1. Spirit Fanfics >
  2. Batalha de sentimentos(Naluli) >
  3. Foguinho , Estrelinha e a Gata Albina

História Batalha de sentimentos(Naluli) - Capítulo 4



Notas do Autor


Espero q tenham uma Boa Leitura ❤️

Capítulo 4 - Foguinho , Estrelinha e a Gata Albina


Fanfic / Fanfiction Batalha de sentimentos(Naluli) - Capítulo 4 - Foguinho , Estrelinha e a Gata Albina

POV Autora

   As mãos de Lucy trabalhavam sem descanso,embora o trabalho árduo a loira não dava uma pausa,suas escrita invadia o papel antes branco e vazio.Ela estava inspirada.Não podia se dar o luxo de descansar.Ela escrevia e narrava o sentimento de sua personagem com maestria,como se fosse ela que estivesse sentido aquele turbilhão de emoções.

    Ela escrevia com o maximo de concentração possível.O silêncio dominava o quarto,deixando possível escutar o canto dos pássaros ao lado de fora sem nenhum esforço.

     Mas é claro que aquele silêncio não iria durar.De fato não durou.O silêncio se desfez com o soar de uma porta sendo aberta,Lucy demorou para perceber que era a porta do seu quarto que foi escancarada.Os olhos chocolates antes vidrados no papel agora procuravam pelo quarto algo que pudesse justificar a abertura da porta de seu quarto.Ela logo pensou ser o vento já que estava apenas encostadas,mas logo sentiu uma respiração em seu pescoço sua mente de romântica fanfiqueira,já ansiava ser Natsu.Mas logo caiu em si quando percebeu o cheiro que a pessoa exalava,cheirava a gardênia.Era fraco mas perceptível.Logo uma voz foi ouvida:

   

     - Ohayo,Lu-Chan!Escrevendo sua novela?- Pergunta a pessoa agora revelando ser Levy que espiava pelo ombro da loira que logo tapa a visão da mesma ao colocar os braços sobre o papel.

      - Ohayo,Levy-Chan!Sim,fui pega de surpresa pela inspiração kk -Respondeu Lucy com um sorriso no rosto.

      - Não esquece que você prometeu que iria ser a primeira a ler quando estivesse pronta,hein!-Lembrou-me Levy.

         - Hai,hai!Sou uma maga celestial eu nunca quebro uma Promessa. -Respondeu a loira sorrindo,logo a azulada retribui.

         Lucy para de escrever quando vê que horas eram pelo visor do despertador:6:40 AM.

         Era tempo suficiente para se tomar um banho e se arrumar,e foi isso que foi feito.Levy tomou banho em um dos muito outros banheiros da casa de Lucy.Enquanto Lucy tomou no de sua suíte,embora não tenha tido contato nessa manhã com os outros ainda presentes em sua casa,algo dizia que estavam fazendo o mesmo.Lucy optou por usar uma blusa azul,cobrindo boa parte da barriga deixando apenas uma pequena fresta a mostra.E para a parte de baixo a loira quis mudar em vez da saia de sempre optou por uma bermuda jeans rasgada.  

         Ela prendeu os grandes cabelos loiros numa Maria Chiquinha com duas mechas da frente,as mechas tinham uma boa quantidade de cabelo,mas não muita.A parte de trás do cabelo,Lucy deixou solto.

          A loira logo se dirigiu a cozinha para providenciar um Café-da-manhã rápido,mas se surpreende em ver que a mesa da sala de jantar-que fica um pouco antes da cozinha-completamente cheia, havia, bolos, biscoitos, torradas e pães. Aquilo provavelmente era obra de Levy e Gajeel.Os mesmos estavam sentados,servidos com sanduíches simples acompanhados de uma dose de café duplo.Quando não estavam mastigando conversavam animadamente um com o outro,como amigos de longa data.Ou até mais que isso,vi o leve rubor nas bochechas de Levy acompanhado de seu olhar,estava claramente interessada no Metaleiro.E pelo que parecia era recíproco. Fiquei feliz,Gajeel não era de se relacionar.

