realmente veio.

- e já estou me arrependendo. - Neji suspirou..

- é bom vê-lo filho. - Hiashi comentou

Neji olhou para sua mãe, Kagune Otsutsuki, ômega dominante. A mulher era lindíssima, cabelos longos e brancos, olhos perolado, usava um lindo vestido branco.

- mãe... 

- bom, o almoço deve estar pronto.- Kagune comentou, com Hanabi ali ela nao podia abraçar seu filho ou a menina faria um grande escândalo.

- eu não vou ficar, esperei um bom tempo, vamos Tobirama. - Neji agarrou a mão do marido.

- para onde? - Hiashi perguntou.

- eu vou para os Estados Unidos. - Neji avisou.

- você vai? - Tobirama perguntou.

- nós vamos.

Tobirama o olhou e sorriu. - isso é sério?

- sim, vamos antes que eu desista. - Neji avisou.

Hanabi olhou para seu irmão mais velho ser abraçado pelo marido, ela precisava dele, daquele afeto e carinho.

Hinata reconheceu aquele olhar, olhou para Neji e antes que pudesse correr atrás dele Hiashi a segurou.

- onde pensa que vai? - o alpha perguntou.

- embora, por que eu deveria ficar? - Hinata perguntou erguendo uma sobrancelha.

- vamos almoçar. - Hiashi respondeu como se fosse a coisa mais óbvia.

- coma com sua filha predileta. - Hinata puxou o braço. - e não me procure mais.

O motivo pelo qual Neji e Hinata odiavam Hanabi?

A caçula sempre conseguia o que queria sem que pensassem que ela estava fazendo algo errado. Hanabi tinha sido expulsa do internato por conduta inapropriada, mas para Hiashi e Kagune, Hanabi apenas precisava de uma escola melhor, agora com o tempo livre, talvez ela usaria para se reaproximar dos irmãos.

****

Naruto chegou em casa exausto tinha ficado com Nejiko durante um longo tempo, e nesse tempo eles passaram dormindo. O ômega desceu do carro e caminhou para a porta, mas parou ao vê-lo.

- oi.

- o-oi...

- desculpe aparecer assim sem avisar.

Naruto engoliu em seco. - tudo bem, o que faz aqui?

Sasuke o olhou. - tudo tem sido uma bagunça, um caos, e só me fez pensar em você cada vez mais.

- eu... também... - Naruto não queria admitir isso e voz alta, mas não conseguiu parar de pensar em Sasuke.

- se passou dois meses, será que agora eu posso pedir para sair comigo?

- Sasuke...

- o que te impede?

- Naruto? - Kakashi saiu da casa e olhou para os dois. - tudo bem.

- claro pai.

Sasuke olhou para o alpha, tinha conhecido Minato uma vez é ele já tinha sido assustador, agora ver i pai de Naruto. O Uchiha engoliu em seco.

- oi senhor, eu sou Sasuke, eu...

- Sasuke de que?

- Sasuke U...

- pai, pare de intimidar o Sasuke. - Naruto pedium

- KAKASHI! - Minato gritou de dentro da casa.

- o que aconteceu? - Naruto perguntou assustado Minato não era do tipo escandaloso, isso era com Naruto.

- ah, ele está em trabalho de parto. Mas ee recusa a sair sem sua avó porque é um teimoso!

- EU NÃO SOU TEIMOSO! KAKASHIIIIIII.

- é melhor você ir. - Naruto avisou.

Kakashi pensou em algo melhor. - Sasuke por que você não entra, compramos onigiris. Quer nos acompanhar?

- Sasuke está ocupado e...

- não, eu não estou, obrigado pelo convite eu adoraria entrar e comer onigiris. - Sasuke sorriu largamente.

- ótimo, venha.

Naruto agarrou o braço de Sasuke. - não entre, é uma armadilha.

- armadilha? - Sasuke perguntou assustado.

- Naruto! - Minato gritou. - é você?!

- acho melhor entrarmos.- Sasuke avisou.

Naruto engoliu em seco, Sasuke segurou sua mão, o ômega o olhou e sorriu. Ambos entraram juntos e se assustaram com Minato na sala segurando uma faca.

- AI MEU DEUS! - os dois gritaram.

- Naruto, filho. - Minato o olhou e xhiramingou.

- não para, continua cortando a cenoura. - Kakashi entregou cenouras para Minato. - concentre sua dor aí.

O ômega choramingou, Naruto e Sasuke respiraram fundo tentando fazendo seus corações se acalmar

Minato bateu a faca com tudo na tábua e rosnou. "Assustador" pensou o alpha Uchiha.

