1. Spirit Fanfics >
  2. Batalha das Eras >
  3. Aparece Uma Garota Misteriosa

História Batalha das Eras - Aparece Uma Garota Misteriosa


Escrita por: LaxusDesu e TioZangetsu

Notas do Autor


Desculpem pela demora para postar os capítulos, estava com uns problemas, mas tentei compensar com esse capítulo.

Capítulo 6 - Aparece Uma Garota Misteriosa


No dia seguinte, fui novamente para aquela floresta treinar com Katarina, chegando lá fui recebido com alguns golpes de sua espada.
Katarina:
-Olá Freed.
Freed:
-Oi Katarina.
Katarina:
-Tudo bem?
Freed:
-Não está nada bem, você está tentando me matar com essa espada.
Katarina:
-Ah desculpe, força de hábito.

Pensei que ia voltar para casa sem cabeça, treinamos durante uma hora, então senti uma aura negativa, e falei para Katarina:
-Você também está sentindo isso?
Katarina:
-Estou, essa energia só pode ser de espíritos malignos, vou derrota-los.
Então Katarina liberou a forma primária de sua espada, seu nome é ...
Katarina:
-MORRA! RYUKEN.

Fiquei apenas observando Katarina matar aqueles espíritos, pelo que eu vi eram 10 espíritos.
Katarina:
-Ficou com medo Freed, matei todos.
Freed:
-Medo? Eu? Eu derrotaria todos eles sozinho.
Katarina:
-Então derrote este que está atras de você.
Freed:
-Han, atrás de mim? Onde?
Katarina:
-Enganei você,  hahaha. Mas ainda tem um, vou mata-lo, parece ser um dos grandes.

Fiquei observando Katarina ir matar aquele espírito, desta vez parecia que ela estava com dificuldade. Vi apenas Katarina caindo no chão, então corri na sua direção, aquele espírito estava pronto para matar Katarina, então me veio em mente, eu preciso usar aquilo mesmo que eu morra, a Katarina foi minha primeira amiga nesse lugar, mas se eu usar aquilo e morrer, Tatsumi-sensei vai me matar. Então resolvi usar aquele poder.
-LIBERE! DENKI.
Então ouvi uma voz na minha mente.
Denki:
-Finalmente resolveu usar meu poder Freed ja estava ficando enferrujado.
Freed:
-Não posso conversar agora, preciso salvar Katarina.
Denki:
-Vamos salva-la, aponte suas luvas para o espírito, e apenas relaxe, que eu faço o resto, o nome deste ataque é ...
Freed:
-Eletric Travel Explosion.

Eu nem senti nada, apenas senti eu atravessando aquele espírito. Consegui salvar Katarina,  mas apareceram mais 3 espíritos. Levei Katarina para um lugar seguro e fui novamente lá lutar contra os espíritos.
Katarina:
-Freed desculpa, eu não consigo usar essa forma muito tempo, se eu exceder meu limite, passo mal.
Freed:
-Não se preocupe Katarina, desta vez eu te salvarei

Criei um enorme arco e flecha de raios, e lancei uma enorme rajada de flechas e joguei nos espíritos. Não deu muito efeito neles, mas continuei atacando, eu estava cansado. E ja não conseguia respirar direito. Apenas vi aquele monstro me dar um soco.

Tatsumi:
-BRILHE! MEGAMI.
Hanten:
-DESPERTE! HOSHI.

Ouvi a voz de Hanten e Tatsumi-sensei, então olhei para frente e vi eles bloqueando o soco.

Hanten:
-Vamos Freed, derrote eles.
Freed:
-Cof, não vou perder para vocês.

Em 5 segundos,  os 3 monstros morreram. Fui no lugar onde deixei Katarina, ela parecia estar melhor, então ouvi Hanten gritar:
-Freed me ajude aqui.
Então falei para Katarina
-Me desculpe mas parece ser urgente ja volto.
Katarina:
-Tudo bem, vai lá, ja estou melhor.

Fui para onde Hanten estava e perguntei:
-Onde está o sensei?
Hanten:
-Foi investigar porque apareceram aqueles espíritos malignos.
Freed:
-Porque me chamou?
Hanten:
-Me ajude aqui, parece que tem alguem aqui.

Então eu e Hanten tiramos aquela pessoa do buraco.
Freed:
-Han, o que é isso ela está nua?
Hanten:
-Não ligue para isso apenas vamos levar ela para outro lugar.

Cobri ela com minha roupa e Hanten levou ela para nossa casa, então fui la encontrar Katarina e a levei para casa também. Cuidei dos ferimentos de Katarina e Hanten da garota misteriosa, então a garota acordou e Hanten logo perguntou seu nome.
Garota misteriosa:
-Quem é você? Meu nome é Kurumi.

Continua...


Notas Finais


Obrigado por lerem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...