1. Spirit Fanfics >
  2. Bastard Imagine Jeon Jungkook >
  3. Little game

História Bastard Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Gente não, postei nada sábado e domingo, por que são os dias que eu tenho que limpar a casa, então não posto nada, fiquem com a fic e boa leitura.
Esse EP talvez seja um hot, mas você só vai saber se ler.

Capítulo 3 - Little game


Fanfic / Fanfiction Bastard Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 3 - Little game

            Jeon Jungkook P . O .V

Depois, que fizemos aquilo com nerdezinha, fomos para a sala, já tinha se passado a terceira aula e nada dela aparecer, mas também deve está se trocando depois daquele banho que levou kkkkkkkkk, nuncaais vou me esquecer daquilo, foi Ilário. Já era a quarta aula quando a nerdezinha voltou, ela estava com a roupa de educação física, bem eu tenho que admitir aquela roupa deixava ela muito gostosa, principalmente aquela saia que ficava extremamente curta, quem se abaixasse perto dela iria ver a calcinha, e pra que eu fui pensar nisso em, agora meu amiguinho aqui em baixo deu sinal de vida.

Droga, agora volter que ir no banheiro bate uma pra nerdezinha, mas fazer o que né eu nem sempre tenho controle disso né, havia perdido para ir no banheiro, e ainda bem que ele deixou, não estava aguentando mais, tava apertando muito aqui em baixo, entro na cabine do banheiro as pressas, tiro minha calça e cueca, então começo, fecho os olhos imaginando aquela nerdezinha gostosa sentando no meu pau, e aumento a velocidade, imagino metendo forte nela, e foi com esses pensamentos que eu gozei. Já havia saído do banheiro e fui beber água, sou ser humano eu tenho sede é claro. Voltei e a aula foi normal, um professor faltou então tivemos que ir embora, sai da sala e havia percebido que a nerdezinha ainda estava lá arrumando as coisas, agora uma coisa que eu me pergunto muito e pra que ela trás tanta coisa assim cara, só um caderno, caneta e lápis da conta do recado, mas fazer o que.

Estava a caminho de casa mais havia parado em uma lanchonete, estava com fome, foi aí que vi a nerdezinha passando na rua, e atrás dela tinha um homem, achei muito estranho então acompanhei eles já havia uns minutos que estava seguindo os dois até que a nerdezinha começa a corre, ela deve ter percebido que estavam seguindo ela. Então acompanhei eles, até que ele a puxa pra dentro de um beco, eu entrei e fiquei escondido, queria ver o que aquele desgraçado queria fazer com ela, ele estava passando a mão no corpo dela, ela  já tinha perdido a força de tantas vezes que tentou fugir daquela situação, então eu saí e dei um soco na cara daquele desgraçado, deixei ele desacordo e fui até ela, que estava extremamente assustada, fui tentar pega - lá e ela recuou, coitada deve estar apavorada. Tinha conseguido convencê-la a ir comigo, levei ela para casa e dei um copo de água, para verse ela se acalmava, já depois de um tempo, ela estava querendo ir embora então a pedi para levá-la para casa, vai que acontece mais alguma coisa.

Já havia deixado ela em casa, e já tinha chegado a minha, estava em meu quarto pensando, adormeço.

___________P . O .V

Minha rotina de manhã foi a mesma, já estava de saída, minha mãe já havia saído para trabalhar, então tive que ir a pé denovo. Estava xaminha sozinha como se não tivesse nenhum destino, sozinha, era o que eu achava, estava sentindo um presença atrás de mim, comecei a andar mais depressa, graças a Deus consegui chegar a escola logo, chego ofegante entrando na sala que já estava cheia, e nela avisto um rosto famíliar sim ele

Jeon Jungkook

Ele me olhava com uma cara de desprezo, o por que eu não sei, mas uma coisa que notei e que ele parece ser bipolar, uma hora tá me ajudando, e outra hora tá me humilhando, ah com certeza ele é um louco, mas nunca se sabe né, assim que sento na cadeira, ele ainda me olhava, então só abaixei a cabeça coloquei meu fone e fiquei escutando música, mas hoje tinha uma coisa diferente na sala, todo mundo estava comemorando alguma coisa com o Jungkook, estava curiosa mais deixei pra lá quando o professor entrou na sala, tiro meus fones e ele inicia a aula.

Jeon Jungkook P . O . V

Tinha chegado na escola ainda era cedo, estava querendo ficar um pouco sozinho, então fui para minha sala, assim que entro tô um susto, estava todos mundo ali, me desejando para parabéns, sim era meu aniversário, na verdade eu nem sabia como eles souberam que era meu aniversário, deve ter sido os meninos que falaram e deu no que deu, não sou muito chegafo em festa de aniversário, olhei para toda a sala mais, havia uma pessoa faltando, a nerdezinha, talvez ela não saiba que hoje é meu aniversário.

____________ P . O . V

Já havia acabado as duas primeiras aulas, então todos foram pro refeitório, e por incrível que pareça eu estava querendo comer lá, estava a caminho dela, quando sou puxada pra dentro de um quartinho, pra ser mais específica o quartinho do zelador, estava tudo escuro, mais sentia um cheiro famíliar que empreguenavá aquele quarto.

