1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de aluguel - ABO >
  3. Capítulo vinte e quatro: o alpha que não sabe o que quer...

História Barriga de aluguel - ABO - Capítulo vinte e quatro: o alpha que não sabe o que quer...


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 24 - Capítulo vinte e quatro: o alpha que não sabe o que quer...


Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - ABO - Capítulo vinte e quatro: o alpha que não sabe o que quer...

Tobirama entrou em seu consultório e se surpreendeu com sua visita, o alpha estava de costas olhando a foto de seu casamento. - nossa eu jamais esperava vê-lo aqui... é realmente um prazer.

Mikaku virou olhando para o alpha. - é tão surpreendente assim?

Tobirama sorriu. - o que te traz aqui senhor Uchiha?

- na verdade eu o trouxe. - Izuna virou a cadeira. - Mika precisa da sua ajuda.

- minha ajuda? - Tobirama perguntou assustado. - com o que?

Mika suspirou, olhou para Izuna, o ômega sorriu largamente. Há uns dois dias Mika conversou com ele sobre precisar de um médico, mas não disse exatamente o porque ele precisava ou sobre o que queria conversar, agora finalmente saberia e estava muito animado.

- minha mãe. - Mika começou a falar, mas parou, procurava pelas palavras certas. - Madara não é um alpha como todos pensam, é um ômega e vem fingindo ser meu pai para proteger meus bens e riquezas.

Izuna não fazia ideia, Tobirama ficou mais interessado nisso, tinha visto Madara apenas uma vez, a compatibilidade sexual entre os seria incrível. Tobirama estava começando a se assustar com seus próprios pensamentos sexuais, mas de certa forma eles estavam certos. Talvez fosse algo obscuro na sua mente que o fazia pensar que ele precisava de um harém para ser feliz. Ou talvez o fato do ômega que ele amou jamais deu a mínima importância para ele e agora Tobirama estava tentando preencher esse vazio. Então era culpa do Izuna, o alpha Senju percebeu que perdeu metade da explicação então voltou a prestar atenção.

-... Então eu preciso encontrar o corpo dele ou seus restos mortais. - Mika terminou.

Izuna olhou para Tobirama que se manteve calado todo esse tempo, o ômega se surpreendeu com o que Mika disse, jamais imaginou que seu tio Madara tivesse passado poucas e boas para criar o alpha, e entendia a determinação de Mika em querer ajudá-lo.

- você não ouviu nada do que ele falou, não é? - Izuna perguntou para Tobirama.

- claro que eu ouvi!

- então o que vai fazer? - Izuna perguntou erguendo uma sobrancelha.

Tobirama cruzou os braços. - ok, eu não ouvi...

- eu preciso que você pegue meu DNA e faça uma busca por compatibilidade com alguém chamado Indra Otsustuki, ou com qualquer pessoa que chegue a mais de 99%.

- por que?

- Indra é meu pai, há vinte anos foi declarado como desaparecido depois de uma viagem a Hokkaido, minha mãe ainda tem a marca em seu pescoço, isso quer dizer que...

- ele pode estar vivo, mas pode estar morto, a marca só some quando o ômega ou o alpha se vêem pela última vez. - Tobirama concluiu.

Mika concordou. - você como médico tem acesso a todas as fichas, amostra de sangue, documentos e até obituários que estão cadastradas no sistema e pode ter acesso global se entrar em contato com os hospitais.

- mas algo assim não é fácil de se fazer... - Tobirama mentiu, era simples.

Apenas jogaria o DNA de Mika em uma base de dados de pessoas cadastradas e puff, achariam o alpha que Mika estava procurando, claro que não era ilegal, as amostras de DNA de alphas eram colhidas quando tem seu primeiro cio, assim se estuprassem ômegas eles usavam o sêmen deles dentro dos ômegas para a análise de DNA e os encontravam para uma punição justa.

Tobirama só estaria usando o protocolo, Mika estava atrás de seu pai.

