História Batalha dos Mortos - O Começo do fim - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Jay Park, K.A.R.D
Personagens B.M, Cl, G-Dragon, J.Seph, Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook), Jiwoo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Kard
Visualizações 24
Palavras 1.237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 49 - A culpa não é sua


Fanfic / Fanfiction Batalha dos Mortos - O Começo do fim - Capítulo 49 - A culpa não é sua

Eu tentava me manter concentrada no que Kookie falava, mas o olhar que Matthew mantinha em mim me deixava inquieta.

_E com todo esse avanço, vamos precisar realizar alguns testes.- Kookie fala e eu olho para o mesmo, que estava na frente da pequena multidão que havia se juntado ali.- Isso pode levar um tempo, e o que não temos. O avanço do vírus está muito alto, a raça humana está na faixa de apenas 5.967 pessoas.- ele fala e eu olho para o mesmo sem acreditar, isso é horrível.- Isso é algo muito diferente do que víamos nos livros! Algo quase inacreditável, um número de 7 bilhões cair tão rápido assim.- ele fala e eu seguro no braço JS. Sentindo um chute em minha barriga, me fazendo da um sorriso e olhar pra minha barriga, me fazendo levar a mão até ela e acariciando a mesma.- Podemos ser o futuro ou fim da humanidade.- Kookie fala e eu olho para Matthew que olhava para minha barriga dando um sorriso de lado.

_Não acho que esse seja o melhor.- JS fala em um sussurro e eu olho para o mesmo.- É perigoso.- ele fala e eu encaro o mesmo sem entender nadinha.

_Hum? - pergunto e ele dá um risadinha baixa.

_Nem estava prestando a atenção né S/a? - ele pergunta e eu dou um sorriso sem graça.- Bem, o Kookie falou que eles iriam fazer uma coleta do vírus.- ele fala e eu olho para ele surpresa.

_Isso é perigoso demais.- exclamo e J.Seph concorda com a cabeça.- E se esse vírus acaba sendo contraído? Somos os últimos sobreviventes! - falo acho que alto demais já que Kookie olha sério pra mim.

_Acho que precisamos arriscar.- ele fala e eu discordo.- Então me diga como iremos descobri a cura, se não temos o vírus para estudar? - ele pergunta me olhando com uma sobrancelha erguida.

_Não sei, mas vocês podem perguntar para CL já que foi ela quem o criou.- digo e Jungkook olha pra mim por alguns segundos.- Melhor do que colocar todos em perigo, não acha Tenente Jeon? - pergunto e ele me olha antes de concorda.

_Daremos um jeito de manter a base segura.- Matthew fala ficando ao lado de Kookie e eu olho para o mesmo.- Não precisa se preocupar.- ele fala e eu concordo.

_Bem, era esse o recado.- Jungkook fala voltando a olhar para todos.- Estamos cada vez mais perto da nossa salvação.- ele fala olhando pra mim antes de dar um sorriso de lado.

Algo me dizia que isso iria dar uma grande merda.


☠️☠️☠️


Estava olhando pela grande janela que deixava parte de uma paisagem gélida amostra. Solto um suspiro olhando para minha barriga e acariciando a mesma.

_Como você deve ser? - pergunto imaginando o rostinho do meu pequenino.

_Se puxar a mãe vai ser lindo.- escuto a voz de Yoongi me fazendo olhar para o mesmo que se sentava ao meu lado.- Olá.- ele fala e eu dou um sorriso.

_Oi Suga.- respondo e ele encara a minha barriga.

_Sua barriga já está bem grande.- ele diz e eu concordo com a cabeça olhando para ela.

_Está ansiosa? - ele pergunta e eu dou um sorriso.

_Acho que estou com mais medo do que ansiosa.- respondo e ele me olha.- Não sei o que vai ser dessa criança, se já é complicado por natureza cuidar de um bebê, imagine em um apocalipse.- falo e Yoongi se aproxima de mim.

_Vai dar tudo certo.- ele fala olhando em meus olhos.- Talvez eles já tenham achado a cura até lá.- ele fala tentando me animar.

_Mas e se isso não acontecer? - pergunto e ele olha pra minha barriga, me fazendo suspirar e olhar a grande janela.- Yoongi eu andei conversando com o Jimin, ele me disse que vai ser um parto complicado.- falo sentindo as lágrimas quererem cair.- Se alguma coisa der errado, eu... ou.... Talvez alguma de nos dois não sobreviva.- falo deixando as lágrimas caírem.

_Ei, olha pra mim...- Yoongi fala segurando meu queixo e me fazendo olhar pra ele.- Nada de ruim vai acontecer, tudo vai dar certo.- ele acaricia o meu rosto.- Não se preocupe.- Yoongi fala dando um sorriso.

_Obrigada.- falo e ele discorda com a cabeça se aproximando de mim.

_Não precisa agradecer.- ele fala olhando para minha barriga.- Eu posso tocar? - ele pergunta meio inseguro e eu concordo.

Yoongi leva sua mão até minha barriga acariciando a mesma, dando um sorriso e eu vejo os seus olhos brilharem.

_Como vai se chamar? - ele pergunta olhando pra mim com um sorriso bobo.

_Não sei.- respondo e ele me olha surpreso.

_Nenhum? - ele questiona e eu dou um sorriso.

_Eu estava pensando em Hana se for menina, e se for menino Baekhyun.- falo e ele concorda com a cabeça.

_Hana é bonito.- ele fala olhando novamente pra minha barriga.- Acho que se minha filha tivesse viva, eu colocaria esse nome.- ele fala dando um sorriso melancólico.

Fico sem saber o que falar, eu não podia imaginar a dor de perder um filho.

Deve ser uma das coisas mais doloridas do mundo, algo que nada pode preencher.

_Você seria um ótimo pai.- falo e ele me olha dando um sorriso.

_Matthew foi realmente burro em deixar você passar.- ele fala colocando uma das mãos em meu rosto.- Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci.- ele fala aproximando do meu rosto.

_Yoongi....- falo quando o mesmo está poucos centímetros da minha boca.

Eu não podia fazer isso. Sabia que Yoongi tinha um sentimento forte por mim, e eu não seria capaz de corresponder ele. Yoongi era muito especial pra mim para ser magoado.

_Yoongi...- falo me afastando lentamente dele enquanto o mesmo me olhava.- Você é uma pessoa muito especial pra mim, eu sou muito grata a você por sempre estar ao meu lado.- falo tento o maior cuidado em todas as minhas próximas palavras, para não magoar ele.- Eu não quero te machucar, dando falsas esperanças de algo que não terá fundamento.- falo e ele me olha triste.- Você é um cara incrível e qualquer mulher que tiver você ao lado será extremamente sortuda.- falo e ele abaixa o olhar.- Por favor não fique chateado comigo.- falo segurando suas mãos e ele discorda com a cabeça.

_A culpa não é sua se você não pode sentir o mesmo que eu sinto por você.- ele responde e eu pude ver uma linha cintilante se formar em seus olhos.

_Yoongi...- falo e ele puxa suas mãos.

_Não S/n.- ele fala se levantando.- Está tudo bem, eu só preciso de um tempo.- ele fala virando as costas e se afastando dali.

Solto um suspiro fechando os olhos e respirando fundo. Se eu não amasse Matthew seria tudo mais fácil, se ele não tivesse aparecido na minha vida, seria mais fácil.

Me levanto pra sair dali e tentar procurar algo que me faça esquecer de tudo que vem acontecendo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...