Minato gemeu alto de dor e respirou ofegante. - ISSO DOI MUITO, meu Deus eu vou te matar por ter feito isso comigo.

- me desculpa por querer uma família. - Kakashi comentou.

- eu não quis dizer isso, eu... - Minato sorriu largamente. - eu estou feliz por ter o seu bebê.

- Então vamos, as contrações estão de 10 em 10 minutos. - Kakashi avisou. - vamos para o hospital Minato, pare de sofrer a toa.

- não! Não! Eu quero minha mãe aqui, vamos juntos, eu prometi. - Minato levantou do sofá. - andar vai me ajudar.

- então anda imenso. - Kakashi provocou fazendo minato gargalhar. - Minato sua mãe estava em cirurgia. Vamos indo e ela não encontra lá... - Kakashi abraçou Minato.

Sasuke não sabia o que estava acontecendo, talvez a avó de Naruto esteja doente e por isso ainda não chegou?

Ele não fazia ideia dk que diabos estava acontecendo ali, mas se manteve parado observando tudo em silêncio e esperando os onigiris que Kakashi ofereceu. 

Já Naruto se afastou indo até Minato, ele conhecia aquela dor, era agonizante, concentrada nos quadris, deixava as pernas dormentes e sem força, era doloroso, enlouquecedora, quando Naruto entrou em trabalho de parto, pensou que fosse morrer, jamais sentiu tamanha dor, mas logo Kushina apareceu lhe dando remédios que ajudaram muito na hora é Minato precisava deles também.

- vamos para o hospital, eu ligo para a vovó no caminho para o hospital.

Minato segurou com força a mão de Naruto. - você também não Naruto.

- seja racional mãe, vamos por favor. - Naruto sorriu. - ela vai estar lá ok?

- você promete?

- prometo.

- ok! Me levem, eu quero drogas, muitas drogas. Eu quero ficar muito chapado ao ponto de esquecer meu jovem.

- isso é tão algo errado de se ouvir de uma mãe. - Sasuke comentou.

- hey Sasuke e ajuda aqui. - Kakashi pediu.

Sasuke se aproximou e ajudou Kakashi a levar Minato para o carro, mas o ômega agarrou a mão de Sasuke.

- não solte. - Minato pediu.

- eu não vou soltar. - Sasuke sorriu e se arrependeu logo depois dando um grito de dor.

Minato apertava a mão de Sasuke com força enquanto gritava junto com ele, Kakashi sorriu largamente, seu plano deu certo como ele queria.

- desculpa amigo do Naruto que eu esqueci o nome. - Minato o olhou. - mas você vai ser meu apoio.

- apoio? - Sasuke perguntou assustado. - o que é isso?

- a pessoa que ajuda na hora do parto.  - Kakashi respondeu.

- eu te disse que era uma armadilha.



Sasuke gritou de novo, sua mão estava sendo esmagada pelas mãos delicadas daquele ômega. Naruto e Kakashi podiam ver os dedos de Sasuke ficando roxos e brancos pela falta de sangue, no caminho como Naruto disse, ele ligou para Tsunade, mas a alpha avisou que não conseguiria chegar a tempo pois estava realizando um transplante em um adolescente, mas faria o possível para ir o mais rápido para o hospital.

Minato ofegava de dor, suava tentando aguentar as contrações, seu cabelo loiro já grudava em sua testa graças ao suor, Rin olhava para o seu paciente, teimoso feito uma mula, agora entendia o porquê Kakashi se casou com ele, eram completos opostos e os opostos se atraem, a médica queria acabar com o sofrimento dele, mas só poderia administrar os medicamentos se ele aceitasse fazer o parto. Rin estava cansada e só queria ir para casa encontrar sua mulher.

- Minato, reconsidere. - Kakashi pediu. - use seu cérebro e pare de sofrer.

- eu nunca mais vou te deixar você entrar no meu quarto! - Minato gritou apertando a mão de Sasuke.

O alpha tentava aguentar em silêncio, não podia perder o respeito de Naruto ou dos pais dele, mas era impossível. Minato estava esmagando sua mão com a força de um prensa hidráulica.

- ela disse que estaria aqui! - Minato ofegou.

- sua mãe está em cirurgia. Uma cirurgia de vida ou morte... - Naruto comentou.

- ai meu Deus, sua avó está bem? - Sasuke perguntou. - alguém não deveria estar com ela, tadinha meu Deus.