- você faria isso? - Izuna perguntou.

- eu...

Mika sorriu. - certo, quanto você quer?

- eu posso perder minha licença e o senhor acha que pode me oferecer dinheiro.

- 3 milhões.

- de ienes? - Tobirama perguntou.

- não, dólares. - Mika respondeu como se fosse óbvio.

- o que?! - Tobirama perguntou assustado.- está falando sério?

Mika o encarou. - pareço estar de brincadeira?

Tobirama engoliu em seco. - eu... Não sei dizer.

- eu preciso de uma resposta rápida.

- bom, já perdeu 20 anos o que são 2 dias para eu pensar? - Tobirama provocou. 

- eu não esperei, eu não sabia da história... recentemente foi me dito a verdade e bem, eu quero fazer de tudo para conseguir achar meu pai. A tecnologia de 20 anos atrás não é a mesma de agora então...

Tobirama se aproximou do alfa e puxou 3 fios de cabelo fazendo Mika se assustar. - vamos fazer isso então...

Mika passou a mão na cabeça, aquilo doeu.b- ótimo, me avise quando fizer. Vamos Izuna?

- vai fazer o que agora? - Izuna perguntou.

- tenho um almoço com uns amigos. - Mikaku o olhou. - você vem?

- eu vou ficar. - Izuna sorriu. - quero ver esse cabeça oca trabalhando...

- tudo bem, até em casa e obirgado Tobirama. - Mika beijou Izuna e saiu.

- você realmente ficou só para me ver trabalhando?

- não, eu tenho uma consulta agora, Mika ainda não sabe sobre o bebê. - Izuna suspirou

- como consegue esconder?

- eu uso roupas largas e sexo só quando ele está quase dormindo. - Izuna comentou.

- ainda está com medo da reação dele?

- não diria medo, eu... estou convencido de que ele aceitaria.

- então por que ainda não contou?

- eu não sei, talvez eu não esteja confiante, ele ama o Neji e sempre vou estar com o pé atrás, não quero que ele fique comigo só por causa desse bebê, quero que ele me ame por eu ser eu...

Tobirama o olhou, segurou o rosto de Izuna e sorriu. - eu amo você pelo que você é...

Izuna engoliu em seco. - não vamos começar com isso de novo...

- o que eu tenho que fazer para provar que eu te amo? - Tobirama acariciou sua bochecha.

- eu acho que nada, eu é que deveria te amar também... - Izuna sorriu.

- eu espero... - Tobirama sorriu.

[....]

- ah! - Naruto acordou assustado, pegou o celular e olhou as horas. - porra...

O ômega se levantou indo para o seu banheiro, tomou banho e se vestiu , talvez fosse atrás de Neji para conversar. O ômega Hyuuga estava cada dia mais estanho, saiu do quarto e se assustou com a risada de Minato.

Desceu até a sala e quase caiu para trás, e lá estava ele ao vivo e a cores.

Mika o olhou e sorriu. - bom dia.

- Naruto! - Minato o olhou. - Finalmente saiu do quarto.

- bom dia Naruto.n- Kakashi falou enquanto dava mamadeira para Kiyoko.

Sua irmãzinha agora com cabelo branco e olhos azuis escuros olhava para o pai enquanto sugava o bico da mamadeira.

- o que está acontecendo aqui? - Naruto perguntou assustado.

- você se esqueceu que convidamos o Uchiha-sama para um almoço? - Minato perguntou.

- por favor Minato, pode me chamar de Mika...- o alpha sorriu. - olá Naruto.

- oi Mika.

Minato estava contente, seu plano estava indo as mil maravilhas, tudo bem que os dois se conheceram muito tempo atrás e o alpha era casado, mas agora Mikaku era um homem livre e bem, Minato gostaria muito de ter esse alpha como genro.

- eu vou sair para fumar. - Mika avisou caminhando para fora da sala.

