1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de aluguel - ABO >
  3. Capítulo trinta e um: os caminhos que me levam até você...

História Barriga de aluguel - ABO - Capítulo trinta e um: os caminhos que me levam até você...


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 31 - Capítulo trinta e um: os caminhos que me levam até você...


Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - ABO - Capítulo trinta e um: os caminhos que me levam até você...


"Era um lugar calmo, quente e confortável, o alpha se sentia melhor do que jamais se sentiu. Mika se espreguiçou finalmente notando que estava em uma cama. Ficou de barriga para cima e olhou para o teto, um largo espelho que pegava o teto de ponta a ponta mostrando todo o quarto, Mika  observava seu reflexo, estava sem camiseta, com um lençol preto cobrindo sua parte de baixo.

O alpha ficou ali pensando em sua vida, suas escolhas e o porque se sentia tão fracassado. Talvez se nunca tivesse se casado...

Sentiu algo subir pela sua perna, era como uma serpente, ele nao conseguia se mover. Observou então que era uma mão que subia até seu pescoço e ela apareceu, suas unhas longas pintadas de preto, seu cabelo longo e loiro.

- Ino? - Mika a olhou assustado.

- oi amor. - Ela sorriu o abraçando. - então acha que se não tivesse se casado. Tudo seria melhor?

- você e eu...

- se lembra como nos conhecemos? - Ino sorriu. - Sai disse que você seria o alpha número um do colégio por causa de uma prova de atletismo, vocês brigaram e no fim comeram nuggets no telhado da escola.

- eu me lembro. Tudo teria sido tão diferente se ele estivesse vivo.

- mas não foi, mesmo sendo a mãe de seus filhos, sua esposa, por que eu não sou sua prioridade para sua felicidade?

- você se esqueceu como foi que ficamos noivos? - Mika perguntou.

'Mika parou de andar olhando para a alpha deitada no leito, era estranho ver Ino tão frágil, mas era compreensível, perde Sai da forma que ela perdeu, era de se derrubar qualquer um.

- Ino?

Ela abriu os olhos, teve três paradas cardíacas e foi um milagre ainda estar viva. Seu corpo estava coberto por um lençol branco, com eletrodos por toso seu tórax, sua pele tinha um tom pálido doente. Mika engoliu em seco e se aproximou segurando sua mão e a beijou com delicadeza.

- eu sinto muito.

- quer mesmo se desculpar? - Inoichi apareceu olhando para o alpha. - case com ela, de um par a minha filha antes que ela morra. É tudo que eu peço.

Madara ouvia a tudo do corredor, não era um mal negócio, Mika era prometido para Deidara Yamanaka, mas os dois nunca se deram bem, já Ino, era sua melhor amiga, isso daria certo. Mika olhou para Madara, sabia que ele riria aceitar essa proposta.'

- e só por isso você não podia se esforçar? - Ino perguntou. - É um casamento por contrato, mas eu te fiz feliz, não fiz?

- você foi minha prioridade por anos, sabe que eu te amo. - Mika a olhou acariciando seu rosto. - sabe disso, eu deixei minha própria felicidade por você e sabe que eu me esforçei muito por você e para te fazer feliz...

- então eu sou um grande sacrifício? - Ino perguntou engolindo em seco.

Mika suspirou. - Ino...

- quando começamos a nos distanciar? - Ino  perguntou engolindo em seco. - éramos tão amigos e hoje... nem nos olhamos.

- sabe que eu amo você, mas eu... é...

- e mesmo assim você nunca me amou como o ama, não é?

- ele jamais vai amar alguém, está viciado naquele ômega.  - Toneri falou, estava sentado em uma cadeira próxima a janela fumando. - Mika é um alpha egoísta que so pensa em seu próprio prazer.

- eu não sou egoísta. - Mika estreitou o olhar.

- você não é egoísta?! - Toneri gargalhou. - você me fazia usar uma peruca. Você me fez ser outra pessoa apenas para se sentir bem consigo mesmo porque não podia tê-la, você era tão egoísta que me usou e quando soube dos meus sentimentos me deu um pé na junta e sayonara!

- você sabia desde o início o porquê nos envolvemos. - Mika ergueu uma sobrancelha.

- achou que eu jamais ia me apaixonar por você? - Toneri se levantou caminhando até ele. - isso é impossível, olha só para você, me fez passar meus cios com você, me tratando com carinho, com amor...

- você está cruzando a linha. - Mika avisou. - não faça isso Toneri.

- eu te amo e fiz isso por amor, afinal, eu posso ser o único a substituir ele no seu coração. Somos parecidos, não é?

- mas isso não seria amor... - Mika o encarou. - Seria o mesmo que trocar seis por meia dúzia, você teria que se vestir como ele, falar como ele e não seria justo com você. Viver uma vida que não é sua...

- mas você eventualmente me amaria. - Toneri sorriu. - ah certo, eu me esqueci, além do outro você só amou Izuna. - Toneri falou em tom provocativo. - eu só um substituto...

