1. Spirit Fanfics >
  2. Batalha entre dois mundos (Harry Potter e Percy Jackson) >
  3. Capítulo XXV - Auroriam

História Batalha entre dois mundos (Harry Potter e Percy Jackson) - Capítulo 25



Capítulo 25 - Capítulo XXV - Auroriam


Fanfic / Fanfiction Batalha entre dois mundos (Harry Potter e Percy Jackson) - Capítulo 25 - Capítulo XXV - Auroriam

Após a garota sentar na mesa da Grifonória ela percebe que Seraphim estava em seu ombro e a pega colocando no bolso junto com seu tronquilho, ajeita o cabelo que caiu na cara e olha pra mesa dos professores, vê o diretor a olhar e vira pra terminar de comer. Após o jantar ela vê todos se levantando e indo pra comunal e então sente alguém tocar seu ombro. 

- Auroriam quer que eu te mostre nossa comunal? - Fred pergunta sorrindo para ela e logo atrás George dá um tchauzinho - Podemos te mostrar todo o castelo de manhã depois das aulas...

- Claro, eu adoraria ir para a comunal, quanto ao castelo eu já conheço, vim pra cá junto com minha antiga escola ano passado - Ela sorri pra eles e olha pra mesa da Corvinal, dá um tchauzinho pra sua amiga Lilyth e vai saindo com os gêmeos.

Eles saem do salão principal e vão subindo as escadas para o quinto andar, eles vão ensinando as coisas pra ela com cuidado e quando chegam nas escadas cada um fica de um lado dela a deixando no meio e se dirigem a entrada da comunal, falam a senha para a mulher gorda e entram, mostram e explicam tudo pra ela, a mesma sorri e agradece.

- Eu vou tomar um banho e colocar o pijama, vejo vocês depois, muito obrigado por me mostrarem tudo - A mesma fala sorrindo e sobe as escadas para seu dormitório.

- Até mais! - Os dois falam ao mesmo tempo e também vão para seu dormitório.

A garota assim que chega ao dormitório feminino analisa o mesmo e vê sua mala e sua coruja, vai até a mesma tira suas coisas e vai tomar um banho, assim que termina veste o pijama e vai se deitar na cama pra ler um pouco, sente Seraphim se deitar do seu lado e Bummer nescalar seus cabelos, sorri e fica brincando com os mesmos, logo as meninas chegam e senta do lado dela. 

- Auroriam certo? Eu sou Gina e essa é a Hermione - aponta pra garota que sentou na cama ao lado - A gente viu o que aconteceu no jantar hoje, você está bem?

- Sim, estou bem foi só uma maçã nada de mais - Ela sorri pras duas e se senta na cama.

- Ainda bem que seu namorado te protegeu né? Já fui chamada de... bom você sabe, e não é nada legal - Hermione fala e a metamorfomaga começa a ficar vermelha e abaixa a cabeça - O que foi falei algo errado?

- Não... é que o Anser não é meu namorado... - Ela levanta o rosto vermelhinha e sorri - Não sei nem por que ele me defendeu pra falar a verdade, aliás ele fica me chamando assim também, fiquei foi surpresa quando ele me defendeu... 

- Vocês não são namorados? Como ele ficou tão calmo quando vc falou com ele? - Gina pergunta um pouco confusa.

- Olha eu não sei, só senti que deveria falar com ele e funcionou, eu estou um pouco confusa quanto a isso também, o importante é que está tudo bem agora né? - Auro olha pras outras e sorri, ajeita os cabelos e deita na cama.

Elas passam um tempão conversando e rindo até dar a hora de irem dormir, antes de pegar no sono ela olha pro teto da comunal e fica pensando em algumas coisas e logo ela dorme com um sorriso bobo no rosto. Após Auro dormir Seraphim embrulha ela e deita do seu lado se enrolando no Bummer pra manter ele quentinho e assim eles dormem.


Notas Finais


Pessoal a partir de agora vamos postar capítulos com dois dias de intervalos pra cada um, desculpem a demora pra postar capítulo... beijos de luz

Mary🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...