- ela é médica, é ela quem está realizando a cirurgia. - Naruto comentou.

- mas ela não é velha pra isso? - Sasuke perguntou assustado.

- se minha avó ouvir você falando isso, ela te arrebenta.

Minato grunhiu. - eu não aguento mais, SAI!

- Minato se acalma. - Rin pediu.

- quer que eu saia? - Sasuke perguntou ansioso para ter sua mão livre. - eu posso...

- não! Eu quero que o bebê saia, SAI DE DENTRO DE MIM! AGORA.

- está na hora. - Kakashi avisou indo até o lado de Sasuke. - eu assumo daqui garoto.

- Naruto, você e seu amigo podem ir. - Minato sorriu. - Vai ficar tudo bem.

- vai sim. - Naruto se aproximou e beijou a testa de Minato.

- vamos levá-lo para o centro cirúrgico. - Rin avisou.

- eu vejo vocês depois! - Minato gritou animado.

Naruto e Sasuke permaneceram no quarto olhando Minato ser colocado em um leito móvel e ser levado, agarrado a Kakashi que tinha sua mão esquerda esmagada pelo ômega.

Sasuke olhou para sua mão, o sangue voltava a circular deixando sua mão dormente, Naruto a segurou e sorriu.

- desculpa por isso. - O ômega a segurou fazendo massagem na mão dele.

- tudo bem, eu acho que preciso fazer um raio-x... - Sasuke olhava para a mão.

- acho que está tudo bem... - Naruto sorriu.

Sasuke o olhou, acariciou seu rosto com ternura e o beijou, estava louco para fazer isso há um tempo, Naruto correspondeu na mesma intensidade.

- senhores, aqui não é lugar para isso. - uma enfermeira avisou.

Os dois se separaram, olharam para a enfermeira que ajeitava tudo para o retorno de Minato para o quarto.

- eu vou deixar a porta aberta. - a enfermeira avisou.

Sasuke sorriu para ela e Naruto corou envergonhado, eles não iam fazer nada demais, foi apenas um beijo.

- eu... - Sasuke se aproximou sem tocar em Naruto. - sinto muito por ter feito isso.

- não precisa se desculpar, eu queria também.

Sasuke sorriu. - quer sair comigo no amanhã?

- amanhã? - Naruto repetiu.

- é. A menos que você tenha algum compromisso...

"Neji", Naruto pensou, ele precisava mudar a ideia de Neji ir embora, precisava reunir Mika com Neji o quanto antes, o mais rápido possível.

- nasceu. - Kakashi avisou.

Naruto virou olhando para o padrasto, Kakashi tinha um enorme sorriso no rosto, mesmo com a máscara cirúrgica, o alpha usava as roupas da equipe médica.

- e meu pai? - Naruto perguntou.

- Minato está bem, ele vai vir para o quarto daqui a pouco. - Kakashi olhou para o corredor.- estão vindo.

Minato entrou ainda sentado no leito móvel, o ômega usava a camisola do hospital, e segurava o bebê enrolado em uma manta rosa. Os enfermeiros colocaram o leito no lugar, Minato olhou para o filho mais velho e sorriu largamente.

- Naruto vem conhecer sua irmãzinha, Kiyoko.

- ai meu Deus... - Naruto se sorriu largamente. - aí meu Deus....

- ela é linda não?

- demais, parabéns vocês fizeram a bebê mais linda que eu já vi.

Kiyoko tinha pouco cabelo, tão claro que Naruto não sabia dizer se eram loiros como Minato ou braços como Kakashi. Sasuke olhou para a bebê, Minato percebeu como o alpha e teve uma ideia.

- quer segurar? - Minato perguntou.

- eu? - Sasuke perguntou assustado.

- é...

Ele deu um passo a frente. - eu... quero.

- você já segurou algum bebê na vida? - Kakashi perguntou.

- já, meu irmão mais velho tem três filhos e eu cuidei de todos.

- você parece do tipo que quer ter muito filhos, eu vou ficar de olho em você Sasuke. - Kakashi avisou.

- pai! - Naruto falou envergonhado.

- Kakashi deixa o amigo do Naruto em paz.

- Sasuke. - Kakashi falou. - o nome dele é Sasuke...

- então deixa o Sasuke em paz. - Minato falou então dormiu do nada.

- isso foi muito rápido. - Sasuke comentou.

- isso porque não viu o parto. - Kakashi estremeceu.

Sasuke sorriu. - Bom, eu queria poder ficar, mas eu preciso ir.