Izuna saiu do banheiro, caminhou pelo quarto e se juntou ao dois na cama. - não diga que ele me amou. Eu só fui uma diversão... foi sexo casual e gostoso.

- isso não é verdade, eu ia te pedir em casamento. - Mika o olhou. - você foi o mais próximo que chegou disso.

- mesmo amando ele? - Izuna encarou Mika. - eu apareci na sua vida apenas porque eu queria sexo gostoso com um alpha dominante, e foi tão bom que eu me viciei.

- e engravidou. - Ino comentou em tom provocativo.

- pelo menos eu não roubei a porra dele para uma inseminação. - Izuna sorriu. - nosso bebê foi feito da maneira tradicional.

- você roubou o esperma dele? - Toneri perguntou assustado olhando para a alapha loira. - dá pra fazer isso?

- claro, para inseminação artificial. - Ino comentou.

- eu posso fazer isso? - Toneri sorriu largamente, seus olhos brilharam esperançoso.

- não! - Mika falou preocupado.

- por que não? Aposto que se fosse neji você deixaria ele ter um bebê seu escondido.

- eu já tive. - Neji sentou em seu colo apoiando as mãos em sua barriga mostrando a cicatriz.

- está vendo! - Toneri falou irritado. - todo mundo tem um filho seu, por que eu não?

- eu não tive porque eu quis, eu fui pago. - Naruto comentou dando de ombros.

Enquanto todos estavam na cama com Mika, Naruto ficou encostado na porta, ele não pertencia a cama daquele alpha.

- quem é você? - Toneri perguntou olhando para Naruto

- eu sou a barriga de aluguel deles. - Naruto apontou para Mika e Ino. - e eu tenho observado tudo em silêncio, ver você se apaixonar por outros, ver Neji dobrar o uso de medicamentos para suprimir o cios tudo isso porque ele queria era marcado por você, Ino quase morrer e Izuna ir embora. Você tem que parar com isso, parar de se afastar dos problemas porque não sabe lidar com eles esperando que Madara os resolvam.

Mika se sentiu um criança. - e você é o que? A porra da minha consciência?

- sim. - Naruto deu de ombros.

- isso é um sonho. - Mika fechou seus olhos com força.

- é, somos seu subconsciente e nada mais. - Neji beijou seu tórax.

- você precisa acordar para sua vida e tomar as rédeas da situação. Não pode mais viver assim, deixando que todos se afastem e vão embora... - Ino falou se aconchegante ao seu lado.

- deixar a vida como esta é o mesmo que dizer que não liga para o que fazemos, usamos você e esta tudo bem? - Toneri se sentou na cama segurando sua mão.

- você vai ter filhos diferentes pessoas e eles vão viver separados? - Izuna deitou do outro lado e o abraçou. - são irmãos querendo ou não, e não é sua culpa, eu não sabia que estava no cio...

- eu sabia. Por isso fui atrás de você. - Neji comentou.

- e eu queria um filho. - Ino engoliu em seco. - você foi usado, entendo que pode ser confuso, mas... quando acordar vai saber o que fazer.

Mika olhou para o teto observando cada um na sua cama, ao seu lado, o tocando, porém um ficou de fora, Naruto apenas observava com atenção.

- acorde. - Neji sussurrou e o beijou."

Mika acordou, olhou para o lado e ainda estava no chão, a cadela de Izuna lambia seu rosto. - eu já acordei para com isso. 

- você acordou, eu estava preocupado.

O alpha se sentou e o olhou assustado. - Izuna.

O ômega sorriu engolindo em seco. - oi.

Mika se levantou e o abraçou apertado esquecendo do bebê, o alpha se afastou e o olhou. - eu estava desesperado querendo saber se estava bem, por que você fugiu?!

- eu sinto muito. - Izuna se afastou envergonhado. - eu estava indo para casa da minha avó, mas eu precisava me despedir antes. Eu... não consegui ir sem te ver, então vi que você escorregou no xixi da Kiboroni e dormiu.

- o que? - Mika olhou para a cadela. -  Sério?

- é, faz uns doze minutos que você escorregou, ela se sentiu muito culpada que começou a te lamber. - Izuna comentou. - e agora eu preciso tomar banho...

Mika suspirou finalmente sentindo suas pernas e costas molhados pelo xixi da cachorra, olhou para a cadela que saiu correndo. - eu vou tomar banho. Não fuja...

- quer que eu tome banho com você? - Izuna o olhou e sorriu sapeca. - assim vai saber que eu não vou fugir.

- boa ideia. Vamos? - Mika entrou no quarto. - Assim eu posso vigiar.

Izuna parou de sorrir, era apenas uma brincadeira, não sabia que o alpha levaria ao pé da letra. - sério?

- sério, tem alguma coisa para esconder? - Mika tirou a camisa. - que eu saiba já te vi inúmeras vezes pelado ou esqueceu como foi feito esse bebê?

