História Bastidores da Fama - Capítulo 4


Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Adolescente, Arianagrande, bastidores, Bridget Satterlee, Directioners, Drogas, Escândalos, Fama, Kaiagerber, Larry, Liampayne, Loubella, Louistomlinson, Loumine, Madisonbear, Maggielindemann, Música Harrystyles, Niallhoran, One Direction, Segredos, Zaynmalik
Visualizações 13
Palavras 2.489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, pessoas como estão? Sei que eu disse no primeiro capítulo dessa história que eu iria postar uma vez por semana. Porém, eu resolvi postar mais nesta fanfic, para que eu possa sair do bloqueio da fanfic de SPN.

Bom, gente vi que muitos de vocês, shippam demais Loubella. Porém, esse capítulo é narrado pela Jasmine e nos teremos Loumine e uma conversa Jarry ( Harry e Jasmine), Elounor , Kiam e alguns outros Shippes.

Obs: Nesse capítulo Harry Styles irar aparecer alem de Samantha Horan ( Josephine Langford) e Rory Mercer ( Ariana grande) Bem, espero que gostem e boa leitura📖

Capítulo 4 - Chapter 3 : Into You


Fanfic / Fanfiction Bastidores da Fama - Capítulo 4 - Chapter 3 : Into You

Então, querido, venha me acender /E talvez eu te deixe por cima / Um pouco perigoso / Mas, querido, é assim que eu quero / Um pouco menos de conversa / E um pouco mais de toque no meu corpo/ Porque eu estou tão a fim de você, a fim de você, a fim de você / Todos estão nos olhando / Então, querido, vamos manter isso em segredo / Um pouco escandaloso / Mas, querido, não os deixem ver / Um pouco menos de conversa / E um pouco mais de toque no meu corpo / Porque eu estou tão a fim de você, a fim de você, a fim de você - Ariana Grande 

Jasmine Collins• 

Depois daquela apresentação no The X Factor e aquela maldita conversar com o Louis. Eu, apenas tentei ignorar todas aquelas coisas que ele havia me falado e ainda sobre minha irmã, está realmente interessada em tentar alguma coisa com ele. 

Sério, por que alguém iria querer se meter em problemas por causa do Louis? E, por que eu realmente fiquei decepcionada, por perceber que ele não era a pessoa que eu pensava que era? Balancei a cabeça, para tentar tirar da minha cabeça aquela conversa com Louis e apenas encarei o teto do meu quarto, já que durante aqueles dias depois da apresentação, nós estávamos na gravadora para terminar de gravar as músicas que faltavam para o nosso primeiro álbum. 

Já que eu estava feliz em saber que nossos fãs, iriam se apaixonar por cada música que estava no nosso álbum. 

⚊ Minnie. ⚊  gritou Bella me tirando dos meus pensamentos e fazendo com que eu caísse da cama. 

Céus, o que ela quer agora ? Será que a nossa imagem na mídia estava ruim? Meus, Deus, o que eu fiz ? 

⚊  Oh, pare de pensar que deu alguma coisa errada, Mana. ⚊  ela diz se sentando na minha cama e cruzando as pernas.

⚊  Então, o que está havendo ? ⚊  pergunto tombando a cabeça para o lado confusa. 

⚊ Kayla, acabou de me ligar dizendo que a Taylor Swift acabou de nós convidar para uma festa na casa dela. ⚊  diz Bella encarando as unhas. 

Eu apenas solto um suspiro e me sento ao lado dela. Era claro que minha irmã era a garota ousada que sempre tinha algum cara ao seu lado. E, ela também sempre conseguia se destacar por causa disso ⚊ enquanto eu era apenas a garota tímida que só havia beijado um único garoto em toda a minha vida em meu aniversário de 18 anos. 

Bem, se fosse possível, acho que minha irmã era a garota que sempre chamava atenção, enquanto eu era apenas a que conseguia tudo. Porém, eu ainda a amava, já que ela era a única família que eu tinha além da minha mãe, Rose. 

⚊  E é claro que nós vamos. ⚊  ela diz com um sorriso nos lábios. ⚊  Além do mais vai ter todo tipo de cara gostoso e famoso naquela festa. E os meninos da One Direction vão está na festa. 

