História Basorexia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Btsfanfic, Jikook, Jikook!flex, Jimin, Jungkook, Minkook
Visualizações 2
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem,
são capítulos meio bobos - ou completamente bobos -
os nomes dos capítulos são aleatórios tá?



é isso
Boa Leitura

Capítulo 1 - Rose


Fanfic / Fanfiction Basorexia - Capítulo 1 - Rose

Apertei a cintura do rosado abaixo de mim sentindo a pele macia transbordar pelos meus dedos finos. As mãos pequenas infiltraram nos meus fios escuro numa carícia singela enquanto meus lábios passeavam pelo peitoral forte do mais baixo. Jimin apertou as coxas em volta do meu quadril e deslizou os dedos pelos meus ombros e costas. Suspirei em deleite e mordi a pele acima de seu mamilo com certa força.

O mais baixo resmunga algo sobre termos compromissos para aquela manhã mas continuo com as carícias na pele morena. Subi com os lábios para seu pescoço e suguei levemente a pele causando arrepios no menor. As coxas grossas subiram para a minha cintura me apertando contra si, me deixando mais quente. Jimin me puxou até que seus lábios carnudos encontraram os meus.

A língua do menor deslizou para dentro da minha boca. Ofeguei em seus lábios passando meus braços por baixo de suas costas. As unhas curtas arranharam meus ombros até voltarem aos meus cabelos arrepiando minha derme. Deslizei as mãos para sua bunda apertando com força e ondulei meu quadril no seu.

-Jeon. - miou meu nome baixinho.

Soltei uma risadinha e me separei do menor. Jimin segurou minha cintura tentando me deixar perto de si, mas forcei meu corpo para longe do seu. As mãos pequenas alcançaram minha blusa fina e puxou com força, ele parecia estar ficando irritado.

-Tenha calma, babyboy. - murmurei segurando seus punhos.

-Babyboy é o caralho. - exclamou alcançando minha nuca. O rosado se sentou sobre a cama e mordeu meu lábio inferior com força.

De joelhos sobre a cama, eu pude trazer o mais velho para mais perto sentindo a pele macia e quente sobre a minha. Jimin trocou de posição me prendendo sob seu corpo. As mãos macias seguraram o meu rosto próximo ao seu e me beijou novamente com força, chupando minha língua. O mais velho começou a se debruçar sobre mim e me deitou sob seu corpo, logo ficando entre minhas pernas e agarrando minha coxa num aperto firme. Os dedos pequenos subiram para a minha cueca e se infiltraram pelo tecido arranhando minha pele.

— Hyung. - resmunguei espalmando seu peito. - Não temos compromissos?

O rosado soltou uma risada nasal e subiu os dedos em minha pele, friccionando sua pele nua na camisa fina.

— Temos. - se levantou e me puxou em direção ao banheiro que havia no quarto como se não estivéssemos no maior amasso a pouco tempo.


Notas Finais


percebi que em algumas frases tem um tracinho em outras travessão, desculpa ):
espero que tenham gostado
até a próxima XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...