O ômega corou. - não Mika, eu não me esqueci. Não tem como esquecer..

- vamos? - Mika começou a de despir indo para o seu banheiro.

Izuna engoliu em seco e foi atrás dele depressa, sexo de despedida seria algo maravilhoso, principalmente com os hormônios a flor da pele tudo que Izuna conseguia pensar era em sexo, sexo, sexo.

Mika estava no chuveiro de costas enquanto molhava o rosto e o cabelo, o alpha o olhou por cima do ombro e deu risada da expressão do ômega, Izuna estava literalmente de boca aberta.

- gosta do que vê? - Mika perguntou o olhando por cima do ombro.

- sabe que sim... - Izuna tossiu começando a tirar a roupa e foi até ele o abraçando por trás. - parece que faz meses que eu não te vejo seu gostoso.

- você fugiu antes de irmos para Coreia. - Mika falou pegando o sabonete começando a se lavar.

Izuna terminou de tirar a roupa, entrou no Box junto com Mika e ficou distante. O alpha virou olhando para o ômega, estava corado e envergonhado.

- eu já terminei, pode tomar banho. - Mika avisou passando a mão no rosto pronto para pegar sua toalha.

- espera. - Izuna o segurou. - eu...

- se acha que algo vai acontecer, está muito enganado. - Mika pegou sua toalha e secou seu rosto.

- mas você...

- você sumiu, do nada. Sabe o quão desesperado eu fiquei? - Mika o olhou. - se algo acontecesse com você, eu jamais me perdoaria. Seu irmão me ameaçou, sua família me vê como um animal que faz filhos com todo mundo. E tudo isso porque você mentiu.

- eu fugi porque senti medo! - Izuna falou envergonhado.

- medo de que Izuna? - Mika perguntou sem entender. 

- eu não sou o Neji! - Izuna gritou desesperado. - eu nunca ia conseguir fazer você esquecer dele, eu...

- mas você fez. - Mika falou com sinceridade. - quando chegamos aqui da Alemanha, eu te deixei deixei casa e fui atrás dele, vê-lo feliz com o marido, sem atender minhas ligações ou responder minhas mensagens. Você me fez esquecer ele, eu nunca retornei aquela ligação. Só fui me encontrar com ele recentemente...

- vão ficar juntos?

- tome seu banho. - Mika se enrolou na toalha e saiu.

Izuna engoliu em seco, isso era um não?

Então ainda tinham chances de ficar ao lado dele, certo?

O ômega tomou seu banho, ao sair Mika tinha separado algumas roupas para ele, Izuna vestiu e saiu do quarto. Mika já tinha limpado o corredor e aparentemente não só corredor, o alpha começou a limpar a casa inteira o que era surpreendente

- obrigado pela roupa. - Izuna falou.

- sem problemas. - Mika limpava a sala recolhendo os brinquedos dos gêmeos, Shizune cuidava dos dois no apartamento e os levaria pela manhã. - para onde você ia fugir?

- minha avó tem uma fazenda no interior - Izuna deu de ombros.

- por favor não vá, eu não quero que ele cresça longe dos irmãos, eu... - Mika o olhou. - eu fui uma criança solitária, Madara não deixava que eu tivesse amigos pois isso ia atrapalhar meu tempo de estudo, ficar sozinho numa casa tão grande, sem ninguém por perto. Não quero que ele se torne igual a mim...

- eu vou estar perto. - Izuna engoliu em seco.

- não é a mesma coisa, você tem irmão, sua infância deve ter sido diferente da minha.

- tem razão, nós sempre brigávamos, mas éramos unidos. Itachi me defendeu porque acha que você está me usando para fazer ciúmes. - Izuna falou envergonhado. - olha, eu devia ter ficado, eu sei que pisei na bola, mas eu quero ficar ao seu lado.

- Izuna... - Mika suspirou finalmente sentindo suas pernas vacilarem, o alpha caiu.

Seu corpo estava pesado, esquisito, então se recordou que não dormia há dias. Desde que Izuna começou a agir estranho, duas semanas sem dormir?

Talvez fosse isso, ele já não sabia mais, usou todas as suas forças para se manter em pé e agora, chegou a hora de sentir o que estava negligenciando. 

Izuna correu até ele, Mika apoiava as mão no chão e respirou fundo. - voce está bem? Se machucou ou bateu a cabeça quando escorreu no xixi?!

- para de me lembrar isso. - o alpha riu.

Izuna segurou seu rosto. - eu preciso saber se está bem.

Mika o olhou e concordou, Izuna deu o primeiro passo e o beijou sendo prontamente correspondido, os dois ficaram assim durante um tempo até que o alpha se afastou. 

- eu não durmo desde que você se afastou de mim. - Mika avisou. - e agora com todos esses problemas que apareceu, eu não dormi... desde então.

- venha, vamos para o quarto. - Izuna o puxou.

- eu não tenho forças para levantar. - Mika avisou. - eu preciso dormir.