Jeon Jungkook. Sim era ele, será que esse menino não vai me deixar em paz não. Logo sou imprensada na parede por ele.

— Achou mesmo que ia se livrar de mim, logo hoje no meu aniversário ~ falava com um sorriso sacana no rosto ~ você é bem mal educada em, nem pra me dizer um "Feliz aniversário kookie" ~ tenta imitar minha voz.

— "Feliz aniversário Kookie" ~ fala sorrindo, mas logo desmancho o mesmo ~ tá feliz agora ~ tento sai dali, mas sou puxanda novamente.

— Calma ai nerdezinha, não vou ganhar nem um presentinho? ~ fala tentando me provoca, ele quer jogar, então vamos jogar.

O que você quer Oppa? ~ falo com uma cara fofa, mas com um tom de malícia, ele estava querendo jogar entao vamos jogar só que vai ser bem sério.

Não sei ~ tira uma de suas mãos que estavam na parede e coloca na minha cintura ~ que tal um beijo? ~ aperta minha cintura, sinto arrepios percorrerem pelo meu corpo inteiro.

—Talvez ~ chego mais perto de seu rosto, e olho nos olhos dele ~ não sei se você merece.

— a eu acho que eu mereço sim ~ coloca sua outra mão na minha cintura e me puxa colando nossos corpos ~ sabe podia ser um presentinho de agradecimento por ter te salvado, e também como um presente de aniversário hum ~ roça nossos narizes, quase tocando meus lábios.

— E eu acho que você merece não é? ~ Jungkook tem um charme, que faz com que eu fique presa a ele, sinto uma de suas mãos saírem da minha cintura e entrarem no meu moletom subindo em meu dorso, e indo para a região logo abaixo dos meu peitos cobertos pela blusa fina que vistia.

E eu com certeza mereço ~ fala em um sussurro, e agora pegando em meu peito, passando suas unhas de leve no bico, que me fez estremecer, mas também não fiquei parada, minhas mãos foram direto para seu abdômen, e que abdômen meu Deus, arranho ele todo.

Ele tira sua mão do meu peito e coloca na minha nuca aproximando ainda mais, até que colasse nossos lábios moldando um beijo calmo, nossas bocas estavam e sincronia, e esse beijo foi deixando de ser calmo e delicado pra um beijo afoigo, necessitado e com língua, ele havia pedido passagem e eu havia concedido, nossas línguas dançavam na boca um do outro, nós separamos para respirar e ficamos nós encarando, mas logo voltamos ao beijo, só que agora avia um pegada a mais, sentia as mãos de Jungkook descendo pela as minhas costa e parando nas minhas nádegas, onde começou a apertar, desceu mais um pouco ficando nas minha coxas, me levanto pra ficar em seu colo, logo ele se escorou na parede, aquilo estava muito gostoso eu queria provocar Jeon Jungkook então comecei a mecher meu quadril, fazendo atrito com seu membro ouvi o mesmo gemer sem voz, já sentindo o mesmo começar a ficar duro feito pedra e eu já sinto que estou bem molhada. Então aí soube que era hora de parar ou seja nosso joguinho acabou, afasto o mesmo acabando o beijo, olho seu rosto e vejo que sua bocas estava bem vermelho por causa do beijo, desço do seu colo e o mesmo me olha confuso

— O que foi, porque parou? ~ me olha confuso, ainda com as mão na minha cintura.

Tenho que ir bay Bay ~ tiro suas mãos de mim, saindo do quartinho, ofengante e logo depois o sinal bate, volto pra minha sala e me sento, logo vejo Jungkook entrar, o mesmo estava descabelado, ofegante e suado,e eu não estava deferente, olho pra baixo e noto a coisinha que ganhou vida a minutos atrás, eu sorriso sai sem querer, ele vai se sentar na sua cadeira, mas percebo que seu olhar caía sobre mim (foto da capa), mas não dei muita atenção, e vou prestar atenção na aula.

As últimas aula já tinham acabado todo mundo já havia saido, e eu também, já estava chegando em casa quando a visto minha mãe saindo do carro então apresso meus passos e vou ao seu encontro, entramos dentro de casa juntas.

          Q . D . T

Já havia almoçado passei a tarde toda assistindo um dorama "Tudo bem não ser normal", cara foi um dos melhores doramas que eu já assisti, bem já estava de noite então fui tomar meu banho, e fazer minhas atividades, já havia terminado tudo e fui para a cama, estava exausta, então fique mechendo no celular, depois coloque o mesmo em um criado mundo e fui tentar dormi, mas uma coisa rodava minha cabeça.

Por que eu fiz aquilo 

Devia ser o calor do momento, não sei, mas eu estava com vontade então fiz..

Ahhhhh eu só posso está louca, melhor parar de pensar nisso e ir dormi, amanhã e sexta-feira último dia de aula da semana, e o melhor é Educação Física, tirando aquela roupa eu amo a aula de Educação Física, Ashi é pra mim dormi para de ficar pensando _________.








Notas Finais


Espero que gostem
Q . D . T("Quebra de tempo" pra que não sabe tá)
Bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...