1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de Aluguel >
  3. O outro dia

História Barriga de Aluguel - O outro dia


Escrita por: SPierre

Capítulo 7 - O outro dia


HERMIONE ENCAROU SEU ROSTO NO ESPELHO E SUSPIROU pesadamente pela quinta vez seguida. Em que diabos ela estava pensando quando aceitou ficar uma hora a mais com ele? Como ela realmente acreditou que daria conta disso? Astoria era uma louca e Hermione estava fodida. Literalmente. Ela podia sentir as coxas doloridas. Quando ela finalmente saiu do quarto, o efeito da poção já estava quase acabando e ela mal conseguia se sentar sem sentir um desconforto.

Astoria só faltava pular de alegria. Hermione se impressionou com a felicidade da mulher. Se fosse o contrário, ela com certeza não faria nada daquilo. Draco que se contentasse em não ter filhos. Oferecer um marido daquele para outra mulher assim? Nunca.

A bruxa loira lhe deu um abraço tão apertado que Hermione se sentiu sufocar, e se despediu, dizendo que no outro dia Hermione poderia entrar direto no quarto, que graças a um feitiço de localização, Draco só poderia entrar naqueles cômodos quando ela fosse para o quarto de encontros.

"Astoria..." A morena perguntou enquanto vestia lentamente sua jeans, que roçava contra a pele sensível de dentro de suas coxas. "Qual feitiço você usou no quarto? Para ele ficar tão escuro?"

"Um desiluminador." Ela respondeu, mexendo no bolso e tirando o pequeno objeto, muito parecido com o de Ronald. "É de família, finalmente achei uma utilidade..." Ela deu de ombros e saiu, sorrindo satisfeita consigo mesma.

Sobre aquilo Hermione tinha que concordar que era bem genial, ela nunca teria pensado em um desiluminador para uma utilidade tão imbecil, mas com certeza foi uma sacada de mestre. Nem mesmo um feitiço lumos poderia iluminar aquele quarto.

Hermione voltou a se encarar no espelho, o corpo completamente nu. Ela passou os dedos lentamente por cima de cada marca de mordida e de cada chupão no corpo. Os seios estavam avermelhados e o incômodo da noite passada entre as pernas estava menor. Ela ficou vermelha com as lembranças da noite anterior. Se sua mãe soubesse o que ela andou fazendo naquela cama, provavelmente morreria de vergonha.

O rosto dela ficou vermelho enquanto lentamente ela fazia cada marca desaparecer com a varinha. E daí que ela teria que encarar o cara que a fez ter mais orgasmos numa noite no que numa vida inteira? E daí que ela teria que ver os lábios dele e tentar não se lembrar da mágica que eles fizeram no corpo dela? E daí que ele não fazia ideia que passou a noite dormindo com a colega de trabalho dele? Ela podia encará-lo. Ela encarou Voldemort, ela encarou Bellatrix, ela podia lidar com um colega de trabalho mais novo que ela. Podia.

"Eu posso." Ela sussurrou, fazendo uma última mordida desaparecer.

HERMIONE RESPIROU FUNDO E TENTOU SE ENGANAR novamente. Não, ela não podia fazer aquilo. Encarar Draco depois daquela noite estava se tornando impossível, ela ficou lá, olhando os pergaminhos na sua frente, sem coragem de erguer os olhos para o colega de trabalho.

"Você chegou atrasada..." Ele comentou com um ar perdido. Olhando para a janela do outro lado da sala. Não a encarava, o que era bom.

"Desde quando você se importa?" Ela perguntou, se escorando na mão e encarando a porta do escritório. Aquela situação era estranha e se algum deles estivesse com a cabeça no lugar, teria notado isso.

"Você deveria me respeitar." Ele respondeu sério, finalmente olhando para o outro lado da sala, encarando os olhos castanhos de Hermione, que corou violentamente.

"Eu sou a mais velha aqui." Ela lembrou com um sorriso de lado, desviando sua atenção para os pergaminhos à sua frente.

"Só alguns meses. Nada demais." Ele deu de ombros e voltou a olhar a janela.

De longe essa foi à conversa mais estranha dos últimos anos, ela pensou. E teve um tempo em que eles nem conversavam. Claro que ela não sabia os motivos de ele estar com a cabeça tão longe, talvez Astoria tivesse brigado com ele... É, talvez.