O alpha se afastou para o jardim, Kurama olhou para o homem estranho em sua casa e o seguiu até o jardim para proteger sua casa e claro, para proteger Minato.

Naruto olhou para Minato e Kakashi. - quem o convidou?

- fui eu. - Minato sorriu largamente.

- por que? - Naruto o olhou atentamente. - por que você o convidou para a nossa casa.

- para um...

- não, você sabe que eu...

- eu sei! - Minato suspirou. - Kakashi, vá por a Kiyoko no berço.

- conversa de ômega?

- conversa de ômega. - Os dois loiros responderam.

Kakashi suspirou e se afastou, Naruto olhava para Minato com rancor, o ômega mais velho entendia que tinha errado, mas, Mika era um partidão e seu filho parecia não entender.

- por que?

- você gosta dele, e ele gosta de você, da pra ver o modo como ele te olha e...

- me desculpe se parecer mal educado, mas isso não te diz respeito. Eu... estou feliz com o Sasuke.

- Sasuke? - Minato perguntou sem entender. - você esta em um relacionamento sério com ele?

- sim. - Naruto avisou e saiu, colocaria um basta de uma vez por todas com o alpha. - Mika.

O alpha o olhou, ok, a determinação de Naruto sumiu ao vê-lo, Mikaku parecia ser feito exatamente para isso, acabar com qualquer determinação ou vontade que um ômega sentia, especialmente hoje, usando uma camisa azul com as mangas dobradas até os cotovelo mostrando seus braços fortes, a calça jeans preta contornando suas coxas, seu cabelo agora um pouco maior emoldurando seus belos traços e seus olhos vermelhos de predador.

- oi Naruto. - o alpha deu mais uma tragada. - desculpe aparecer assim, eu não sabia que você não foi avisado desse almoço.

- é... eles fazem apenas o que querem. - Naruto comentou. - tudo bem?

- eu estou bem e você? - Mika perguntou.

- a real razão pela qual você foi convidado é que meu pai acha que você seria um bom... parceiro para mim.

- Kakashi disse isso?

- não, meu pai Minato.

- o ômega? - Mika perguntou confuso. - você o chama de pai?

- é complicado. - Naruto desviou o olhar.

Mika suspirou passando a mão no cabelo, se aproximou e o abraçou,  por uma infinidade de segundo ele se sentiu como Naruto, cresceram em situações diferentes, mas ao vê-lo dizer o quanto era complicado, notou que não eram tão diferentes assim. 

Naruto foi pego desprevenido e se afastou. - O que você...

- eu te entendo, pode deixar que eu vou embora. Não precisa ficar chateado, Minato tinha boas intenções Naruto. - Mikaku apagou o cigarro e saiu, voltou para dentro da casa e ajudou Minato com o almoço.

[.....]

Neji se sentou em frente ao piano e começou a tocar, sua mente ultimamante era uma confusão. Hinata o levou ao hospital para fazer uma série de exames mas nada parecia errado.

- eu não sabia que tocava piano. - Hinata falou.

- Mika me ensinou e eu ensinei ele a tocar violino. - Neji comentou.

Hinata abraçou ele por trás, mas sem atrapalhar sua música, Neji se sentia um estorvo, aos poucos ia se esquecendo mais e mais coisas, e ficava confuso. Tobirama no começou achou que ele estava fazendo isso de propósito, mas ao ver como Neji parecia depressivo por  esses lapsos de memória. Se esquecer de Nejiko e até mesmo de seu casamento eram algo recorrente, claro que logo recuperava a memória, mas e se chegasse ao ponto de não conseguir de lembrar?

Neji parou de tocar e esfregou a mão na testa.

- sua cabeça estava doendo novamente?

O ômega concordou, Neji olhou para o piano, era como borrão branco onde nada fazia sentido. - o que eu estou fazendo aqui?

Hinata sorriu deixando algumas lágrimas escaparem. - nada nii-chan... não estamos fazendo nada.

