1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel >
  3. Você me faz única.

História Barriga de Aluguel - Você me faz única.


Escrita por: babyfanfics

Capítulo 56 - Você me faz única.


Point of View — Selena 

Os acontecimentos da noite anterior martelavam em minha cabeça, contei ao Zayn sobre tudo o que me foi dito e ele apenas deu de ombros e disse para que eu tenha cuidado com essa situação e eu sei que ele tem razão, para que eu não faça nada que possa me arrepender depois e então estava tentando de todas as formas ignorar isso e seguir a minha vida mas tem se tornado algo impossível. Meu apetite se esvaiu por completo, apenas mexia em toda a comida que Zayn preparou para nós dois e mesmo querendo muito comer pois estava com um cheiro maravilhoso, eu não conseguia. 

— Você está ainda pensando sobre aquilo? — Concordo, não tinha por que omitir isso dele, eu estava mexida com tudo isso. — Queria que você gostasse de mim da mesma forma que você gosta dele. 

— Zayn...— Suas palavras eram desnecessárias, eu não queria entrar em uma discussão besta. 

— Você sabe que é verdade, ainda ama ele. — Reviro meus olhos. — E se não amasse, não estaria assim com essa revelação. 

— O que ele me disse muda tudo, se for verdade. — Agora quem para de comer é ele. 

— Não muda nada! — Agora estávamos nos exaltando. — Só muda se você quiser. 

— Eu só quero saber a verdade. Apenas isso. — Com isso me levanto e sigo até meu quarto, deixando o moreno sozinho. 

Decido tirar toda essa história a limpo, não iria ficar com toda essa agonia me corroendo, não sabia o que iria fazer se tudo isso fosse realmente verdade, acho que seria mais fácil se fosse mentira e eu seguiria a minha vida normalmente. Pego as minhas coisas a fim de sair de casa, queria não estar mal resolvida com Zayn mas eu trataria de me resolver com ele na volta. 

— Onde você vai? — Ele se concentrava na comida mas sei que estava me analisando. 

— Resolver tudo isso, depois eu volto. — Beijo a sua bochecha e me retiro dali. 

Ligo para a Sara que sempre me ajudava em minhas loucuras para a conta sobre tudo isso e ver a opniao dela, que sempre me apoiava e dessa vez não foi diferente, dizia ela que eu deveria realmente seguir em frente e tirar isso a limpo. Nesses momentos eu deseja ainda morar em Boston, iria resolver as minhas coisas ainda mais rápido, paro em frente ao edifício e sem delongas adentro. Respiro fundo quando aperto a campainha, nao tinha ideia de como encarar a loira que abre a porta e parece surpresa com a minha presença, ela estava bem acabada e tudo indicava que era pelo término com Justin. 

— O que você está fazendo aqui? — Ela estava de roupão e com o cabelo todo desarrumado, nunca tinha a visto assim. 

— Podemos conversar? — Ela não parecia nenhum pouco a fim disso mas abre a porta e me dá passagem. 

— Seja rápida, Selena. — Ela cruza os braços em cima dos peitos e me encara. — Não estou me sentindo bem hoje. 

— Com toda certeza você não está bem, depois de termos descoberto a sua armação. — Agora sua feição muda e ela fica pálida. 

— Justin já foi correndo lhe contar. — Dou um sorriso irônico. — Ele é um trouxa por ti, sempre foi. Mas vocês nunca vão dar certo juntos, eu consegui arruinar uma vez e então não será difícil novamente. 

— Você é louca. — Minha raiva começa a subir, ela tinha confessado tudo e então eu só queria avançar na mesma. 

— Eu amo Justin, nem para sofrer um acidente direito você serve, teve que perder aquele bebê para que ele descobrisse a verdade. — Arregalo meus olhos, como ela podia ser tão insensível. 

— Eu não tinha acredito plenamente em Justin quando ele me disse, mas ouvindo você falar essas coisas eu tenho plena certeza, você me fez perder o meu bebê. Você é um mostro. — Me controlo para não acertar a cara dela, não iria me rebaixar a isso. 

— Se você não acreditou nele então você não o merece, ele sempre te amou e foi leal a você, se você duvidou disso então ele é muita coisa para você mesmo. — Agora suas palavras me afetam mais do que eu gostaria. 

