1. Spirit Fanfics >
  2. Batalha de anjos >
  3. O encontro

História Batalha de anjos - O encontro


Escrita por: victorhugo_456

Notas do Autor


Nesss capítulo Dean encontra Yasmim e começa a jornada...

Capítulo 7 - O encontro


*batalha de anjos*☁️��
(Part7)

Dean saí da casa de carlos e vai atrás de Yasmim ..
Dean não sabe por onde começar  e ele pega o mapa e vê onde que é a primeira coisa que ele deve fazer é  pegar um avião e ir para ilha de "loast" a ilha fica perto de um monte de praia,e Dean entra no  avião para  encontrar Yasmim ...
Depois de umas  2 horas Dean chega  na Ilha  e Dean pega a foto de Yasmim que carlos deu para ele tentar encontrar Yasmim , e Dean mostra a foto de Yasmim para ver se alguém sabe onde encontrar ela...
E um homem fala que ela está  na praia do lado  no hotel no número  302

*Dean*:obrigado moço pela informação  ...

*homem* ; dnada meu jovem ...

Dean vai na praia do lado  e entra no hotel  e vai até o quarto  de Yasmim  que é o número 302...
Dean bate na porta e uma garota  abre que é a Yasmim  e ela fala:

*yasmim*: oque deseja garoto ??

*Dean*: você é a Yasmim? 
-sim sou eu ,oque  você quer?

Diz Yasmim, e Dean responde: 

*Dean*: sou Dean o garoto metade anjo metade humano que carlos te falou...

*Yasmim*:aah  você é o tal poderoso Dean...

*Dean*: sim eu acho ...

*Yasmim*: vamos ,temos que sair daqui,  eu estava te esperando....

*Dean*:tá bom ,vamos ...

Dean e Yasmim saíram do hotel  e  pegaram um avião e eles vão para o deserto que é onde está  o  livro de como usar a espada s seus golpes  ....
No avião  Yasmim  dá para Dean a espada de (KEROSK)  a espada  de matar demônios  e anjos  do mal....

*Yasmim*: tome aqui a espada que carlos te falou Dean ⚔️

*Dean*:tá bom, obrigada Yasmim 

*Yasmim*:  já estamos chegando no deserto Dean....


Notas Finais


Deixem seus comentários e compartilhe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...