Obito se aproximou entregando mais alguns documentos. - são os últimos.

- eu vou assinar. - Hinata se afastou de Neji e secou as lágrimas.

- o que aconteceu? - Obito a olhou.

Ela engoliu em seco. - eu tenho mais um pedido a fazer, se não se importa...


Naruto olhava para a festa de noivado, o lugar era imenso e lindo, não sabia quem estava se casando, mas o lugar era lindo. Naruto estava ali como acompanhante de Sasuke, depois de praticamente forçar seu relacionamento com Sasuke agora iam a eventos sociais, Naruto precisava manter as aparências para seus pais, pois Minato permanecia tentando juntar seu filho ao herdeiro de Madara, mas para Naruto isso seria impossível.

- você está exuberante. - Sasuke comentou para a noiva.

- obrigada. Que bom que veio... e... oi.

- você se lembra do Naruto, certo?

O ômega a olhou, definitivamente ela se lembrava dele, Hinata tentou manter seu melhor sorriso, mas era impossível, saber que tinha sido trocada por alguém como Naruto, mas onque poderia fazer? 

estava prestes a se casar, Obito se aproximou e a abraçou por trás beijando seu rosto, Naruto virou a tempo de não ser visto pelo alpha.

- tudo bem?

- tudo sim. - Hinata sorriu novamente.

Sasuke notou como Hinata estava radiante agora que estava ao lado de seu noivo. - parabéns pelo noivado.

- obrigado Sasuke, sinto muito, mas vou precisar roubar minha noiva por um instante, precisamos cumprimentar algumas pessoas. - Obito avisou.

O outro alpha Uchiha concordou, mas sentiu-se estranho ao ouví-lo dizer que ia roubar Hinata, se lembrou daquele dia que pegou os dois em flagrante, o casal se afastou e cumprimentando algumas pessoas, Obito estava feliz por ela ter concordado com o casamento por conveniência, apenas da mentira era bom saber que pelo menos uma vez em sua vida ele se casou e vai ser pai.

- não sabia que ela ia se casar...

- nem eu. - Sasuke comentou, olhou ao redor procurando pelos seus pais e achou perto de Izuna.

Seu irmão gêmeo e seus pais conversavam enquanto bebiam, Sasuke arregalou.

- Naruto não me demoro. - Sasuke o beijou e se afastou.

Naruto concordou sem perceber que ficaria sozinho em um ambiente pouco convidativo.

- você também odeia festas de noivado?

O ômega virou olhando para Tobirama, era maravilhoso ter alguém conhecido. - para ser sincero essa é a primeira festa de noivado que eu vou...

- que azar, poderia ter ficado sem ir a  evento tão chato como esse. - Tobirama sorriu e ofereceu uma taça. - Champanhe?

- obrigado. - Naruto pegou a bebida observando a festa.

- Neji te convidou? - Tobirama perguntou.

- não, para ser sincero, faz um tipo que não o vejo.

Tobirama ficou pensativo, Naruto também ficou quieto, para ser franco ele não conversou muito com Tobirama desde que o conheceu, Naruto se sentia mais confortável conversando com Neji, os dois saíam, almoçavam, faziam compras e conversavam sobre Nejiko, Naruto se sentia muito bem ao lado do ômega.

- Neji está meio... estranho.

- estranho? - Naruto perguntou sem entender. - estranho como?

- esquecido, ele tem ficado muito aqui...

- aqui?

- aqui é casa dos pais do Neji. - Tobirama comentou. - morávamos aqui quando nos casamos e depois fomos para nossa própria casa.

- então Neji está aqui?

- lá em cima dormindo.

- e Nejiko?

- com ele. 

Naruto sorriu. - eu posso ir vê-lo?

- claro.

- vai com calma Sasuke. - Izuna puxou o braço antes que fosse arrancado pelo irmão gêmeo. - o que foi?

