História Bastidores de YMW e YMU - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais, Sans
Tags Comedia, Nightfire123, Universo Alternativo, Yaoi, Ymu, Ymw, Zuera
Visualizações 7
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - O que é Humanverse?!!?! 1-?


Fanfic / Fanfiction Bastidores de YMW e YMU - Capítulo 10 - O que é Humanverse?!!?! 1-?

Dread estava assobiando andando no corredor dos bastidores quando sentiu uma tontura e acabou caindo -com a cara no chão-.


❱━━━━ ── ── ── ── ━━━━


Sentiu frio e rapidamente se levantou assustado, colocou as mãos na cabeça tentando recuperar o fôlego, quando conseguiu sentiu seu corpo diferente do que antes. olhou para as suas e recuou assustado.

-Humano?! - Falou assustado e logo em seguida ssoltando um "aff", seu olhar estava na porta que me meio ao quarto escuro estava dando para ver a luz debaixo dela. Se levantou andando rapidamente até a porta e à abrindo perceber vários dos Sanses na forma humanverse....até mesmo Lus? Dread jurava que a culpa era dele. Sentiu uma mão morna, tocar delicadamente seu braço olhou para a pessoa dando de cara com o maior da sua vida...


❱━━━━ ── ── ── ── ━━━━

- AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!- o grito foi possivelmente ouvido até em outros lugares, o de bugs coloridos e ossos negros saiu da seu quarto assustado pela "mudança de corpo" repentina. Olhou para todos os lados tentando achar o causador de tudo isso, parou seu olhar em galaxy que tentava acalmar todos com seu típico sorriso "alegre" e "reconfortante" de sempre.

- OH G.B!!! - gritou mais uma vez, teve os olhos da garota em sua direção, Mistake rosnou e foi até a garota de cabelos curtos. - Mas que porra ta acontecendo!? - perguntou.- é meio que a...a Emma mexeu nas minhas equações químicas e...acabei fazendo merda.- falou colocando o braço atrás da cabeça e mostrando a ponta da língua. - eh...e quando tudo volta ao normal!?- perguntou mais uma vez levantando a sobrancelha. 

- eu também não sei, mist.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...