Izuna o olhou, pegou algumas almofadas e o ajudou a se sentir confortável, Izuna ia buscar um cobertor, mas Mika o segurou, o ômega o olhou sem entender.

- onde você vai? - o alpha perguntou.

- eu ia...

- fica aqui comigo. - Mika pediu. - não fuja novamente.

- está com medo que eu fuja, senhor? - Izuna brincou, mas logo se arrependeu graças ao olhar de Mika. - tudo bem, posso deitar com você?

Mika abriu os braços, Izuna com certa dificuldade, mas ele conseguiu, se aconchegou nos braços de Mika.

- posso te fazer uma pergunta? - Izuna engoliu em seco.

- pode... - Mika já não se sentia mais tão cansado.

- como você conheceu Neji?

Mika sorriu se lembrando. - foi no colégio graças ao Itachi, não sei se sabe, mas eu sempre fui educado em casa e era minha primeira vez em um colégio. Itachi me reconheceu logo de cara e nos tornamos amigos, e eu não conseguia fazer muitos amigos e bem, Itachi me apresentou a todos eles, conheci Ino e Deidara através deles. Então foi durante um intervalo, nos fugimos para fumar, fomos para a quadra e la eu o vi, Neji era do clube de tênis, o melhor de todos, estava se aquecendo para um mini torneio.

- e o que aconteceu? - Izuna sorriu.

- eu disse a Itachi: "nossa, ele é lindo demais". - Mika se lembrou nitidamente daquele momento. - então o Itachi se levantou e gritou: "Hey Neji, esse novato te achou um gostoso!", Neji perdeu o set porque olhou para nós, eu me senti muito estranho quando olhei nos olhos daquele ômega, meu mundo entrou em colapso, eu... me perdi nos olhos de Neji e sabia que pelo resto da minha vida nada me faria sentir daquele jeito novamente.

- você foi atrás dele em algum momento depois que se casou? - Izuna perguntou com curiosidade.

Mika bocejou. - fui, mas ele nunca estava lá sabe? Da última vez foi quando ele viajou para os Estados Unidos, eu fui até a casa dos Hyuugas para brigar com Hiashi, fui até lá dizer que eu o amo e estava lá para levá-lo embora, não importava se estivesse casado, ou o que fosse... eu amo demais aquele ômega.

- eu também te amo.

Mika virou a cabeça, Neji estava lá parado segurando Nejiko, Naruto olhou para os dois no chão. Izuna se sentou olhando para as visitas, Mika virou.

- eu estou dormindo? - Mika perguntou baixo.

- não, mas deveria. - Izuna avisou. - bom dia, cedo demais para visitas, não acham?

- o que você faz aqui? - Neji estreitou o olhar.

- o mesmo que você. - Izuna respondeu no mesmo tom. - Bom, Mika não dorme alguns dias, se puderam fazer o mínimo de silêncio.

- Mika? - Neji o chamou.

- eu estou bem. - Mika tentou se levantar, seus braços tremiam, ele não tinha forças para se pôr de pé. - eu...

- não, você não está. - Izuna avisou trntando fazê-lo deitar. - não vamos fugir e nem brigar, durma.

Mika olhou para Neji e Naruto, os dois irmãos se aproximaram e se sentaram no sofá.

- não se preocupe, vamos estar aqui quando acordar. - Neji o beijou sendo correspondido. - durma meu amor. 

O alpha deitou, seus olhos se fecharam e ele adormeceu instantaneamente, Izuna olhou para os dois ômegas e engoliu em seco.

- é melhor eu ir. - Izuna avisou se apoiando no sofá e ficou de pé.

- você disse que ficaria aqui até ele acordar. - Neji o olhou.

- mas você já está aqui. - Izuna olhou para a menina. - essa é... você não...

- meu pai mentiu, ela não é filha do meu marido e bem, ele preferem uma neta morta do que filha do Mika. - Neji suspirou.

- Tobirama deve ter surtado quando soube. - Izuna conseguia imaginar loucuras cena perfeitamente.

- você conhece Tobirama? - Neji perguntou assustado.

- conheço, nós... - Izuna corou.

Neji o olhou de cima a baixo. - você é o ômega que ele amava.

- amar é uma palavra muito forte. Tobirama foi meu primeiro namorado sério, apenas isso. - Izuna suspirou.

- esse bebê é...

- dele. - Izuna apontou para Mika.

Neji olhou para o alpha, Mika parecia exausto agora que dormiu, era engraçado como o corpo de um alpha só aparentava ser frágil quando esta dormindo.

- vocês vão ficar juntos?

- provavelmente não... - Izuna deu de ombros. - somos amigos acima de tudo e bem... podemos ter um filho e continuar amigos. Não?

- quando vai ser?

- logo... logo...

- você o ama?

- mas vai passar. - izuna se levantou indo até a cozinha.

- eu sou casado. - Neji falou irritado. - mesmo que eu quisesse ficar ao lado dele, eu não posso, não ainda... mas você pode.