Sasuke o puxou até uma parte afastada, queria ter uma conversa séria com Izuna e seus pais não podiam ouvir. - como assim "o que foi"? - Sasuke o encarou. - Você estava bebendo, não pensa nesse bebê?

- eu estava bebendo limonada com gás, não estou bebendo e sim eu penso no meu filhote. - Izuna sorriu passando a mão no ventre.- o tio Sasuke é sempre precipitado, aprenda desde já Kuro.

- Kuro?

- é, eu não sei se menino ou menina, mas pensei Kurotsuchi se for menina e Kurotsuki se for menino.

- você é grávido?

Sasuke e Izuna sorriram arregalando os olhos, tinham sido pegos em flagrante, viraram olhando para itachi. O alpha terminou seu cigarro e se aproximou de seus otoutos.

- que história é essa de bebê? - Itachi perguntou com curiosidade.

Sasuke olhou para seu aniki. - Izuna está grávido.

- Sasuke qual a parte de que ninguém pode saber você não entendeu seu dedo-duro do caralho? - Izuna perguntou erguendo uma sobrancelha.

- esse bebê vai sair daí daqui a pouco.

- quando? - Itachi perguntou 

- um pouco mais de cinco mesmo, então Izuna acha que vai conseguir escondê-lo para sempre?

- espera, quem é o pai? - Itachi perguntou confuso, sabia que os gêmeos tinham essa mania de incobrir as burradas um do outro desde pequenos, mas isso passou dos limites. - quem é o pai desse bebê, Izuna?

- Mika. - Izuna respondeu. - Mika é o pai do meu bebê, mas ele nao sabe.

- espera, você ainda não contou para o Mika? - Sasuke perguntou assustado.

- você só pode estar de brincadeira. - Itachi falou sério. - como você pôde engravidar dele?

- por que não? - izuna o olhou. - meu corpo w eu decido o que fazer com ele.

Itachi o encarou irritado. - você não...

- eu vou te esse bebê Itachi, não évocê você decide. - Izuna sorriu. - eu...

- não, você não entende a seriedade da sua situação? - Itachi perguntou. - se isso vazar Madara vai desaparecer com você, sabe-se lá o que eles vão fazer com você e com essa criança, isso passou dos limites.

- Itachi... - Izuna tentou acalmá-lo.

- quanto mais demorar mais vai ser suspeito, Mika não é idiota, você tem certeza de que esse filho é dele, pode estar enganado...

Izuna o acertou com um tapa. - como ousa me questionar sobre isso?!

- eu...

- maldito alpha, eu não preciso dos seus conselhos, eu não preciso que me diga isso, eu sei tomar conta da minha vida, não se meta nos meus assuntos. - Izuna se afastou voltando para festa 

Sasuke foi logo atrás, Itachi estava perplexo, quando Deidara comentou que Izuna poderia ser a nova esposa de Mika, Itachi não levou a sério, afinal seu irmãozinho não era do tipo que gostava de se prender a alguém, mas ali estava ele fazendo a maior burrada de sua vida.

Itachi se acalmou e voltou para a festa, avistou Mika ao lado de alguns colegas de faculdade bebendo e jogando conversa fora, procurou por Izuna e não o encontrou, foi até o alpha na hora certa de ouvir seu comentário.

-... nem dá pra acreditar que o Obito vai casar com a gostosa da Hinata, Deus abençoe os Hyuugas e seus filhos gostosos. Falando nisso onde será que está o mais velho... - Mika comentou para um amigo.

Mika então olhou para o alpha, Itachi estreitou o olhar irritado, seu "primo" abraçou seu pescoço. - não sabia que viria. - Mika comentou.

- é, engraçado te ver aqui, procurando alguém? - Itachi perguntou com desdém.

- eu...

- que tal eu e você naquele palco como nos velhos tempos? - Itachi o puxou.

- vai Mika! - seu amigo incentivou.