Do outro lado da mesa estava Gray ao lado de Natsu,eles nem estavam brigando!Provavelmente estava ocupados devorando a comida deles.

    Lucy não havia percebido mas logo tornou a olhar, do outro lado de Levy,estava Lisanna os olhos azuis dançavam pelo rosto do rosado.A loira não podia culpa-la até por que já estava prestes a fazer o mesmo.Lucy se sentou ao lado de Gray,seu grande amigo de muito tempo.Os visitantes até então super concentrados em sua refeição repararam na presença de Lucy quando ouviram o barulho de talheres se chocando.Os mesmos resolveram a cumprimentar:

 - Ohayo,Lucy!-Disseram todos em uníssono com entusiasmo.

  Lucy deu mais um de seus sorrisos enquanto retribuía o cumprimento.

   - Ohayo,Minna!Conseguiram ficar confortáveis em suas acomodações?-Ela perguntou agora com os olhos desesperados por algum tipo de aprovação.Ela realmente se importava.

 

     - Hai!É muito confortável!O colchão é tão macio que não dá vontade de levantar mais!!!!- Disse Levy visivelmente admirada e espontaneamente feliz.

      Lucy ficou feliz pelo relato da amiga.

   - Eu também achei,fora que o aroma de eucalipto no ar deixou bem aconchegante- Disse Lisanna provocando um sorriso da loira.

    - Realmente,e aqueles desenhos no teto!Cara,aquilo ficou muito bom!-Diz Gray e parecia estar sendo sincero e de certo estava.

    Natsu não queria ficar de fora dos relatos da expericiencia naa acomodaçoes e resolveu contar o seu:

    - Também achei muito bom,Luce!Você caprichou,hein! – Disse rosado também sendo sincero.

   Lucy deu um grande sorriso para todos os seu novos amigos e até os não tão novos assim.

   - Ah,e sobre o meu relato acho que não precisa né,como eu sempre digo quando venho aqui: Aquela TV é top demais,Bunny Girl!!!!!- Disse Gajeel,e de fato toda vez que ele vinha na casa da loira elogiava a TV que tinha nos quartos inclusive no seu.

     A loira ficou feliz em ouvir aquilo de todos

- Arigato,Minna! -Ela diz com os olhos brilhando.

     Após serem feitas todas as tarefas que precisavam ser feitas antes de ir para as escolas,Lucy se da conta que estava bemmmmm perto do horário.Deixando ela e os amigos desesperados até que ela os leva em sua garagem.Havia em torno de 5 carros e umas 8 motos.Era uma graaaaaaande garagem.

  - Para não se atrasarem podem usar os meus bebês-ela aponta para as motos- Mas se tiver um arranhãozinho eu juro que eu mato vocês com minhas próprias mãos,e sem nenhum remorso!-Ela diz assustadoramente fazendo que todos fiquem com uma gota na cabeça.

    Logo,todos escolhem uma moto e seguem para a escola com o pé no acelerador, afinal estavam faltando apenas 5 minutos para o sinal tocar.

    Faltando apenas 1 minuto,eles chegam.Estacionam as motos e as prendem para não ter perigo de serem roubadas.Quando a albina dos olhos azuis ia falar algo foi interrompida pelo sinal.Todos foram para as suas devidas salas.Gray estava batendo papo com o que parecia ser...Meu espírito????Ao perceber que estava o encarando Loki/Leo olhou para mim e disse:

     - Eu sei que deve estar confusa,

princess.Mas relaxa depois te explico. – Ele diz casualmente e logo da uma piscadela para Lucy.

 “ É,ele realmente nunca vai mudar!” Pensou a loira.Ela logo deu de ombros e voltou a fazer as atividades propostas pelo professor Macao.Por incrível que pareça até Gajeel estava se esforçando!Lisanna parecia estar se dando bem com a matéria,sua expressão era de calmaria apesar do pingo de dúvida,provavelmente não compreendeu algo.A baixinha de cabelos azulados estava concentrada,mas logo empurra para frente o caderno.Um ato que obviamente significa que havia acabado de fazer os exercícios.Macao logo foi até a mesa de Levy ver se suas contas estavam certas,ele franziu a testa e logo elogiou admirado:

    - Está certíssimo!Faz um bom tempo que não vejo uma maneira tão simples de resolver esse problema!Será que poderia explicar para os demais como chegou a esse resultado?