Izuna o olhou. - o que você quer dizer com isso?

Naruto segurou a mão de Neji. - não faça isso.

- ele se sente confortável ao seu lado, ele... se permite ficar vulnerável quando está perto de você, ele te ama.

- Neji... - Izuna se aproximou. - ele pode me amar, mas vai sempre ser você o dono do coração, ele te ama mais do que qualquer coisa. E eu realmente entendo, não se preocupe, Mika e eu temos muito o que conversar, vou estar sempre perto porque eu vou ser mãe de um filho dele, assim como você e a Ino, não adianta ficar brigando, ele se sente culpado. Precisamos ser amigos...

- tem razão. Nossos filhos são irmãos, é um elo para vida toda, não quero que Nejiko ou meus futuros filhos se sintam  diferentes ou que menosprezem seus irmãos. - Neji olhou para a filha.

- vocês estão com fome? - aizuna perguntou não querendo estender o assunto. - Eu estou morrendo de fome e agora comendo por dois, eu como toda hora sabe?

- sei. - Neji se levantou. - preciso comer algo também e já está quase na hora da papinha dela.

Naruto olhou os dois, sorriu largamente e pegou seu celular, estava na hora de enfrentar as coisas de frente assim como eles estão fazendo.


Mika virou abraçando a almofada, olhou ao redor e estava tudo escuro se espreguiçou pensando se voltaria a dormir ou, se recordou todos os acontecimentos prévios e virou não encontrando Izuna, Neji ou Naruto. O alpha se levantou, finalmente estava forte o bastante para isso e ia correr para a escada até ouvi as risadas. Entrou na cozinha onde Neji, Izuna davam comida aos cachorros e aos bebês.

- mas o que infernos está acontecendo aqui?! - Mika perguntou.

Mafuyu e Juno olharam seu pai começaram chamar por ele querendo atenção, Nejiko comia sentada no colo de Izuna enquanto Neji terminava o jantar.

- você dormiu por horas! - Neji falou.

- o que os gêmeos estão fazendo aqui? - Mika beijou a cabeça dos dois bebês, foi até Neji beijando sua test

- Shizune deixou os bebês aqui e nós estamos cuidando deles. - Neji avisou.

- está com fome grandão? - Izuna perguntou.

Mika beijou a testa de Izuna também e fez o mesmo com Nejiko. - estou faminto. 

- a comida do Neji é maravilhosa. - Izuna o olhou.

- mentira, o almoço que você fez estava uma delicia.

Pensamentos completamente sexuais dominar aquele alpha, era completamente compreensível afinal esses dois ômegas fomentam seus pensamentos ultimamente, Neji e Izuna sendo seus, os dois juntos com ele, Mika nunca foi do tipo de alpha que pensava ser bom com dois ao mesmo tempo, muito pelo contrário, ele achava esse pensamento horrendo, mas ver aqueles dois juntos. Talvez fosse seu cio desregulado que o fazia pensar tal safadeza.

- já te disseram que você fica muito gostoso quando está pensativo? - Izuna provocou.

- meu Deus, Izuna... - Mika corou.

- quer comer? - Neji perguntou chupando o dedo, apenas provando o sabor de sua comida e foi até ele lhe dando um beijo. - está bem saborosa, do jeito que você gostam

- concordo. Está uma delicia...

"- Não quer comer amor?

Já não estava na cozinha, era seu quarto, sem crianças, apenas os dois onegas e ele. Mika respirou fundo sentindo seus toques.

- não está com fome? - Izuna sorriu. - pode me decorar se quiser

- injusto, faz tempo que ele não mete em mim! - Neji cruzou os braços.

Estavam naquele quarto, o mesmo de seu sonho, não sabia explicar o porquê, mas esses dois ômegas foram os que mais mexeram com ele, Neji usava um quimono claro e Izuna um escuro.

- amor... vamos? - Neji sorriu ficando de quatro na cama puxando seu quimonoosttando sua bunda. - eu quero você...

Izuna fez o mesmo. - eu também... "

- eu quero os dois. - Mika falou sem pensar.

- você o que?! - Neji perguntou assustado. - Mikaku Uchiha no que você está pensando?!

Mika percebeu que era apenas um pensamento impuro, cobriu os rosto completamente envergonhado, os dois omegas o olharam sem entender então seguiam olhando todos o corpo dele parando em uma área especial. Neji e Izuna arregalaram os olhos.

- você não tem um pingo de educação?! - Izuna não conseguia segurar o riso. - seus filhos estão aqui!

- sai daqui com isso! - Neji jogou um pano de prato no alpha. - agora! 

- pelo menos  me ajudem! - Mika pediu.

- vá cuidar disso sozinho! - os dois falaram juntos.

- tá! MAS A CULPA É DE VOCÊS!

- a culpa é sua seu monstro cheio de hormônios! - Neji e Izuna provocaram.

- eu estou fodido. - Mika falou preocupado. - fodido, fodido, fodido...