Mika suspirou e subiu no palco junto com Itachi, o alpha sabia que Itachi não deixaria barato pelo comentário sobre Neji e Hinata então apenas concordou e esperou. Itachi conversou com a banda e logo a música suave começou. Mika o olhou, o alpha engoliu em seco. - That old black magic has me in its spell (Aquela velha magia negra tem-me em seu feitiço)

That old black magic that you weave so well (Aquela velha magia negra que você tece tão bem)

Those icy fingers up and down my spine, (Aqueles dedos gelados para cima e para baixo na minha espinha)

The same old witchcraft when your eyes meet mine (A mesma velha feitiçaria quando seus olhos encontram os meus)

The same old tingle that I feel inside (O mesmo velho formigamento que sinto por dentro)

And then that elevator starts its slide (E então o elevador começa a deslizar)

Down and down I go (Para baixo e baixo eu vou)

Round and round I go (Voltas e voltas eu vou)

Like a leaf that's caught in the tide.(Como uma folha apanhada na maré)

I should stay away but what can I do? (Eu deveria ficar longe, mas o que posso fazer?)

I hear your name, and I'm aflame (Eu ouço seu nome, e estou em chamas)

A flame with such a burning desire (uma chama com um desejo tão ardente)

That only your kiss can put out the fire (Que só o seu beijo pode apagar o fogo)

'Cause you're the lover I have waited for (Porque você é o amante que eu esperava)

The mate that fate had me created for
(O companheiro para o qual o destino me criou)

And every time you lips meet mine (E cada vez que seus lábios encontram os meus)

Darling, down and down I go (Querido, para baixo e baixo eu vou)

Round and round I go (Voltas e voltas eu vou)

In that spin of love that I am in (Nesse giro de amor em que estou)

Under that old black magic of love. (Sob aquela velha magia negro do amor).

Mika terminou e o olhou, Izuna e os outros convidados aplaudiram de pé a performance, mas não era a pessoa que Mika olhava, bem próximo da saída estava ele, Neji o encarava e saiu andando pela propriedade, estava se sentindo estranho. Aquele alpha não lhe era estranho.

- cuidado.

Neji quase caiu ao tropeçar em um degrau, por sorte o jardineiro o segurou antes que fosse ao chão. - muito obrigado...

- sou Shikamaru.

- Neji... - o ômega sorriu

- eu sei, então eu finalmente consegui fazer você rir, ganhei meu dia com isso.

- Finalmente?

Shikamaru o olhou.- sim, todo dia você sai apressado e sempre tropeça aqui, então eu tento te fazer sorrir, mas...

Neji se afastou dele, o olhou assustado e saiu correndo, o ômega estava assustado e aparentemente estava vivendo ciclo rotineiro.

- Neji. - Hinata o segurou antes que chegasse ao carro. - venha, vamos entrar antes que te vejam.

- Hinata. - Neji a abraçou.

Naruto e Tobirama olharam tudo de longe, a pedido de Hinata ficaram no quarto de Neji para não atrair atenção dos outros convidados, os dois chegaram no quarto de Neji e ele não estava lá, Hinata apareceu pouco depois.

- Neji sente uma constante dor de cabeça, ele acorda por volta das 14h, se levanta e sai sem avisar, demora horas para voltar e quando chega, deita e dorme. Não consigo conversar muito com ele, só quando ele tem seus surtos.

- Você o que aconteceu? - Naruto perguntou.

- não sei ao certo, ele não aparenta ter nada estranho, até mesmo as ressonância estão perfeitas, mas a cada dia que passa é como se ele regredisse mais um dia. - Hinata falou cabisbaixa.

- Alzheimer? - Naruto perguntou.

- não, ele fez todos os exames possíveis. - Hinata comentou. - eu não sei mais o que fazer.

- internação é uma boa solução.

Hinata olhou para a irmã caçula parada na porta.  - Hanabi, por favor. Não começa...