— Vá ao inferno, você criou uma cena. — Queria não estar me irritando mas era quase impossível quando se tratava disso. — Você merece tudo de ruim que vai te ocorrer, por que tudo que você fez lhe voltará em dobro. Eu não preciso mexer um dedo, estarei vendo quando você receber aquilo que merece. 

— Pare de se fingir de boa moça, Selena. — Estávamos todos se exaltando. — Você roubou o marido de Lucy, você não é nenhum pouco melhor do que eu, fez a mesma coisa. — Não acredito que ela estava me dizendo isso, as nunca não aconteceram dessa forma, eu respeitei Lucy. 

— Eu te odeio. Te odeio. — Grito com lagrimas presas em minha garganta. — Nunca mais apareça em minha vida ou na de minha filha. — Ela dá de ombros e eu vou embora dali. 

As coisas ainda estavam mais difíceis do que na noite anterior, saber que tudo aquilo não passou de uma grande armação por parte de Hailey me deixa perturbada, Justin nunca me traiu e eu sempre achei que sim, a culpa sempre recariu sobre ele. Ao mesmo tempo que isso muda tudo, não muda nada, eu estava com a minha vida formada em outra cidade e não posso simplesmente ignorar tudo isso, mas ainda era difícil sabendo que o homem que eu amei, que ainda posso amar estava sendo fiel a mim, nenhum dos dois merece passar por isso.

Sinto uma necessidade de ir ao encontro de Justin, mudo todo o meu trajeto na direção do seu apartamento, precisava olhar para ele e dizer que eu acreditava no mesmo e pedir desculpas por não ter feito isso antes. Aproveitaria para ver a minha filha, que sinto saudade assim que eu deixo a mesma, o caminho até o seu apartamento era curto e então em poucos minutos estava estacionando na frente do edifício. Não demoro para estar em frente à porta e tocando a campainha, ele não demora a me atender e aparecer sem camisa, ele me olha surpreso. 

— Oi Justin. — E então ele sorri e eu fico perturbada com isso. 

— Oi Selena. — Ele abre passagem e eu adentro. 

— Onde está Emory? — Olho por todos os cantos a procura dela, a porta é fechada e agora ele volta a sua atenção a mim. 

— Os pais de Lucy viram buscar ela para ficar o dia com eles. — Concordo e ele sorri, parecia muito feliz em me ver, gostava dessa reação dele. 

— Eu fui ver a Hailey hoje. — Ele se surpreende com as minhas falas, eu também não imaginaria ir ao encontro dela. — Precisava olhar na cara dela, é tudo verdade, me perdoa por não ter acreditado em ti. 

— Não me peça desculpas, você nao tem culpa, a única culpada de tudo isso é a Hailey. — Agradeço por ter ser tão compreensivo, não conseguiria lidar com a culpa do nosso fim. 

— O que vamos fazer? — Agora tudo estava diferente, ele sempre foi fiel a mim e isso me faz querer correr para seus braços. 

— Por mim você estaria em meus braços nesse exato momento, eu estou livre, nada me impede de ficar com você, Selena. — Sinto meu coração bater mais rápido. — E você sabe que isso é o que eu mais quero, você só precisa me dizer que também quer isso. 

— Você não pode me culpar por ter seguido a minha vida, fiquei meses afundada em lagrimas, demorei para deixar com que o moreno entrasse na minha vida e agora Zayn me faz bem. — Ele revira seus olhos, sei que não quer ser grosseiro mas sai naturalmente. 

— Você o ama? — Nego. — Você me ama? — Concordo. — Então você tem a sua resposta. 

— Eu não posso ser egoista, não posso largar ele como se o que temos não significasse nada para mim. — Ele suspira revoltado. 

— Você está sendo egoista consigo mesma, conosco. — Agora ele segura minhas mãos. — Está sendo egoista com o amor que temos um pelo outro, o certo é ficarmos juntos e você sabe disso. — Ele se aproxima de mim e passa suas mãos pelos meus cabelos. — Eu te amo. 

— Eu te amo. — Sussuro tão baixo que se torna quase inaudível, mas eu sei que ele ouviu. No fundo da minha mente uma voz dizia que eu não estaria traindo Zayn, não somos namorados, mas a minha moral dizia que ainda era errado. 