Izuna e Neji se entreolharam, os dois omegas engoliram em seco assustados.

Mika voltou pouco depois, olhou para os dois. - me desculpem, era uma reação normal e ver... vocês sabem...

- tudo bem. - Ambos disseram.

- vocês passaram o dia conversando?

- sim... - Izuna respondeu. - foi melhor assim, sem você.

- é. Izuna é novo, mas é bem compreensível. - Neji comentou.

- e louco. - Mika se sentou pegando Mafuyu no colo. - Shizune me disse que você teve febre, estava com saudade do papai?

O menina deu risada e o abraçou, Mika olhou para as duas filhas, Juno brincava com Nejiko.

- quando eu tive a Nejiko, eu estava esperando me recuperar para ir até a Alemanha, eu ia atrás de você contar a verdade. Mas eles a tiraram de mim, eu tentei... tentei mesmo... tentei ir atrás de você, eu me machuquei e Obito a pegou.

- Obito?

- sim, ele cuidava da Nejiko antes que pudéssemos levá-la para casa da Tsunade.

- então Obito sabia sobre ela?

- sabia...

Mika ficou pensativo. - poderiam ter me avisado. Agora você está assim e eu não consigo parar de me sentir culpado.

- o que você tem? - Izuna perguntou a Neji.

- eu superdosei meus remédios e aparentemente isso afeta o cérebro. Eu estou com Alzheimer precoce.

- é capaz dele perder a memória completamente se não for marcado logo.

- ele precisa de você. - Izuna sorriu. - Neji precisa de você mais do que eu...

Mika o olhou, não era algo fácil de conversar, ele mesmo não sabia o que fazer, precisava agradecer pessoalmente Madara por tirar toda sua autonomia e agora que precisava dela, não sabia usar.

- Izuna e eu conversamos sobre isso... essa relação. - Neji falou com calma. - eu te amo Mika, amo muito e sabe disso, sei que Izuna vai ter um filho seu e Ino vai ter outro, tudo bem. Nossos filhos não tem culpa dessa história toda, nós fizemos as escolhas e bem, não tem como eu ser tão filho da puta ao ponto de obrigar você a me assumir sendo que você não quer. Mas quero que sabia que minha filha cai conviver com os irmãos dela, Juno e Mafuyu, o bebe bebê Izuna e da Ino. Não quero mais brigar por sua causa, só quero viver bem e feliz.

- idem. - Izuna sorriu. - eu não quero que você se sentia mal ou pressionado, quero ser seu amigo e amigo das mães dos seus filhos.

Mika engoliu em seco. - Eu... me sinto tão aliviado. Não sei mais o que fazer, sei das minhas responsabilidades e não vou fugir, vou até Hiashi exigir que me deixe registrar Nejiko, vou conversar com a Ino e claro, o seu bebê terá todos os direitos iguais, Izuna. Eu nao quero ser um pai ausente como o meu foi...

- Madara fez o que pode... - Izuna comentou.

- seu pai estava em coma, não foi culpa dele! - Neji falou assustado aos dois. - Indra é louco por você Mika, e.. meu Deus eu esqueci completamente!


Mika olhou para a choupana, Neji e Izuna entraram junto com os bebês, mas ele ele deu um passo, nao sabia o que estava acontecendo e Neji não queria explicar, engoliu engoliu seco e entrou olhando o alpha sentado em sua cama, Indra ao perceber sua presença se levantou e foi até ele. O alpha mais novo ficou parado sem saber o que fazer ao ser abraçado, era uma sensação estranha, jurava que jamais o conheceria. Mika apenas ficou ali, estático, sem mexer um músculo, pois aquilo parecido ser irreal.

- filho. Ah, meu filho... - Indra o abraçou com força. - dá última vez que eu o vi estava em meu colo, era tão pequeno e hoje é um homem.

Mika então ousou retribuir o abraço, sentindo que era ele, era seu pai, se sentindo acolhido nos braços daquele alpha, era engraçado como sentia falta de algo que ele nem se lembrava, fechou os olhos apenas apreciando essa sensação estranha. O alpha mordeu o lábio inferior tentando impedir as lágrimas, mas foi impossível, Indra o acolheu em seus braços se recordando de como Mikaku era um bebê chorão, o qlpha mais velho se sentiu revigorado. E era como Kushina disse, Mikaku era idêntico a ele...

Kushina bem entendia essa sensação, a presenciou horas atrás quando abraçou Naruto. Olhou para Neji e não encontrou seu filho.

- cadê o Naruto?

- ele disse que precisava encontrar uma pessoa e saiu. - Neji avisou.

Izuna olhou para Indra. - esse alpha é muito gostoso, benza à Deus por essa genética maravilhosa.

- você está grávido do filho dele. - Neji comentou.

- e isso me impede de achar ele supe-ultra-mega gostoso? - Izuna ergueu uma sobrancelha.

- então vocês estavam aqui o tempo todo?

