1. Spirit Fanfics >
  2. Bars And Melody. Éramos só amigos mas e agora? >
  3. Inicio complicado

História Bars And Melody. Éramos só amigos mas e agora? - Inicio complicado


Escrita por: Dan112

Notas do Autor


Bem, vamos lá, essa fic teve inicio em 2016, na época, Bars And Melody, ou só Charlie e Leondre eram uma das bandas que eu mais gostava, mas os gostos mudam e o tempo passa, eu mudei, eles mudaram, mas vim aqui propor algo pra vocês, quero contar uma estoria boa, como eu sonhava quando tinha 14 anos de idade, e shipava eles muito, hoje em dia eles já são jovens adultos e eu também, mas quero contar uma estoria como se eles ainda tivessem, seus 15 e 17 anos, vou criar personagens terceiros, e mostrar a passagem do tempo, até os tempos atuais, sei que eles já não tem mas os fãs que shipavam eles como antigamente, mas espero que tenha pelo menos uma pessoa que sinta o mesmo sentimento de nostalgia que eu sinto quando penso neles ou ouço uma de suas musicas antigas. Quando eu voltei aqui nessa estoria vi que eu tinha recebido duas mensagens, uma delas falava que estava lendo minha fic e que havia notado que a fic ainda não tinha um rumo certo, e que queria me ajudar, falou de um grupo de whatsapp com uma galera que poderia me ajudar, se eu tivesse visto essa mensagem antes talvez a fic já tivesse um rumo, mas não foi o que aconteceu, a segunda mensagem era pequena apenas "oii??faz mais por favor??????", vai ser por essas mensagens que vou continuar, espero que as minhas palavras cheguem até alguém, uma das duas pessoas maravilhosas que me mandaram essas mensagens ou qualquer outra que seja um sonhador como eu sou, que vê o mundo multicolorido, mas também vê apenas preto e branco muitas vezes, mas que no fundo, escolhe sonhar acordado, só para poder colorir a vida da maneira que a imaginação permitir, para que a dor e a tristeza não sejam o centro de tudo.

Capítulo 1 - Inicio complicado


"Ano 2016"

~Aeroporto~

#Leondre#

 Finalmente chegamos, o voo foi longo, mas chegamos, estou muito ansioso para os shows que temos marcados aqui. Não é uma "turne" muito grande, mas não deixa de ser no Japão, eu sempre quis vir aqui, e finalmente essa espera acabou. Devo estar com cara de bobo, sorrindo pra tudo e todos, mas não ligo, porque estou realmente feliz, mas ..... por que Charlie tá demorando tanto no banheiro ?

#Charlie#

Ahh - agora sim, eu tava muito apertado, não dava pra segurar mais - dou descarga e vou até a pia lavar minhas mãos, lavo e saio do banheiro - agora é oficial, estamos no Japão, esses dias vão ser incríveis - procuro o Leondre e logo o vejo - ele deve estar ansioso com tudo isso, eu também estou, chegamos em um lugar que eu nunca pensei que eu chegaria, antes de conhecer o Leo e formarmos a banda eu não tinha ideia do quão longe eu poderia chegar, mas com ele, todos os meus sonhos estavam se tornando realidade, é como se tudo tivesse se encaixado no seu real lugar.

-Charlie: Voltei.

-Leondre: Demorou.

-Charlie: Falei que eu tava apertado, rsrs.

-Leondre: rsrs, tava mesmo... então vamos agora? - falo puxando minha mala e dando a de Charlie que eu segurava pra ele poder ir no banheiro - Pega! O pessoal tá esperando ali - aponto a direção em que os demais membros da banda estão.

-Charlie: Vamos! 

#Leondre#

Nos reunimos com o pessoal, e saímos do aeroporto, olho pra todos os lugares, é tudo muito bonito, vamos em direção aos carros que nos esperam, quando vemos um grupo de pessoas segurando cartazes e faixas com nossos nomes, é fantástico ver que até aqui temos fãs tão incríveis, vamos até eles, tiramos algumas fotos, e até demos alguns autógrafos. Após alguns minutos entramos nos carros e vamos em direção ao hotel que vamos estar hospedados - pela janela do carro vejo as ruas de Tokyo, todos os prédios diferentes e construções, a arquitetura é como nos filmes e series que já assisti - chegamos no hotel que vamos ficar. Anny, nossa agente, está pegando as chaves dos quartos.

-Anny: Tudo pronto, todos os quartos são para dois, então vamos fazer como sempre ok?