    Levy com as bochechas com um forte rubor,vai até o quadro.Respira fundo na tentativa de diminuir o vermelho que tomava conta de seu rosto,e de fato consegue.Ela pega a caneta do quadro e desenha as figuras e explica como se fosse uma narrativa policial e os polígonos os suspeitos a serem interrogados e área destaca a ser calculada o local do crime.O relato prendeu a atenção dos demais,ela movia a caneta com a leveza de um maestro conduzindo sua orquestra.Em questão de minutos todos entenderam e compreenderam a explicação de Levy.

      E é a meio de aplaudiu que ela vai até sua carteira.

      Gajeel,Lucy e Lisanna os que mais aplaudiram,acompanhado de elogios e abraços.

     Levy estava feliz e tímida ao mesmo tempo.

       

    As aulas do professor acabaram alguns minutos depois do acontecido,e logo o diretor Makarov entra na sala para um comunicado:

  - Hoje iremos dispensa-los mais cedo,pois,precisamos de tempo para arrumar as coisas para amanhã.Já que irão treinar suas magias. – Makarov diz sériamente.

    Makarov sai da sala logo depois de terminar seu comunicado.Todos arrumaram seu material e sairão pela porta da sala.Lucy combina de almoçar junto com seus amigos e colegas, Era ,Jellal,Gray,Juvia,Natsu,Lisanna,Levy e Gajeel.E assim foi feito.Todos foram para um espaço aberto que havia em um parque próximo.Juvia e Levy arrumaram as coisas no grande pano,Erza também ajudou arrumar,colocando as comidas por cima.Só havia frutas e biscoitos.Os meninos resolveram pegar uma tenda para colocar por cima de onde iríamos ficar.O sol estava bemmmm quente.

      Lucy e Lisanna ficaram responsáveis por cozinhar,já que por enquanto só havia biscoitos e frutas.Elas estavam em sitonia ma cozinha.Lisanna preparava um bolo de morango,que Erza com certeza iria amar!E Lucy fazia diferentes pratos da culinária japonesa.

      Lucy e Lisanna simpatizavam uma com a outra.Apesar de estarem interessadas pelo mesmo rapaz,não havia raiva ali.

      Lucy e Lisanna se sentiam estranhamente ligadas uma a outra,sem saber a forma.Ambas pensavam ser apenas uma amizade forte,mas e se não fosse apenas isso?

      Os minutos haviam passado e a Albina e a loira terminaram de cozinhar.Elas saíram pela porta da cozinha (Havia uma cozinha no parque,já que muitos que iam ao parque faziam piquenique e tal) com as comidas em mãos,elas vão até a grande tenda que havia sido colocada,e colocam as comidas no grande pano Xadrez.

      Os olhos de Erza se iluminaram ao ver o bolo de morango.

      Todos agradeceram a loira e a albina pela comida.

    - Itadakimasu!- Diziam todos em uníssono e logo começaram o comer.

     E nossa manhã foi bem agradável,Gray e Natsu brigando e Erza separando.Lucy e Lisanna conversando animadamente sobre coisas banais.Jellal e Erza naquele drama romântico deles.E Gajeel dando mole pra Levy.Quem diria que o a baixinha iria moldar o coração de aço do metaleiro,hein?Nossa manhã foi repleta de sorrisos e risadas.Entre eles um fica preso na memória da loira.O sorriso do Natsu,acompanhado dos seus sinceros e lindos olhos Ônix.Tudo isso enquanto seus cabelos róseos flutuavam ao vento.

     Era esse o sorriso que fazia Lucy sorrir.E era esse sorriso que derretia seu coração.

Continua...

     

     

     

 


Notas Finais


QwQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...