Madara olhou para todos, tinha seguido o carro de Naruto e Neji pois não viu o carro de Kushina saindo do estacionamento do hospital, Shizune foi surpreendida por ele assim que saiu da casa de Mika, conversaram e Madara descobriu que Indra não estava lá, Madara procurou em cada casa que estava em seu nome, mas não nas propriedades no nome de Mika descibriu que ele tinha uma choupana perto da casa de campo, Shizune foi junto junto Madara pois ele ele parecia racional, mas ao entrar na choupana com o ômega, entendeu o porquê Madara não fazia sentido algum.

Shizune se surpreendeu ao ver Indra ali, vivo, bem, a ômega sentiu os olhos arder. - Otsutsuki-sama...

Os dois alphas dominantes se afastaram, Indra sorriu largamenteao ver Shizune, se aproximou dela tocando sua cabaça.

- você continua ao lado de Madara?

- e jamais deixar meu senhor. - Shizune falou orgulhosa.

- Indra. - Madara o chamou.

- eu não quero falar com você. Vá embora... - Indra falou sem olhá-lo. - eu não quero te ver.

- Indra!

Todos olharam para Madara esperando que ele dissesse ou fizesse algo, Indra se surpreendeu ao vê-lo chorar, Neji e Izuna engoliram em seco, era deverás estranho ver Madara Uchiha tão vulnerável.

Mika segurava a mão de Madara, o ômega não parava de chorar,  ser rejeitado pelo alpha com quem era marcado era doloroso.

- eu acho que essa é uma conversa em família  - Kushina avisou.

- Mika, vamos voltar para sua casa. - Neji avisou.

- vamos estar esperando lá. - Izuna avisou.

Shizune ajudou os dois ômegas com os bebês, Kushina aproveitou a deixa e saiu também, ficando apenas os três Otsutsukis, indra, Madara e Mika.

- como você está meu filho? - Indra segurou seu rosto.

- bem... eu não imaginei que daria certo. - Mika o olhou. - é tão... estranho...

- você cresceu tanto. - Indra segurou seu rosto. - você se lembra de mim?

- vagamente, eu me lembro de alguém brincando comigo, cantando canções de ninar, então eu me lembro de ficar sozinho. - Mika olhou para Madara. - não me recordo muito da minha infância, apenas dos dez anos até hoje.

- sua mãe...

- Shizune? - Mika perguntou automaticamente então percebeu. - quer dizer... Madara estava trabalhando então Shizune cuidou de mim.

Indra se afastou e sentou-se na cama. - as suas escolhas certamente te levaram a algum lugar. Não é mesmo ômega?

Madara apertava os lábios. - eu fiz o que tinha que ser feito

- sei que fez. - Indra o encarou. - já disse ao nosso filho como vivia como alpha para todos, mas como ômega para Obito?

- Indra.

- foi um plano para me tirar de cena e assim ficarem com o meu dinheiro, minha casa e viverem feliz?

- eu jamais faria isso! Eu... eu te alô...

- ama? - Indra cruzou os braços. - por que não foi atrás de mim?

- porque Obito foi atrás de voce, sua família me...

- pai, sua família me sequestrou e levou minha mãe para uma das casas de chá. Ele estava grávido, mas perdeu o bebê, eu não não sobre isso, nunca soube, recentemente foi me dito toda a verdade e quando fui até Busan procurar pelo meu avô pude confirmar todos esses fatos, eu paguei caro para te encontrarem, eu... sinto muito por demorar tanto. - Mika falou com sinceridade.

- Obito sabia onde eu estava. - Indra olhou para os dois. - de tempos em tempos eu ouvia a voz dele.

- o que?

- Ashura e ele tinham um plano, afinal, Hokkaido era o local perfeito para a sede da Árvore da Vida, durante anos menti dizendo que atraia ômegas para nosso "negócio".

- que tipo de negócio?

- Os Otsustukis vendem ômegas para procriação. - Indra suspirou. - consegui tirar minha família de cidades importantes e até expulsá-los do Japão, mas eles ainda agi aqui. Foi quando fui surpreendido...

Madara tocou o rosto dele com carinho. - você salvou ainda vida.

Indra segurou suas mãos. - e salvaria novamente, você me deu um filho, você me fez feliz depois de Nagumi.

- eu sinto muito pelo que eu disse, eu fui egoísta, eu achei que jamais te veria novamente. Eu não não que ia acordar... - Madara começou a chorar e o abraçou. - você você faz ideia do quanto eu desejei que você retornasse, que voltasse para mim. Eu... implorei e rezei tanto...

Indra segurou seu rosto e o beijou sendo prontamente correspondido, Mika percebeu que os dois nao não de brincadeira, os beijos estavam cada vez mais lascivos e provocantes, Indra puxou Madara para perto. Mika arregalou os olhos descrente, eles nao sabia que ele estava ali?

Se sentindo como um intruso e antes que visse algo que não deveria saiu da choupana entrando no carro de Madara, ligando o som no máximo.