— Vai ser para sempre você, nos dois, juntos. — No momento em que ele beija o meu pescoço eu desabo. Me derreto por inteira com seus toques e me deixo ceder a ele. 

— Eu quero você agora. — Digo para ele entender e ele solta uma sorriso fodidamemente lindo. 

O loiro puxa meu corpo para cima fazendo eu alinhar minhas pernas em sua cintura enquanto ele me levava para seu quarto, o mesmo que foi nosso durante um tempo,  meu corpo é solto pela cama e beijos distribuídos por todo o meu corpo, não sabia que sentia tanta saudade dessa sensação até estar tendo novamente, seus toques eram intensos demais, provocantes ao ponto de me fazer perder a cabeça apenas com alguns beijos pelo meu corpo. Ele também parecia prestes a perder toda a sua sanidade, eu não o culpava, tínhamos necessidade disso a muito tempo e então faço questão de diminuir as suas peças de roupas. 

— Você é linda. — Ele diz entrecortado pelos beijos que ele depositava em mim. Sorrio abertamente. 

Não sabia se eu aguentaria seguir nessas preliminares, estava a um ponto de ter um surto quando ele tratou de puxar minha calça para longe de meu corpo e me lançar um olhar provocativo, eu sabia o que ele queria com tudo isso e estava bastante pronta. Quando sua boca roça com a minha intimidade solto um gemido abafado, ele estava fazendo um suspense fodido e eu poderia o matar por isso, mas não sinta forças o suficiente para fazer nada e então quando a sua língua se choca com meu clitóris eu arfo, seguro com força o lençol para não rasgar a pele dele com minha unha. 

Ele fica nesses movimentos tempo o suficiente para me deixar sem ar e prestes a chegar ao meu clímax, quando sinto que isso aconteceria ele intensifica ainda mais seus movimentos e saboreia todo o meu sexo. Todo meu corpo fica mole e exausto, mas eu ainda sentia muita vontade de continuar, reúno forças para mudar nossas posições e começar a arrancar as suas roupas para fora de seu corpo, ainda estava meio zonza com o êxtase de segundos atrás e sinto uma maior dificuldade de o deixar nu e então ele me ajuda, o que me faz agradecê-lo mentalmente. 

— Eu esperei uma vida toda por isso. — Gosto de suas palavras, me sinto ainda mais sedenta e abocanho seu membro. — Isso, Selena. — Suas mãos puxam meu cabelo incentivando mais os movimentos e eu saboreio quando noto que ele estava enlouquecendo. — Preciso te foder. Agora. — Dou uma risada baixa e concordo apenas. 

Com toda a agilidade ele me puxa para baixo de seu corpo, quando ele passa seu membro gentilmente sob a minha intimidade eu gemo, me controlo para não implorar que ele o faça logo e quando isso se torna uma tarefa difícil, ele me penetra e me tira todo o fôlego. Era a melhor sensação do mulher ter ele dentro de mim e ainda poder ver a sua feição de satisfação, entrelaço todo o meu corpo no dele para sentir ainda mais todo o seu sexo e então gemo alto, era como se estivéssemos em perfeita sintonia, sua respiração batia junto a minha na mesma frequência e era muito bom. 

— Gostosa demais. — Ele diz quando muda a posição me deixando de quatro e apertando firmemente a minha coxa. 

— Mais rápido. — Digo com a voz entre-cortada e ele obedece prontamente. 

Jogo ele na cama na primeira oportunidade para poder sentar, ele segura a minha cintura enquanto eu pulava em cima dele com a maior vontade, nunca tinha transado assim em toda a minha vida, morrendo de vontade, sedenta por isso e eu sei que é apenas por que eu precisava dele de todas as maneiras possíveis. Quando parece que fizemos tudo que podíamos e estávamos completamente exaustos, o loiro anuncia que estava prestes a gozar e eu me sinto aliviada, minhas pernas ja tremiam e eu tinha chego em meu ápice algumas vezes e então quando seu gozo me preenche, me jogo em seu colchão totalmente cansada. 