- você... - Minato gargalhou sonolento. - come flamingos em Budapeste...

- ele está muito chapado. - Sasuke comentou.

- você não faz ideia. - Kakashi olhou seu ômega e o beijou. - você fez um bom trabalho...

Minato deu risada ainda sonolento e roncou. Naruto e Kakashi se entreolharam.

- bom, eu vou indo, te vejo amanhã Naruto?

- claro.

- eu... - Kakashi começou a falar.

- Kakashi... - Minato o chamou.

- eu nem disse nada. - o alpha se defendeu.

Naruto sorriu. - eu te acompanho.

- não precisa, seu pai ômega precisa de você aqui. - Sasuke se aproximou beijando a bochecha de Naruto e se afastou. - até amanhã.

- até... - Naruto sorriu largamente e mordeu o lábio inferior.

Sasuke saiu do quarto caminhando até os elevadores, por sorte um tinha acabado se chegar, ele entrou no elevador, o elevador ao lado abriu as portas, Tsunade e Hashirama caminhavam apressados até o quarto de Minato.

- eu não gosto do seu namorado. - Kakashi comentou.

- sorte a sua que ele gosta de mim e não de você. - Naruto provocou.

- eu conheço um alpha que talvez você goste e é bem melhor que esse Sasuke. - Kakashi comentou.

- aquele sobrancelhudo, filho do seu amigo? - Naruto perguntou.

- não, eu estou reformando a casa dele, o nome dele é Mi...

Tsunade entrou no quarto. - eu vim o mais rápido que pude.

- já nasceu? - Hashirama perguntou animado carregando balões.

- mãe! - Minato gritou animado e sonolento. - eu tenho um panda.

- O que? - o casal Senju perguntou.

- ignore, são as drogas, venham conhecer Kiyoko. - Kakashi sorriu mostrando sua filha deitada em.um berço de acrílico.

- minha nossa. - Tsunade cobriu a boca, seus olhos marejaram. - eu tenho outra netinha.

- temos. - Hashirama a corrigiu. - é a menina mais linda que eu já vi.

Tsunade se aproximou, passou álcool em gel nas mãos e a pegou no colo, a alpha sentiu o cheiro gostoso de bebê se lembrando de Minato e Tobirama quando nasceram.

- eu vou descer até a lanchonete para comer algo, tá? - Naruto avisou.

- tudo bem filho. - Kakashi o olhou. - se precisar de algo me ligue.

- ok...

O ômega saiu do quarto caminhando até o elevador, apertou o botão e esperou.

- Naruto.

O ômega virou e arregalou os olhos.

- eu sabia que era você, quanto tempo...


[.....]

Sasuke entrou em casa saltitante, Izuna estava na sala deitado no chão ao lado de sua cadela. Geralmente seu irmão estaria sentado assistindo algum filme de terror, ou um dorama bem clichê, ou simplesmente estaria assistindo algum filme clichê de terror para discutir com a TV, Izuna era assim, seus gostos para qualquer coisa era bem peculiar e extremos.

- Izuna? - Sasuke se aproximou. - aconteceu alguma coisa gêmeo?

- eu estou grávido.

- o que? - Sasuke perguntou assustado, Izuna falou com tamanha naturalidade que Sasuke não acreditou em suas palavras.

- eu estou grávido...

Sasuke continuou sem acreditar. - repete o que acabou de dizer.

Izuna olhou para seu irmão gêmeo, engoliu em seco e sorriu. - eu estou grávido.

- de quem?

- Mika...

- puta que pariu porra... - Sasuke se sentou ao lado dele.- eu...

- só me abraça e me diz que eu vou ficar bem.

Sasuke fez o que o irmão pediu. - vai ficar bem... tudo vai ficar bem...

- como?

- não sei, mais vai ficar bem, você é inteligente... quer dizer....

Izuna riu e começou a chorar. - E se ele achar que eu fiz de propósito?

- você fez?

- não!

- então não tem o porque se preocupar, Izuna. - Sasuke acariciou seu longo cabelo.- Mika é sensato, seu maior problema é o tio Madara.

- por que diz isso?

- bom, Itachi uma vez me disse que Madara manda em Mika, tudo que ele fez ou faz é porque o Madara mandou, e ele obedece sem pestanejar.

Izuna então ponderou, só precisava conversar com Madara e ficaria tudo bem. O ômega levantou e saiu correndo deixando Sasuke sem entender nada.


Notas Finais


Quem será a pessoa que chamou o Naruto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...