Madara foi jogado na cama, Indra ainda usava a camisola do hospital, mas Kushina o fez vestir um sobretudo preto. Madara o observou o alpha tirá-los com certa atenção.

- eu senti sua falta... - Madara foi até ele beijando seu torço. - eu amo você...

- eu também te amo. - Indra o segurou. - não sei se já te disse isso, mas você fica tá sexy de terno...

Madara ficou de pé na cama abraçando o pescoço do alpha, Indra o pegou no colo e o beijou. Uma mistura de sensações e sentimentos de dois corpos separados pelo tempo, Madara sabia que Indra jamais seria seu destinado, mas de alguma forma, ele sentia que nasceu para ser desse alpha e apenas dele. Con Obito foi diferente, sendo seu destinado Madara não achou que fosse acontecer algo.

Obito foi quem deu o primeiro passo, Madara sentia seus cios cada vez mais irregulares e Obito queria ajudá-lo, para Madara, Indra estava morto. Agora ali em seus braço, o ômega se sentia culpado, deveria ter feito o possível para procurá-lo. Mika em pouco tempo fez o que ele jamais pensou em fazer em vinte anos.

- por que está chorando? - Indra acariciou o rosto de Madara com devoção. - eu estou te forçando a algo?

- n-não, eu... - Madara morreu o lábio inferior segurando o choro. - eu sinto muito, eu não deveria pensar que estava morto. Mika te encontrou em um mês...

- você tentou me procurar?

- Obito tentou, ele me disse que...

Indra o beijou. - eu estou aqui agora.

Madara o beijou, pedia que nada tivesse mudado desde que ele se foi, mas mudou,  mesmo com a distância distância tempo seu corpo, sua mente e até mesmo seu prazer pertenciam a Indra.

Seu alpha o deitou começando a tirar suas roupas, sua pele sendo tocada com carícias suaves, os beijos. O ômega gemeu alto apertando os lençóis ao sentir a boca dele explorando seu corpo.

- Indra...

- eu tenho sonhado com isso há anos... - Indra o olhou. - não espere que eu seja rápido.

Madara sentia as mãos dele percorrendo seu corpo, apalpando a carne de sua bunda e o tocou ali sentindo sua lubrificação natural, Indra o penetrou com um dedo fazendo Madara gemer baixo, o alpha começou um vai e vem lento sentido seu dedo ser sugado por aquela cavidade tão convidativa, acrescentou outro dedo e sorriu lambendo a ereção do ômega.

- delicioso... - Indra sorriu largamente e o beijou.

- por... favor. - Madara o olhou. - por favor

- por favor o que? - Indra o olhou sorrindo singelo. - não entendo o que essas súplicas querem dizer.

- por favor me fode. - Madara gemeu sentindo outro dedo. - eu imploro... eu não aguento mais.

Indra tirou seus dedos de dentro dele e os admirou, estavam lambuzados pela lubrificação de seu ômega, o alpha os chupou. Um ômega sempre estava pronto para o ato sexual, isso era de sua natureza sexual, jamais haveria problema algum quando se tratava de sexo e penetração, seus corpos eram feitos para o prazer pecaminoso do sexo, seus corpos eram mais sensíveis que o normal. Ter um alpha entre suas pernas eram muito mais prazeroso e un dominante era triplamente melhor.

Madara gemeu ao sentir o pênis dele tocando sua entrada, seu corpo por mais que estivessem anos separados, eles se reconheciam, e ao ser penetrado, Madara gemeu em deleite, era a mesma sensação de anos atrás, era como se fosse a primeira vez novamente.

Indra ficou parado sentindo o corpo do ômega estremecer se acostumando com a invasão. Olhou para Madara, tinha um olhar erótico, as bochechas coradas e a boca entreaberta, o alpha sorriu largamente começando a se mover devagar.

- PORRA! - Madara gritou ao ter seu útero tocado na primeira metida, o ômega estremeceu sentindo a pele se arrepiar.

O alpha o beijou, beijou seu pescoço, seu tórax e chupou seus mamilos ouvindo Madara gemer dengoso, rebolou fazendo Indra revirar o olhos de prazer. Seus corpos não se separaram um segundo sequer, a afobação do reencontro não permitiu. O único momento que Indra saiu de dentro de Madara foi para colocá-lo de bruços e o penetrou logo em seguida.

Madara não sabia explicar, mas naquela choupana o sexo parecia mais, selvagem, gostoso, o casal ficou ali por horas fazendo amor em diversas posições e só. saiu ao amanhecer, aproveitando cada segundo um ao lado do outro, os beijos libidinosos, as juras de amor, tudo parecia certo e esse reencontro fez bem para os dois.

Indra e Madara sairam da choupana olhando para o filho no carro, Mika cobria os ouvidos e apertava os olhos enquanto ouvia um rock pesado, o alpha mais novo tinha ouvido boa parte dos gemidos e estava traumatizado.

Jamais usaria aquela choupana novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...