⚊  Os meninos da One Direction, você quis dizer: Louis Tomlinson. ⚊  eu digo encolhendo os ombros. ⚊  Bella, ele tem namorada e está envolvido em bastante escandalos, não podemos nos envolver com pessoas assim. 

Minha irmã revira os olhos e se levanta da cama, enquanto me encara séria. Além do mais, eu sabia como Bella era, se ela quer uma coisa....ela sempre conseguia. 

⚊  Eu não me importo. Eu quero saber o que ele pode mostrar irmãzinha e não estou nem aí para o que você pensa. ⚊  ela diz debochada. ⚊  Além do mais, você ainda é só uma menininha que ainda que não sabe nada vida. 

Então ela vira as costas para mim e sai do meu quarto. Assim, que ela sai do meu quarto, eu apenas engulo em seco ⚊ enquanto tudo o que Louis havia me falado nos bastidores do The X Factor, vem a tona. Porém, porque eu me importo com o que ele diz? Eu só quero saber da minha musica sem nenhum escândalo já mídia e só quero viver tudo do meu jeito. 

Então, me levanto da cama e vou até o banheiro, onde a banheira já estava cheia de espuma, retiro toda a minha roupa e faço um coque alto em meu cabelo. Assim, que entro na banheira e fecho os meus olhos para tentar relaxar todos os membros do meu corpo. 

••••••••••••|•••••••••••••|•••••••••

Não sei quanto tempo fiquei na banheira, mas assim que ouço a voz se minha irmã gritando alguma coisa com alguém ⚊ me levanto da banheira e me enrolo em um roupão, enquanto ouço a voz de Irina ⚊ minha maquiadora e estilista particular ⚊ falando alguma coisa com minha irmã. Suspiro e saio do banheiro e vejo uma  saia preta de couro e um cropped vermelho de rendas ao lado de uma langerie da Victoria Secret's. Retiro o roupão e visto as roupas que Irina havia deixado em minha cama. Assim, que termino de me vestir, ela me entrega uma bota de cano longo até os joelhos de salto. 

⚊  Deixei a jaqueta em cima da cama também. ⚊  ela diz assim que termino de calçar a bota, enquanto ela me coloca sentada  e começa a fazer minha maquiagem e cabelo. ⚊  Você, vai está linda nessa festa, Minnie. 

Eu apenas solto um sorriso tímido para ela. E deixo que ela faça minha maquiagem ⚊  e  assim que ela termina a maquiagem e cabelo ⚊ que estava naturalmente liso. ⚊ Solto um gemido frustado e pego a jaqueta preta que ela havia escolhido para mim. 

Assim que termino, saiu do meu quarto e encontro minha irmã tirando algumas Selfie's para mostrar a roupa que ela havia escolhido que era um vestido vermelho até o meio das coxas  e saltos da mesma cor. Seu cabelo estava com cachos grosso, enquanto nos lábios ela estava usando um batom vinho. 

⚊ Ainda, bem que você apareceu. ⚊  ela diz revirando os olhos. ⚊  Estamos atrasadas para a festa. 

Eu apenas dou de ombros e sigo minha irmã para fora, onde o nosso motorista estava nos esperando. Assim que nós entramos na limosine, eu apenas me encosto no banco e encaro a janela. Era claro, que entre nós duas, Bella era a garota que amava festas e está sob os holofotes. Enquanto, eu era apenas a garota que estava vivendo um sonho, eu estava feliz com a minha musica. E, porque eu estava me sentindo tão estranha? Sei, que estou terminando de escrever uma música chamada All For Love sem que minha irmã saiba para um filme do mesmo nome. Porém, tenho medo que minha irmã fique chateada, por esta escrevendo uma música solo para o filme. 

Isso seria tão injusto não é? Por quê minha irmã, nunca faria isso comigo. 

⚊  Jasmine saia desse seu mundo cor de rosa e vamos sair logo para entrar na festa da Taylor. 

Eu não a respondo, apenas a sigo para fora da limosine, onde alguns fotógrafos estavam nos esperando. Assim, que paramos na frente das câmeras, eu e Bella fizemos algumas poses para as câmeras e respondemos algumas perguntas. Assim, que termina nós somos levadas por um dos segurança da Taylor para dentro de sua casa. 

