1. Spirit Fanfics >
  2. Bastidores 06: No Set de Walker >
  3. Capítulo Único

História Bastidores 06: No Set de Walker - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi genteeeeee!

Talvez eu seja a única pessoa assistindo essa série (que eu super recomendo) , mas sei que não sou o único que conhece esses dois!

Jared Padalecki, nosso eterno Sam Winchester, e Keegan Allen (de Pretty Little Liars e King Cobra) são irmãos nessa série e é lógico que eu já vim fanficar, né?

No final tem uma surpresinha Padackles.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Bastidores 06: No Set de Walker - Capítulo 1 - Capítulo Único

BASTIDORES WALKER

 

Big Guys and Big Cocks

 

Jared Padalecki sentiu certa estranheza ao entrar em um set diferente, depois de 15 anos na mesma cidade, encontrando as mesmas pessoas e tendo ao seu lado o mesmo homem. Mas novos começos indicavam novos desafios e novas pessoas e foi nisso que ele pensou quando passeou pelos trailers da produção.

O seu ficava bem ao lado do seu colega de elenco, e novo irmão em cena, Keegan Allen. Jared, que participou de todo o processo de escalação, não teve dúvida de que haviam escolhido a pessoa certa e assim que conheceu o ator, buscou saber mais sobre sua vida profissional, sem saber da ótima surpresa que o aguardava.

Além de seu famoso papel em Pretty Little Liars, em 2016 ele protagonizou o filme King Cobra, filme sobre a vida do ator de filmes adultos Brent Corrigan. Só pela temática já se imagina que o filme tenha cenas interessantes e mesmo não sendo explícitas, foi mais do que o suficiente para que Jared se interessasse ainda mais pelo seu novo “irmão”.

- Aqui vamos nós! - Disse baixinho, para si mesmo, rindo do próprio nervosismo. Subiu os degraus do trailer e bateu na porta, esperando que Keegan já tivesse chegado.

- Um segundo! - Ouviu a voz em um tom alto e esperou paciente enquanto ouvia os passos apressados.

Jared colocou um sorriso no rosto e esperou, ainda ouvindo o rapaz apressado ali dentro e poderia jurar ter ouvido um zíper se fechando. Mas antes que pudesse pensar mais no assunto, a porta foi aberta e Keegan o recebeu de um modo mais do que acolhedor: Ele estava sem camisa.

- Animado? - Jared perguntou, notando que o rapaz estava ofegante.

- Nervoso, pra falar a verdade. - Keegan respondeu, rindo e dando espaço para que o maior entrasse. Jared passou, bem colado em seu corpo e notou que o rapaz tinha uma mão no bolso.

- Só passei pra desejar boa sorte e, talvez, me acalmar também na presença de outra pessoa. - Jared andou até a parte com sofá do trailer e esperou seu anfitrião ali para sentar.

- Você sabe que é uma puta responsabilidade ser seu irmão, né? - Keegan disse se sentando ao lado de Jared, pegando uma almofada e colocando sobre seu colo.

- Pode ficar tranquilo que Jensen já passou o manto… por enquanto. - Jared brincou, dando um tapinha na coxa do loiro.

- Irmãos Walker então? - Respondeu, se soltando um pouco mais e apertando a almofada ainda mais em seu colo. - Parece bem íntimo.

- É, muito íntimo… - Jared olhou diretamente para ele, imaginando o que poderia ser dito para chegar onde ele queria. - Jensen e eu éramos bem íntimos.

Foi nesse momento que Keegan percebeu que os comentários, os toques e até mesmo aquela visita poderia ter tido um propósito bem diferente do que ser apenas amigável.

- Vocês sempre pareceram muito íntimos mesmo, tanto que eu sempre imaginei o tipo de coisa que poderia acontecer nos bastidores. - Keegan usou aquelas palavras, escolhidas cirurgicamente para ter o efeito que ele queria e, para concluir bem a ideia que ele queria passar, ele deixou a almofada de lado e Jared viu com clareza o volume em sua calça jeans. 

- Isso tudo foi graças ao nosso primeiro dia juntos. - Jared chegou mais perto, perto o suficiente para sentir o hálito quente do outro, que começava a ofegar com aquela aproximação.

- O que aconteceu nesse primeiro dia? - Keegan disse em quase um sussurro, sentindo seu pau pulsar com aquela aproximação.

- Começamos uma tradição muito importante… - Jared beijou o pescoço do loiro, que gemeu com aquele toque molhado - … ele começou me chupando … - a sua mão grande já alisava a ereção do outro, apertando e sentindo todo o tamanho que Keegan carregava entre as pernas - … e depois eu fodi o cuzinho dele.

- Se é isso que eu preciso fazer pro bem da série, então eu faço! - Disse com um ar bem safado emanando de cada sílaba e se jogou no colo de Jared, alcançando seus lábios e o beijando intensamente.