— Você é o melhor sexo da minha vida. — Dou um sorriso bobo de suas palavras e então ele puxa para seu peitoral e eu aceito. Suas mãos fazem carinho por todo o meu corpo e ele beija o topo da minha cabeça, me deixando entregue a ele. 

— Você me faz única. — E então sinto meus olhos pesarem, eu estava muito cansada e queria adormecer. 

— Eu te amo. — Ouço ele dizer de longe, estava muito entregue ao sono para poder responder a ele qualquer coisa.

 

                                    •••

 

Quase tomei um susto quando acordei e me deparei com o corpo de Justin grudado ao meu, suas mãos estavam entrelaçadas em minha cintura e eu estava praticamente em cima de todo o seu corpo, queria conseguir me arrepender dos nossos atos anterior mas a única sensação que eu tenho é de amor e paixão fervente. Poderia continuar em seus braços por mais diversas horas porém, eu tinha em mente que Zayn estava em minha casa ainda me esperando, como eu tinha dito que voltaria para falar com o mesmo e o quanto eu sei que ele é bem literal, então com muita calma me desfaço dos braços do loiro sem a intenção de acordar ele. 

Com toda certeza ele não vai se agradar muito em saber que eu sai de fininho no meio da noite, ou da madrugada, já que são quase duas e meia da manhã, mas ele tinha o número do meu celular para poder reclamar sobre isso, eu realmente tinha que resolver essa pendência e tentar não machucar a única pessoa que me tratou tão bem em anos. Reúno todas as minhas forças para pegar a estrada essa hora, não me agradava muito dirigir muito tarde, mas eu faço isso. 

Como a pista estava quase vazia pelo horário, eu levei metade do tempo que levaria para chegar em casa, acho que vou aderir dirigir essas horas para me poupar um pouco de tempo. Andar até o meu apartamento parecia uma tarefa impossível, não queria me deparar com o moreno e ter que lhe dizer tudo o que eu fiz, tudo que provavelmente vai deixar o seu coração partido. Quando abro a porta e encontro ele sentando no sofá assistindo um desenho meu coração se enche de amor, isso não dura muito tempo pois assim que ele nota a minha presença sua feição fica dura e pesada. 

— Você está cheirando a sexo. — Ele nem me deixa dizer nada, engulo a seco e penso em formas de reagir a isso. — Nem precisa pensar em uma desculpa pra isso. 

— Eu não estava pensando nisso, eu não pretendia mentir pra ti e te esconder o que eu fiz. — Agora eu sinto que ele poderia chorar facilmente. 

— Obrigada, pelo mínimo. — Estava odiando essa situação, logo o Zayn que eu sempre me senti tão confortável estando junto e agora parece que eu perdi tudo isso em questão de instantes. 

— Me desculpa. — Choro. — Eu não me arrependo de ter ficado com ele. — Não queria dizer aquilo a ele, mas eu estava tentando ser franca. — Mas eu não consigo não me odiar por estar fazendo você passar por isso, você é incrível demais e eu não merecia tanto. 

— Eu não vou passar a mão na sua cabeça, Selena. — E eu nem queria isso. — Mas está tudo bem, com toda certeza eu estou triste e desapontado mas eu meio que sabia que iria acontecer, eu soube que você era dele desde o começo. Me permiti ter você apenas de passagem, para te mostrar coisas incríveis e fazer você acreditar no amor e nas pessoas novamente, você merecia isso. 

— Eu não poderia ter melhor pessoa para fazer isso por mim. Me perdoe, por favor. — Ele me abraça forte e eu me derramo em lagrimas. — Obrigada! 

Ficamos vários minutos presos no abraço um do outro até que ele se fosse embora, pegou todas as suas coisas e saiu, como uma grande e fodida despedida. Eu sabia que Zayn ainda iria fazer parte da minha vida, nem que fosse aquela pessoa que você encontra na rua e conversa a sua vida toda com a pessoa como se nada tivesse mudado entre vocês, como se nunca tivessem se afastado. Já amanhecia quando eu me deitei para dormir, fiquei um longo período em transe com tudo que aconteceu hoje e quando parecia que tudo tinha sido assimilado eu me entreguei ao meu sono. 


Notas Finais


ACONTECEU!!!
Agora a história está encaminhada para o final, comentem o que vcs acharam do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...