1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de aluguel - (imagine Park Jimin) >
  3. Eu realmente a amo?

História Barriga de aluguel - (imagine Park Jimin) - Eu realmente a amo?


Escrita por: KIMANG e Jimin_Shids

Notas do Autor


Acho que foi o cap mais curto até agora😂

~Boa leitura Mang's 💕

revisado 27/03

Capítulo 6 - Eu realmente a amo?


Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - (imagine Park Jimin) - Eu realmente a amo?

Jimin P.O.V

 Aonde nós iremos? - ela me pergunta, adimirando a paisagem a sua volta.

— Nós vamos ao novo restaurante que inaugurou, eu queria ter te levado ontem, mas por causa do ocorrido não deu. - Sorrio olhando para as ruas.

— Mas aquele novo restaurante que inaugurou é muito caro, Jimin! Não precisa gastar o seu dinheiro comigo...- Pego em sua mão e faço um pequeno carinho no dorso de sua destra.

— Me deixe fazer isso por você. - Beijo sua mão e  a vejo ela sorrir.

...

Assim que chegamos no restaurante, eu rodeei meus braços na cintura de _______ a puxando para mim. Eu percebia o seu desconforto em meio aquela gente toda.

— Fique calma, ok! - Sussurro em seu ouvido, sentindo o seu corpo se arrepiar.

Ok. - ela assente.

Como eu já havia reservado a mesa hoje mais cedo, nós apenas nos sentamos e pegamos o cardápio para escolher o que iríamos comer.

Jimin, é tudo muito caro! - Suspiro.

— Fique tranquila, será assim também quando você ficar gravida. - Sorrio e agora foi a vez dela suspirar.

 O que os senhores  irão querer? - uma garçonete pergunta com o seu bloquinho em mãos.

— Eu irei querer Nakji Bokkeum. - Vejo ela anotar.

—E você, senhora?

 O mesmo que ele. - pede,claramente nervosa e confusa.

Vejo a garçonete sair com os nossos pedidos, e ______ logo me olha confusa.

 O que exatamente você pediu?- pergunta.

— Nakji Bokkeum, polvo com macarrão udon, cebolas fritas e uma pimenta picante de molho. — Vejo ela engolir seco, eiaao me faz rir fraco. — Fique tranquila, você irá gostar, é gostoso. - Sorrio.

 vou confiar em você... - ela ri de forma sapeca.

— Já que a comida irá demorar um pouco para ficar pronta, que tal nós perguntarmos algumas coisas um para o outro?

—Pode ser! - diz entusiasmada, e isso me faz sorrir.

— Eu começo: Qual é o seu maior sonho?!

 Bom, antes eu tinha o sonho de ser cantora, pois minha família dizia que eu cantava bem... - coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

— E por que desistiu? - Apoio minha cabeça em minhas mãos, a encarando com mais atenção.

 Eu precisava de tempo para cuidar da minha mãe, então deixei o meu sonho de me tornar famosa de lado. - Sorri envergonhada.

— Será que terei a chance de ouvir você cantar alguma vez? - Mordo o meu lábio inferior.

— Quem sabe algum dia..- Ri.

— Tem o sonho de criar a sua própria familia? - Eu não sei do porquê de eu estar perguntando isso, mas eu queria saber.

 Claro! Assim como a maioria das pessoas querem, mas eu ainda não achei o homem certo para tal coisa. - Olha para o lado e eu suspiro desapontado.

E se eu disesse que EU quero ser o homem certo para ela?. . Esquece Jimin, Isso é apenas um contrato; Lembre-se...

Nós ficamos discutindo os nossos gostos em comum, até a garçonete chegar trazer os nossos pedidos.

— Vamos _______, prove! - Digo colocando um pouco da comida em minha boca, podendo provar daquele gosto maravilhoso e a olhando com atenção.

 Mas.. E se for muito apimentado?

— Só confie em mim. - Ouço um suspiro vindo dela. Vejo a menor pegar um pouco da comida com o Jokarak, e colocar em sua boca, mastigando em seguida. — E ai, o que achou? - Olho para o rosto dela que emitia surpresa.

— É muito bom!

Eu e ela comemos praticamente tudo em um piscar de olhos

— Você come muito rápido! Jiminie. - Sorrio ao ouvir do que ela havia acabado de me chamar.

— Fofa! - faço aegyo.

 Jimin! - Assim que escuto uma voz chamando o meu nome, eu senti o meu sangue gelar.

Chaeyoung...

 Jimin. - Ela se aproxima da mesa em que eu estava com um sorriso no rosto, mas assim que vê  ______ , seu sorriso some na hora. — Vejo que conseguiu me esquecer. Quem é você?! - Pergunta curta e grossa, e isso me deixa incrédulo.

— Não te interessa. - Seguro nas mãos de ______, pronto para nós levantarmos e irmos embora.

 Espera! - Põe a mão em meu peito, e eu encaro seu ato. - Eu preciso falar com você a sós. - Olho para a ______, e ela estava de cabeça baixa.

— Tudo bem. - Suspiro e me aproximo de ______ lhe dando um beijo na testa. — Eu prometo voltar logo. - Sussurro, assegurando.

Peguei no braço de Chaeyoung e a levei para um canto mais afastado do restaurante, onde praticamente não tinha ninguém.

— Diga logo! O que você quer? - Pergunto frio.

 Você mudou tanto,Jimin. - Coloca a mão em meu rosto, mas eu a afasto.