O beijo tinha uma mistura excitante de creme dental de hortelã com bala de canela, o que deixou os dois homens por tempo demais entrelaçados, se abraçando forte e gemendo quando puxavam o ar para continuar com aquele delicioso beijo. Todo esse contato, unido com a pressão do corpo de Keegan contra o seu, deixou Jared duro bem rápido e seu pau já desejava ser tocado.

Allen foi rápido em remover a camisa de Jared, admirando seu corpo esguio, forte e com alguns pelos bem chamativos. Desceu com suas mãos, se permitindo demorar um tempo para sentir o peitoral estufado do rapaz e, aos poucos, desceu pelo ventre e logo estava de joelhos no chão, com as mãos na coxa de Jared e fitando seu grandioso volume.

- É tão grande…

- Pelo que fiquei sabendo, o seu também é! - Jared ficou de pé e Keegan se inclinou para trás, dando espaço para que ele se desfizesse de suas calças e seu pau de 23 centímetros ficasse bem próximo de seu rosto - Mas não quero descobrir agora.

Sem hesitar, envolveu toda a glande com sua boca, chupando  fazendo movimentos apenas naquela área, ouvindo Jared gemer e levar as mãos até a cabeça do menor. Keegan recebeu aquele toque como um indicativo de que deveria ir mais fundo, o que era difícil quando se chupava uma rola tão grande quanto aquela, mas ele abriu bem a boca, engolindo mais da metade daquele pau e sugando com vontade, fazendo ruídos excitantes que levaram Jared a loucura.

Keegan segurava nas coxas de Jared e ainda indo bem fundo no boquete, ele subiu com suas mãos e sentiu a bunda dura e malhada do mais velho. Jared não costumava usar muito aquela área para explorar o prazer, mas gostou de sentir o dedo do rapaz passando em sua entrada, causando um arrepio bom em todo seu corpo, complementado com o boquete mais que perfeito que ele recebia.

Cada sugada era mágica e a sensibilidade da glande traduzia o momento em prazer, que subia pelo ventre de Jared e saia com um gemido imponente e alto, esquecendo completamente de que estavam em um set de gravações. Era como se cada sugada fizesse sua porra chegar mais e mais perto de sair e seu limite chegou antes do esperado.

O leite fresco começou a ser jorrado dentro da boca de Keegan, que recebeu com prazer e continuou chupando até a última gota, engolindo tudo e não deixando nenhum vestígio do que havia acontecido ali. 

Jared o fez ficar de pé e o jogou no sofá, com tanta força que o trailer tremeu e o roteiro da série que estava na mesa acabou caindo no chão, mas nenhum deles notou nada disso. Jared estava de joelhos, abaixando as calças de Allen e vendo um belíssimo pau de 20 centímetros chamando por sua boca. O encontro foi rápido e ele sentiu o gosto do pré gozo de Keegan dominar seu paladar.

Sabiam que tinha pouco tempo e o improviso foi solução que o maior achou para retribuir o prazer. Deixou apenas a glande rosada e grossa em sua boca, segurando o restante do membro pela base e fazendo movimentos de masturbação. Keegan apenas olhava para cima, passando a mão pelos seus cabelos, gemendo e arfando, sentindo que muito em breve ele também gozaria e se ele pudesse escolher, iria segurar ao limite e viveria daquele prazer o dia todo.

Mas ele também não conseguiu.

- Eu vou gozar! - Avisou, e dessa vez Jared enfiou o pau o máximo possível em sua boca, sentindo os jatos de porra direto em sua garganta e engolindo o esperma adocicado de Keegan.

- Keegan, maquiagem em 5 minutos! - Ouviu alguém gritar ao lado de fora de sua porta. - Alguém viu o Jared? - A mesma voz disse, bem mais baixo, devido a distância, alguns segundos depois.

- Isso não acabou por aqui! - Jared disse se levantando, arrumando seus cabelos e secando a boca com as costas de suas mãos. - Vou deixar a melhor parte para outro dia.

- Eu mal posso esperar! - Keegan respondeu, vestindo suas calças e pensando que aquele definitivamente era o melhor primeiro dia de trabalho de todos.


 

Jensen

E aí, o garoto é pauzudo mesmo?

Jared

É. Exatamente como imaginamos.

Jensen

Olha que eu fico com ciúmes.

Jared

Você sabe que é único, Jen, mas o boquete desse rapaz…

Jensen

Acho que preciso fazer uma pontinha nessa série,

ou dirigir um episódio, ou dois.

Jared

E ainda podemos gravar algo mais íntimo se quiser, Sr Diretor.

Jared enviou uma foto

Jensen

Saudades dessa rola, olha como eu fiquei

Jensen enviou uma foto




 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...