- só estou dizendo que Neji é um ômega quebrado, enlouqueceu pois não ficou com aquele alpha... - Hanabi entrou no quarto olhando para os três.

- não diga esses absurdos Hanabi, isso não tem nada com...

- sério Hinata? - Hanabi entrou no quarto dele. - Neji é louco por aquele alpha, sem ressentimentos Tobirama, mas todo mundo sabe que Neji vai sempre amar Mikaku Uchiha. E um ômega que não teve seu par acaba louco...

Neji a acertou, Hanabi olhou para o seu irmão sem acreditar no que ele fez. - Não fale o nome dele sua maldita...

Hanabi o olhou e sorriu largamente. - me poupe Neji, admite que tudo isso é uma farsa apenas para atrair atenção dos outros, está se sentindo carente? E assim que pretende atrair o seu amado Mika?

- cala a sua boca Hanabi! - Neji rosnou.

- pobre ômega sem seu par, o mundo é cruel demais para você?! - a alpha sorriu largamente.

Neji se irritou profundamente e partiu para cima da irmã, Naruto e Tobirama tentavam de todo jeito separar os dois, com a confusão os empregados chamaram o patrão, Hiashi entrou olhando para os dois filhos.

- parem já com isso! - Hiashi falou alto. - o que pensam que estão fazendo lutando feito selvagens?!

Os dois se separaram e começaram a discutir, Hinata sentiu uma forte dor em seu ventre e caiu de joelhos.

- Hinata? - Hiashi a chamou correndo até ela. - Hinata! 

Todos se assustaram ao ver a poça de sangue que se formou em baixo dela.

[....]

Mika entrou em casa, tirou o blazer jogando na poltrona e se sentou, logo Madara apareceu e ofereceu um copo com uísque. - obrigado.

- como foi? - Madara perguntou se sentando de frente para o filho.

- eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas é verdade, Obito vai se casar com ela. De verdade...

Madara ficou pensativo. - bem, se é isso mesmo espero que sejam felizes...

- eu também, mas Obito e você...

- eu não preciso dele, eu tenho você e meus netos, isso é mais do que o suficiente. - Madara comentou segurando a mão dele.

- mas...

- sem mas, eu nao preciso de nenhum alpha. - Madara sorriu.

- nem do meu pai? - Mika perguntou com curiosidade.

Madara se afastou. - não diga bobagens, Indra se foi há anos. Está morto...

- e se não estivesse? - Mika insistiu.

- que tipo de pergunta é essa? - Madara o encarou.

Mika engoliu em seco. - quero saber se meu pai estivesse vivo...

- então por que ele não voltou para casa? - Madara perguntou irritado. - sabe o quanto eu esperei por ele? O quanto eu rezei para que ele voltasse? Se ele estava vivo porque não voltou pelo filho dele? Por mim?

Madara fez essa última pergunta choroso, Mika engoliu em seco e segurou a mão do ômega.

- e se algo o impediu?

- não diga idiotice, Indra Otsustuki esta morto. Pare de pensar em coisas idiotas e me diga como está com Izuna.

- estamos bem, eu acho, ele é estranho.

- estranho?

- bom, Izuna é 8 ou 80. - Mika suspirou. - eu gosto dele, muito aliás, é a primeira vez que eu namoro alguém tão louco. Quer dizer, teve aquela louca...

- eu me lembro dela. Mas por que está assim?

- porque eu sinto que não deveria estar com ele. - Mika comentou bebendo seu uísque.

- e por que não?

- porque eu não sei o que eu quero! - Mika falou irritado. - não sei se devo fico com Izuna, se eu vou atrás do Neji, se volto com a Ino ou simplesmente fico sozinho. Eu não sei...

Madara o olhou. - você é jovem, tem muito pelo que viver é difícil pensar nisso, por que não deixa tudo seguir o fluxo?

- mas...

- eu sei que planejei sua vida, mas agora isso acabou, pode fazer suas escolhas e eu não vou me envolver.