-Charlie: OK

-Leondre: Blz

-Anny: Aqui Charlie, a chave do quarto que você e o Leo vão ficar, subam, desfaçam as malas e descansem, se quiserem sair a noite, me falem, não saiam sozinhos, entenderam?, nem todo mundo aqui fala inglês, estão não da pra sair por ai assim, sem alguém, mais tarde nos falamos, qualquer coisa já sabem, é só me chamar.

Subimos com o pessoal e cada dupla foi pra os seus quartos, ficamos todos no mesmo andar, eu e Charlie ficamos com o quarto 112, entramos, e damos uma olhada básica, o quarto era grande, duas camas, um sofá, TV, guarda roupas, escrivaninhas dos lados das camas, um telefone, e banheiro. No banheiro, um chuveiro e vaso sanitário, uma banheira enorme, muitos sais de banho e roupões, que eu adoro usar e Charlie também. Colocamos nossas malas de lado e nos jogamos nas camas, fiquei com a mais perto do guarda roupas e Charlie com o próximo ao banheiro, fechei os olhos por uns segundos, até sentir algo se jogar em cima de mim.

Charlie: Nem pense que vai dormir agora !!! 

Leondre: Char.. mal falo e  Charlie joga um travesseiro no meu rosto- então é assim !!- pego meu travesseiro e revido com força, acerto bem em cheio, e ficamos assim, em uma guerra de travesseiros por um tempo. Charlie segura minhas mãos, na tentativa de me deter, olho nos olhos azuis dele, enquanto ele me encara serio. Começamos a rir, caímos de lado na cama, recuperamos o folego, Charlie se levanta, e vai em direção as malas, puxa a dele e começa a guardar suas roupas e pertences, enquanto eu observo. Ele olha pra mim.

Charlie: Não vai desfazer sua mala ?

Leondre: Desfaz a minha também!?

Charlie: Eu não. rsrsr.

Leondre: Vai Charlieeeh, por favor!?

Charlie:.....

Leondre: Em?

Charlie: Tá, pra varear né!!

Leondre: Obrigadoh! S2

Pego meu celular, e entro no instagram, para fazer uns stores, da vista da sacada do quarto, registro a luzes dos prédios mais baixos, e das inúmeras pessoinhas que passam nas ruas de uma lado para o outro, como formigas que vão em direção ao formigueiro. Gravo o Charlie desfazendo as malas, e começo a ver uma coisa ou outra das publicações alheias. Nem vejo o tempo passar, enquanto me distraio com aquela paisagem quase que futurística de Shibuaya. Quando volto minha atenção de volta ao quarto, as malas já foram desfeitas, e o loiro está deitado em sua cama, mexendo no celular.

Leondre: Já acabou ?

Charlie: Já....

Vou em direção a minha cama e me deito, nem percebo, e o cansaço me derruba como um nocaute. Quando acordo, não vejo Charlie, sento  pego meu celular que estava jogado na cama, quando ouço a porta do banheiro abrir, o loiro sai do que deve ter sido um banho de água quente, pois a pele clara dele estava vermelha como um tomate, a toalha branca envolta da cintura, e uma outra que ele usava para secar os fios de cabelo molhados. Ele passa de um lado do quarto para o outro, em direção ao guarda roupas, meus olhos acompanham cada passo dele até seu destino, enquanto ele pega uma muda de roupas limpas, eu fito suas costas, de repente ele vira na minha direção, e joga a toalha que usava para secar o cabelo em mim.

Charlie: Vai tomar banho!, vamos descer para jantar.

Leondre: ......

Charlie: Vai logo!!!

Leondre: Tá

Me levanto e vou em direção ao banheiro, antes de fechar a porta, olho pra trás e vejo Charlie com roupas nas mãos, ele coloca em cima da cama, coloca a mão na cintura e começa a tirar a toalha, olha pra mim, e fala.

Charlie: Vai! rsrsrsrs

Leondre: kkkkkk

Entro no banheiro, coloco a banheira pra encher e tiro a roupa, tomo banho rápido, quando saio do banheiro, Charlie já esta vestido, calça jeans com rasgos nos joelhos, camisa rosa claro, jaqueta jeans e um tênis branco. Ele está no telefone, atravesso o quarto e começo escolher algo pra vestir, pego uma calça preta, um moletom cinza, visto minha cueca por baixo da toalha rápido, como de costume, visto tudo, e ouço a voz de Charlie, ele deve estar falando com a namorada dele. Ele desliga a ligação e se levanta.

Charlie: Vamos ?

Leondre: bora!


Notas Finais


o cap ainda está em andamento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...