— Pare de jogos, Chaeyoung Fale logo; o que você quer?

—Eu quero você de volta, Jimin.

Ela só pode estar brincando comigo! Ela acha que porque se passou anos, eu me esqueci da humilhação que ela me fez passar na faculdade.

— Conte outra Chaeyoung. - Eu sentia vontade de chorar. Chaeyoung foi um grande amor para mim, mas depois que ela me humilhou na frente de toda faculdade eu resolvi abandoná-la de vez.

—Mas eu te amo... - Rio sentindo as lágrimas descerem por minhas bochechas.

— Você me humilha na frente da faculdade toda, expondo o nosso momento íntimo dizendo que não sei fazer nada, me trata com um lixo a vida toda, e aparece anos depois dizendo que me ama?! Você realmente se superou no seu nível de covardia!

 O que eu fiz foi errado, Jimin, eu te amo e sempre te amei.

— Mas agora eu não te amo mais. - Quando eu iria sair de lá para correr até a ______, sou puxado pela Chaeyoung.

 Então, é por aquela garota que estava sentada com você não é? - Afasto o meu braço dela.

— E se for, você tem algum problema com isso!? - Digo alterado vendo ela se afastar assustada. - Apenas me esqueça, Chaeyoung.

Saio dela e corro em direção a ______.

—Jimin! Por que está chorando?! - Eu nada respondi apenas peguei em sua mão e a tirei do estabelecimento após pagar a conta.

Durante o caminho de volta ela não dizia nada e eu apenas chorava baixinho. Eu amei Chaeyoung durante muito tempo, e agora que ela voltou foi como se as lembranças tivessem voltado também, e eu não quero nada disso. Quando chegamos em casa eu puxei _______ rapidamente para um abraço, eu precisa dela junto a mim, eu precisa dos seus carinhos. Eu sentia que nada além dela iria me curar desse antigo amor.

 Vai ficar tudo bem! - Ela dizia essas palavras enquanto fazia carinho em meus cabelos e me permitia chorar em seu ombro, mesmo sem saber o motivo do meu choro.

— _______! - Sussurrei seu nome, e me afastei da menor apenas para puxá-la para um beijo.

Eu precisava dos seus lábios junto aos meus, eu queria ela inteiramente para mim. Coloco minhas mãos em sua cintura apertando o local, ainda sentindo as lágrimas descerem. O beijo era carinhoso e sem língua, eu apenas queria aproveitar do momento, enquanto eu ainda tinha coragem.

 Jimin. - Se afastou ofegante, após eu separar os nossos lábios com uma mordida lenta em seu lábio inferior.

— Dorme comigo hoje? - Pergunto olhando no fundo de seus olhos, vendo eles brilharem.

 Se isso te fizer bem, eu durmo. 

Nós subimos as escadas completamente exaustos.

 Eu preciso trocar de roupa, Jimin. - Nego.

— Durma assim mesmo, no momento eu só quero você pertinho de mim. - Vejo as bochechas dela ficarem vermelhas.

Mesmo envergonhada ela se deita ao meu lado.

— Boa noite! - Sussurro colocando minhas mãos em sua cintura.


...


Seul, Coréia do Sul, 14:35PM

 Então, como foi sua noite, Jiminie? -Pergunta entrando em minha sala.

— Eu encontrei a Chaeyoung.. Quer dizer. Ela me encontrou. - Suspiro.

 Aquela vagabunda! Depois de anos aparece. - Diz revoltada. - Como você se sentiu, Jiminie? - Coloca sua mão sobre a minha.

— Destruído.. Você sabe como eu amei intensamente a Chaeyoung. Mas agora...

— Mas agora...?

— Mas agora essa chama parece ter se apagado, dando a chance de se reacender pela _______.


________ P.O.V

Eu não sei o que dizer, eu não sei o que pensar. Como é possível uma pessoa se apaixonar pela outra em apenas seis dias?

Quando eu dormi com o Jimin, nas duas vezes, eu senti que não estava sendo apenas sexo, eu sentia que havia algo a mais envolvido a tudo isso. Meu coração está tão confuso...


Jimin P.O.V

 Você está me dizendo, que se apaixonou pela ______?! - Me olha boquiaberta.

— Eu não sei Yang-Mi. - Coloco as mãos em meu rosto. - Ela faz o meu coração acelerar de um jeito que nem a Chaeyoung conseguia. - Suspiro. - Enquanto nós fazíamos "sexo" eu sentia que não era apenas isso.. Eu queria demonstrar atos de amor por ela...

 Jimin.. Você está realmente apaixonado.

— Mas eu não posso.. Depois que ela tiver o meu filho, eu tenho certeza que ela irá sumir, me deixando para definhar em um amor que apenas eu sinto. - As lágrimas simplesmente tomam conta do meu rosto.

 Tente se lembrar de que a _______, não é a Chaeyoung, Jimin. -Passa as mãos por minhas lágrimas. - Às vezes Chaeyoung nem era o seu amor verdadeiro.. Talvez ______ seja, mas você não consegue perceber isso.

— Eu a conheço apenas à seis dias, Yang-Mi!

 Então! Em apenas seis dias você já conseguiu se apaixonar por ela Jiminie.. Basta você tentar enxergar isso!. - Beija minha testa.

Eu realmente a amo?


Continua...


Notas Finais


Jimin, Jimin o que dizer sobre você? 😶

O que acharam? 🍁

Sigam o meu perfil: @Kimang 🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...