- senhor Mikaku. - uma empregada o chamou. - tem um jovem lhe esperando no hall de entrada.

- um jovem? - Mika perguntou confuso.

- ele disse que é seu primo.

Mika olhou para Madara, bebeu seu uísque em um gole e se levantou colocando o copo na mesa de centro, caminhou até a entrada e se surpreendeu com sua visita.

Itachi o olhou com raiva, se aproximou agarrando Mika pela lapela da camisa. - como pôde fazer isso com o meu irmão?

- fiz o que? - Mika perguntou confuso.

- eu juro por Deus que eu te mato se fizer algo para Izuna e ao meu sobrinho. Se você não cuidar dos dois igual fez com...

- espera o que? - Mika perguntou confuso. - que irmão? Que sobrinho?

- você não sabia que Izuna está grávido? - Itachi perguntou descrente. - impossível.

- Izuna me disse que tinha perdido o bebê - Mika o olhou assustado. - eu...

- é bom você assumir a porra da sua responsabilidade, não vou ser igual aos Hyuuga-Otsutsuki que viram a face. - Itachi falou sério e o empurrou.

Itachi saiu deixando Mika confuso, o alpha dominante estreitou o olhar, Madara apareceu olhando para o seu filho.

- tudo bem?

- eu vou sair um pouco, não me demoro.

[....]

Izuna se surpreendeu com a ligação, principalmente quando ele chegou, Mika entrou no ateliê e se sentou no divã, o alpha tirou a yukata e cobriu as partes íntimas com um lençol. Izuna se manteve parado apenas encarando o alpha sem pudor algum.

- o que esta fazendo?

- você disse outro dia que eu era como uma pintura ambulante. Então me pinte, ômega.

- você se lembra de tudo que eu falo? - Izuna perguntou assustado.

- lembro...- Mika sorriu. - vem cá

Izuna se aproximou, o beijou sentindo a língua dele tocando sua, o ômega se arrepiou inteiro, se afastou antes que Mika o tocasse.

- espera. - o ômega pediu.

- por que ainda foge de mim? - Mika o puxou beijando seu pescoço. - isso me irrita.

- eu tenho minhas dúvidas, por isso fujo.

- dúvidas do que? - Mika perguntou e o olhou. - do que ainda tem dúvidas Izuna?

- quero que seja sincero. Você quer mesmo um relacionamento comigo?

- isso muda alguma coisa, já não te pedi em namoro? - Mika perguntou. - Ou insiste em perguntar isso porque tem medo que eu o abandone grávido?

Izuna o olhou assustado. - o que?

Mika sorriu.- eu perguntei se isso muda alguma coisa eu querer um relacionamento com você ou insiste perguntar isso porque tem medo de que eu o abandone grávido?

- Mika. - Izuna estava com medo, ia se afastando aos poucos.

O alpha o puxou, adentrou a mão no moletom dele e sentiu seu ventre, bingo, lá estava seu filho, Mika o encarou. - por que está me escondendo isso?

- como soube? - Izuna o empurrou.

- me responda Izuna! - Mika falou irritado. - por que escondeu isso de mim?!

- medo. - o ômega respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- de que?

- rejeição... de você ir embora quando soubesse...

- por que eu faria isso?! - Mika perguntou confuso. - porra Izuna... eu quero...

Izuna se levantou e correu para fora do ateliê, Mika levantou pegando sua yukata, precisava ir atrás de Izuna e dizer que queria esse bebê, ele não ia mais hesitar.

O ômega se afastou e saiu correndo, ele não podia continuar ali, entrou em seu carro e saiu o mais rápido possível dali, não podia conversar agora, precisava de um tempo para por seus pensamentos em ordem, assim ele pensaria numa explicação plausível.

Mika saiu do ateliê observando o carro dele se afastar, pegou o celular a tempo de receber uma ligação.

- alô?

- achamos ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...