E, quando  entramos na bela mansão branca, podemos já ouvir música eletrônica de David Guetta tocar alto pela casa. Bella, se afasta de mim, assim que ela ver Kayla e Liam em canto conversando com Niall que parecia está empolgado com a garota loira que estava ao seu lado, que era a sua meia - irmã Samantha. 

⚊ Ótimo, eu estou sozinha. ⚊  digo frustada, enquanto caminho pelas pessoas que estavam dançando. Dou, um sorriso assim que Justin me puxa para um abraço rápido, enquanto volta a conversarmos com Shawn e Camila que estavam dançando . Assim, que me afasto deles e vou para a parte de trás, onde Taylor poderia esta, já que eu queria muito conversar com ela. 

Assim que vejo a bela loira alta de olhos azuis conversando uma moreno alto de olhos e uma garota. Abro um sorriso, assim que percebo que Zayn e sua namorada modelo Gigi Hadid estavam na festa também. 

⚊ Hey, Jasmine. ⚊  diz Taylor com uma voz animada, assim que me puxa para um abraço apertado. 

⚊ Olá. ⚊  eu digo tímida assim que Taylor me solta e eu abraço Zayn e Gigi que sorriram para mim simpáticos. 

⚊  Onde está a sua irmã? ⚊  pergunta Gigi com um braço ao lado da cintura de Zayn. 

⚊  Ela está conversando com Kayla, Liam, Niall e Samantha ⚊  digo dando de ombros. 

⚊ Foi o que eu imaginei. ⚊  responde Taylor sorrindo. 

⚊  Fico feliz que você tenha vindo. ⚊  diz Zayn com sorriso fofo nos lábios. ⚊  Agora, nos iremos conversar com a sua irmã. 

⚊  E Jas, espero que você se sinta a vontade em minha casa. ⚊  responde Taylor apertando minhas bochechas. ⚊  Até, porque eu gostei bastante de conhecer você, mesmo que tenha sido bastante rápido. E você é adorável. 

⚊  Obrigada, Taylor. 

Taylor solta um beijo no ar para mim, enquanto ela e o casal Zigi entra na casa novamente para falar com a minha irmã. E, eu apenas suspiro e me sento em uma das cadeiras de sol da piscina e fecho os olhos, enquanto Basto meus dedos na batida da música de David Guetta. Quando, ouvir uma risada rouca, fazendo com que eu abra os olhos e encare os olhos verdes de Harry Styles que estava me encarando com um sorriso intenso. 

⚊ Você não deveria está lá dentro? ⚊  pergunta Harry de sentando na outra cadeira de praia ao meu lado. 

⚊  E, como você foi convidado? Achei que você e a Taylor não se gostassem. ⚊  digo dando de ombros. 

Harry suspira e encolhe os ombros. 

⚊  Minha melhor amiga Rory é uma conhecida da Tay. E ela pediu para que o meu nome estivesse na lista .⚊  responde Harry com uma voz divertida.

⚊  Oh. ⚊  eu digo divertida. ⚊  Bem, Harry, você é tão diferente de como as pessoas falavam de você nas revistas. 

Harry apenas revira os olhos e cruza os braços. 

⚊  A mídia inventa bastante coisas. ⚊  ele faz uma pausa e suspira. ⚊  Muita coisa acontece nos bastidores, Jasmine. E, principalmente na época da One Direction. 

⚊ Oh meu deus... ⚊  eu digo com um sorriso fofo nos lábios. ⚊  Não me diga que toda aquela história que nos Directioners dizia sobre....

Harry solta uma risadinha me Interrompendo. 

⚊  Nem tudo. ⚊  ele diz divertido. ⚊ Além do mais, eu vejo como a fama e toda essa merda de paparazzi faz com uma pessoa. E , eu espero que isso não aconteça com você. 