Mas isso era esperar demais. Seria uma solução rápida demais para os seus problemas, sem falar que ela já poderia estar grávida. Merlin, ela poderia estar grávida DELE. Hermione sentiu o mundo girar, e se agarrou com força na mesa, fechando os olhos e respirando fundo.

Talvez ela devesse implorar para engravidar logo, assim aquilo tudo terminaria mais cedo. Claro que ela ainda não sabia como Astoria pretendia fazê-la ficar perto do Draco com uma barriga enorme e sem nenhuma explicação. Ela devia lembrar a si mesma de perguntar isso urgentemente para a loira psico.

Hermione respirou e inspirou mais algumas vezes, sentindo que o ar do escritório ficava cada vez mais pesado.

"Eu..." Ela começou, mas não terminou, simplesmente se pôs de pé e andou em direção a porta.

Draco se ergueu, e a examinou sem saber bem o que fazer. Ele deu um passo em direção a ela, pronto para oferecer ajuda, então a porta se abriu abruptamente, fazendo Hermione ser lançada contra a parede e ser esmagada contra a porta e a mesma.

"Puta que pariu." Draco xingou, correndo até a porta e empurrando para trás um Blaise Zabini confuso, gentilmente pegando Hermione e a levantando do chão. "Você está bem?" Draco pegou na mão dela e parou. Um choque percorreu todo o corpo dele e ele ficou ali parado, encarando os grandes olhos castanhos - atordoados pela porrada - de Hermione.

"Draco..." Blaise sacudiu o loiro e o afastou, Draco o fez sem protestar, ainda perdido na sensação do toque dela. "Hermione, eu machuquei você?" Ela gemeu algo e ele a puxou, colocando-a em seu colo e a sentando gentilmente no sofá de couro do escritório.

A Sra. Zabini entrou logo atrás, com uma cara furiosa, afrontando o marido com tanta raiva que até Draco temeu por ele.

"Blaise Zabini, o que você fez com ela?" Ginevra Weasley-Zabini andou até a amiga e começou a murmurar baixinho, perguntando se ela estava bem.

Foi a chance que o moreno precisava para se aproximar do melhor amigo que estava do outro lado da sala.

"Cara, que merda foi aquela? Você ficou paralisado ali como um idiota." Ele comentou baixinho, enquanto Draco examinava a mão que tinha tocado na mão de Hermione.

"Ela me deu um choque." Ele respondeu também num sussurro, porém em um tom avoado.

"Ah... A Gin tentou me explicar, é porque você estava carregado... Tem um nome... Hum... Esqueci, enfim, mas tem uma explicação trouxa para isso... Vou procurar." O amigo respondeu, os olhos verdes brilhando de curiosidade.

"Você está parecendo a Granger." Draco respondeu, dando de ombros.

"Weasley." O amigo corrigiu, os cabelos morenos caindo pelos ombros.

"Por enquanto, eu estou cuidando do divórcio dela." Hermione escolheu aquele momento para encarar Draco e novamente corou.

"O que ela tem? O que vocês têm?" Blaise perguntou confuso, olhando de um para o outro.

"Nada." Draco respondeu dando de ombros. "Nada."

"Ceerto." Blaise respondeu com um ar carregado com seu sotaque italiano.

"Viemos contar uma novidade!" Ginny disse, batendo palmas e andando até o marido, que lhe beijou delicadamente os lábios. "E fazer um convite."

"O que é?" Hermione perguntou do seu lugar, se apoiando na mesa com um sorriso.

"Estou grávida!" Ginny exclamou, e Draco viu quando Hermione ficou pálida e quieta. Para disfarçar, ele deu um grito de felicidade e abraçou o casal rapidamente.

"Nossa!" Hermione pareceu acordar de seu relapso e andou até eles, os abraçando também. "Isso é muito legal, Gin."

"E queremos vocês como padrinhos." Blaise soltou no ar, encarando ambos. Hermione encarou Draco e sorriu de leve, ele retribui o sorriso.

"Eu adoraria." Ela respondeu com os olhos se enchendo de lágrimas. Todos acharam, inclusive Draco, que era de emoção e felicidade, mas apenas Hermione sabia que no fundo era o medo de estar grávida.

Grávida do Draco. Grávida de um filho que não seria dela.

 


Notas Finais


Tam tam tam!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...