Abro a boca para dizer mais alguma coisa para ele, porém Harry já estava se levantando e caminhado para dentro da casa da Taylor. Suspirei, enquanto me levantava da cadeira de praia para entrar dentro da casa de Taylor, até que sentir alguma coisa me empurrar contra a parede. Assim que ouvir aquela risada debochada e doce, revirei os olhos ⚊ assim que encarei os olhos azuis de Louis Tomlinson. 

Céus, até aqui ele tem de me perceguir? 

⚊ Eu disse para você ficar longe de mim. ⚊  eu digo tentando o empurrar para longe de mim. 

Louis revira os olhos para mim, ainda com um sorriso malicioso em seu lábios. Céus, alguém poderia aparecer agora não é? 

⚊  Me desculpe se eu também fui convidado para festa da Swift. ⚊  ele diz debochado. 

⚊ Já que você foi convidado para a festa. ⚊  digo com a voz sarcástica. ⚊  Não vai ficar com a sua namorada e me deixa em paz? 

⚊  Minnie.⚊  ele diz se aproximando ainda mais de mim. ⚊  Eu tenho bastantes truques para que Eleanor não me encontre. Então, eu posso ficar aqui com você o quanto tempo quiser. 

⚊  Por que você é assim? Como pode enganar a sua namorada? 

⚊  Isso não é da sua conta, Collins. 

⚊  Então me deixe em paz. ⚊  eu grito frustada, assim que What Do You Mean do Justin começa a tocar dentro da casa de Taylor. 

Louis suspira e se aproxima de seu corpo para mais perto do meu, enquanto meu coração começa a bater estranhamente me meu peito. E, minhas malditas bochechas começam a ficar vermelhas. 

⚊ Sabe eu poderia te ensinar tanta coisa. ⚊  ele diz mordendo os lábios. ⚊  Poderia te mostrar o que é realmente a fama por trás dos Bastidores. Eu poderia fazer o que você quiser. ⚊  ele me encara com os olhos ainda mais escuros. ⚊  Você não faz ideia do quanto, eu penso nessa sua Inocência e penso em coisas ruins. 

⚊ Louis...

⚊  Sweet Minnie.... 

Engulo em seco, assim que ele empurra ainda mais contra a parede e então sinto o choque dos seus lábios aos meus. Abro os lábios para da passagem a sua língua, enquanto Louis coloca uma mão na parede e então eu passo os meus braços em volta de seu pescoço. Suspiro contra o beijo e Louis,  retira a mão da parede, enquanto coloca os braços em volta de minha cintura durante o beijo. 

E, quanto ele se afasta dos meus lábios, enquanto morde o meu lábio inferior eu solto um gemido que faz que Louis solte um suspiro. 

⚊ É disso que eu estava falando. ⚊  ele diz com uma voz rouca. ⚊  Então, você quer sair dessa festa? Ir para algum lugar divertido? 

O que eu poderia dizer para ele? Eu sabia que isso poderia prejudicar a minha imagem. Porém, eu sentia que queria ir a qualquer lugar com ele ? 

⚊  Isso poderia sair como um escândalo, Louis. ⚊  eu sigo engolindo em seco. 

Louis revira os olhos. 

⚊  Ninguém vai saber. ⚊  ele diz divertido. ⚊  Só, vai der sobre nós dois e eu vou te mostrar a verdadeira face da fama. ⚊  ele morde o lóbulo da minha orelha e sussurra em meu ouvido. ⚊  Será, nosso pequeno escândalo secreto. 

Eu solto um suspiro e sem pensar em mais nada, puxo Louis novamente pela camisa para um beijo. E , então percebo que estarei entrando em problemas dessa vez e rezaria para que minha irmã e nem ninguém soubesse. 

E, quando Louis me puxa para o fundo da mansão da Taylor, eu sinto meu coração bater mais forte, assim que ele me ajuda a pular o muro. E, então eu vejo a moto dele parada e engulo em seco. 

⚊  Preparada para conhecer a verdadeira festa, baby? ⚊  ele pergunta me entregando um capacete da moto. 

⚊  Sim. ⚊  digo subindo na moto de Louis, enquanto coloco o capacete. 

Ele liga a moto e eu passo os braços pela cintura dele. E, tudo que eu consigo pensar é para onde ele estava me levando. 


Notas Finais


E aí o que acharam desse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...